+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de ABADDON
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando *arctic* Ver mensagem
    Abaddon, to com vc, to me sentindo lesado, tô esperando a resposta do Submarino sobre isso para ver se vao aceitar a devolução ou não.
    O que me irrita mais é entrar na Battle.net e ver a cópia registrada com o Region como GLOBAL, porém só dá pra jogar em PT-BR e Espanhol, ridículo, a Blizzard tá cagando no pau bonito agora, não sei o que deu neles, viraram mercenários. Uma coisa é certa, não pretendo comprar novamente nada da Blizzard a não ser que ela resolva essa questão e mude por completo o suporte ao cliente. Assim como outros recebi a mesma resposta robótico para o ticket que havia aberto ontem.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando ABADDON Ver mensagem
    não sei o que deu neles, viraram mercenários. Uma coisa é certa, não pretendo comprar novamente nada da Blizzard a não ser que ela resolva essa questão e mude por completo o suporte ao cliente. Assim como outros recebi a mesma resposta robótico para o ticket que havia aberto ontem.
    Activision Blizzard

fikpik

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Activision Blizzard
    De fato, havia esquecido desse "detalhe".

Membro Avatar de AdM__
    Nani !?
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    208

Eu gostei muito da tradução em PT-BR, mas não é todo mundo que se sente assim, acho uma das maiores cagadas da Blizzard, tem muita gente reclamando disso no fórum e no Twitter, eles vão acabar voltando atrás e resolvendo isso, não é possível que eles sejam tão burros.

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    355

O que mata mesmo é o nome dos itens e skills. Fica impossivel ler um guia / topico gringo.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Não entendi essa reclamação.
    Eu jogo em português pra dar apoio justamente a isso.
    Eles mandaram muito bem na dublagem, contrataram gente que entende e tem experiencia.
    Então acho que vale a pena dar uma moral e jogar em PT-BR. ( apesar de alguns nomes terem ficado rídiculos, mas isso da pra se acostumar ).

Mas de qualquer forma tenho um amigo que odiava em pt-br e mudou pra inglês normalmente.
    A blizzard mudou algo no jogo, que não da mais pra alterar?

Pq vejo a galera falando que não tem opção de inglês, sendo que sempre teve oO

EDIT: ignorem, acabei de ver que esse problema é só pra quem comprou a versão física, não passei por isso. Mas que BELA CAGADA da blizzard ein???
    Última edição por Pedrinhu : 12-06-2012 às 13:26

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Olá pessoal, bom, consegui resolver meu problema, não da maneira como gostaria (com a blizzard tirando o language lock), mas agora está resolvido, estou jogando em inglês. O que fiz foi o seguinte, meu irmão queria jogar comigo e disse não se importar com a língua, então abri um ticket para a transferência da versão física que ativei na minha conta da Battle.net para a dele.

Na resposta que recebi pediram para ligar para 0800-8921630, o suporte da Blizzard no Brasil. Por incrível que pareça fui muito bem atendido no suporte pela Ângela a qual acertou tudo rapidinho além de ter sido realmente muito simpática e amigável, o que me surpreendeu perante as cagadas que a Blizzard tem feito.

Em questão de alguns minutos já havia comprado a cópia digital no site da Blizzard a qual me permite jogar agora em qualquer língua. Mas apesar de entrar no jogo em inglês ele ainda não me agradava, estava colorido demais, e agora o pior, a fonte usada nos items droppados no chão era ARIAL! WTF Blizzard? Cadê a fonte clássica de Diablo?

Corri então para www.darkd3.com e baixei o shader hardcore que tira muito da saturação e um pouco do brightness do jogo além de adicionar um filtro sharpen, deixando-o assim com mais cara de Diablo, depois bastou ajustar o gamma deixando ainda mais escuro. Além disso o site oferece outro mod que altera a fonte Arial ridícula para a fonte clássica de Diablo. Fica a dica, 100% aprovado, só espero que isso não constitua cheat e dê alguma merda no futuro.

Bom caros colegas, agora estou jogando como queria, mas nem por isso vou deixar de reclamar sobre o language lock da Blizzard porque quero que meu Irmão também tenha opção, e como não vi ninguém postar sobre isso aqui ainda, parece que há uma esperança. Não cheguei a testar o método porque acabei resolvendo da forma como relatei antes, mas é o seguinte.

Tem um pessoal que descobriu uma forma de enganar o sistema de autenticação de alguma maneira utilizando um programa chamado WPE Pro, para assim estar jogando em inglês. Estou colocando abaixo os links para os posts com o passo-a-passo, espero que ajude alguém que também esteja passando por este problema.

http://www.elitepvpers.com/forum/dia...x-english.html (Post em Inglês)

http://translate.google.com/translat...x.html&act=url (Post do autor original, em alemão, com tradução do google para inglês)

Por fim gostaria apenas de deixar claro que admiro muito o trabalho dos dubladores brasileiros, no que diz respeito à desenhos animados e animes acredito que temos os melhores do mundo. Porém quando se trata de um jogo em inglês, prefiro jogá-lo no original, muito se perde na tradução, e se fosse apenas para ter cinematics dublados, aceitaria numa boa, se quisesse ver em inglês existe youtube. Agora, DUBLAR E TRADUZIR O JOGO INTEIRO, inclusive nomes de itens, isso não, aí já fode a brincadeira.

Como já disseram, não poderia fazer uso de qualquer guia ou coisa do gênero que fosse em inglês. Lembro das inúmeras vezes em que jogando D2 visitei o Arreat's Summit pra poder checar stats de itens, só aí já dificultaria bastante. Sei que o post ficou homérico mas espero que ao menos as informações e links para o DarkD3.com e WPE Pro possam ajudar alguém.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando ABADDON Ver mensagem
    Corri então para www.darkd3.com e baixei o shader hardcore que tira muito da saturação e um pouco do brightness do jogo além de adicionar um filtro sharpen,
    Se prepare para ser hackeado

Esse programa fudeu com muita gente, tinha um tópico gigante no fórum americano falando dele e do pessoal tomando hack.

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Se prepare para ser hackeado

Esse programa fudeu com muita gente, tinha um tópico gigante no fórum americano falando dele e do pessoal tomando hack.
    Não vejo como isso seria possível, é apenas um shader, que nem o que uso em Skyrim, mas valeu pela dica, vou pesquisar logo para evitar problemas.

Membro Avatar de necr0potenc3
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

@ABADDON D3 não tem cara de Diablo porque não é Diablo.

é WoW com uma história do Diablo, só isso. até mesmo a arte foi rippada do WoW, na cara dura.

vindo de alguém que jogava o D1 se cagando de medo quando criança: esse jogo (o D3) foi o maior desapontamento da minha vida.

Membro Avatar de CyriXBrazil
    Autor do tópico
    Goth Ninja
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    2667

Já acharam 'solução' que dá maior trabalho só que para Windows, e eu fico aqui chupando o dedo no MAC. Blizzard fida p

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    EDIT: ignorem
    ignorei! HAHAHA

paguei mesmo valor que a versão digital e tenho um jogo capado? isso é falta de respeito com o consumidor.

Membro Avatar de necr0potenc3
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Citação Citando CyriXBrazil Ver mensagem
    paguei mesmo valor que a versão digital e tenho um jogo capado? isso é falta de respeito com o consumidor.
    isso que você não viu a solução oficial da Blizzard:

pagar mais 10 dólares e fazer um upgrade

mercenário é pouco.

@

pra quem não acredita que D3 = WoW

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    @ABADDON D3 não tem cara de Diablo porque não é Diablo.

é WoW com uma história do Diablo, só isso. até mesmo a arte foi rippada do WoW, na cara dura.

vindo de alguém que jogava o D1 se cagando de medo quando criança: esse jogo (o D3) foi o maior desapontamento da minha vida.
    Pois é, também jogo desde que saiu D1 e é realmente desapontador. Mas sinceramente, já esperava essa bosta que é o D3 desde que vi os primeiros screenshots muito antes do beta. Depois daquele arco-íris, tive a certeza de que seria uma bosta total, e tava bem descarado que era WoW querendo se passar por Diablo.

Mas fazer o que, até onde sei praticamente todo o time original de D1 e D2 já não jazem mais na Blizzard. Alguns caras do time original de Diablo criaram o jogo Torchlight o qual gostei muito apesar de ser um estilo mais cartoon, Torchlight 2 já está em pré-venda, vai ter multiplayer e pelos vídeos e screens que vi até agora o jogo promete. Se bobear vou largar D3 de mão pra jogar Torchlight 2 quando sair. Isso é claro até ano que vem quando lançarem The Elder Scrolls Online hahaha.
    Última edição por ABADDON : 13-06-2012 às 4:11

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

e quem comprou a Edição de Colecionador na saraiva? Acho que não vai ter esse problema né? Já que a ela é inteira em inglês..

eu to usando a minha versão digital standard, mas a minha CE tá pra chegar, vou usar ela e passar a standard pro meu irmão, mas quero continuar jogando em inglês..

alguém sabe de algo? Já que vindo da Blizzard pode se esperar tudo.

Membro Avatar de apollokill
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    26

Citação Citando snowww Ver mensagem
    e quem comprou a Edição de Colecionador na saraiva? Acho que não vai ter esse problema né? Já que a ela é inteira em inglês..

eu to usando a minha versão digital standard, mas a minha CE tá pra chegar, vou usar ela e passar a standard pro meu irmão, mas quero continuar jogando em inglês..

alguém sabe de algo? Já que vindo da Blizzard pode se esperar tudo.
    Eu tenho a CE e tudo em inglês =D ...

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

é, minha CE chegou, fiz o upgrade aqui da minha standard edition pra ela, e o jogo continuou tudo em inglês.

Membro
    Registro
    Oct 2006
    Verdinhas
    0

Eu devolvi o jogo pro Submarino e comprei digital. fazer oq... as lojas que se virem com a Blizzard já que eles estao cagando pros consumidores

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

Devo fazer o mesmo com a Saraiva,e dar um tempo de Blizz. Infelizmente.

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Na minha opinião o jogo não vale a pena... Agora que terminei posso dizer. História muito fraca, nada a ver com as histórias fodas de D1 e D2, as mudanças quanto aos skills e atributos foram ridículas, gráficos à la WoW, cores idem e ainda por cima é muito curto, zerei em apenas 2 dias o modo normal jogando papo de 2h a 2:30h por dia, e isso explorando TUDO, sem correr. Tô esperançoso quando à Torchlight 2 que vai sair em breve e já tem Pre-Order no Steam. E ano que vem tem The Elder Scrolls Online, D3 passará a ser uma mera lembrança do que poderia ter sido hehe.

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

Só digo uma coisa. Se eu devolver essa merda pra Saraiva não vou comprar digital não, to me sentido enganado mesmo com essa situação toda. Por mais que eu mande tickets não há explicação pra nada! Olhem:

Obrigado por contactar o departamento de contas e serviços técnicos.

Pedimos desculpas pela inconveniência que esta situação possa lhe causar, no entanto não existe um meio de modificar o idioma para versões do jogo compradas em caixas, a única versão do jogo que permite esse tipo de modificação seria a versão digital.

No momento estamos investigando a situação pra tomar todas as medidas necessárias e adequadas para abordar este assunto, no entanto não podemos lhe garantir que essa modificação será feita.

Obrigado novamente por entrar em contato conosco e por sua compreensão e paciência. Nós esperamos que você continue a desfrutar da sua experiência com nossos jogos.

Cordialmente,

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    0

Ae galera!

Sou novo aqui no fórum mas acho q consigo ajudar vcs com esse problema. Não sei se vcs já resolveram mas vamos lá.

Entrem no suporte da blizz em PORTUGUES e enviem um ticket reclamando q gostariam de jogar o jogo em ingles e tal.

Qdo enviei para o suporte dos EUA recebi a msm resposta, q não há como resolver o problema.

Segue a resposta deles:

"Obrigado por contactar o departamento de contas e serviços técnicos.

Vi sua mensagem sobre o idioma no Diablo 3. Parece que havia um pequeno problema mas já está resolvido e voce vai ter a opção de jogar em inglês da próxima vez que fizer login no seu jogo. \o/

Se precisar de mais alguma coisa, por favor entre em contato conosco a qualquer momento.

Cordialmente,

Flavio A.
    Blizzard Entertainment
    <http://blizzard.com/support>"

Eu tbm comprei o dvd do jogo, e minha versao era a limited. Eles fizeram o upgrade para a versao standard, de graça.

Segue o segundo email q recebi:

===========================================
    Recibo de compra
    Nome do cliente:
    Data do pedido:
    # do Pedido:

(1) Diablo® III - $0.00

Subtotal: $0.00 USD
    Impostos/Taxas: $0.00 USD
    Envio e manuseio: $0.00 USD
    Taxa de envio: $0.00 USD
    Total: $0.00 USD

Pesquisei na net e no brasil estao seguindo tal procedimento, pois muitos brasileiros estao conseguindo este upgrade.

bom era isso q eu tinha pra compartilhar. Boa sorte!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões