+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por OutlanderZOR
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24253

[Nerfs EU] I see what you did there blizz...

Oficial: http://us.battle.net/d3/en/blog/6214...-6_9_2012#blog

E o que foi feito

- Act 1 Royal Crypt jars no longer drop gold
    - Act 2 Ancient path goblin removed (ainda está la, confirmado por users)
    - Act 2 Black Soulstone quests exp reward reduced in all difficulties to about 20% of their original value
    - Act 2 Guardian tower spiders no longer drop gold
    - Act 3 Resplendent chest in under-bridge and keep depths removed
    - Act 3 Tyreal only does around 1.4k per swing now
    - Act 3 Meteor that can kill the first pack of mobs on first quest no longer hits them

Enfim, pegaram os principais pontos de farming... GREAT... agora tem nego com 250M pra vender, quem quer farmear se FUDEU... economia vai ficar MAIS fodida do que ja esta....

Royal Crypts manualmente dava facil uns 500k por hora.... nem 120k parece agora...

Eu vi um papo que Sarkoth tinha sido nerfado mas acho que foi beeem pouco pq mesmo no hell consegue-se 130k por hora facil com 125% GF, no inferno uns 240k/h

Server US sendo fechado em alguns minutos, quando voltar vou testar sarkoth
    Última edição por Pacote : 09-06-2012 às 9:12

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Ja era a economia cara, pra voltar ao normal vai ser dificil.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Eu acho que é bom isso, eu tenho bastante gold e não consegui comprar 1 item até hj sequer pra minha build original da DH uahuaha, tudo que eu queria era 20kk++++, gastei 40-50kk pra fechar meu set de gold e set de MF e pro meu set original se gastei 500k foi muito, farmei tudo que eu uso ou fiz trocas de item por item, vou esperar a economia dar uma estabilizada até montar um set de DPS BiS.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Antes tarde do que nunca...

Os preços de itens ilvl 61 mesmo com bons atributos estão ridículos, simplesmente inviável de farmar gear act 1 inferno pra baixo, eu larguei mão e to só act 2/3 agora, mas quem não tem gear suficiente pra isso vai ter que esperar o patch 1.0.3 ou jogar o triplo pra conseguir progredir.

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Já tá valendo isso?

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Estrago já foi feito, quando abrir a RMAH o preço do gold vai cair, item que hoje custa 10kk vai ir pra 200kk.

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3237

Daqui a pouco vão faltar espaços para números nos valores dos itens, onde 99999999999999999999999999 não sera suficiente -.-

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Blizzard faltou nas aulas de economia, puta que pariu que antas do caralho

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

A economia do jogo foi pro pau por causa dos bots e farm de gold, não o inverso. Essa inflação que a gente observa é essa galera gerando 500k por hora, deixando pers com thors do lado de aranha que fica dando spawn e dinheiro. De qualquer forma, os bots só anteciparam o inevitavel, pois a blizzard calculou muito mal os dumps de gold do jogo.

No softcore não tem nada que absorva essa quantidade absurda de gold, por isso ta essa putaria. Honestamente eu sugiro pra todos o que eu estou fazendo: vai fazer farm de item e não de gold... Ato 2, vai jogar e matar elite que vai cair item que vale de 1 a 10m tranquilamente. Com esses itens vc faz teu gold e transforma rapido em outro item pra tua build.

Itens pra fazer ato3 vão ter que vir do próprio ato3, escolhe alguma região "segura" e repete.

Vai ser TENSO quando abrir a AH de dinheiro vivo, do jeito que esse jogo ta bugado, cheio de exploit

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando arq Ver mensagem
    Itens pra fazer ato3 vão ter que vir do próprio ato3...
    Isso ai é um problema mais agravante que gold farming, ao meu ver é o verdadeiro responsável pela inflação.

Depois do nerf de classes, goblins, act skipping, drop rates, jarros e chests, a opção de drop que sobrou foram os elites e são pouquíssimos players que bancam elites no act 3/4, isso reduziu muito o suprimento de itens top tier e a demanda só aumentou.

Cada vez mais pessoas chegam no inferno e ficam presas no ACT 1/2 por falta de gear, consequentemente a disputa por itens melhores aumenta fazendo com que em alguns casos, os jogadores tenham que recorrer a gold farming ou compra de gold, o que agrava a situação.

O real problema está na distribuição de loot, mas quando os itens low/mid tier forem acessíveis a partir do hell e os top tiers a partir do ACT 1 inferno, o preço vai cair muito.

Considerando isso o patch 1.0.3 vai possibilitar a entrada de muito item top tier no mercado, mas muito mesmo pq ACT I é piada com os zumbis elite sem skill andando a velocidade tartaruga, então independente de quanto gold essa galera tenha estocado, eu acho besteira essas previsões catastróficas.

O drop rate de hoje no ACT 4 vai ser possível no ACT 1 com 5 stack de NV + MF, sem contar que todo elite/unico vai sempre dropar 1 raro extra qndo houver 5 NV + loot considerando o drop rate padrão e o MF.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Galera, hoje de madruga parece que descobriram como dupar gold pela AH. O problema foi tão sério que a blizzard soltou um hotfix sem avisar. Agora de manha ta tudo em manutencao..

Hoje lança a AH com dinheiro vivo. Se preparem, a economia do jogo vai mudar drasticamente

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

mudando ou não a economia, não vai mudar nada porque um item de 10kk ou 100kkk eu não vou comprar de qualquer jeito.
    Por isso torço com todas minhas forças pra um nerf fudido pra esses itens não valerem mais nada.e FODA-SE all

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Agora de manha ta tudo em manutencao..
    Isso é normal.. patch novo que já estava anunciado.
    Toda terça feira vai ter manutenção ( com ou sem patch novo )

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Ih, é hoje a AHRM? Agora a porra ficou séria...

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Galera, hoje de madruga parece que descobriram como dupar gold pela AH. O problema foi tão sério que a blizzard soltou um hotfix sem avisar. Agora de manha ta tudo em manutencao..

Hoje lança a AH com dinheiro vivo. Se preparem, a economia do jogo vai mudar drasticamente

Andei lendo que na Coréia os servidores ficaram off por mais de 7h por dupe em gold....
    Fácil.
    Fazem dupes milenares, vendem gold em sites fajutos, milhares compram e outros milhares como eu, continuam farmando para conseguir progedir no jogo...
    Vai dar muito rolo ainda essa RMAH!

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Ih, é hoje a AHRM? Agora a porra ficou séria...
    a data era pra hoje.. está todo mundo escrevendo isso

mas não tem nenhum anúncio oficial até agora..
    no diablo fans estão duvidando que saia algo hoje

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões