Ver Resultados das Enquetes: Aonde você está farmando?

Eleitores
40. Você não pode participar dessa enquete
  • Pré inferno

7 17,50%
  • Goblin

1 2,50%
  • Inferno Ato I com facilidade

14 35,00%
  • Inferno Ato I com dificuldade

7 17,50%
  • Inferno Ato II com facilidade

0 0%
  • Inferno Ato II com dificuldade

2 5,00%
  • Inferno Ato III com facilidade

3 7,50%
  • Inferno Ato III com dificuldade

1 2,50%
  • Inferno Ato IV com facilidade

2 5,00%
  • Inferno Ato IV com dificuldade

3 7,50%
+ Responder Tópico
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Aonde vocês estão farmando?

Enquete para ver em que pé está o pessoal do fórum.
    Com tanta reclamação acredito que poucas pessoas estão farmando o quarto ato.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Reczar
    Info
    Registro
    Nov 2009
    Verdinhas
    5

Meu Barb recem lvl 60 não consegue nem peitar direito um azul no inferno... Apanho mais que mulher de vagabundo, to no ato IV no Inferno mesmo orando a nosso senhor todo poderoso Diablo dropar algo bom quando morrer pela minha mão.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando ivo Ver mensagem
    Com tanta reclamação acredito que poucas pessoas estão farmando o quarto ato.
    Só pra constar, o drop do act 3 é o mesmo do act 4.
    Act 4 só vale apena se vc tiver um checkpoint ou wp bom pra farmar, em geral os mobs do act 3 são mais tranquilos que do act 4.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

to farmando na AH

Spoiler:
    Vo jogando de boa, guardo os drops, vendo na AH e compro na AH, assim

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Quem tiver uma boa dica atual e quiser compartilhar... tô precisando

Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24521

Sarkoth na dank dellar

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Sarkoth na dank dellar

Só se for pra gold né, pq de loot não presta pra nada.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

goblin run ja era , botaram um limite de jogos criados por minuto

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Autor do tópico
    Info
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Citação Citando chinaum Ver mensagem
    goblin run ja era , botaram um limite de jogos criados por minuto
    Eles removeram o limite http://www.diablofans.com/blizz-trac...put-limit-off/

Membro Avatar de Vertigen
    Info
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    57

Que bom que removeram prq estava ferrando os que jogam honestamente.

Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    29

onde ta valendo a pena fazer goblin run?

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Bird Ver mensagem
    onde ta valendo a pena fazer goblin run?
    waypoint road to alcanus, area pequena e segura, mas não aparece sempre...

Membro Avatar de Phryx
    Info
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    142

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    waypoint road to alcanus, area pequena e segura, mas não aparece sempre...
    Com certeza será nerfado!

Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    29

Alguém ae esta com o Act 3 no Inferno, a parte do Siegebreaker, liberado? Poderia poooor favor me puxar pro grupo apenas para liberar pra mim?

Battletag: Bird#1236

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

inferno ato 1, agora sem muita dificuldade.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Bird Ver mensagem
    Alguém ae esta com o Act 3 no Inferno, a parte do Siegebreaker, liberado? Poderia poooor favor me puxar pro grupo apenas para liberar pra mim?

Battletag: Bird#1236

Não precisa de ninguém pra fazer isso.

Cria um jogo novo no waypoint que vc quer, mas no HELL.
    Entra e sai.

Entra em um PUBLIC GAME, e logo de cara saia do jogo.

Dá resume e vc vai estar no seu jogo particular, na quest que vc quer, mas no INFERNO.

Voilá.

Unico waypoint que precisa de alguém no inferno é o DIABLO em si.

Membro
    Info
    Editar
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    17

Ato1 inferno sem nenhuma dificuldade, battlemage (wizard "tanker").

Esperando o nerf do IAS pra saber que tipos de items eu vou pegar pra ir pros próximos acts.

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Tava no Siegebreaker + underbridge, que pra variar levaram um stealth nerf.

Ta comecando a me dar nojo..

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    14

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Não precisa de ninguém pra fazer isso.

Cria um jogo novo no waypoint que vc quer, mas no HELL.
    Entra e sai.

Entra em um PUBLIC GAME, e logo de cara saia do jogo.

Dá resume e vc vai estar no seu jogo particular, na quest que vc quer, mas no INFERNO.

Voilá.

Unico waypoint que precisa de alguém no inferno é o DIABLO em si.
    Se quiserem o checkpoint do Diablo ou que eu use o cajado dos Poneys no Inferno podem pedir, Helik#1922

Estou farmando no AH mesmo, acho que é o que mais da gold mas precisa ter muita manha de comprar itens bons baratos. A revenda eu faço no AH e no chat de comercio americano que sempre tem umas 70 pessoas on.

Mas quem quiser farmar GOLD, recomendo fazer um set de Gold Find com uns 270%, vai no Act 3 do Nightmare e farma o primeiro andar que existe para chegar no Azmodan, fica matando os Escorpião. Quando eu estava fazendo ai, estava farmando uns 400k de gold por hora e terminando o primeiro andar é só recomeçar. Aquelas Criptas Reais do Act 1 já nerfaram, nem vale mais e para quem quer farmar Goblin, recomendo fazer Act 3, pega a missão de matar o Belial e vai nas Trilhas de Oasis se não me engano, preciso ver no jogo mas esta off agora. La aparece o Goblin direto na tela, mas precisa ter um set MF bom para dropar algo legal la e tem alguns mobs as vezes.

-------
    No AH você pode fazer gold de pouco em pouco e é CERTEZA que o item será vendido, ou você tem que ter culhão de comprar uns itens mais caros e revender por muito mais. Já cheguei a comprar Stormshild por 4M sabendo que valia mais e revendi por 17M, entre outros itens de 300k por 2M.

O que recomendo é vocês começarem procurando itens sempre com o lvl 59-60 para filtrar as porcarias, coloca um limite de preço de uns 20k(sempre alguém vende item bom por preços escrotos de barato) e escolhe somente uma opção para filtrar mas sem atributos. Quando clicar em buscar, olhe rapidamente os itens que tem 1D12H que provavelmente serão os melhores e por sequencia os de 1D11H. Meu amigo esta usando bot deixando o dia inteiro ligado farmando em lugares bons, e estou fazendo mais gold que ele sem nem estar jogando, só deixando os itens na AH.

Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

Citação Citando Helik Ver mensagem
    Se quiserem o checkpoint do Diablo ou que eu use o cajado dos Poneys no Inferno podem pedir, Helik#1922

Estou farmando no AH mesmo, acho que é o que mais da gold mas precisa ter muita manha de comprar itens bons baratos. A revenda eu faço no AH e no chat de comercio americano que sempre tem umas 70 pessoas on.

Mas quem quiser farmar GOLD, recomendo fazer um set de Gold Find com uns 270%, vai no Act 3 do Nightmare e farma o primeiro andar que existe para chegar no Azmodan, fica matando os Escorpião. Quando eu estava fazendo ai, estava farmando uns 400k de gold por hora e terminando o primeiro andar é só recomeçar. Aquelas Criptas Reais do Act 1 já nerfaram, nem vale mais e para quem quer farmar Goblin, recomendo fazer Act 3, pega a missão de matar o Belial e vai nas Trilhas de Oasis se não me engano, preciso ver no jogo mas esta off agora. La aparece o Goblin direto na tela, mas precisa ter um set MF bom para dropar algo legal la e tem alguns mobs as vezes.

-------
    No AH você pode fazer gold de pouco em pouco e é CERTEZA que o item será vendido, ou você tem que ter culhão de comprar uns itens mais caros e revender por muito mais. Já cheguei a comprar Stormshild por 4M sabendo que valia mais e revendi por 17M, entre outros itens de 300k por 2M.

O que recomendo é vocês começarem procurando itens sempre com o lvl 59-60 para filtrar as porcarias, coloca um limite de preço de uns 20k(sempre alguém vende item bom por preços escrotos de barato) e escolhe somente uma opção para filtrar mas sem atributos. Quando clicar em buscar, olhe rapidamente os itens que tem 1D12H que provavelmente serão os melhores e por sequencia os de 1D11H. Meu amigo esta usando bot deixando o dia inteiro ligado farmando em lugares bons, e estou fazendo mais gold que ele sem nem estar jogando, só deixando os itens na AH.
    ótimas dicas!

Mas para noob que nem eu, o que seria 1D12H no item?

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

tempo pra finalizar, 1d12h quer dizer que acabou de ser postado

Membro Avatar de yaztromo
    Info
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

-------

Boas dicas amigo... Valeu...

To no lvl 57 com um barbaro no tormento act 2.. e tá osso.. to sem gold e com equips medianos... to sofrendo pakas pra matar elites...
    =/

Membro
    Info
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1471

Manda o seu amigo colocar o bot no c* e parar de estragar a economia do jogo.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Eu vou querer esse waypoint cara, por favor!
    Adiciona eu lá, pq agora to no trampo e não posso te adicionar.
    scuds#1243

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    14

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Manda o seu amigo colocar o bot no c* e parar de estragar a economia do jogo.
    hahahaha pior que eu já mandei, acho tosco mas vai de cada um né?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões