Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de JotaPeFTW
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Buying Analyst
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    990

    CD-Key inválida! Comprei na pré-venda

    Boa noite amigos! Desculpem moderas se não pode criar tópico com esse tipo de situação, mas procurei no oraculo e não obtive resposta..
    Comprei o Diablo III na pré-venda da Saraiva, porém hoje quando fui ativar a conta na battle.net, dizia que a cd-key era inválida!
    Digitei do jeito que estava na etiqueta, com e sem Dash (-), maiúsculas e minúsculas e não obtive sucesso. Alguém sabe uma possível solução?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Liga no suporte da blizzard, eles vão te ajudar com isso seguramente. É bem eficiente o suporte técnico deles viu.

  4. #3
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    3222

    Citação Citando JotaPeFTW Ver mensagem
    Boa noite amigos! Desculpem moderas se não pode criar tópico com esse tipo de situação, mas procurei no oraculo e não obtive resposta..
    Comprei o Diablo III na pré-venda da Saraiva, porém hoje quando fui ativar a conta na battle.net, dizia que a cd-key era inválida!
    Digitei do jeito que estava na etiqueta, com e sem Dash (-), maiúsculas e minúsculas e não obtive sucesso. Alguém sabe uma possível solução?
    Tenta tirar uma foto do seu jogo, de todas as formas possiveis, fechado, aberto, do dvd, do manual, da key, de tudo que veio, do pacote de entrega (para saber de onde veio, a procedência).
    Entre no site da blizzard (battle.net), com um login/senha e tente enviar um 'ticket' para o suporte:

    De imediato, relate tudo que vc falou aqui e diga que vc tem fotos de seu produto e quer uma solução e de que forma deve proceder, para quem enviar as fotos para comprovar sua compra e que é dono de um produto legitimo.
    Eles irão de responder como proceder, tente ser firme e fale que quer uma solução do fabricante, pois são eles que fabricam e fazem a KEY, não é de responsabilidade apenas do fornecedor, isso a Blizzard deve resolver com o fornecer, não vc.

  5. #4
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    liga pra saraiva e pergunta se é possivel trocar em alguma loja fisica, as vezes eles trocam, imprimi uma printscreen etc...

  6. #5
    Membro Avatar de JotaPeFTW
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Buying Analyst
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    990

    Obrigado, gente! Deu certo aqui. Tentei hoje de novo a mesma key e funcionou.. não sei porque ontem não tinha ido, talvez algum erro da blizzard mesmo! Moderas, fechem o tópico por favor!

    E mais uma vez, obrigado pela ajuda, @scuds , @Oxi , @Hasgul !!

  7. #6
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.972
    Verdinhas
    1278

    Citação Citando JotaPeFTW Ver mensagem
    Obrigado, gente! Deu certo aqui. Tentei hoje de novo a mesma key e funcionou.. não sei porque ontem não tinha ido, talvez algum erro da blizzard mesmo! Moderas, fechem o tópico por favor!

    E mais uma vez, obrigado pela ajuda, @scuds , @Oxi , @Hasgul !!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões