+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de ]D.H[
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    852
    Verdinhas
    326

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Vc pode comprar o jogo em qualquer moeda disponivel para a versao digital, entao se vc quiser "economizar" vc pode ver as taxas de cambio e comprar com a moeda q compense mais naquele dia. Ex: versao digital em Reais = 99,00R$. Versao em U$(59,00)=120,00R$. Versao em Euro(59,00)=150,00R$, etc. Ou seja, se um europeu quiser comprar em R$ ele pode, e vai gastar 40 Euros, ou seja, economizou 19.

    Nao sei se tem na moeda russa, mas se tiver vai ser o mesmo preço da versao box (pelo menos aqui no BR eh), a nao ser q vc arrume alguma loja com desconto mesmo, mas sinceramente acho dificil ser esse o motivo da limitacao de linguagem =/
    versão digital -> todos compram da Blizzard. Não interessa se em chelins, reais, dolares ou peso. Tudo vai para a Blizzard.
    versão física -> passa por uma loja varejista - ora pois, se eu (loja varejista) gasto milhares de dinheiros para estocar e distribuir D3 na minha cidade, quero que a Blizzard me de alguma ctza que meu cliente vá comprar de mim e não do meu concorrente em outro País pq fica mais barato (com tramóias ou câmbio).

    Igual vc disse, com dolar a 2,xx; sai mais barato para o americano comprar o D3 brasileiro por 40 e poucos $$. Parece uma economia besta de 10$ mas se vc escala isso a milhares de cópias...

    tendeu? decisão comercial para proteger os revendedores físicos

    isso somado ao fato que a Blizzard repassa o físico a um valor menor para as revendas.
    Última edição por ]D.H[ : 24-06-2012 às 12:33

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    1246

    Dica para a galera que está com problema em relação ao idioma em ptBR.
    Abram ticket fazendo a reclamação que eles estão liberando todas as outras linguas, deu certo cmg

    "Raphael Vieira
    Idioma Legenda

    Boa noite.
    Comprei o meu Diablo III em uma loja física aqui no Brasil, entretanto, o idioma está bloqueado apenas para português. Gostaria de saber como vou interagir com pessoas que jogam no idioma Inglês se sequer sei quais itens correspondem a qual nas traduções?
    Quero jogar o jogo que paguei na linguagem que eu decidir, e não obrigatoriamente em português, sendo assim, gostaria de uma solução para o problema.
    Vale ressaltar que comprei o jogo há menos de 7 dias, então caso não seja resolvido o problema irei requerer o reembolso do valor pago e a devolverei o jogo, bem como procurarei as vias judiciais para buscar a devida indenização face a esse descaso com o consumidor brasileiro e com a lei!
    #1
    25/6/2012 01:22
    Shokelsh
    Representante do Atendimento ao Consumidor
    Saudações Raphael,

    Sinto muito por sua situação sobre os idiomas do jogo mas fique tranquilo, estou aqui! =P

    Tenho boas notícias amigão. Recebi um exceção para você, e troquei sua licença do jogo com todos os idiomas. =)

    Se precisa de mais ajuda, você pode responder a esse ticket, ou pode ligar para nos com este número:

    Conta e Faturamento no Brasil: 0-800-892-1630
    (Horário: 7:00 - 20:00 Horário Central, 7 dias por semana)

    Atenciosamente,

    Mestre do Jogo Shokelsh
    Atendimento ao Cliente
    Blizzard Entertainment
    www.blizzard.com/support"

  4. #53
    Membro Avatar de kriggs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    730
    Verdinhas
    295

    Citação Citando r133 Ver mensagem
    Dica para a galera que está com problema em relação ao idioma em ptBR.
    Abram ticket fazendo a reclamação que eles estão liberando todas as outras linguas, deu certo cmg

    ...
    Dei ctrl+c e vou colar lá, vamos ver no que dá!
    @r133
    Aproveite e diga como abrisse o ticket lá, qual opção de tópico e detalhes do tópico...
    Última edição por kriggs : 25-06-2012 às 18:26

  5. #54
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    1246

    Fiz o login, cliquei em suporte (do lado do seu login), clica em "Tickets de Suporte", depois em "Faça uma Pergunta", seleciona o jogo, coloquei a palavra "idioma" no campo de resumo do problema depois clica em "Continue com abertura de ticket", depois marca em Tópico "Desejo denunciar algo ou alguem", depois marca embaixo que "Desejo fazer uma reclamação"

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    355

    YES!
    @r133 , valeu mesmo. Abrí o ticket e 10 minutos depois recebí uma resposta da Valeria, "pedindo segredo" e dizendo que ia alterar minha conta.

    Tudo em inglês agora !

    VALEU !

  7. #56
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    1246

    Agora é só difundir pra galera.
    Aproveitando o topic, particularmente achei o jogo em ptBR ÓTIMO. A tradução, as vozes, ficou nível cinematográfico, não achei ruim como muitos estão achando não.
    O pessoal fica falando do nome tosco das magias e etc, mas se esquecem que o nome em inglês é o MESMO, só que não é ridículo pq o cara tá lendo em inglês, vide o Voduzão Sinistro, que em inglês é "Big Bad Voodoo".

    Enfim, só mudei pro inglês pq queria realmente ter maior interação no jogo, pois era muito chato ficar traduzindo o nome das magias, farm spots e etc, mas zerei o normal todinho em português e fiquei muito satisfeito

  8. #57
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando r133 Ver mensagem
    Agora é só difundir pra galera.
    Aproveitando o topic, particularmente achei o jogo em ptBR ÓTIMO. A tradução, as vozes, ficou nível cinematográfico, não achei ruim como muitos estão achando não.
    O pessoal fica falando do nome tosco das magias e etc, mas se esquecem que o nome em inglês é o MESMO, só que não é ridículo pq o cara tá lendo em inglês, vide o Voduzão Sinistro, que em inglês é "Big Bad Voodoo".

    Enfim, só mudei pro inglês pq queria realmente ter maior interação no jogo, pois era muito chato ficar traduzindo o nome das magias, farm spots e etc, mas zerei o normal todinho em português e fiquei muito satisfeito
    Inclusive mesmo até para as traduções, em sua grande maioria basta fazer a tradução literal que vai encontrar.

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    207



    Esta é a última resposta do Atendimento ao Consumidor:
    Leia a informação abaixo:

    "Dead respondeu acima, mas aí vai a citação.<http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=4623015>
    Os jogadores desses países da América Latina e Rússia poderão comprar Diablo III nas lojas a partir de 7 de junho.
    As lojas já estão efetuando a pré-venda e você já pode ver algumas delas disponibilizando o jogo em seus respectivos websites. Confira com sua loja de jogo favorita já que a distribuição pode atingir uma lista bem grande de lojas.O jogo físico permite que os jogadores usufruam do jogo nos idiomas nativos da região latino-americana, seja português ou espanhol. Aqueles que estiverem confortáveis jogando em inglês podem adquirir a versão global digitalmente através do Battle.net. Esta versão permite que o jogador escolha inglês ou qualquer outro idioma em que o jogo estiver disponível (incluindo português). Nosso foco é oferecer o melhor preço possível para os jogadores de todas as regiões e para atingir este objetivo foi decidido oferecer a versão box do jogo totalmente localizado para o português nas lojas, a fim de oferecer um preço equivalente ao que é exercido nos EUA. "
    http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4253901581#16

    Foi avisado muitos meses antes do lançamento sobre a trava no idioma.

    Atenciosamente,

    Marcelo P.
    Account Specialist
    Blizzard Entertainment
    www.blizzard.com/support

  10. #59
    Membro Avatar de peleca
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    1.788
    Verdinhas
    18

    abre outro ticket e manda, tu pegou um atendente que deve estar sem sexo faz mais de 1 mês...

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    140

    Abri um ticket com a mesma mensagem, não aceitaram. Então liguei lá e realizaram a alteração

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    63

    Citação Citando Jorge Ver mensagem
    Abri um ticket com a mesma mensagem, não aceitaram. Então liguei lá e realizaram a alteração
    Tentei 2 vezes via ticket e não consegui. Por telefone deu certo e foi muito rápido o atendimento.
    Brasil 0-800-892-1630 (Todos os dias das 07h às 20h)

  13. #62
    Membro Avatar de ]D.H[
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    852
    Verdinhas
    326

    mandei ticket.
    com o Paul na mão aguardando a resposta e o fone na outra para ligar lah!

  14. #63
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    1246

    É, pelo telefone é garantido que eles fazem a "gentileza". Ainda não corre o risco de ouvir gracinha
    EJAeuhAHUEhUAEhuAE

  15. #64
    Membro Avatar de ]D.H[
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    852
    Verdinhas
    326

    Citação Citando Castelli Ver mensagem
    Tentei 2 vezes via ticket e não consegui. Por telefone deu certo e foi muito rápido o atendimento.
    Brasil 0-800-892-1630 (Todos os dias das 07h às 20h)
    oq falaram na ligação?

  16. #65
    Membro Avatar de Griffon17
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    "OVER"
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    1094

    @LeoKesler e @r133

    Meu Diablo chega amanhã (segundo o site da Saraiva) e como ainda não tenho ele em mãos estou com a dúvida:

    - Se eu trocar a a licença para inglês eu perco o acesso ao português ? Ou o jogo fica multi-idiomas ?

  17. #66
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    1.176
    Verdinhas
    1246

    Eles não trocam a licença, eles colocam como se seu jogo tivesse sido comprado digitalmente, logo você terá todos idiomas disponíveis e podendo modificar a qualquer hora

  18. #67
    Membro Avatar de ]D.H[
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Mensagens
    852
    Verdinhas
    326

    Mechupem!

    saudações ******,

    obrigado por contactar o departamento de contas e serviços técnicos.

    Vi sua mensagem sobre o idioma no diablo 3. Parece que havia um pequeno problema mas já está resolvido e voce vai ter a opção de jogar em inglês da próxima vez que fizer login no seu jogo. \o/

    se precisar de mais alguma coisa, por favor entre em contato conosco a qualquer momento.

    Cordialmente,

    ******.
    Blizzard entertainment

  19. #68
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Saudações Viajante

    Muito Obrigado por entrar em contato comigo hoje Leonardo.

    Em caráter de exceção, eu troquei a sua licença de uma versão limitada no idioma para uma versão ilimitada, no qual poderá jogar tanto em Inglês ou Português.

    A sua chave recebida quando comprou o jogo na loja esta invalidade. O jogo foi adicionado a sua conta digitalmente e não é necessário uma nova chave.

    Espero que tenha ajudado =D

    Caso tenha alguma outra duvida, não hesite em entrar em contato novamente.

    Muito Obrigado por jogar os jogos da Blizzard.


    Sinceramente,

    Braztuc
    Atendimento ao Cliente
    Blizzard Entertainment
    http://us.battle.net/support/pt/
    0-800-892-1630
    Atendimento pelo telefone
    06:00 - 18:45 Horário do Pacifico-US
    ╚(••)╝╚(••)╝╚(••)╝╚(••)╝╚(••)╝


    aeeeeeeeeeeeee

  20. #69
    Membro Avatar de SnakeMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    305
    Verdinhas
    202

    Liguei no 0800 e consegui super rápido, opção de "conta" e não suporte técnico.

    É só falar educadamente, explicar a situação, que está surpreso com o bloqueio e queria poder ter a chance de escolher entre o idioma ingles e portugues. Não precisa ser rude, chutar o pau da barraca e falar que tá devolvendo a porra toda se ninguem mudar nada. haha

    Super tranquilo! Vou esverdiar todo mundo que deu o toque aqui!

  21. #70
    Membro Avatar de 3nigm4_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    2.365
    Verdinhas
    618

    Olá amigo,


    Obrigada pelo contato com a Blizzard Entertainment!

    Consegui uma exceção para fazer uma atualização do seu jogo e agora você poderá jogar em outras linguas.

    Peço desculpas pela inconveniência e pelo erro de comunicação na caixa do jogo, se houver algum outro problema, é só nos contatar novamente!

    Atenciosamente,

    Anne S.
    Departamento de Cobranças e Serviços Técnicos
    Blizzard Entertainment
    Tel: 0-800-892-1630
    9:00 - 22:00 (horario de Brasilia)
    Tudo certo aqui também...

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    8.336
    Verdinhas
    3914

    Valeu as dicas, vou mandar o ticket hoje a noite, vamos ver se mudam.

  23. #72
    Membro Avatar de TioPatinhas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    148

    Aqui mudaram também.

    Disse que comprei o Starcraft II físico na saraiva e nele é possível usar todos os idiomas. Então pensei que o mesmo seria possível com o Diablo III, até pq comprei a versão americana, que deveria ter os idiomas, inglês, espanhol e português (idiomas americanos) e me surpreendi por não ter inglês. Aí responderam o ticket liberando todos os idiomas na minha acc!

  24. #73
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    8.417
    Verdinhas
    4546

    Citação Citando ]D.H[ Ver mensagem
    nem é cara. acostumado a anos escutar, Stay a while and listen! ... simplesmente em portugues nao parece diablo. eh q nem ver o gato de botas feito com o antonio bandeiras e a versao dublada por um zeh ruela com sotaque. nao desce.
    tá tri aceitável a dublagem em portugês cara, larga de ser pé-no-saco.

    To jogando em português aqui na conta de um amigo e tá de boa.

    O jogo nem tá aquelas coisas mesmo, é só virar e deixar de lado.

  25. #74
    Membro Avatar de Griffon17
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    "OVER"
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    1094

    Guia de mudança de idioma

    Guia de mudança de idioma

    Crei um texto padrão para solicitar liberação do idioma. Acabei de testar e deu tudo certo, fui respondido em 4 minutos !


    Segue o texto, basta colocar seu nome abaixo de "Cordialmente," e enviar o ticket.

    Spoiler:
    Prezados(as),

    Comprei o meu Diablo III em uma loja física aqui no Brasil, entretanto, o idioma está bloqueado apenas para português. Pesquisei como alterar isso e obtive informações de que, em caráter de exceção, vossa empresa realiza a troca da licença.

    Tive acesso a diversos "tickets" sobre troca de idioma. Os seguintes funcionários da Blizzard ATENDERAM À SOLICITAÇÃO e realizaram a troca para os solicitantes:
    - Mestre do Jogo Shokelsh - Atendimento ao Cliente
    - Braztuc - Atendimento ao Cliente
    - Anne S. - Departamento de Cobranças e Serviços Técnicos

    Considerando a missão da empresa Blizzard disponível em http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/mission.html fica claro que tratar jogadores com igualdade é um valor da empresa.

    Baseado nestes argumentos, solicito ser tratado com a mesma cortesia que outros jogadores tiveram e que seja realizada a alteração imediata da minha licença de jogo a fim de disponibilizar o idioma Inglês, sem restringir o Português já disponível.

    Cordialmente,



    Segue a resposta do atendente como prova da eficiência:

    Spoiler:
    Olá,

    Muito obrigado por entrar em contato com o suporte da Blizzard. Já retirei a limitação e agora você poderá jogar nas linguas disponíveis para as Américas ( Inglês, português e espanhol).

    Se você tiver mais alguma dúvida por favor entre em contato novamente através de ticket na Battle.net, ticket dentro do jogo ou ligue no suporte no 0-800-892-1630 a ligação é gratuita.


    Atensiosamente,

    Mestre de Jogo Voremelder
    Customer Service
    Blizzard Entertainment
    www.blizzard.com/support


    Espero ter ajudado

  26. #75
    Membro Avatar de kriggs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    730
    Verdinhas
    295

    Citação Citando Griffon17 Ver mensagem
    Guia de mudança de idioma
    Cara, mandei ticket e não aceitaram, liguei lá e em 3 minutos tava desbloqueado, só falar que tem canal que não da pra acessar, que o nome dos itens e dos bichos é diferente e resolvem rapidinho.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões