+ Responder Tópico
Like Tree5
  • 1 Por purguetss
  • 1 Por CiB | Sid
  • 1 Por machadop
  • 1 Por Oxi
  • 1 Por VaiCorinthians
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9513

Video Gameplay de WIch Doctor - Sátira

HAHAHAH
    Pra quem joga de WD sabe como é, usar só primary attack o jogo inteiro

Classe muito mal feita pqp

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

Tenho um Witch Doctor e me arrependi demais de ter feito ele, agora eu não jogo pq não gosto da classe e pq não tenho saco de upar outra hahahaha

Membro Avatar de raphaelhonda
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    85

Hahaha bem assim mesmo! Eu bem que tento me enganar usando nuvem de gafanhotos, aquela chuva ácida (nem lembro o nome de tanto que não uso rs), fora os summons pra apanhar um bocado.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Uso a chuva de sapos como ataque principal aqui + Life on Hit altissimo.

Essa combinação faz o WD virar um tank no Inferno

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Huaheuhae

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Witch Doctor ta meio escanteado mesmo.. seria a ultima classe que jogaria

Autor do tópico
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9513

Citação Citando Figueroa Ver mensagem
    Tenho um Witch Doctor e me arrependi demais de ter feito ele, agora eu não jogo pq não gosto da classe e pq não tenho saco de upar outra hahahaha
    eu tava igual vc
    mas ai eu upei uma demon hunter usando o bug do ato 3 mas parece q ja arrumaram

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3232

Ja imaginava algo assim antes mesmo do jogo sair. Ou seria um hero full summoners onde vc fazia pouca coisa, alem dos bichos baterem e matar pra vc (como algumas builds fortes de Necro no D2), ou algum focus attack forte e rapido com poison ainda por cima. Acabou dando no que deu mesmo. Tb achei bem sem gração =/

Membro Avatar de purguetss
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    113

Tbm evolui um desse, cara, jogo todos os diablos, Titan Quest, Wow. De todos a pior classe e o pior personagem é o WD... muito triste com isso... Queria ele como o necro do d2 mas ele ta mais pra rogue do d1... hunf

Autor do tópico
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9513

o problema não é o conceito da classe, eu escolhi ela pra começar por ser uma classe mais zoadona mesmo, transforma outros em galinha, usar maldições, jogar sapos explosivos achei essa ideia muito legal
    o problema foi na implementação, a classe é um lixo, as magias são todas ruins demais, pets nao aguentam uma porrada, aranhas batem 900 de dano enquanto demon hunter tira 160k no hit, simplesmente não terminaram a classe.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Pelo que da pra entender, cagaram na evolução da classe.
    Ela não tema mesma qualidade de progressão que as outras.

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Eu tava achando boa, estou lvl 50 mas sofri em alguns momentos...agora vou com essa até o fim pois nem tenho tempo de jogar. Se for começar tudo do zero com outra vai ser foda.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Eu ainda vo fazer um WD summoner que vai tankar inferno...

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

As magias ofensivas do wd sao horriveis mesmo, mas as defensivas acho animais...
    Spirit Walk eh mega robado, e aquele slow q ele poe no chao eh fora do normal, acho q eh o melhor spell pra kitar.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

De fato, mas fora isso...

WD só serve pra ressar os mortos mesmo (no caso, players)
    lol

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3232

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Pelo que da pra entender, cagaram na evolução da classe.
    Ela não tema mesma qualidade de progressão que as outras.
    Toda classe summoner em algum rpg ou até mesmo mmo sempre é muito delicada de se fazer.
    Eu que ja joguei muitos mmorpg que possuem classes summoners, em 90% dos casos eles possuem poison, slow, stun, enfim, varios debufs e damage over time e pet, porem, não possuem NADA de nuke e a resistência, hp, são tão iguais ou pior que um mage nuke, pois os mages nukes costumam ter spells e buffs de resist e absorção de dano fisico, entre outros.
    Em todos os mmo ou rpg que joguei, os summoners eram os mais criticados pelos players, eram sempre os primeiros a tomar 'nerf', nego sempre chora pq fala que não consegue fazer nada, toma slow, stun, enche ele de poison e sai correndo, enquanto os pets e o poison cuidam de terminar de matar o player, quem ja jogou, sabe disso.
    No D2 mesmo, o melhor char e build para se jogar tranquilo no Hell era o necro summoner, vindo parelho com o paladino hammer (mas tinha que ter uma gear excelente).
    Eu esperava mesmo que a bliz não iria deixar o WH como o necro do D2, com 10 esqueletos no mapa, 3 golens, almas de life regen, debuffs e por ai vai. Só que ai que ta, desde quando algum player gosta ou vai querer um outro que possui magias CC, matando ele no pvp? To só vendo quando sair PVP nego vai chorar MUITO pra nerfarem o DH (que no momento é o que mais limpa e consegue matar inferno) e o WH por conta dos debuffs, slow e CC. É sempre assim, melees e mages nukes ficam muito putos contra classes summoners e archer em jogo nesse estilo, mas nenhum player melee é capaz de pensar no ponto forte/fraco da sua classe, assim como a do adversário.

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Eu sempre joguei de necromancer. Tinha um necromancer no d2 classic que reinou no UsEast durante o 1.09 inteiro. Era o melhor necro de pvp do server...

Bom , bom comecei a jogar d3 e fiz um WD. To meio enjoado da classe mas ta dificil pra todo mundo. Eu percebi que tem que investir muito em gear pra deixar jogável. Vou farmar gold até chegar a 1.03 e lá eu penso em uma build.

Mas o importante é, ainda não desisti da classe...

Membro Avatar de purguetss
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    113

para uma party isso é realmente legal, mas sozinho vc se fode... ai tem que fazer aquela build ridícula do Bear... que qualquer cara sem dedo pode jogar...

Triste...

Autor do tópico
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9513

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Toda classe summoner em algum rpg ou até mesmo mmo sempre é muito delicada de se fazer.
    Eu que ja joguei muitos mmorpg que possuem classes summoners, em 90% dos casos eles possuem poison, slow, stun, enfim, varios debufs e damage over time e pet, porem, não possuem NADA de nuke e a resistência, hp, são tão iguais ou pior que um mage nuke, pois os mages nukes costumam ter spells e buffs de resist e absorção de dano fisico, entre outros.
    Em todos os mmo ou rpg que joguei, os summoners eram os mais criticados pelos players, eram sempre os primeiros a tomar 'nerf', nego sempre chora pq fala que não consegue fazer nada, toma slow, stun, enche ele de poison e sai correndo, enquanto os pets e o poison cuidam de terminar de matar o player, quem ja jogou, sabe disso.
    No D2 mesmo, o melhor char e build para se jogar tranquilo no Hell era o necro summoner, vindo parelho com o paladino hammer (mas tinha que ter uma gear excelente).
    Eu esperava mesmo que a bliz não iria deixar o WH como o necro do D2, com 10 esqueletos no mapa, 3 golens, almas de life regen, debuffs e por ai vai. Só que ai que ta, desde quando algum player gosta ou vai querer um outro que possui magias CC, matando ele no pvp? To só vendo quando sair PVP nego vai chorar MUITO pra nerfarem o DH (que no momento é o que mais limpa e consegue matar inferno) e o WH por conta dos debuffs, slow e CC. É sempre assim, melees e mages nukes ficam muito putos contra classes summoners e archer em jogo nesse estilo, mas nenhum player melee é capaz de pensar no ponto forte/fraco da sua classe, assim como a do adversário.
    Cara o problema de WD nem é o poder da classe, você pode terminar o jogo inteiro soltando cusparada pra tudo quanto é lado.
    Mas a classe parece que não foi testada depois do lvl 30. Pelo que parece a blizzard achou que todo Witch Doctor ia chegar no Inferno e jogar com o pet gargantua que seria equivalente ao golem de D2 e os 3 cachorros, que seriam esqueletos, enquanto o WD usaria de Damage Over Time, Slows ou poisons como voce disse, mas isso não aconteceu, pets são quebrados, uma das key features da classe no proprio guia oficial não funciona.
    Isso resulta em vários problemas, como pets são literalmente dano passivo, eles balancearam a Mana da classe levando em conta que esses pets estariam batendo e que o WD seria limitado no seus CC/Slow/Dano pela mana, ou seja era pra voce atirar uma ou outra spell enquanto seus pets fazem o trabalho, como não tem pet, vc nao tem mana PRA NADA, qualquer 4 ou 5 magias e já era voce fica 30 segundos sem recurso pra NADA.

Ai nego tá tendo que se virar, as builds hj são todas bizonhas, uma só usa ataques primarios, a outra usa Vision Quest que requer que voce deixe tudo em Cooldown para poder jogar como outras classes. Isso sem falar em skill totalemnte sem sentido Soul harvest dá 190% de dano e custa 110 de mana, enquanto o Splinter dá 160% e custa 10, QUEM VAI USAR A PRIMEIRA?

Outras magias são baseadas em você estar no melee range, por que era pra ter pets tankando pra voce, mas vc ta sozinho, como vc vai no meio de um pack de elites castar um locust swarm? vc morre em 0,3 segundos.
    E o pior, a classe é a menos jogada, ou seja, não tem voz nenhuma nos foruns da Blizzard, vai ficar desse jeito por meses até alguem la dentro ter boa vontade de arrumar

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3232

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Cara o problema de WD nem é o poder da classe, você pode terminar o jogo inteiro soltando cusparada pra tudo quanto é lado.
    Mas a classe parece que não foi testada depois do lvl 30. Pelo que parece a blizzard achou que todo Witch Doctor ia chegar no Inferno e jogar com o pet gargantua que seria equivalente ao golem de D2 e os 3 cachorros, que seriam esqueletos, enquanto o WD usaria de Damage Over Time, Slows ou poisons como voce disse, mas isso não aconteceu, pets são quebrados, uma das key features da classe no proprio guia oficial não funciona.
    Isso resulta em vários problemas, como pets são literalmente dano passivo, eles balancearam a Mana da classe levando em conta que esses pets estariam batendo e que o WD seria limitado no seus CC/Slow/Dano pela mana, ou seja era pra voce atirar uma ou outra spell enquanto seus pets fazem o trabalho, como não tem pet, vc nao tem mana PRA NADA, qualquer 4 ou 5 magias e já era voce fica 30 segundos sem recurso pra NADA.

Ai nego tá tendo que se virar, as builds hj são todas bizonhas, uma só usa ataques primarios, a outra usa Vision Quest que requer que voce deixe tudo em Cooldown para poder jogar como outras classes. Isso sem falar em skill totalemnte sem sentido Soul harvest dá 190% de dano e custa 110 de mana, enquanto o Splinter dá 160% e custa 10, QUEM VAI USAR A PRIMEIRA?

Outras magias são baseadas em você estar no melee range, por que era pra ter pets tankando pra voce, mas vc ta sozinho, como vc vai no meio de um pack de elites castar um locust swarm? vc morre em 0,3 segundos.
    E o pior, a classe é a menos jogada, ou seja, não tem voz nenhuma nos foruns da Blizzard, vai ficar desse jeito por meses até alguem la dentro ter boa vontade de arrumar
    Perfeito, justamente por isso que a bliz fez o WD porco da forma que está, pq no D2 a galera reclamava MUITO da facilidade do Necro pra farmar e matar boss sozinhos no modo hell sem ter uma gear forte, enquanto outras classes como barbaro, paladino, archer precisavam de uma gear mais forte e melhor para solar chefes no hell.
    Mas no D2, povo queria farmar solo, pq quanto mais nego vc juntava pra farmar, mais chance de não pegar loot nenhum, pois caia apenas 1 loot dos bichos aberto o mesmo para todos os players. Coisa que no D3 não tem problema algum, logo, não precisa mais ter choro de:
    - Ai, não consigo farmar nada, pq o pedrinho e o joão vem me ajudar, pq nao dou conta solar, eles robam tudo de mim.
    O choro foi grande, Necro era o farmer elite dos HC no D2 para criar e upar outros chars HC e vencerem duelos sem sofrer muito.
    Ai bem provavel que por essas questões, eles tiraram essas vantagens do WD, onde teriam pets tanks e ofensivos enquanto vc usava apenas seus CC/damage overtime/slow/poison. Mas ninguem parece ter pensado que no PVP, um necro no d2 era horrivel e muito papel perto dos archers, barbaro e paladino, pois ambos conseguiam dar charger ou mandar ataques range com dano maior que os poison e os pets do necro causavam.
    Bliz penso igual uma porta nessa hora, nerfaram a classe para não ser boa para farma e ficará como a mais lixo no pvp solo, talvez no coperativo cause alguma vantagem, mas duvido, basta 1 DH focar no WD, que mata ele na hora e kabo pets/cc/slow/poison.
    Última edição por Oxi : 19-06-2012 às 18:59

Colaborador
    hardMOB
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

BTW
    Com o novo patch, de brinde para os Witch Doctors veio um bug no Zombie Charger na runa Zombie Bears
    Não sei quanto a vocês, mas o zombie bears representa 99% do meu DMG, e provavelmente muitos dos WD's utilizam ela por se tratar na minha opinião da "melhor" skill da classe.
    Existem outras builds que não fazem uso dessa runa, mas que são dependentes de outros tipos de itens, os quais eu não possuo.
    Em suma, a Blizzard odeia índios.

http://us.battle.net/d3/en/forum/top...3928341?page=1

https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5870127837

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões