+ Responder Tópico
    Membro Avatar de necr0potenc3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Fix pro erro 81/82/83/84 - Language Liberator

Eu fiz uma fix pro erro 81, alguém tem interesse?

***Edit 00:41 16/06/2012***

Eu coloquei a fix no meu repositório na sourceforge, caso alguem tenha alguma desconfiança tem o código fonte também.

***Edit 19/06/2012***

Update 1.1!

Adicionei suporte pra enGB (ingles britanico??? wtf?), jpJP (japones) e zhCN (chines simplificado).

Quem tem a 1.0 não precisa atualizar a não ser que queira jogar em uma dessas 3 linguagens, eu não ia colocar essas 3 no começo pois elas nem apareciam na lista padrão de locales, mas muita gente pediu suporte, então coloquei.

Download e instruções no final da página, aqui: http://necrotoolz.sourceforge.net/d3/
    Última edição por necr0potenc3 : 19-06-2012 às 22:27

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

EU!

Pago com verdinhas, farm cash no game, qualquer coisa. Já fica aqui o post de compromisso. (e não é trollagem )

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

esse "qualquer coisa", soou tão...

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Toda vez q for rodar uma cutscene, de alt+tab, procure no utube e veja, depois volte ao jogo.

Algo parecido o seu fix?

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

qual é o erro 81?

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

@SnakeMOB , @yaztromo , @snowww , @kriggs , @]D.H[

atualizei o tópico com o endereço pro meu repositório na sourceforge, baixem o fix por ali.

"mimimi é hack, vai roubar senha?" primeiro que tem a garantia de ter sido feito por mim, segundo que se vocês tiverem alguma dúvida, baixem o código fonte e compilem vocês mesmos.

coloquei uma explicação na página sobre o problema, o que eu fiz pra consertar e como usar o programa.

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem

atualizei o tópico com o endereço pro meu repositório na sourceforge, baixem o fix por ali.

"mimimi é hack, vai roubar senha?" primeiro que tem a garantia de ter sido feito por mim, segundo que se vocês tiverem alguma dúvida, baixem o código fonte e compilem vocês mesmos.

coloquei uma explicação na página sobre o problema, o que eu fiz pra consertar e como usar o programa.
    Eh baseado nakele fix russo? Se sim ou nao muitissimo bom trabalho, mas vou esperar um mes p baixar, se eu perder meu char ja sei q vou desistir de jogar diablo, e eh o unico jogo q gostei esse ano...

Membro Avatar de ]D.H[
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

necro, tem como detectar esse hack pelo lado do servidor? Há alguma outra info que a blizzard pode interceptar e ver que vc burlou o sistema de languages? Pq se não há, para evitar isso ela teria que soltar um patch para o executável. A partir daí supunheteriamos que estamos "imunes" contra o ban hammer até o próximo patch. confirma produssaum?

Citação Citando kriggs Ver mensagem
    Eh baseado nakele fix russo? Se sim ou nao muitissimo bom trabalho, mas vou esperar um mes p baixar, se eu perder meu char ja sei q vou desistir de jogar diablo, e eh o unico jogo q gostei esse ano...
    mais detalhes sobre o fix russo e onde acho ele?

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

aquele do WPE pro? sim, é baseado nele, mas funciona de um jeito mais inteligente (e simples)

cara eu fiquei tão puto com esse jogo que eu to no modo "foda-se se a blizzard me banir"

*no momento* o Warden não ta ativado, então nem tem como detectarem, mas não posso garantir que isso continue sendo verdade amanhã, daqui um dia, uma semana...

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Citação Citando ]D.H[ Ver mensagem
    necro, tem como detectar esse hack pelo lado do servidor? Há alguma outra info que a blizzard pode interceptar e ver que vc burlou o sistema de languages? Pq se não há, para evitar isso ela teria que soltar um patch para o executável. A partir daí supunheteriamos que estamos "imunes" contra o ban hammer até o próximo patch. confirma produssaum?

mais detalhes sobre o fix russo e onde acho ele?
    então, no momento não tem jeito nenhum de detectarem, porque a única informação sobre o locale que vc tá usando, eu modifico. pra detectarem mesmo, só ativando o Warden ou fazendo alguma modificação no cliente.

atualmente, o Warden tá desativado, mas eles podem ativar a qualquer instante.

acho que a fix a qual ele se referiu é essa aqui (traduzida):

http://www.elitepvpers.com/forum/dia...x-english.html

Membro Avatar de ]D.H[
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

então, no momento não tem jeito nenhum de detectarem, porque a única informação sobre o locale que vc tá usando, eu modifico. pra detectarem mesmo, só ativando o Warden ou fazendo alguma modificação no cliente.

atualmente, o Warden tá desativado, mas eles podem ativar a qualquer instante.

acho que a fix a qual ele se referiu é essa aqui (traduzida):

http://www.elitepvpers.com/forum/dia...x-english.html
    como saber quando o warden for ligado? tem como?

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

só no próximo ban wave

brincadeira, tem sim. é bem conhecido onde fica o módulo do Warden no D3, tem uma galera que fica verificando todo dia praticamente (o povo do d3advanced).

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Já esta ligado sim, tem um pessoal que já foi banido, mas não vi relatos ainda de ban por causa da linguagem, mas também não estou acompanhando os fóruns russos. @necr0potenc3
    Tens o link do lugar onde saiu o hack original pra dar uma monitorada se alguém já foi banido/advertido?

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Já esta ligado sim, tem um pessoal que já foi banido, mas não vi relatos ainda de ban por causa da linguagem, mas também não estou acompanhando os fóruns russos. @necr0potenc3
    Tens o link do lugar onde saiu o hack original pra dar uma monitorada se alguém já foi banido/advertido?
    os caras dos bots foram banidos porque o próprio servidor detecta o que eles estão fazendo, não foi no cliente não.

quanto ao link original, tem a discussão em alemão aqui (40 páginas): http://www.elitepvpers.com/forum/dia...or-82-fix.html

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

quanto ao link original, tem a discussão em alemão aqui (40 páginas): http://www.elitepvpers.com/forum/dia...or-82-fix.html
    Era esse mesmo o post que encontrei, achei que era russo que eles tavam falando hahaha
    Assim que o WARDEN for ativado vamos saber que metida a Blizz vai tomar então, no melhor dos casos só vai dar o erro 81 denovo...

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

Vou esperar um feedback maior envolvendo esse Warden e vou passar a usar aqui. Agradeço mesmo o trabalho cara, se tivesse conhecimento para tal estaria ajudando mais do que só escrevendo um post inútil aqui, haha! É ótimo saber que a galera da física (principalmente BR que o preço é simplesmente o mesmo) não tá deixando barato!

Abraços!

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

achei uma piada disso d quem comprou o cliente em caixa ser obrigado a jogar somente em portugues T.T

Membro Avatar de Erock
    U MAD
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    118

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    achei uma piada disso d quem comprou o cliente em caixa ser obrigado a jogar somente em portugues T.T
    provavelmente essa idéia maluca veio por que teve gente de comprando a versão russa que por sinal estava muito barata, mas esse tpw de bloqueio deveria ocorrer só pra quem comprou a versão russa..

e na boa, toquei o foda-se pra blizz, to usando o fix do nosso amigo ae, se ela me bani ela vai se ver comigo

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

update 1.1!

não que alguém aqui precise, só se quiser jogar em enGB, zhTW ou jpJP haha

editei o 1o post

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

update 1.2, me pediram isso recentemente mas faz tempo que não jogo diablo

não consigo mais editar o 1o post

mudei a forma como o patch é feito e agora corrige o erro no Hero Selection a partir das novas versões do diablo

download: http://necrotoolz.sourceforge.net/d3...1.2.binary.rar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões