+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    ontem comprei um anel por 3k e vendi por 6kk, hj dropei um amuleto q similar na AH ta saindo 35kk e na RMAH ta 140 dolares hauehauehuaehuaheuaheuh, to começando a curtir

Hoje, jogando com o grande M4v3r0k0 (vulgo Zuzubalandia) e seu grandioso Wizard tank-bulldozer-MoFo (LoL), tomamos um suador em alguns mobs do act II. Mas o que eu queria dizer na verdade é sobre o post do amulet dele ai.

Numa das parties da gente, deixei para identificar 24 itens raros (todos de ilvl 61 pra cima). Dos 24, apenas 1 era BOM, outros 3 eram daqueles que "podem render uns 50-100k cada na AH", o resto, SÓ BOSTA! Íncrivel como a qualidade do loot, mesmo sendo ilvl 61+ está péssima.

Zuzuba não me deixa mentir nessa... linkei quase todos os itens pra ele na hora.... é de cair o ** da bunda.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Hoje, jogando com o grande M4v3r0k0 (vulgo Zuzubalandia) e seu grandioso Wizard tank-bulldozer-MoFo (LoL), tomamos um suador em alguns mobs do act II. Mas o que eu queria dizer na verdade é sobre o post do amulet dele ai.

Numa das parties da gente, deixei para identificar 24 itens raros (todos de ilvl 61 pra cima). Dos 24, apenas 1 era BOM, outros 3 eram daqueles que "podem render uns 50-100k cada na AH", o resto, SÓ BOSTA! Íncrivel como a qualidade do loot, mesmo sendo ilvl 61+ está péssima.

Zuzuba não me deixa mentir nessa... linkei quase todos os itens pra ele na hora.... é de cair o ** da bunda.
    é Vdd, pra mim até entao nem uns medio igual o seus tinha saido, ta foda, a cada 200 raros sai um bom.... esse amuleto que eu dropei logo q vc saiu foi o meu primeiro drop DECENTE no jogo, em 90 horas... até entao todos os meus equips foram na AH.

olha a foto dele aqui

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

é Vdd, pra mim até entao nem uns medio igual o seus tinha saido, ta foda, a cada 200 raros sai um bom.... esse amuleto que eu dropei logo q vc saiu foi o meu primeiro drop DECENTE no jogo, em 90 horas... até entao todos os meus equips foram na AH.

Esse amuleto tá bom mesmo, muito bom por sinal. Perfeito para demon hunters (o meu em especial), hein hein hein! LoL

Eu cheguei a seguinte conclusão a respeito dos meus itens:
    Para melhorar tudo o que eu tenho, só torrando um gold muito violento mesmo na AH. Pq tudo que tenho tá dando bastante atributo. Tipo, itens tops antes dos verdadeiros TOPS.
    Grande maioria dos meus itens foram comprados a preços "bugados" na AH e, pior ainda, isso já tem 2-3 semanas.
    Meu amuleto atual (+230dex e VIT, se não me engano), fora os bracers que estou usando, foram os ÚNICOS drops realmente bons do meu set. Meu arco dropou também pra mim, ACTIV, mas não é lá super mega power fodástico (920dps + fire damage + 84% criticaldmg).

Caindo mais loot tá, mas só cai porcaria. Único meu que prestou hoje foi uma espada 2h com 970dps com uns ROLS legais, mas nada assim estratosférico.
    Última edição por scuds : 21-06-2012 às 21:01

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

ontem comprei um anel por 3k e vendi por 6kk, hj dropei um amuleto q similar na AH ta saindo 35kk e na RMAH ta 140 dolares hauehauehuaehuaheuaheuh, to começando a curtir
    3k e 6kk?

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    3k e 6kk?

3 mil e 6 milhões! Essa era a dúvida?

Ou a brutal diferença de preço?

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

A brutal diferença de preço. Achei inconcebível essa diferença, não acreditei.

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

Po @scuds ...

O que é lixo pra voce.. pode ser caviar pra mim po... hehehe

To precisando de uns itens de barbaro.. mas sempre que logo, vc nao tá on...

Eu tava quebrado de gold.. quebrado mesmo.. de nao ter nem o do repair..

ae dei uma farmada rápida no tormento.. agora to com 100k de novo... vou ver se consigo vender umas tralhas na AH, se melhorar mais de gold e vc tiver alguns equips de barbaro, eu gostaria de comprar...

Pq eu nao guento o ato I do inferno.. to morrendo pra mob white...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Ah cara.. qualquer run que vc faça sem morrer, da pra achar um item pelo menos que venda por 50k.
    Fora todo o gold que vc coleta..

Sobre o seu barb, como está armor, resists, vida e dano dele?
    Os stats devem estar muito baixos..

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Po @scuds ...

O que é lixo pra voce.. pode ser caviar pra mim po... hehehe

To precisando de uns itens de barbaro.. mas sempre que logo, vc nao tá on...

ae dei uma farmada rápida no tormento.. agora to com 100k de novo... vou ver se consigo vender umas tralhas na AH, se melhorar mais de gold e vc tiver alguns equips de barbaro, eu gostaria de comprar...

Pq eu nao guento o ato I do inferno.. to morrendo pra mob white...

To com uma espada 2hand de 960dps + uns stats bons até. Se quiser é sua, na faixa (ta separada pra ti). Acho, ACHO, que não vendi ela na AH... Devo ter mais alguma coisa pra armadura tbém, mas nada assim que me lembre de cabeça.
    Amanhã a tarde provavelmente vc vai me achar online (após as 17h). Assim que me ver online, me manda whisper...

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

olha a foto dele aqui http://img832.imageshack.us/img832/7829/amuletoe.jpg
    concordo que tem que ser assim mesmo
    item BOM tem que DEMORAR pra cair
    jogadores normais sempre vão demorar pra conseguir algo, é a lei
    nao tem como competir com um coreano que compra 10 cdkeys e deixa 10 cópias do diablo rodando no bot
    eu ja to no ato1 inferno há umas 3 semanas, até hoje só dropei 1 item bom que me rendeu algo.. foi um andariel visage que vendi a 12kk antes do nerf

Membro Avatar de Vertigen
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    55

Essa sua forma de farmar AH realmente funciona e da para levantar uma boa grana mesmo so comprando barato e vendendo caro.
    Mas gosto do modo tradicional tambem.
    Esse final de semana farmei no sabado umas quatro horas apenas Ato1 e 2.
    Com 5 buf do nefalem os elites dropam de 2 a 3 itens amarelos e em 4 horas cairam apenas 2 itens bons.
    O primeiro foi uma bota que me rendeu 12 milhões e o outro um amuleto que foi arrematado em 2 milhões.
    E olha que o set de monge que uso tem apenas 28mf mas com os buf de nefalem chegam a 100mf.
    Última edição por Vertigen : 03-07-2012 às 10:49

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões