+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Melhor forma de farmar gold.

Metade do sábado + metade do domingo consegui 10M comprando e vendendo itens under priced na AH. Para efeitos de comparação, o meu amigo faz 2M por dia em goblin run.

Dicas para a compra e venda:
    • Foque em algum item e em alguma propriedade (eu to focando em amuletos e rings com crit chance e crit damage). Aconselho a não focar em MF e GF pq esse mercado tá girando muito rápido, provavelmente tem várias pessoas fazendo compras e vendas.
    • Compre apenas itens com 1d12h ou 1d11h
    • É melhor comprar itens que custam menos de 100k e que valem 200~800k, eles tem uma maior liquidez e são mais fáceis de achar. Um item muito caro tende a encalhar e são difíceis de comprar a preço baixo.
    • A AH faz cache da sua busca, para fugir dela fique aumentando o preço do buyout em 1 gold a cada busca. Primeiro busque por 100.000 gold, depois por 100.001, 100.002...
    • Vc tem que ser rápido. Normalmente um item muito bom a um preço baixo não dura mais de 5seg.
    • Venda o item por um preço barato. Sempre coloque menos 10~20% do preço médio, é melhor vender rapidamente um item por um valor menor do que tentar vender mais caro e ficar ocupando o seu precioso espaço de 10 vendas ao mesmo tempo.

Aqui um bom guide em inglês no reddit:
    http://www.reddit.com/r/Diablo/comme..._sell_a_guide/

Pics para provar, veja os buyouts e depois as vendas. Teve item que eu ganhei mais de 10000%.

Spoiler:

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

perfeito post
    ja fiz uma boa grana assim também
    tem que colocar os filtros que você confia e ficar dando refresh quando aparecer compra sem nem mesmo ver a descrição completa que as vezes nao da tempo mesmo

Membro Avatar de Erock
    U MAD
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    118

Citação Citando vandert Ver mensagem
    perfeito post
    ja fiz uma boa grana assim também
    tem que colocar os filtros que você confia e ficar dando refresh quando aparecer compra sem nem mesmo ver a descrição completa que as vezes nao da tempo mesmo
    é, já perdi muito item bom a preço de banana pq tava lendo a descrição...pisada.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3238

Eu faço, mas de forma menos agressiva, não fico sendo rapido e ali, pa e tals, acompanhando.
    Faço uma busca ali, leio, se deu pra comprar deu, se não, parto pra outra.
    Geralmente consigo 2~4 itens por jogada (jogo pouco, 1~2h por dia, quando posso tambem), ai ja coloco pra vender e recupera a grana com faturamento maior.
    Mas tenho certeza que se me focar e ficar mais horas ali, consigo faturar mais e chegar nos 10m seu, por exemplo. Mas ai tem que ter muito saco, tempo e vontade de fazer grana virtual

Membro Avatar de Bird
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    29

Eu fiz um teste ontem.. comprei um bracer por 70k e venci o mesmo pouco depois do 700k oO Very nice! haha.. preciso de tempo só pra fazer isso...

Membro
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Quem que vai fazer isso na RMAH agora?!? ;p

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Bird Ver mensagem
    Eu fiz um teste ontem.. comprei um bracer por 70k e venci o mesmo pouco depois do 700k oO Very nice! haha.. preciso de tempo só pra fazer isso...

Comprei um bow por 3.5k e vendi ele hoje a tarde por 1.2mi :-D

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Autor do tópico
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Citação Citando kystus Ver mensagem
    Quem que vai fazer isso na RMAH agora?!? ;p
    Eu compro na AH e vendo na RMAH. Por enquanto só consegui vender 3, tento colocar apenas os melhores na RMAH.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9515

lol vcs tao tendo mto rabo
    comprei uma luva com 170 int +65 all resist 13% gold find 23% crit e nao consigo nem 190k
    qual item vcs tao focando?

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    lol vcs tao tendo mto rabo
    comprei uma luva com 170 int +65 all resist 13% gold find 23% crit e nao consigo nem 190k
    qual item vcs tao focando?

Qualquer coisa pra mim que tenha pelo menos algum stat bom e um preço ridículo, eu compro e já revendo.
    Ontem mesmo, vendi um bracer meu que tava usando por uns bons 7-8 dias já. Paguei uma merreca, tipo 15k nele. Vendi por 800k. Só vendi ele pq dropou um upgrade, ligeiramente melhor mas um upgrade.
    Ainda estou esperando para conseguir meus lacuni prowlers, mas pelo jeito vai demorar. Ou não né, amanhã vem o 1.0.3...

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9515

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Qualquer coisa pra mim que tenha pelo menos algum stat bom e um preço ridículo, eu compro e já revendo.
    Ontem mesmo, vendi um bracer meu que tava usando por uns bons 7-8 dias já. Paguei uma merreca, tipo 15k nele. Vendi por 800k. Só vendi ele pq dropou um upgrade, ligeiramente melhor mas um upgrade.
    Ainda estou esperando para conseguir meus lacuni prowlers, mas pelo jeito vai demorar. Ou não né, amanhã vem o 1.0.3...
    e como vc define um stat bom? mais de 200 int/dex? uma calça com 220 vit 49 dex e 1 socket vale quanto pra vc?

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Num mundo ideal, seria interessante a pessoa ter jogado com todos os chars. Desse jeito, naturalmente a pessoa sabe se o item serve pra alguma classe.

Quando o cara nao manja, vai no feeling mesmo... foca nos atributos primarios da classe e vit.. resist.. crit.. speed.. dependendo do char

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    e como vc define um stat bom? mais de 200 int/dex? uma calça com 220 vit 49 dex e 1 socket vale quanto pra vc?

Pra mim, que jogo de demon hunter, foco em DEX, atkspd, critdmg e por ai vai.
    Essa calça não valeria muito pra mim, já que a minha atual me dá mais de 200 DEX (2 sockets com flawless square emeralds).
    Não sei na real se ela tem assim tanto valor. Já que vit, dependendo da classe, é meio irrelevante. To jogando de glass cannon total então pra mim tanto faz os meus atuais 25k de life quanto ter 12k de life. Sempre 1 shot em mim.

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

estou com 30 amuletos e aneis de crit chance e dano pra vender após o patch MUAHAHAHAHAHAHAHA

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24255

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    estou com 30 amuletos e aneis de crit chance e dano pra vender após o patch MUAHAHAHAHAHAHAHA
    Se tiver com algum que tenha crit chance (ou damage) + all resist me manda por MP precos

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Se tiver com algum que tenha crit chance (ou damage) + all resist me manda por MP precos
    Vendi na AH ontem em menos de 5 min um amuleto q dava 6.5 de crit chance, 47 de crit damage, 88 de dex e 24 All resist por 9 milhoes, acho q ainda tenho um q da all resist, quando o o jogo voltar eu confiro e se tiver algum eu mando MP

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Autor do tópico
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Os rings com critico subiram um monte, se eu soubesse q ia subir tanto eu teria guardado todas as minhas compras, bem certo que vendendo agora eu ganharia uns 20MI a mais.
    Agora o mercado de ring com crítico ficou mega concorrido, tal qual o de MF.

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Melhor q consegui foi comprar uma luva a 100k e revender a 800k 15min depois.
    Outro dia comprei um bow a 30k e revendi a 400k.. acho que o kra queria por 300k mas esqueceu um 0!

É foda que enxe o saco uma hora. Tem que ter sorte de achar o item certo logo após fazer a busca...

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

Até agora só levei ferro na AH...

Que tipo de itens são os mais procurados na AH, eu to com um Cinto ilvl 62, anunciei ele por 100k e nem assim vendi... ele tem 27 All resist , 49 fisic resist e força + Int se nao me engano...

Ae vi gente falando que ele nao vale tanto por que nao tem Vitalidade...

PRa um item valer muito, só se ele tiver todos os stats? é isso?

Membro Avatar de BaalRox
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    102

Citação Citando yaztromo Ver mensagem

Que tipo de itens são os mais procurados na AH, eu to com um Cinto ilvl 62, anunciei ele por 100k e nem assim vendi... ele tem 27 All resist , 49 fisic resist e força + Int se nao me engano...

Resist baixo, tem que ver os stats.

Se tiver por exemplo 150+ str, 70+ vit e 50 all resist, aí já vale uma grana.

Procurei aqui na AH cinto com 150 str, 27 all resist e qualquer int, tem uns por 2k... lol

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

Citação Citando BaalRox Ver mensagem
    Resist baixo, tem que ver os stats.

Se tiver por exemplo 150+ str, 70+ vit e 50 all resist, aí já vale uma grana.

Procurei aqui na AH cinto com 150 str, 27 all resist e qualquer int, tem uns por 2k... lol

LOL...

E eu achando que ia ganhar uns 100k pelo menos...

Acabou todo meu gold upando o ferreiro e o Joalheiro e criando as pedrinhas.. vo ter que farmar o modo tormento de novo pra ver se faço algum...

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Pessoal,

Não existe regra mágica. O comércio da AH é entre PESSOAS, então é só pensar como um possível comprador.
    Agora tem que entender das classes pra saber o que é bom pra cada uma E usar a BUSCA da AH pra ficar ligado nos preços.

Comprar nas cegas achando que é bom e vale muito é inocência demais. =p

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Citação Citando yaztromo Ver mensagem

All resist boas sao tipo 58+.. esse aí 27 é muito baixa.
    Força + Int não combinam. Se fosse Força+Vit (barbaro), ou Int+Vit(magos) ou Dex+Vit(dh, monk) seriam combinações melhores.

pra saber quanto um item vale basta pesquisar na AH um item com stats semelhantes

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Crit tô precisando também.

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

ontem comprei um anel por 3k e vendi por 6kk, hj dropei um amuleto q similar na AH ta saindo 35kk e na RMAH ta 140 dolares hauehauehuaehuaheuaheuh, to começando a curtir

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões