+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13340

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Pow gente, todo mundo sabe que o krippi não iria conseguir fechar o inferno hc sozinho com o wiz dele, logo, o krip tb tem créditos. Não sei pq estão discutindo tanto isso, por acaso o krip falou que foi SOMENTE ele e está chutando o wiz parceiro pra escanteio?
    Acho que a galera está entendendo totalmente errado o meu ponto.
    Que é o ponto que causou revolta nos sites gringos também.

Justamente por ser mais carismático e por fazer streaming sempre, a MAIOR PARTE dos créditos foi pra ele.
    E no diablo fans por exemplo, foi postado como se ele tivesse feito sozinho.
    O que causou revolta na galera.. até mesmo no vídeo postado tem os coments da galera apoiando o krippi.
    É evidente que um não teria conseguido sem o outro, porém se alguém merecia a maior parte dos créditos ( o que tbm seria injusto, mas não tanto ), esse alguém é o krippi.

Aqui mesmo no fórum o primeiro post do assunto foi falando apenas do kripp.
    Pra mim os dois tinham que ter reconhecimento igual, e até um item com o nome deles pra cada classe hahaha ( idéia de um amigo meu ). Mas a maior parte dos créditos estão indo pra um lado só, e justamente o lado com menos skill

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Fafao Ver mensagem
    Scuds bora fazer uns ato 2
    Eu to so fazendo ele agora, começando no Black Soulstone e terminando Belial
    Ta caindo mto item lvl 62 e 63, mas em 3 runs so caiu dois que prestavam

Dotô, assim que vc me ver online já da join no jogo.
    Ou vice versa, se te ver online já entro na sua party.
    Só sei de uma coisa. Meu DH sem sharpshooter ficou uma bosta.

Não fiz Belial runs ainda, e, pra te ser bem sincero, nem matei o belial no inferno ainda. Só o Azmodan.
    Mas, esse vai ser o esquema então. De soulstone até belial, até o * fazer bico....LoL
    Última edição por scuds : 21-06-2012 às 20:02

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Acho que a galera está entendendo totalmente errado o meu ponto.
    Que é o ponto que causou revolta nos sites gringos também.

Justamente por ser mais carismático e por fazer streaming sempre, a MAIOR PARTE dos créditos foi pra ele.
    E no diablo fans por exemplo, foi postado como se ele tivesse feito sozinho.
    O que causou revolta na galera.. até mesmo no vídeo postado tem os coments da galera apoiando o krippi.
    É evidente que um não teria conseguido sem o outro, porém se alguém merecia a maior parte dos créditos ( o que tbm seria injusto, mas não tanto ), esse alguém é o krippi.

Aqui mesmo no fórum o primeiro post do assunto foi falando apenas do kripp.
    Pra mim os dois tinham que ter reconhecimento igual, e até um item com o nome deles pra cada classe hahaha ( idéia de um amigo meu ). Mas a maior parte dos créditos estão indo pra um lado só, e justamente o lado com menos skill
    Ah, mas ai não é culpa do cara. Sabe que se vc quer fazer 'sucesso' (lol) ou aparecer na mídia, vc tem que se mostrar, aparecer e tudo mais. O outro wiz, se está achando ruim tudo isso, foi problema dele e besteira dele, duvido que esteja, pois o cara que reclama que não é visto, blabla, geralmente é o primeiro que mais quer se aparecer.
    Entendi seu ponto Pedrinho
    Mas é algo bem 'superficial', gregos e troianos se enfrentam, sempre rsrsrs

Membro
    Registro
    Mar 2001
    Verdinhas
    5

Galera... precisando de companhia pra farmar ato 2 inferno... add ai renanzin#1377

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões