+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    366

[Builds] Todas as Classes

Bem galera, estava esperando o jogo ter um pouco ja de tempo e que alguem viesse a abrir um topico nesse sentido, como ainda não, vou tomar a iniciativa.

O titulo ja diz: Topico dirigido a Builds de jogos, ou seja, stats e skills.
    Acredito que players como o @CiB | Cid , @ivo , @vandert , @scuds , @machadop , @Pacote-San , @OutlanderZOR (valeu out) e outros, poderiam ajudar a galera ai e até debater este assunto. As vezes, vc é pró em DH, mas está querendo criar um WD, mas gostaria de agilizar e testar algumas builds com o char. No fim, todo mundo ajuda todo mundo.
    Bem, como ainda não cheguei no Inferno, ainda não me sinto confiante em transcrever uma build aqui, sou monk e estou testando DPS, mas acho que vou mudar.

É isso ai, galera que puder ajudar colocando as classes e seus stats (consequentemente, depois é só completar com itens) e as skills (pois dependendo do stats que vc usa, vc utiliza skills diferente), muitos agradecem.

Abraços.

Edit 1:
    Valeu @vandert , curti o site que vc mandou.
    Pra facilitar pra galera de como colocar stats/skills aqui no post sem ficar digitando, utilizem o sistema do site:
    Spoiler:
    diablonut.incgamers.com/
    Última edição por Oxi : 19-06-2012 às 15:18

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de rodrigosbl
    Registro
    Feb 2011
    Verdinhas
    1379

comecei tem pouco tempo, tu de barbaro lvl 21 no ato 2 normal ainda, quero ser tanker, recomendam oq ? Comprei alguns equips raros na AH e ta bem fácil o jogo por enquanto, meu HP nao abaixa de jeito nenhum.

Membro Avatar de Mikegamer
    Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1003

Gostei da iniciativa.. Bom, vamos lá,
    To jogando de bárbaro, 1h + shield, +-450 all resist, +- 5k def e +-10k dps (não lembro agora pq o jogo tá off xD)
    to no inferno Act I (sem condições de Act II por enquanto) e solei praticamente todos os elites e o butcher até que com certa facilidade... claro que tem uns elites que eu precisei morrer umas 3~4 vezes pra matar.. mas meu set também é uma bela porcaria xD

http://us.battle.net/d3/en/calculato...VkP!VcY!aaaccZ

Uso a sibila (qual o nome dela em ingles?) com Skill de aumentar armor, atk speed, skill em área e provocação (a do coraçãozinho lol)

Dependendo do elite eu troco as passivas, tiro Weapons Master e coloco Superstition.. mas é raro precisar fazer isso...

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

http://diablo.incgamers.com/blog/com...he-best-builds

nesse link tem um "tier" de builds feita por jogadores HC e elas são todas voltadas pra hardcore e testada por HC players no inferno mesmo por isso são consideradas bastante sólidas e ainda tem uma avaliação delas Offensive, Deffensive e Control
    eu tenho um barb e um dh no inferno e uso as 2 primeiras builds com poucas diferenças
    o engraçado é que eu nunca olhei builds prontas pra montar as minhas e quando ja tinha feito as minhas e fui ver as prontas tava praticamente igual, significa que a viabilidade de builds end game é muito baixa mesmo contradizendo o que eles anunciaram sobre o game antes do lançamento

quanto stats é aquela parada ne tentar 30k+ vit ou 40k+ pra melee e stack resistencias quanto mais melhor, melee tentar uns 700+ resists sem buffs temporarios, 8k+ armor
    um barb com esses stats e tipo uns 800+ resists sob efeito do warcry e uns 15k dps pode solar tudo tranquilamente sem passar dificuldades ate mesmo com packs dificeis apesar de demorar mais
    vc so precisa de grana mesmo pra comprar essas paradas ou ficar farmando durante mt tempo
    nao jogo desde que saiu a RMAH to dando um tempo msm pq to meio ocupado mas tbm porque a economia ta ridiculamente quebrada no momento com essas paradas de bots desanimei um pouco

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    97

Kite wizard (blizzard/hydra), minha build atual...

Build versátil, funciona em todo tipo de situação, bem segura, sempre longe do mob.
    Alguns não gostam, mas no inferno é a build mais balanceada que usei até hj.

Hydra @ Venom Hydra
    Blizzard @ Snowbound
    Teleport @ Wormhole
    Mirror Image @ Duplicates
    Magic Weapon @ Force Weapon
    Energy Armor @ Force Armor

Passivas: Blur / Glass Cannon / Illusionist

HP e resistências suficientes pra receber somente 35% do dano usando Force Armor, regen de life acima de 1k e life on kill também ajuda.

Siegebraker run antes do nerf com essa build:

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    427

Eu to jogando de Demon Hunter (DH), minhas dicas:
    • Foque 100% em dano (crit e destreza). O DH não tem passivas/skills que sinergizem bem com Armor/resist/life tal qual o bárbaro e monk, os bixos do terceiro e quarto ato dão muito dano, pra aguentar um hit deles é necessário uma quantidade de vit/armor/resist muito alta que não vale a pena. Se vc tiver bastante dano os mobs brancos vão morrer antes de chegar em ti e tu vai conseguir matar os elites mais rápido. Algumas pessoas conseguem uns itens bons com dano e defesa, mas esses itens são muitos caros e não valem tanto a pena.
    • Não leve dano. Obviamente por morrer em um hit vc deve evitar esse um hit a qualquer custo, por isso q a maioria das skills são de defesa. Fique sempre atirando e andando para os lados ou para trás para evitar possíveis projeteis. Um erro e vc está morto, por isso sempre se acustume a usar o vault/smoke screen em um momento de desespero.
    • Dois status muito importantes q vale a pena perder um pouco de dano em troca deles: mov speed e max disciplina. Vc consegue 12% de mov speed na bota, mais 6~7% no ring lendário UNYTE e mais 6~7% no bracer lendário LACUNI PROWLERS, existem outros itens lendários que dão mov speed, mas eu acredito q esses dois são os com preço acessível que mais sinergizam com o DH, com 25% de mov speed vc vai conseguir correr tão rápido quando a maioria dos elites (tem uns fdp q são muito rápido q não da pra fugir). O max disciplina vc consegue no quiver e no chest armor, com mais 20 de disciplina vc vai conseguir passar 4 smoke screen ininterruptos (com preparation no meio) para 6 smoke screen ininterruptos ou se tiver um intervalo entre eles pode subir para até 8 vezes. Smoke screen é o botão pânico do DH, 8 chances de pânico contra um pack de elites faz bastante diferença.
    • Eu prefiro uma arma de 2H + um quiver, do que duas de 1H.

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou editando o post.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Evasive fire é bom demais so ficar spamando a skill se os bixos nao tiverem projeteis
    Eu troco Companion com Caltrops Torturous Groud mas fora isso eh a mesma build

Membro Avatar de scuds
    Registro
    Jun 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    1758

Well well well. Até ontem, estive usando esta build, constantemente, no meu DH (char principal).

http://us.battle.net/d3/en/calculato...TXV!YTe!ccbZZY

A partir de hoje (patch 1.0.3) talvez tenha de mudar algo, tendo em vista a queda de DPS no meu DH (de 100k para 88k) e um NERF em particular numa skill (na verdade numa rune de uma skill).

Bem, começando pelo começo.
    Hungering arrow + spray of teeth - Para mim é o melhor ataque primário. O fato das flechas buscarem outros alvos facilita e muito atacar grupos grandes. Digo grupos grandese pois neste caso uso a rune Spray of teeth, que dá o bônus de +50% de weapon dmg em área. Como o attack speed é alto, as chances de acertar danos criíticos são maiores, fazendo com que o bônus da rune em questão seja utilizado cada vez mais. Com attack speed alto, dá pra gerar hatred muito rapidamente simplesmente dando spam da habilidade no vazio, ou até mesmo matando mobs de uma distância segura.

Elemental arrow + nether tentacles - Não preciso nem falar, creio eu. É o "feijão com arroz" de todo Demon Hunter (ao menos daqueles que estão acima do level 59 LoL). Com o NERF atual, possivelmente irei testar novas combinações, mas ainda creio que seja a melhor escolha para desovar todo o DPS disponível. Para quem não sabe, o NERF é o seguinte: o "cotton-candy" (apelido carinhoso dados pelos colegas jogadores da terra do tio Obamis, pois o disparo parece um algodão-doce [+- vai]) não acerta mais múltiplas vezes um mesmo alvo (dependendo do seu tamanho). Agora, sempre vai ser apenas 1 hit em cada MOB, mas ainda acertando vários MOBS ao longo do trajeto do disparo, que é mais lento.

Caltrops + jagged spikes - Gosto dessa combinação pois, além de dar snare nos mobs, também dá algum dano. Não muito, mas já é algo. Só não recomendo contra elites e champion packs que sejam REFLECT DAMAGE. Seu life pool vai cair rapidinho rapidinho.

Companion + bat - Simples como 2+2=4. Aumenta a taxa de geraçãoi de hatred. De bônus, ele "avisa" vc da presença de mobs, naqueles momentos de progressão mais lenta pelo mapa, dando umas bicadas nos bichos (para não dar de cara com um pack daqueles dos mais capetas).

Smoke screen + lingering fog - Também, nada a mais para acrescentar sobre essa skill. Invulnerabilidade por 1.5" (com essa rune) não é de se jogar fora.

Preparation + focused mind - DISCIPLINA. Todos nós devemos ter, mas em especial os Demon Hunters. Não que eu não tenha visto DHs "tanks", de certa forma, mas no Inferno é algo praticamente inconcebível. DH é (na altura em que o D3 está hoje) glass cannon. PONTO. E, para ser glass cannon, algum tipo de defesa deve ser incluído na sua build. Eu uso Caltrops e smoke screen. Mas isso sou eu. Outros DHs usam outros tipos de defesa. Mas o que é 100% certo é que ALGUM tipo de defesa deve existir. E defesa sem DISCIPLINE não tem chance. A rune em questão faz com que vc ganhe 45 de disciplina, num rate mais rápido, num intervalo de tempo de 15 segundos (só o cooldown que é chato pacas, mas....). Agora, não se deve ficar usando essa skill como "muleta". Defesa, acima de tudo, é saber evitar hits. DH é 1 hit u're dead. Sem choro. Kitar tem de ser sua habilidade primária de defesa. Caltrops, smoke screen e preparation são o último recurso. Como foi dito num post acima, os botões de pânico.
    Esse pensamento é especialmente útil para quem tem movement speed baixo. Estou com 12% agora, o que acho baixo para DH, mas é o mínimo necessário para inferno ACT II & above. Quando eu estiver pelo menos com os meus Lacuni Prowlers para subir esse mov speed para cerca de 18%+ ai sim a história muda. Mas nunca, NUNCA esqueça: KITE KITE KITE.

Skills passivas:
    Steady aim: Me dá 20% de dano a mais, se eu matar os mobs de uma distância acima de 20 yards. Como não tenho nem ideia de quao longe é isso dentro do uiniverso do jogo, mato os bichos da maior distância possível. Dependendo do lugar, é spam nos ataques mesmo sem ver o que tem na sala.

Sharpshooter: efeito quase placebo de DMG altíssimo. A cada segundo, sua chance de crit aumenta em 3%. Então, volta e meia, rola de acertar um CRIT de 2x o seu DPS total (claro, isso tudo dependendo do teu crit dmg tbém. O meu atual está em 180%, mas já foi mais alto).

Archery: como eu uso um Bow, ganho 15% de dano a mais com essa skill.

Coisas que gostaria de fazer: assim que eu conseguir dar um BELO upgrade no meu set (armadura e bow/xbow 2h+QUIVER) quero incluir na minha build outra skill de ataque, em detrimento de, provavelmente, o Caltrops. Quero usar impale com a rune grievous wounds. Impale dá 250% de dano e a runa em questão dá um dano adicional de 100% caso o ataque seja critico. Se a matemática for simples assim, o dano pode ficar cabulosíssimo: (DPS+250%)+CRITDMG+100%da rune. Olha que antes do NERF meu DH dava 100k de dano, nada absurdo, mas nada fraco tbem. Tem jogador de DH por ai que tem 250k+ dps (um tal de Christaras, que joga no servidor Europeu tem + de 330k dps com sharpshooter). Nas condições de temperatura e pressão atmosférica corretas, é um P*TA dum dano
    Testei isso em alguns mobs reflect damage (no meu ver os mais FDPs de todo o jogo, de acordo com o combo de skills dos mobs).
    Se vc estiver bem perto do mob (tecnicamente a menos de 10yards), a cada smoke screen que vc dê cast, há tempo suficiente para lançar 3 impales, dentro do timeframe de 1.5". Tem mob que morre em 2 ataques desse. Numa distância maior que essa, o smoke screen acaba antes da terceira faquinha acertar o alvo e BOOM, dano fenomenal em vc ou até mesmo hitkill por conta do reflect e da matemática toda do dano que isso causa. É meio foda o time disso, mas vale muito a pena. Confesso que ainda me desespero as vezes qdo tento esse combo, pq tem de ser rápido e certeiro.

Bem, acho que é isso +-. Desculpem o tratado que eu escrevi ai.

Joguei 5 minutos hoje, pós-patch. Apenas tentei um run de aspects no ACT IV, mas nem isso mais rola. Nerfaram o drop. Só cai item branco agora.

Qquer duvida, sugerência ou crítica, podem mandar por aqui ou ingame (Scuds#1243).

Peço desculpas de antemão por possíveis erros gramaticais... estou no trampo e escrevi isso a toque de caixa.

Bom jogo a todos!
    Última edição por scuds : 19-06-2012 às 20:33

Membro Avatar de redhat
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    290

Bacana o tópico.

Eu sou totalmente cru em Diablo vi apenas meu irmão e primo zebrando o 2. Comecei hoje e parei quando matei o esqueletão lá. Alguém me da umas dicas de armas e equipamentos? O ideal é usar 2 armas ou 1 arma ou escudo?

Valeu.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    109

Depois darei minha contribuição no tópico como Wizard mas antes vou deixar uma imagem que vai ajudar MUITA gente:

Agora vocês já têm noção das distâncias em Yards no jogo (especialmente útil pra DH) =p

Membro Avatar de CounterSpell
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    75

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Well well well. Até ontem, estive usando esta build, constantemente, no meu DH (char principal).

http://us.battle.net/d3/en/calculato...TXV!YTe!ccbZZY

A partir de hoje (patch 1.0.3) talvez tenha de mudar algo, tendo em vista a queda de DPS no meu DH (de 100k para 88k) e um NERF em particular numa skill (na verdade numa rune de uma skill).

Bem, começando pelo começo.
    Hungering arrow + spray of teeth - Para mim é o melhor ataque primário. O fato das flechas buscarem outros alvos facilita e muito atacar grupos grandes. Digo grupos grandese pois neste caso uso a rune Spray of teeth, que dá o bônus de +50% de weapon dmg em área. Como o attack speed é alto, as chances de acertar danos criíticos são maiores, fazendo com que o bônus da rune em questão seja utilizado cada vez mais. Com attack speed alto, dá pra gerar hatred muito rapidamente simplesmente dando spam da habilidade no vazio, ou até mesmo matando mobs de uma distância segura.

Elemental arrow + nether tentacles - Não preciso nem falar, creio eu. É o "feijão com arroz" de todo Demon Hunter (ao menos daqueles que estão acima do level 59 LoL). Com o NERF atual, possivelmente irei testar novas combinações, mas ainda creio que seja a melhor escolha para desovar todo o DPS disponível. Para quem não sabe, o NERF é o seguinte: o "cotton-candy" (apelido carinhoso dados pelos colegas jogadores da terra do tio Obamis, pois o disparo parece um algodão-doce [+- vai]) não acerta mais múltiplas vezes um mesmo alvo (dependendo do seu tamanho). Agora, sempre vai ser apenas 1 hit em cada MOB, mas ainda acertando vários MOBS ao longo do trajeto do disparo, que é mais lento.

Caltrops + jagged spikes - Gosto dessa combinação pois, além de dar snare nos mobs, também dá algum dano. Não muito, mas já é algo. Só não recomendo contra elites e champion packs que sejam REFLECT DAMAGE. Seu life pool vai cair rapidinho rapidinho.

Companion + bat - Simples como 2+2=4. Aumenta a taxa de geraçãoi de hatred. De bônus, ele "avisa" vc da presença de mobs, naqueles momentos de progressão mais lenta pelo mapa, dando umas bicadas nos bichos (para não dar de cara com um pack daqueles dos mais capetas).

Smoke screen + lingering fog - Também, nada a mais para acrescentar sobre essa skill. Invulnerabilidade por 1.5" (com essa rune) não é de se jogar fora.

Preparation + focused mind - DISCIPLINA. Todos nós devemos ter, mas em especial os Demon Hunters. Não que eu não tenha visto DHs "tanks", de certa forma, mas no Inferno é algo praticamente inconcebível. DH é (na altura em que o D3 está hoje) glass cannon. PONTO. E, para ser glass cannon, algum tipo de defesa deve ser incluído na sua build. Eu uso Caltrops e smoke screen. Mas isso sou eu. Outros DHs usam outros tipos de defesa. Mas o que é 100% certo é que ALGUM tipo de defesa deve existir. E defesa sem DISCIPLINE não tem chance. A rune em questão faz com que vc ganhe 45 de disciplina, num rate mais rápido, num intervalo de tempo de 15 segundos (só o cooldown que é chato pacas, mas....). Agora, não se deve ficar usando essa skill como "muleta". Defesa, acima de tudo, é saber evitar hits. DH é 1 hit u're dead. Sem choro. Kitar tem de ser sua habilidade primária de defesa. Caltrops, smoke screen e preparation são o último recurso. Como foi dito num post acima, os botões de pânico.
    Esse pensamento é especialmente útil para quem tem movement speed baixo. Estou com 12% agora, o que acho baixo para DH, mas é o mínimo necessário para inferno ACT II & above. Quando eu estiver pelo menos com os meus Lacuni Prowlers para subir esse mov speed para cerca de 18%+ ai sim a história muda. Mas nunca, NUNCA esqueça: KITE KITE KITE.

Skills passivas:
    Steady aim: Me dá 20% de dano a mais, se eu matar os mobs de uma distância acima de 20 yards. Como não tenho nem ideia de quao longe é isso dentro do uiniverso do jogo, mato os bichos da maior distância possível. Dependendo do lugar, é spam nos ataques mesmo sem ver o que tem na sala.

Sharpshooter: efeito quase placebo de DMG altíssimo. A cada segundo, sua chance de crit aumenta em 3%. Então, volta e meia, rola de acertar um CRIT de 2x o seu DPS total (claro, isso tudo dependendo do teu crit dmg tbém. O meu atual está em 180%, mas já foi mais alto).

Archery: como eu uso um Bow, ganho 15% de dano a mais com essa skill.

Coisas que gostaria de fazer: assim que eu conseguir dar um BELO upgrade no meu set (armadura e bow/xbow 2h+QUIVER) quero incluir na minha build outra skill de ataque, em detrimento de, provavelmente, o Caltrops. Quero usar impale com a rune grievous wounds. Impale dá 250% de dano e a runa em questão dá um dano adicional de 100% caso o ataque seja critico. Se a matemática for simples assim, o dano pode ficar cabulosíssimo: (DPS+250%)+CRITDMG+100%da rune. Olha que antes do NERF meu DH dava 100k de dano, nada absurdo, mas nada fraco tbem. Tem jogador de DH por ai que tem 250k+ dps (um tal de Christaras, que joga no servidor Europeu tem + de 330k dps com sharpshooter). Nas condições de temperatura e pressão atmosférica corretas, é um P*TA dum dano
    Testei isso em alguns mobs reflect damage (no meu ver os mais FDPs de todo o jogo, de acordo com o combo de skills dos mobs).
    Se vc estiver bem perto do mob (tecnicamente a menos de 10yards), a cada smoke screen que vc dê cast, há tempo suficiente para lançar 3 impales, dentro do timeframe de 1.5". Tem mob que morre em 2 ataques desse. Numa distância maior que essa, o smoke screen acaba antes da terceira faquinha acertar o alvo e BOOM, dano fenomenal em vc ou até mesmo hitkill por conta do reflect e da matemática toda do dano que isso causa. É meio foda o time disso, mas vale muito a pena. Confesso que ainda me desespero as vezes qdo tento esse combo, pq tem de ser rápido e certeiro.

Bem, acho que é isso +-. Desculpem o tratado que eu escrevi ai.

Joguei 5 minutos hoje, pós-patch. Apenas tentei um run de aspects no ACT IV, mas nem isso mais rola. Nerfaram o drop. Só cai item branco agora.

Qquer duvida, sugerência ou crítica, podem mandar por aqui ou ingame (Scuds#1243).

Peço desculpas de antemão por possíveis erros gramaticais... estou no trampo e escrevi isso a toque de caixa.

Bom jogo a todos!
    88k de dps?

poxa..to lvl 60 com 42k... pode postar teus itens e stats?

abs

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    5725

Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    88k de dps?

poxa..to lvl 60 com 42k... pode postar teus itens e stats?

abs
    Vc usa a passiva: "Sharpshooter/Franco Atirador" ?
    Se não usar, bota ela e ve em quanto fica teu dps.

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Bom jogo a todos!
    Muito bom o seu post.
    Concordo com 99% dele

Disciplina de fato é fundamental.. relutei um pouco no ínicio, mas não tem como.
    O Jogo flui muito melhor com mais disciplina.

MS 12% está de ÓTIMO tamanho.
    Achei totalmente exagerada a indicação do outro post pra botar mais de 20% de MS.
    Isso não é necessário, é exagero puro e ainda vai fazer vc gastar grana com itens que poderiam ter muito mais atributos IMPORTANTES, tais como: disciplina, resistencia e destreza.

O meu DH está com 80k de dano, usando nas passivas "vantagem tática".
    Perdi muito na atualização, porém da pra matar elites e mobs numa boa ( desde que o elite não tenha dano refletivo ).
    Porém está me incomodando demais ver a tartaruga atirando..

Sobre o a skill de ataque, se vc quer desovar dps puro, "Elemental + Frost" é a skill com maior dano.
    E de quebra ainda da 60% de slow em todos os inimigos, pq pega em todos também.
    Era a antiga skill que eu usava, mas como o tentacles estava bugado deixei ela de mão.
    Mas agora já existem vários gringos mudando a build pra frost e postando que vão passar a usar essa skill também.

Mas enfim... o seu foi um belo post sem dúvidas

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    366

Citação Citando redhat Ver mensagem
    Bacana o tópico.

Eu sou totalmente cru em Diablo vi apenas meu irmão e primo zebrando o 2. Comecei hoje e parei quando matei o esqueletão lá. Alguém me da umas dicas de armas e equipamentos? O ideal é usar 2 armas ou 1 arma ou escudo?

Valeu.
    Bem, atualmente estou jogando com 2 chars: Mago e Monge.
    Em ambos, prefiro usar muito mais 1h e arma secundária, pois conseguem me dar muito mais atribuitos e danos do que qualquer outra arma que eu tenha encontrado de 2h.
    Até hoje, que eu vi, apenas DH usando 2h bow, no demais, é barbaro com 1h e shield ou 1h + 1h, monge no mesmo sentido do barbaro, mago tb (as vezes utiliza uma arma secundária especifica pra classe e nao shield) e por ai vai.
    Talvez... a única coisa boa em uma arma 2h para as classes fora o DH, seja caso vc for fechar um set de armadura, ainda nao encontrei e não vi nenhum, nem sei se existe, mas se no D2 tinha, acredito que tenha ou irá ter em breve, onde quando vc junta a quantidade "X" de uma peça de armadura (depende, um set bom costuma vir com peito/helmo/arma/cinto/bota/luva...), como por exemplo o Immortal set do D2 abaixo:

Era o MELHOR para barbaro e era 2h
    Última edição por Oxi : 20-06-2012 às 9:26

Membro Avatar de Mr Satan
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    587

alguém com alguma coisa pra Witch Doctor?
    to level 52 e apanhando no Hell, quase desistindo da classe

Membro Avatar de CounterSpell
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    75

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Vc usa a passiva: "Sharpshooter/Franco Atirador" ?
    Se não usar, bota ela e ve em quanto fica teu dps.
    aham.. com ss fica 42k

fuuu

qto de dex dao todos teus itens no total? talvez seja isso meu problema...

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    3114

Gostaria de saber com quanto +- de rs dá pra sobreviver no inferno com DH... To no ato 1 com 200 em tudo (sei que é baixo), quando ainda mais devo aumentar? Valeu!

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    198

To usando uma Build Wizard Melee, to passando o carro em todos os Elites do Ato 1 e 2, dando mto mais dano e tankando mais q 90% de todos os monks e Barb, quem quiser um Help ae é soh falar
    MOUSE 1 - Spectral Blade (Deep Cuts)
    MOUSE 2 - Meteor (Star Pact)
    Force Armor (Prismatic)
    Diamond Skin (Crystal Shell)
    Frost Nova (Cold Snap)
    Hydra (Venom Hydra)
    Passivas:
    Blur - Critical Mass - Prodigy
    Crit acima de 15% e dano critico no minimo 100%, Resist acima de 800,Life on hit acima de 500, 1H e Escudo.

Uma fotinho dos meus stats

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    109

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    To usando uma Build Wizard Melee, to passando o carro em todos os Elites do Ato 1 e 2, dando mto mais dano e tankando mais q 90% de todos os monks e Barb, quem quiser um Help ae é soh falar
    Force Armor (Prismatic)
    Frost Nova (Cold Snap)
    Hydra (Venom Hydra)
    Passivas:
    Crit acima de 15% e dano critico no minimo 100%, Resist acima de 800,Life on hit acima de 500, 1H e Escudo.

Uma fotinho dos meus stats
    http://img585.imageshack.us/img585/9041/katrina.jpg

Muito massa essa sua build, diferente do usual.
    Se Jay Wilson visse isso iria dormir mais feliz. LOL

Faz um vídeo jogando com essa build ai pra gente dar uma sacada =P Deve ta massa de jogar!

Membro
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    1

Fiz party com um wizard com essa build melee esses dias,
    só que ele era um merda

Nenhum monk top ai pra passar umas dicas?

Membro Avatar de scuds
    Registro
    Jun 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    1758

Bem, acho que vou trocar algumas coisas na minha build a partir de amanhã:

Elemental arrow+Nether Tentacles vai virar FROST ARROW. Vou trocar a passiva sharpshooter por CULL OF THE WEAK (já que o Frost arrow e Caltrops dão slow nos inimigos, nada melhor que uma skill passiva que aumente o dano em 15% em slowed enemies). Cansei do dano inflado e momentâneo de sharpshooter. Caltrops com jagged spikes vai virar Caltrops com TORTUROUS GROUND (ao invés dos 65% de dano do jagged spikes, ganho 2" a mais de kite com os mobs imobilizados pelo Caltrops além dos 15% a mais de dano do Cull of the weak).

Frost arrow também vai me dar 15% a mais de dano do que nether tentacles (170%dmg contra 155%dmg). Acho uma boa troca, mesmo perdendo os 3% de LoH que NT dá. O jeito agora vai ser achar itens que deem LoH para suprir isso de alguma forma. Não é muito mas já me salvou algumas vezes.

Vou testar também Bola Shot com thunderball de primary attack para ver se o dano do frost arrow se estende ao stun nos mobs tbém.
    Última edição por scuds : 21-06-2012 às 0:01

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    623

To usando uma Build Wizard Melee, to passando o carro em todos os Elites do Ato 1 e 2, dando mto mais dano e tankando mais q 90% de todos os monks e Barb, quem quiser um Help ae é soh falar MOUSE 1 - Spectral Blade (Deep Cuts) MOUSE 2 - Meteor (Star Pact) Force Armor (Prismatic) Diamond Skin (Crystal Shell) Frost Nova (Cold Snap) Hydra (Venom Hydra) Passivas: Blur - Critical Mass - Prodigy Crit acima de 15% e dano critico no minimo 100%, Resist acima de 800,Life on hit acima de 500, 1H e Escudo.
    Estou ainda no Hell, level 55 e usando a build hydra/blizzard/arcane orb desde o inicio.
    Curti muito sua build. Tem como, por aqui ou por mp, dizer quais equips está usando?

Abraços

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    198

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Estou ainda no Hell, level 55 e usando a build hydra/blizzard/arcane orb desde o inicio.
    Curti muito sua build. Tem como, por aqui ou por mp, dizer quais equips está usando?

Abraços
    opa, meus equips:
    a espada tem só 712 de dps pq foi a q teve o maior coeficiente dps x LOH q eu encontrei por menos de 10kk

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1113

Force Armor (Prismatic)
    Frost Nova (Cold Snap)
    Hydra (Venom Hydra)
    Passivas:
    Comecei a jogar hoje e montei meu mago com base no seu. Onde consigo uma lista das traduções das magias? Visto que meu D3 é port e grande parte do material que consigo é em ingles

PS: Pode me dar uma dica da distribuição dos pontos de atributos?
    Última edição por RaphaMel : 21-06-2012 às 13:22

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    623

@ZuZuBaLaNdIa

Show de bola. Valeu!

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    198

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Comecei a jogar hoje e montei meu mago com base no seu. Onde consigo uma lista das traduções das magias? Visto que meu D3 é port e grande parte do material que consigo é em ingles

PS: Pode me dar uma dica da distribuição dos pontos de atributos?
    nao conheço uma lista de traduçao, oque vc pode fazer é pesquisar no site da bliz qual magia eh equivalente a qual http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard

no D3 nao tem distribuiçao de pontos como tinha do D2, mas os meus equips eu procuro sempre pegar com o maximo de int e vit

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões