+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por [viper·t¢]
    Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    411

[0wn3d] Error 3007

Sem mi mi mi.

Tenho (ou tinha) um DH level 53 hardcore que devido ao erro 3007, minha conta ficou presa no jogo e meu char deitou. Minha conexão não caiu, visto que o meu notebook ainda continuava logado no msn/skype/etc.

Nesse caso acho que é game over mesmo né ? To desistindo de jogar essa bosta.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Sim, pela politica da blizzard eles não vão ressuscitar seu char

jeito é jogar softcore, e quando ver que está tudo normalizado vai pro hardcore

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    Sim, pela politica da blizzard eles não vão ressuscitar seu char

jeito é jogar softcore, e quando ver que está tudo normalizado vai pro hardcore

Ou seja, nem tão cedo.

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    411

É... abri um ticket logo depois do ocorrido, mas acho que é melhor começar outro char...

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Citação Citando [viper·t¢] Ver mensagem
    É... abri um ticket logo depois do ocorrido, mas acho que é melhor começar outro char...
    faz no softcore pra nao ter dor de cabeça, e quando ver que nao tem esse erro, vai pro hardcore

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    faz no softcore pra nao ter dor de cabeça, e quando ver que nao tem esse erro, vai pro hardcore
    Ou seja, nunca faça HardCore, desde o dia de lançamento eu não consegui jogar sem problemas em termos de conexão. Hj não consegui juntar 5 NV pq juntava 2 ou 3 e caia do servidor, eu to pensando em vender essa bosta, sempre tenho atraso de 1-2 segundos para tudo. Nem SP eu posso jogar sem lag, patético.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Ou seja, nunca faça HardCore, desde o dia de lançamento eu não consegui jogar sem problemas em termos de conexão. Hj não consegui juntar 5 NV pq juntava 2 ou 3 e caia do servidor, eu to pensando em vender essa bosta, sempre tenho atraso de 1-2 segundos para tudo. Nem SP eu posso jogar sem lag, patético.

Estranho, raramente tenho lag e nunca, NUNCA fui dropado do server.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Estranho, raramente tenho lag e nunca, NUNCA fui dropado do server.
    Fiz testes na minha internet e o único problema que tinha eu resolvi, estava perdendo pacote, mas mesmo assim continuo com problemas regulares. Para qualquer outra operação a internet está normal, é broxante você morrer ou está com desempenho pífio por algo que não é sua culpa, e o pior é que é algo que eu não tenho poderes para solucionar, é zica dos servidores da Blizz, hj só deu esse 3007 aqui.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9515

joga hardcore sem morar nos EUA é sem sentido

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Apesar do meu Latency ficar sempre entre 190-250, nesses meus 3 dias de jogo ainda não tive problemas com lag, realmente só dá problema quando o sinal do wi-fi daqui está ruim.
    Agora, que é tosco vc ter GVT 10mb e um latency de 190 isso é.

Membro
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Cara, Hardcore é isso...
    Se você olhar no forum da blizz tem um post de Cemitério/Adeus, se você ver o tanto de nego perdendo char lv 60 vc pira...
    Muitos por lag, ou por DC geral que teve esses dias.

Eu nem animo jogar hardcore, com qualquer classe, se no softcore com meu monk já tomo um pau, morro direto,
    imagina no hardcore a loucura que deve ser inferno...

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Hardcore só depois que o jogo sair do beta e as conexões do Brasil melhorar um pouco.

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3237

Como eu havia dito, comecei e quis começar HC, mas o jogo NÃO lhe da segurança de jogar modo HC, é erro atras de erro, lag atras de lag entre outros problemas que são justamente culpa do modo multiplayer, poderia provar até o contrário se desse pra jogar modo single, como não dá....
    Por esse motivo, fiz soft mesmo e pode ter certeza, morri algumas vezes por culpa desses erros/lags ridiculos, situações do tipo, eu sem bicho do meu lado, limpo o mapa, começo a tomar dano, dano, dano, dano, vejo meu HP caindo, clico pra beber poção, nada, clico pra usar skill, nada, minha vida caindo, caindo, AIIIIIIIIIII quando eu morro, sai daquele 'freeze' escroto, eu rodeado de elite, blabla, morto. Se fosse HC ja teria jogado tudo no chao.

Autor do tópico
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    411

Bom, já criei um char no hardcore de novo, criar um char no softcore não vejo sentido, é muito mais fácil de ir avançando.

Depois que comecei no hardcore pra mim virou outro jogo, bem melhor, vc precisa se preparar melhor pra ir de encontro com os mobs mais fortes e tal. É um pouco tedioso pq vc necessariamente precisa fazer muito farming, craftar pedras e ir olhando com frequência a AH, já que o drop do jogo é lastimável.

Já fechei no jogo no HC no normal, nightmare e morri no hell, não cheguei no inferno ainda. Apesar desses empecilhos, foi até um erro meu pq quis ir solo (apesar de estar limpando o primeiro ato sem dificuldade), sempre jogo com uns amigos meus para que quando ocorrer esse tipo de erro, ter alguém pra salvar sua barra.
    Última edição por [viper·t¢] : 25-06-2012 às 12:11

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

gvt 15mb aqui. Goiânia
    até sábado estava tudo blz. 2 semanas de game. Ping sempre ~190. nenhum 3007 e nenhum freeze.
    de sábado para cá a coisa ficou MEDONHA.
    não consigo jogar, freeze, freeze, freeze e por fim 3007.
    e para navegação uma blz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões