+ Responder Tópico
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    58

Itens de SET (Itns Verdes)

Galera, eu ja vi personagem no D3 usando itens de SET.

Nunca vi nada nas casas de leiloes pra vender e nunca caiu nenhum no jogo...

Como eu acho esses itens?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando Mauvic Ver mensagem
    Galera, eu ja vi personagem no D3 usando itens de SET.

Nunca vi nada nas casas de leiloes pra vender e nunca caiu nenhum no jogo...

Como eu acho esses itens?
    na casa da leiloes e cai no jogo

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Pra achar na casa de leiloes da pra colocar o nome do item p achar na telha, e se nao tiver no lvl 60 e nao filtrar por nibel ele soh acha item ateh seu lvl. Cair no jogo acredito que eh raro demais, mas existe.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    760

eu tenho um shenlongs
    comprei na AH baratin por 350k...mas tem q saber procurar

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

já caiu um pra mim.. e comprei outro do mesmo set pro meu dh, na casa de leilões

lá está cheio de itens set..

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Padrão

já caiu um pra mim.. e comprei outro do mesmo set pro meu dh, na casa de leilões

lá está cheio de itens set..

Pra mim male mal cai legendary, quanto mais itens de set lol.
    Os poucos que cairam eram porcaria. Unico bacana foi um quiver dead man's legacy que, obviamente por ter um char DH, me caiu super bem. Alguns ROLs muito bons nele.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Pra mim male mal cai legendary, quanto mais itens de set lol.
    Os poucos que cairam eram porcaria. Unico bacana foi um quiver dead man's legacy que, obviamente por ter um char DH, me caiu super bem. Alguns ROLs muito bons nele.
    Pra mim caiu o elmo da natalya ( olhar de natalya ) no ato 1 do inferno, e depois eu comprei o manto da natalya ( sombra de natalya )

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Pra mim caiu o elmo da natalya ( olhar de natalya ) no ato 1 do inferno, e depois eu comprei o manto da natalya ( sombra de natalya )

É, esse que dropu pra vc eu lembro de vc ter me mostrado uma vez ingame.

Membro Avatar de purguetss
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    113

o bom é comprar os sets de lol level, compra td por menos de 40k usa na progreção dos personagens e vende depois por 30k cada. sempre pego os com bonus de experiência. hehe

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3233

Até hoje caiu 2 legendary pra mim, ambos low lvl, agora item set, verdinho, virxi, não vi nem chero disso, hehehehe.
    No D2 era tão comum cair item de set, tão comum que apenas 1 set por char (barbaro, archer, paladino) que realmente prestava, restante galera deixava no chao mesmo pra sumir, nem dava valor.

Membro
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    248

Até agora nao peguei nenhum item legendary no meu main char e nenhum verde. Peguei um legendary lvl baixo no meu char secundário e só.

Aliás, no meu main, não estou usando NENHUM ítem que dropou pra mim. É tudo comprado na auction house pq com esse char só dropou bosta pra classe dele e o resto foi doado pra amigos ou vendido no max por 40k.

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Citação Citando foooooo Ver mensagem
    Até agora nao peguei nenhum item legendary no meu main char e nenhum verde. Peguei um legendary lvl baixo no meu char secundário e só.

Aliás, no meu main, não estou usando NENHUM ítem que dropou pra mim. É tudo comprado na auction house pq com esse char só dropou bosta pra classe dele e o resto foi doado pra amigos ou vendido no max por 40k.
    Diablo 3 = AH

ou você usa, ou nunca vai aguentar porrada mais pro fim do jogo
    um dos motivos de eu ter largado o jogo

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

kripp gastou só 446k no barb dele pra fechar inferno no soft..
    morreu 14 vezes apenas até chegar no ato 3 do inferno

aí da pra ver que não é só gear que faz a diferença..
    ter ou não ter dedos, conta muito.

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3233

kripp gastou só 446k no barb dele pra fechar inferno no soft..
    morreu 14 vezes apenas até chegar no ato 3 do inferno

aí da pra ver que não é só gear que faz a diferença..
    ter ou não ter dedos, conta muito.
    Mesmo assim, ele gastou e com a AH.
    No D2 por exemplo, não tinha nada disso, eu mesmo jogava sussa e com os drops que caiam para mim, normalmente.
    Tb digo que não consigo jogar esperando apenas drops do meu game, eu preciso comprar algo na AH...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    No D2 por exemplo, não tinha nada disso,
    Não tinha a necessidade de se usar a AH, vc diz né?
    Se for isso eu até concordo.. só quis mostrar que tudo se resolve, até mesmo com valores baixos.

Agora se está falando sobre existir venda de itens, isso sempre existiu no D2

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Tb digo que não consigo jogar esperando apenas drops do meu game, eu preciso comprar algo na AH...

Isso é verdade, não dá pra esperar. MASSSSSS volta e meia cai algo que sirva. Isso é fato. O problema que esse volta e meia só acontece volta e meia LoL.
    Essa semana, em poucas horas de jogo que tive (+- 8h distribuídas em 5 dias) consegui dois upgrades:
    Um quiver Dead Man's Legacy e um amuleto que aumento em 8k meu DPS (subiu pra 107k agora).
    Já semana passada, bosta nenhuma.
    O meu maior problema tá sendo conseguir vender as outras porcarias todas que dropam. É TANTA merda, mas TANTA merda, que to fazendo assim: faço a tal da pesquisa na AH. Vejo itens parecidos. Coloco mais baixo o preço. Se não vender no tempo limite lá (36h), eu tenho duas opções: salvage ou vendor. Ponto.

Limpei meu stash hoje e só deixei o supra sumo dos itens que estavam lá. Fui dar uma olhada neles denovo, e ainda assim me parecem uma grandessíssima MERDA. Tá foda.

Fora os US$ 45 que fiz ontem e os dois upgs que consegui, nada mais nessa semana.

Agora (a partir de amanhã), 15 dias longe do jogo. Já sinto que vou ficar deveras para trás. A não ser que meu irmão consiga algo com o WD ou WIZ dele... o que tbém acho difícil já que ele ta penando no actI.

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    49

Isso é verdade, não dá pra esperar. MASSSSSS volta e meia cai algo que sirva. Isso é fato. O problema que esse volta e meia só acontece volta e meia LoL.
    Essa semana, em poucas horas de jogo que tive (+- 8h distribuídas em 5 dias) consegui dois upgrades:
    Um quiver Dead Man's Legacy e um amuleto que aumento em 8k meu DPS (subiu pra 107k agora).
    Já semana passada, bosta nenhuma.
    O meu maior problema tá sendo conseguir vender as outras porcarias todas que dropam. É TANTA merda, mas TANTA merda, que to fazendo assim: faço a tal da pesquisa na AH. Vejo itens parecidos. Coloco mais baixo o preço. Se não vender no tempo limite lá (36h), eu tenho duas opções: salvage ou vendor. Ponto.

Limpei meu stash hoje e só deixei o supra sumo dos itens que estavam lá. Fui dar uma olhada neles denovo, e ainda assim me parecem uma grandessíssima MERDA. Tá foda.

Fora os US$ 45 que fiz ontem e os dois upgs que consegui, nada mais nessa semana.

Agora (a partir de amanhã), 15 dias longe do jogo. Já sinto que vou ficar deveras para trás. A não ser que meu irmão consiga algo com o WD ou WIZ dele... o que tbém acho difícil já que ele ta penando no actI.

scuds qnd atualizar os items fala comigo, derrepente compro de vc algumas coisas

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Não é um set item, mas acabei de ver, LIVE, o tal do Christaras (jogador do server EU) dropar um STORMSHIELD fdp de bom de um pack azul...
    http://en.twitch.tv/christarastv

só digo uma coisa: RABUDO!

Membro Avatar de Neon
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

Pra mim caiu o pior item do set de Natalya a Redenção de Natalya, xbowzinho zoado de ~400-600dps; Tirando isso, o resto é bem bom, com 4 do set fica beeeem massa

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Diablo 3 = AH ou você usa, ou nunca vai aguentar porrada mais pro fim do jogo um dos motivos de eu ter largado o jogo
    Não é verdade. Estou com meu Wizard no Belial/Inferno. Se eu gastei 500k em 3 itens que comprei, foi muito.
    Talvez tenha dado sorte nos drops.

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Não é um set item, mas acabei de ver, LIVE, o tal do Christaras (jogador do server EU) dropar um STORMSHIELD fdp de bom de um pack azul...
    http://en.twitch.tv/christarastv

só digo uma coisa: RABUDO!
    Eu fico imaginando esse christaras aí. De vez em quando vejo o stream dele. Sexta ele tinha 440kk, sábado tava com 560, agora deve ter passado de 600. Fica craftando pros outros. Ele compra uns bows unid. a 250k cada, pra tentar conseguir um arco melhor que o dele. Tem 285k de DPS... isso pós nerf é coisa pra kralho, antes do nerf era 355k.

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Não é verdade. Estou com meu Wizard no Belial/Inferno. Se eu gastei 500k em 3 itens que comprei, foi muito.
    Talvez tenha dado sorte nos drops.
    Certeza que deu sorte. E já gastou 500k em 3 itens. E ainda tem ato3 e 4

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Certeza que deu sorte. E já gastou 500k em 3 itens. E ainda tem ato3 e 4
    Mas se vc analisar, 500k não é muito. Uma vez que, agora eu tenho 8mil (drops e comprando e vendendo na AH, nada de farm runs), qualquer coisa que precisa ser adaptada, dará pra dar um jeito.

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Mas se vc analisar, 500k não é muito. Uma vez que, agora eu tenho 8mil (drops e comprando e vendendo na AH, nada de farm runs), qualquer coisa que precisa ser adaptada, dará pra dar um jeito.
    Voce tem que analisar que até o fato de VENDER na AH já lhe dá certa vantagem em algum ponto do jogo. Se simplesmente não houvesse AH, muita coisa seria diferente.

Enfim, não estou dizendo que você nao conseguiu, mas mantenho minha opinião de que D3 = AH.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Voce tem que analisar que até o fato de VENDER na AH já lhe dá certa vantagem em algum ponto do jogo. Se simplesmente não houvesse AH, muita coisa seria diferente. Enfim, não estou dizendo que você nao conseguiu, mas mantenho minha opinião de que D3 = AH.
    Tudo bem que a AH te ajuda ou te dá vantagem em algum ponto do jogo. Mas isso não quer dizer que D3 = AH. Vc não depende completamente dela. Na realidade, vc pode ficar "farmando" raros até dropar o que quer... seria penoso. A AH facilita isso pra vc.

Enfim, é a sua opinião e eu respeito. Apenas não concordo. =)

Abraços

Membro Avatar de Vertigen
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    55

Realmente combinação de itens amarelos tem resultados bem melhores.
    Gastei 4milhões para montar o set INNA do Monge e o char não passa do ato 3 inferno nem a pau. Agora como meus itens amarelos passo Ato 2, 3 e 4 numa boa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões