+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Dificuldades de se jogar com Witch Doctor [ajuda]

Pessoal negocio é o seguinte,
    zerei o jogo single com o Feiticeiro, e agora resolvi jogar campanha no nivel pesadelo... Meu personagem ta no nivel 37 e estou morrendo d++, muito mais que as outras classes, se tento jogar single é simplismente inviavel. Meus ataques geram poco dano, minha defesa é precaria, assim como minha vida.Nao sou um eximio jogador, esse é meu primeiro Diablo, mas nao acredito que seja ruim o bastante pra colocar a culpa só em mim... Gostaria de saber se alguem está passando pelo mesmo problema que eu, e quais as possiveis boas solucoes pra se jogar nesse e nos outros niveis (melhor build, estrategia) .
    Vou colocar meu build aque pro pessoal ver o que acha e dar suas opinioes... Peco que todos facam o mesmo, vamo ajudar a melhorar essa classe "patinho feio"

BUILD: http://us.battle.net/d3/en/calculato...dfT!Zdf!ZYZZbZ

Última edição por Pedro.H4ck1n6 : 27-06-2012 às 10:12

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de SnakeMOB
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    202

Primeiro de tudo, parabéns pelo nick cara! EAHEUOEHOAUEOUAEH

Jogo de WD desde o beta, tá não é grande coisa, o jogo tem pouquíssimo tempo,e meu gear nem é tudo isso. Vou tentar ser o mais simples possível pra quem nunca jogou diablo.

Doctor é DPS com um diferencial: é uma classe de "bate-volta" ou reflexo. Ou seja, váarias skills você só ativa depois de certa "atitude" por parte dos mobs. Principalmente os elites.

Exemplos? Elite te puxa, você casta fear, Elite joga as bolinhas de gelo no chão você dá um spirit walk e por ai vai...

Sâo nessas "deixas" e skills usadas na hora certa que você controi sua vantagem como WD. É nessa hora que você dá um regen de mana (a runa do spirit walk) ou que você sai de perto mesmo, pra usar uma pot, acertar o mob e por ai vai.

Não sei se ajudou, isso é tipo o "1%" do total que o Witch é no jogo. Mas é isso que faz muita gente morrer, desconhecer e não saber como encaixar as skills de sobrevivencia, que querendo ou não você vai ter que usar muito até chegar no 60 e nele durante um bom tempo, por que não vai conseguir farmar um gear bom de cara.

Outra coisa que eu vejo é que você não tá usando uma skill básica do witch doctor, que é a skill que tá sendo obrigatória pra todos que é a "Dardo envenenado" com "estilhaços" a que bate 3. Isso é sua skill principal, todas as outras você usa quando quer dar um AOE, bater em dois monstros, correr e bater e por ai vai. Mas não deixa de usar isso. Vi que você não usa, tá ai uma boa hora pra começar a mexer com ela, vai ver que vai matar bem mais e economizar muito mana. Bota ela no lugar dessa bomba ai.

O ceifar almas eu não gosto, mas tem quem goste. A galera vive quebrando o pau por causa dessa skill, eu mesmo não me animo com ela não.

No mais é isso, gargantula voce poe com a skill que ele cresce, e o spirit walk bota a runa de recuperar mana. Recomendo por o "fear" nessa sua build tambem que é só sucesso. Difícil morrer, pode até demorar a matar, mas vai diminuir em muito a sua dor de cabeça =)

Membro Avatar de ARBALEST
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    207

Na boa pra jogar de ranged até inferno invista em DPS e mate tudo rápido, level 37 se garimpar na AH da pra comprar items com dps bem mais alto do que tem agora e ficar com pelo menos uns 1500 DPS nesse nivel, vai matar tudo tão tranquilo que vai parecer piada, e 800 de armor nivel 37 tá pouco tb, da pra conseguir algo em torno de 2k, já vai ajudar demais.

não vou falar especificamente de witch doctor porque so joguei de DH, Arcanista e Barb até agora.

Membro Avatar de Locksley
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    1675

Olha, logo de cara eu posso te dizer que não é uma boa opção usar Gems vermelhas em helms e armaduras para witch doctor. Em relação aos atributos, o diablo tem uma mecânica bem simples: cada classe tem um atributo base ( WD é intelligence). Entao, ao usar gems em armadura, invista sempre ou neste atributo, ou em vitality.

Quanto às skills fica mais dificil, nao conheço tanto. Tente usar "Fire Bats" com a runa "Dire Bats" no lugar do zombie charger, ou "poison dart" com "splinters" no lugar da firebomb para ver o que é melhor. E deixe as skills sem cooldown (fire bomb e zombie charger, por ex) no mouse. Fica mais facil de dar spam eheheh
    Última edição por Locksley : 27-06-2012 às 3:44

Membro Avatar de Mr Satan
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    1338

tá com dificuldade só agora ou desde sempre?
    pergunto isso porque só tive dificuldades com meu char quando comecei o Hell no level 51 (tem até um post no tópico de build pedindo ajuda), mas durou pouco e já tá fácil de novo

como você tá usando tudo azul (item mágico), acho que não tá usufruindo do principal meio de se manter forte no D3: a Casa dos Leilões
    vai lá e compra um set novo, investe em Inteligência (pra dano), vitalidade (vida) e alguma outra coisa que você julgue necessária (atualmente estou com itens com resistência)
    e troque as gemas por gemas com inteligência (amarela), é o que vai fazer o dano aumentar

PS: põe um valor razoável de Arremate, quase sempre tem itens bons por preços baixos

Membro
    Autor do tópico
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Citação Citando SnakeMOB Ver mensagem
    Sâo nessas "deixas" e skills usadas na hora certa que você controi sua vantagem como WD. É nessa hora que você dá um regen de mana (a runa do spirit walk) ou que você sai de perto mesmo, pra usar uma pot, acertar o mob e por ai vai.
    Pode crê, negocio é investir em ataque e deixar runas pra defesa na hora do desespero...
    Eu até que uso bem as runas, problema é, no Pesadelo tem muito mais monstro (no modo cooperativo), mal mal usei minha mana ja vem cinco em cima de mim (principalmente em ambientes fechados), aí ja era...

Citação Citando Locksley Ver mensagem
    Olha, logo de cara eu posso te dizer que não é uma boa opção usar Gems vermelhas em helms e armaduras para witch doctor. Em relação aos atributos, o diablo tem uma mecânica bem simples: cada classe tem um atributo base ( WD é intelligence). Entao, ao usar gems em armadura, invista sempre ou neste atributo, ou em vitality.
    Opa, brigadao! Eu realmente tava perdido nisso ae....

Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    tá com dificuldade só agora ou desde sempre?
    pergunto isso porque só tive dificuldades com meu char quando comecei o Hell no level 51 (tem até um post no tópico de build pedindo ajuda), mas durou pouco e já tá fácil de novo

como você tá usando tudo azul (item mágico), acho que não tá usufruindo do principal meio de se manter forte no D3: a Casa dos Leilões
    vai lá e compra um set novo, investe em Inteligência (pra dano), vitalidade (vida) e alguma outra coisa que você julgue necessária (atualmente estou com itens com resistência)
    e troque as gemas por gemas com inteligência (amarela), é o que vai fazer o dano aumentar
    Cara, to com difuculdade so agora que entrei no Pesadelo... Joguei o Normal tranquilo, devo ter morrido umas 8x durante todo o jogo, principalmente contra boss...

Nao testei a casa de Leiloes ainda, mas vo da uma passada la ve se arrumo coisa boa...
    Última edição por Pedro.H4ck1n6 : 27-06-2012 às 10:24

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

acho que vc tem que dar uma renovada nos seus itens...
    tem um amigo meu aqui da cidade que ta de WD tb... e jogo com ele no tormento e susse...
    apesar que o dano dele ta baixo em relacao ao meu(arcanista) (dele perto dos 6...7k e eu com quase 13...14k)

ate ontem a noite matamos diablo no tormento (acho que... 1 nivel ANTES do inferno)
    deitamos pro diablo 2x.... ai na ultima deu susse... soh que ele morria mais facil que eu (ele com +/-32k de life e eu com uns 22klife)

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Gastando no máximo 10k por item na AH vc consegue pelo menos dobrar os teus status.
    Quando eu era pré lvl 60 a cada 5~7 levels eu gastava 50k~100k na AH para melhorar os meus atributos, basicamente durante o jogo inteiro eu usei poucas coisas que cairam pra mim, a maioria dos itens vieram da AH, acredito que eu ainda estaria jogando no hell se não tivesse a AH.

Membro Avatar de purguetss
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    113

todo mundo falou um pouco, isso foi legal, justamente no tópico que posso relamente ajudar!

Quanto a itens, vá sempre em int vitality e resistência, priorizando int. pelo menos nos leveis baixos, e o mais importante, experiencia por level! vc consegue achar itens bons e baratos na AH, coloca o que vc quer, e limita por 5k, e compre algo melhor que o seu o mais barato possível, pois você vai trocar bastante de itens até o 60.

Os skills, é difícil fugir dos dardos com estilhaços, ele será o seu main damage, é bom você colocar skills de slow para te ajudar a se manter vivo.

damage por tempo é bem legal, não sei os nomes das magias em português. mas aquela que fica uma nuvem de vespa é bem legal e forte! porque mata em área.

Membro
    Autor do tópico
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

P***a pessoal, agora as coisas tao comecando a funcionar haha..
    Fui na Casa de Leiloes comprei uns bons itens, troquei as gemas pela as amarelas na armadura e capacete, coloquei a primeira arma de dardo com estilhaco e aprendi como usar os itens raros ehauhe (zerei o jogo sem saber como usa-los ! ), pra mim so dava pra destravar depois de zerar, conseguindo alguma coisa especial... Agora ta muuito mais facil.
    Muito Obrigado a todos, creio que tenha ajudado a alguns outros que entraram "secos" no Diablo III
    Última edição por Pedro.H4ck1n6 : 27-06-2012 às 14:10

Membro Avatar de purguetss
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    113

de boa!, mais capacete os bonus das pedras são diferentes, no caso é melhor a roxa ou a vermelha no capacete, arma pode ser a vermelha ou a verde, no resto amarela mesmo!!

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Eu tenho um e tou investindo em retorno de dmg dos pets, tou nivel 54 e tem cada hit que os monstros dao nos pets tomam uns 2,5k de dano.

Até agora tá funcionando.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3221

WD é isso ai, main attack de dardo com veneno, suporte de alguns pets e damage overtime com slow, ta ai sua build de WD.
    Quanto a itens, compra itens que de int/vit e resist, com slot, soca gemas neles e seja feliz.

Falando em AH, ontem estava buscando itens pra players lvl 1~10 ou 15, cara, é bizarro o preço dos itens que o povo coloca la pra esse level, tem item de lvl 8, nego pegindo 30k e com leilão de 20k ganhando! Muito bizarro hahahahahha

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Membro Avatar de Mr Satan
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    1338

eu to assim: http://us.battle.net/d3/pt/calculato...dTP!bYU!YcZZZa
    tá bem divertido de jogar, só não sei até quando vai aguentar o tranco... (final do ato 1 @ Hell, Level 54)

Membro
    Registro
    Oct 2006
    Verdinhas
    0

http://us.battle.net/d3/pt/calculato...dRk!UVW!aaaZZZ

to jogando assim, act 3 @ inferno, tá sendo de boa.
    mas é aquele negocio, WD é bate e corre, quer jogar de tank, vai jogar de monge ou barbaro.

Membro
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Monge tank AUHuaHuaHua

Membro
    Registro
    Oct 2006
    Verdinhas
    0

Citação Citando kystus Ver mensagem
    Monge tank AUHuaHuaHua
    ueh tá rindo do q? falei besteira?

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Terminei o tormento ontem usando essa aqui: http://us.battle.net/d3/en/calculato...dfT!ZXW!acaccZ

Foi relativamente fácil, mas no inferno no Ato I, no primeiro elite, foi 1 hit kill on me!

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Bom, eu só jogo de Wd. Desde o necro do Diablo 2. Vou dar minhas dicas...
    Eu uso a Build de Splinter. Consiste em usar defensivas, e no meu caso buff's de dano... E correr, atirar, correr, atirar, correr atirar. Tipo a zoação do vídeo lá. Mas é eficiente. Sozinho solo o ato 2 e é muito raro eu morrer. Tenho dificuldade quanto a alguns elites do ato3, mas em breve resolvo. Preciso de mais LOH e um pouco mais de resistências.

Meus stats são esses

Minha atual Gear é essa: ( pra solucionar o problema e matar mais elites do ato 3 eu preciso principalmente de LOH no meu próximo amuleto, sem perder dps. E preciso de mais resistências. Que vou comprando aos poucos)

Build
    http://us.battle.net/d3/en/calculato...XQR!ZWV!aaabbZ
    Última edição por XRevoltaX : 02-07-2012 às 17:01

Membro
    Autor do tópico
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Bom, eu só jogo de Wd. Desde o necro do Diablo 2. Vou dar minhas dicas...
    Eu uso a Build de Splinter. Consiste em usar defensivas, e no meu caso buff's de dano... E correr, atirar, correr, atirar, correr atirar

Poizé cara, eu ate jogava nessa estrategia defensiva, so que há diversas situacoes, principalmente em ambientes fechados que o uso de certas magias (por ex: o grasp of death) nao funcionavam bem... To gostando muito da "onda de zumbis" da um dano alto em massa, dai espero ficar cercado pra lancar a zumbizera, ta sendo mto bom. Outro que to crtindo mto é o Soul Harverts com a runa de recupreação de vida, ja me salvo diversas vezes

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    464

Nós temos o MESMO nick, com o diferencial que o meu WD se chama PaiDeSanto, hahaha.

Membro Avatar de EricTigre
    Registro
    Dec 2007
    Verdinhas
    42

o meu chama Dhalsim dHSUAHUDSAHUDASHUDSHUdsa

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    365

Citação Citando EricTigre Ver mensagem
    o meu chama Dhalsim dHSUAHUDSAHUDASHUDSHUdsa
    Somos dois, kkk.
    Não tinha como dar outro nome vendo a cara do WD.

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Esses dias estava jogando com meu Wizard com build Massa Crítica (Congelamento permanente nos monstros) e comigo estava um WD, ato II foi easy, chegamos no ato II fizemos ele inteiro até o GHOM, eu morri muito mais que o WD, eu morria e ele tanjava os Elite sozinho, ficava no meio da porradaria, profanador, raio laser e o krai. Paguei um pau fudido pra ele. Morremos pouco mas as vezes que morremos foi porque juntou 3 grupos de elite, e ainda assim não pulamos nenhum. No fim, GHOM acabou morto de primeira, a maioria do tempo parados em cima dos peidos dele.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões