+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando eu_thais Ver mensagem
    Este jogo beta está me irritando já.

Gastei todo meu gold em gear de IAS%, nerfaram. Depois juntei mais e peguei gear de MF, nerfaram tbm (paragon).

A real é que não dá pra gastar gold de novo em algo que a gente não sabe se vão nerfar.
    Vão nerfar controle de grupo e sabe-se lá se vão nerfar Critical tbm... Daqui a pouco até o atributo principal nerfam.

Sinceramente, não sei como tem gente com coragem de gastar us$ real.
    Por isso eu disse q passo longe de build popular.

Se adotarem DR como solução pra efeito de CC, wiz melee com DPS baixo vai se ferrar legal.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando eu_thais Ver mensagem
    Gastei todo meu gold em gear de IAS%, nerfaram. Depois juntei mais e peguei gear de MF, nerfaram tbm (paragon).

Cara, IAS não é mais o que era antes, isso é verdade, mas ainda é muito bom ter AS alto. E MF não foi propriamente NERFADO. Sua build de MF ainda vai ser bem útil até vc ter paragon muito alto. E por muito alto digo 70 pra cima.
    Como vc não é um alkaizer da vida, que já tá com 97-98 de paragon, em "apenas" 3 semanas, seu MF tem uma vida util bem grande ainda.
    Depois que estiver com paragon alto, vende, passa pra outro char. Mercado pra isso sempre vai existir.

Eu mesmo, não uso nada de MF :-D. Talvez por isso meu loot seja medíocre. Mas já estou a meia barra de plvl 22.

E critical acho que não vão nerfar não, sinceramente.

Membro
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    42

Sim, sim, ainda me serve gear de MF, sem o paragon tinha coisa de 200 ou 230, não lembro...
    Problema é que agora não vale nada, pq vai ser natural o pessoal ir avançando no paragon e desvalorizando o atributo de MF/GF.

E claro, mesmo antes do paragon, eu já tinha percebido que fiz uma "cagadinha" comprando a gear de MF.
    Itens dropados são melhores?! sim, mas continuam ruins. Salvo poucos pra outros chars do maridão.
    Masssss... Compensa "investir" em dano e matar mais rápido, pq aumenta sua probabilidade naturalmente com a quantidade de drops x tempo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões