+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Provável próximo nerf: critical

Está praticamente na cara que isso vai acontecer. Já estão comentando em todo lugar. Futuramente é muito provável que a blizzard aplique um nerf no critical damage. Poderá ser algo do tipo Max Critical Dmg = 100%... hoje em dia tem gente stackando 500%.

Analisando a maneira pela qual a blizzard tem nerfado tudo, faz muito sentido.

Você, jogador de D3, tome cuidado ao montar um char baseado em critical.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Sorte que o meu nem 100% tem!!!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Acho mais facil nerfarem o Magic Find do que o Critical...
    Se nerfarem o critico eu to fudido, a única coisa que eu tenho no char é isso huauha.

Se limitarem pra algo razoável, tipo máx de 75% chance e 500% dmg, não tem muito problema, mas se nerfarem algo abaixo disso vai ser tenso...

Já foi dificil fazer o Life Steal funcionar razoavelmente stackando um monte de critico, se nerfarem isso ae aí fodeu tudo. Se nerfar o Critico, que aumentem a efetividade do Life Steal...
    Última edição por Kyle : 04-07-2012 às 10:55

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Acho mais facil nerfarem o Magic Find
    Acho que isso já foi nerfado ou pelo menos está

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Acho que isso já foi nerfado ou pelo menos está
    Na realidade não quis dizer isso, mas sim que tem um comentário no forum gringo de que o pessoal tá abusando de:
    - Ter um set pra solar no inferno, e um set de MF. Aí quando falta 1 hit pra matar o Elite, os caras trocam o set inteiro e matam, pra melhorar a chance de drop.

E tavam comentando de nerfar isso, tipo quando trocar o set perder os stacks de nefalem, ou então dos stats de MF demorar alguns segundos pra funcionar, etc.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Na realidade não quis dizer isso, mas sim que tem um comentário no forum gringo de que o pessoal tá abusando de: - Ter um set pra solar no inferno, e um set de MF. Aí quando falta 1 hit pra matar o Elite, os caras trocam o set inteiro e matam, pra melhorar a chance de drop. E tavam comentando de nerfar isso, tipo quando trocar o set perder os stacks de nefalem, ou então dos stats de MF demorar alguns segundos pra funcionar, etc.
    É exatamente isso que eu faço, porém, no Ato 1 do Inferno e nos goblins do Ato 2.
    Se nerfarem isso, será sad, pq a cada 100 raros que caem, 2 prestam.

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Era só o que faltava mesmo, querem acabar com o jogo mesmo.

Se nerfarem isso ai fodeo mesmo.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Não é mais "fácil" nerfar o Magic Find... é CERTO que vão nerfar o MF.
    A própria Blizzard já assumiu e tá fazendo uma votação sobre o que fazer em relação a ele (se estipula limite, se obriga o usuário a usar o MF SET sempre, etc).

Membro Avatar de douglaspirez
    hadezx
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    49

Quero saber como eu fico, com meu set 308% MF e meu outro set 45%/420% crit.. -.-

hadezx
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    49

Eu acho que o mais Overpower no momento é life on hit... com 1000+ LOH, build correta e alguns resists qualquer um fica imortal...

hadezx
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    49

Se nerfarem o MF é muita sacanagem da blizzard viu, quando ela pensou na engenharia de drop.. funcionar o MF na hora da morte do monstro, será que ninguém sequer imaginou essa possibilidade? se não, é muito amadorismo em...
    E na moral, essa putaria de nerf vai fuder o jogo viu... a blizzard tem que oferecer o mínimo de segurança aos jogadores, principalmente quando há uma RMAH, imagine quem gastou horrores fazendo um set crit, de repente, perderá todo o seu investimento... é uma puta sacanagem..
    Última edição por douglaspirez : 04-07-2012 às 13:05

Membro
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    143

para pessoas que nao jogam muito assim como eu, estou vendo uma alternativa boa!
    PARAR DE JOGAR!!! o mercado ta com um preço superinflaciondo e caso vc não jogue o dia inteiro sua probabilidade de pegar um item decente pro seu set eh pequena...se nerfarem ainda mais vai piorar ainda mais a situação
    estou quase desistindo...vou esperar mais um pouco se não vou vender minha conta

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24241

Bem agora que comecei a investir nisso? hauhauAH estou com meus modicos 38% / 170% (com buffs etc) e estou feliz da vida com barbaro dando crits de ate 140k (com wrath)

Mas vou comecar a investir em LoH mesmo, pena que esta tao inflacionado... qualquer merda com LoH esta custando uma pequena fortuna

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando douglaspirez Ver mensagem
    Quero saber como eu fico, com meu set 308% MF e meu outro set 45%/420% crit.. -.-
    Nerfar 2 sets é sacanagem, mas pelo menos o do MF é bem provável.
    Eu imagino que não vão nerfar muito, só provavelmente vão colocar algum limite de MF, aí ao inves de precisar um set inteiro pra pegar o máximo de MF, basta 1 ou 2 peças que já atinge o limite.

Já o Critico eu acho dificil nerfar, senão eles vão ter que aumentar o Life Steal pelo menos.
    A razão do Life Steal ser extremamente reduzido, segundo a Blizzard, era pra evitar que builds de critico tornassem o personagem imortal, se eles diminuirem o Critico, imagino que podem aumentar a efetividade do Life Steal então.

Citação Citando Torvitor Ver mensagem
    para pessoas que nao jogam muito assim como eu, estou vendo uma alternativa boa!
    PARAR DE JOGAR!!! o mercado ta com um preço superinflaciondo e caso vc não jogue o dia inteiro sua probabilidade de pegar um item decente pro seu set eh pequena...se nerfarem ainda mais vai piorar ainda mais a situação
    estou quase desistindo...vou esperar mais um pouco se não vou vender minha conta
    Não vejo motivo pra esse tipo de extremismo.
    Como falado já em outro tópico, tem diversas pessoas que com build de 1kk conseguiram chegar até o Ato 3 do Inferno, outros foram até mais longe, então tem que aprender a encarar os desafios sem esperar facilidade.

Não ta conseguindo passar por algum elite?
    Muda a tática, muda a build, muda as skills, chama alguém pra ajudar como coop, etc.

-

Segue o artigo da mudança de MF:
    https://us.battle.net/d3/pt/blog/6583303

As opções que eles deram para os jogadores são:
    - Estabelecer um limite na Chance de Encontrar Itens Mágicos
    - Ajustar a Chance de Encontrar Itens Mágicos com o tempo
    - Usar a % média ou a menor % da Chance de Encontrar Itens Mágicos nos últimos 5 minutos
    - Zerar a % da Chance de Encontrar Itens Mágicos por 3 minutos após equipar um equipamento
    - A substituição de equipamento interfere com o Valor de Nafalem

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    760

eu acredito q o diablo 3 eh um grande experimento pra blizzard no futuro...nos realmente estamos jogando um beta no quesito balance
    quem sabe daki a um ano chegamos na etapa final
    ah
    e ainda tem o pvp que ainda nao chegou

Suspenso
    Autor do tópico
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Pois é, MF já era, vão nerfar e ja foi confirmado pela blizzard.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Pois é, MF já era, vão nerfar e ja foi confirmado pela blizzard.
    O que eles querem nerfar é a troca de equipamento de MF, não o atributo.

Quanto ao critico, acho que só não nerfaram ainda por conta do trauma que foi o nerf do IAS.
    Acho que o nerf do critico é necessário, mas a comunidade ta bem dividida nesse caso, provavelmente a blizzard vai lançar o PVP sem mexer em nada e deixar a própria comunidade pedir o nerf.

Quando o pessoal entrar na arena e ficar tomando hit kill de DH invisível, vão mudar de ideia bem rápido.

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Querem fuder o DH, mesmo! O que me irrita são os mil nerfs, mudanças, manutenções. Não teve beta? Sempre fui paciente em relação a isso e entendo que o jogo evolua e careça de modificações. Mas agora tá começando a irritar...

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    760

DH=palada no d2 em nerf ehehe

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

esse nerf do MF era mais facil colocar : só pode trocar de armor/arma dentro da cidade , evitando assim q a galera coloque a gear mf antes dos mobs morrerem

d3 softcore ta falido... melhor jogar HC , aonde existe algum tipo de diversao

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Critical PRECISA de um nerf, assim como IAS precisava.

A questão é que a blizzard é burra, e ao invés de colocar um cap vai fuder completamente com o stat, assim como fez com IAS.

Membro Avatar de Why so serious?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    2071

Foda pra quem comprou itens na RMAH e tem depois stats nerfados. Simplesmente ridículo...

Em tempo, não dropei nada bom em uns 100 raros, só saiu 1 calça black horn.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

eh, o correto mesmo eh bater 300k-400k e facerolla o inferno todo.

eh praticamente impossivel qualquer classe acabar inferno sem focar em critico, sem critico tu nao tira dano, fica stagnado nos 30-40k.

agora com critico, tu tira dano d+ ae tu facerolla tudo..

na moral, eu acho que o critico deveria tirar no maximo 100-200% do dano, nao deveria tirar mais que isso e mesmo assim nos itens top ( que viria com o status da classe + dmg incresed + chance de critical) deveria vir reduzido o tanto de stats que da, pra haver um melhor balanciamento.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Bom sobre o mf ja falaram ae, vão nerfar esse gear swap ae.

Sobre o critical dmg, não seria nenhuma surpresa pois ta caminhando pro mesmo "problema" do attack speed. Galera ta dando stack em critical damage e chance. Faziam o mesmo atk speed e foi nerfado. Life on hit não vai ser nerfado pq já foi nerfado junto com o nerf do attack speed.

Provavelmente vão botar algum limite ou ganhos decrescentes. Não acho que vao nerfar crit damage direto nos itens como foi com atk speed. Agora se nerfarem crit damage, eu acho que a moçada vai ficar mt puta nos foruns oficiais, muito mais que atkspeed (que era mais robado mesmo pq vc nao morria pra nada)

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

E aí, vai rolar ou não?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico