+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    143

    tb to nessa!!! falo que vou jogar....ligo o pc vejo o icone na maioria das x nem entro no jogo e quando entro nao fico nem 5 min e bate aquele desanimo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    sem desdenhar o Diablo 3 mas se algum maluco fizer um mod do diablo2 em HD a blizzard pode começar a se preocupar.....

  4. #28
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.439
    Verdinhas
    3254

    Ta louco Kyle, acabar o jogo 8 vezes é foda... vc acha q vc vai aguentar passar por 4 dificuldades em 8 personagens?

    Jogar 32 vezes aquela historinha sessão da tarde? mas nem fudendo. Já fiz aquilo 6 vezes e já to querendo me matar

  5. #29
    esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.662
    Verdinhas
    680

    eles devem lançar o conteudo em breve em forma de dlcs que custam o preço do jogo hahaha

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando arq Ver mensagem
    Ta louco Kyle, acabar o jogo 8 vezes é foda... vc acha q vc vai aguentar passar por 4 dificuldades em 8 personagens?

    Jogar 32 vezes aquela historinha sessão da tarde? mas nem fudendo. Já fiz aquilo 6 vezes e já to querendo me matar
    Concordo que é foda, mas se for ver pelo lado da quantidade de vezes que matei o Butcher acho que dava pra terminar as 4 dificuldades com uns 50 personagens uhauah

  7. #31
    Membro Avatar de 3nigm4_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    2.365
    Verdinhas
    618

    Uma coisa que eu acho que faz muita falta nesse Diablo é das Runewords, esse esquema só de gemas não está dando conta e os atributos gerados são pobrezinhos, as runewords geravam atributos, armas e sets excepcionais muito legais...

    Além disso, o sistema de skill eu também não curti não, o antigo sistema na minha opinião era muito melhor, esse novo sistema ficou muito mais versátil mas por algum motivo parece não empolgar tanto quanto o antigo, quando upava um level e aparecia aquele botão vermelho pra investir em uma nova skill de livre escolha era uma felicidade muito grande, já nesse novo sistema cada vez que se upa tem que ficar vendo se o que foi liberado é melhor do que o que você já está usando (e na grande maioria das vezes não é).

    Uma coisa que eu detestei nesse novo Diablo é o Delay para uso das poções de vida... tá certo que adicionaram as "poções instantâneas" que caem quando matamos algum inimigo, mas eu preferia ficar dependendo só das poções do meu inventario para uso imediato sempre que vejo minha life baixar do que essas que caem dos inimigos.
    Última edição por 3nigm4_br : 12-07-2012 às 8:54

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Depende da motivação de cada um, o jogo em sí tem bastante coisas pra fazer:
    - Matar Diablo no Inferno no Normal (Com os 4 Chars)
    - Matar Diablo no Inferno no Hardcore (Com os 4 Chars)
    - Abrir todas conquistas pra "platinar" (Tem conquista pra caralho pra fazer)

    E durante isso tem as missões de achar itens, fazer gold pra conseguir completar as conquistas e etc.
    O foda é ter animo pra tudo isso kkk
    - Matar Diablo no Inferno no Normal (Com os 4 Chars)
    Se a história fosse diferente dependendo do char, mas é tudo igual. Entao nao muda nada.

    - Matar Diablo no Inferno no Hardcore (Com os 4 Chars)
    Se a história fosse diferente dependendo do char, mas é tudo igual. Entao nao muda nada.

    - Abrir todas conquistas pra "platinar" (Tem conquista pra caralho pra fazer)
    Isso sim.

  9. #33
    Membro Avatar de Abel2029
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    128

    Eu encostei minha versão do D3. Volto quando sair algo realmente relevante para ele. O absurdo desse jogo é que ele conseguiu ser genérico dele mesmo. Bom, ainda confio na Blizzard e sei que elas melhorarão ele. Enquanto isso, Dark Souls sempre redondo fantástico.

  10. #34
    Membro Avatar de CyriXBrazil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Goth Ninja
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.142
    Verdinhas
    2667

    Joguei uma semana e já quero vender minha key.

    Jogos já não são p/ mim "/
    Última edição por CyriXBrazil : 17-07-2012 às 8:48

  11. #35
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.972
    Verdinhas
    1278

    Citação Citando CyriXBrazil Ver mensagem
    Joguei uma semana e já quero vender minha key, se alguém tiver interesse só me mandar MP.

    Jogos já não são p/ mim "/
    venda de account eh proibido aki

  12. #36
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    Pelo jeito o Diablo venceu, pela 1a vez... lol!

    Diablo 3 fail total. Game over!

  13. #37
    Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    já encostei tbm mas não pelo fato do jogo não ser bonito, mas sempre falta algo mais, esperamos um patch decente arrumando a mesmice e as nerfadas da blizzard....

  14. #38
    Membro Avatar de CounterSpell
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.906
    Verdinhas
    728

    diablo 3 pay 2 win


    agora eh tarde...blizz ja faturou alto...

    dps de uma decada de espera, esperava MUITO mais

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    682
    Verdinhas
    7

    Eu gostei de Diablo III. Mas depois que vc zera, perde a graça.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    7

    eu jgouei no normal e achei mto legal, daih joguei no inferno e achei mto legal, daih joguei no hell, cheguei no fim do ato III e nunca mais abri o jogo...ficou enjoativo, tipo se vc dar uma acertada na build e etc vc sempre passa...
    nao joguei no hardcore, isso, pelo menos na minha opiniao eh pra quem tem tempo... eu nao gostaria de criar um personagem upar até o 60 e depois morrer d bobeira...

    o pvp faz um pouco de falta, mas acho que faltam side quests tb, falta dar uns buffs nos itens, falta uns finais "alternativos"... sei la...

  17. #41
    Membro Avatar de b r u n o w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Peace & Love
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    248

    Pra mim já deu no saco faz tempo também ...
    Vo enfiar essa key no c* agora !

    100 conto que joguei no lixo ;/

  18. #42
    Membro Avatar de NormanBates
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    309
    Verdinhas
    151

    Jogou 100 reais no lixo? Que exagero!

    Cinema custa 20 reais para te entreter uma hora e meia. Se eu brincar no jogo umas 20 horas, acho que o que eu paguei já está valendo.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Quem desistiu é só entrar em contato..

  20. #44
    Membro Avatar de Locksley
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.486
    Verdinhas
    1675

    lol

    Hardcore deu uma reanimada pra mim, joguei umas 2 horas esses dias. Com essa história de você nunca achar itens compatíveis com o seu level e com a força dos monstros faz com que o jogo se torne desafiador mesmo no ato I do normal.

    Espero que continue assim, e não como disse o master of the bus, quando acertar a build (no meu caso, abrir todas as skills) tomara que continue dificil

  21. #45
    Membro Avatar de machadop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    123

    desafiador ate no act 1 normal eh pra forcar a barra mesmo... rs

    o jogo so comeca a ficar legal no HC no nightmare, que o cara nao pode vacilar pq pode aparecer uns especiais e surpreender
    mas no normal da pra rushar com qualquer classe tranquilamente

  22. #46
    Membro Avatar de 3nigm4_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    2.365
    Verdinhas
    618

    Muita gente exagera, pra mim o jogo continua divertido, comprei há 1 mês e todos os dias jogo pelo menos umas 2 horas, já estou com 2 char level 51 e 55 e ainda estou gostando muito do game, pretendo fazer mais uns 3 chars ainda...

    E como já disseram acima, cinema é 20 dilmas por 2 horas, quem pagou 99 no D3 acho que já jogou no mínimo umas 20hrs antes de enjoar, e se enjoou antes disso é porque não curte o estilo e ai deveria ter jogado o demo antes pra não jogar dinheiro fora...

    Pra mim o D3 realmente ainda falta um pouco de conteúdo, mas tá bem longe de ser um jogo chato, muito pelo contrário, fazia tempo que nenhum game me empolgava assim (mais precisamente desde D2 eu não jogava tanto assim nenhum outro jogo), com os futuros patches e expansões tenho certeza de que o game vai ficando cada vez melhor... quem vender agora provavelmente vai querer comprar novamente quando sair novidades pois até o D2 não emplacou logo de cara, foi preciso vários meses/patches e a expanção pra "contaminar" e cativar definitivamente os fãs

  23. #47
    Membro Avatar de Locksley
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.486
    Verdinhas
    1675

    Citação Citando machadop Ver mensagem
    desafiador ate no act 1 normal eh pra forcar a barra mesmo... rs

    o jogo so comeca a ficar legal no HC no nightmare, que o cara nao pode vacilar pq pode aparecer uns especiais e surpreender
    mas no normal da pra rushar com qualquer classe tranquilamente
    Vc deve falar isso se for comprando item na auction house. Pq dependendo dos monstros blues e yellows que aparecem, da uma suadeira sim.

    Meu char acabou morrendo no actII por bobeira minha (tentei rushar o crumbling vault, e foi ownado pelos monstros que se acumularam), dai fiz um outro char e rushei o actI inteiro tranquilo APENAS pq tinha guardado uma arma boa na stash. Mas sem esse tipo de ajuda, os monstros especiais que conseguem te puxar pro lado deles da muito trabalho!

  24. #48
    Membro Avatar de machadop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    123

    Se voce diz...

    Eu fiz o rush inteiro do modo normal 2x nesse ultimo mes, hardcore e começando com 0 de gold e foi sem estresse nenhum.
    Tanto de Wiz quanto de barb

  25. #49
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.505
    Verdinhas
    2647

    Bacana deve ser você jogando Hardcore e aparecer um mob Invulnerable, Ilusionist e Vortex.

    Eu parei de jogar. Vou esperar chegar lá pro patch 5. alguma coisa ou sair uma expansão.
    Última edição por Skywalker : 21-07-2012 às 1:21

  26. #50
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.810
    Verdinhas
    365

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    Bacana deve ser você jogando Hardcore e aparecer um mob Invulnerable, Ilusionist e Vortex.

    Eu parei de jogar. Vou esperar chegar lá pro patch 5. alguma coisa ou sair uma expansão.
    Bota ultra fast também que aí sim o negócio fica divertido, hehe. Melhor ainda se for elite daquelas criaturas tipo aranhas que ressuscitam esqueletos e jogam fogo no chão.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões