+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    1304

Tem certos jogos que não deveriam ter continuação, deveriam ter remake. A blizzard deveria ter feito um remake do D2, com algumas melhorias, mas sem perder o espirito do D2.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Griffon17
    "OVER"
    Registro
    May 2009
    Verdinhas
    1094

E agora José ?

É esperar por uma expanção rezando para que hajam melhorias, mas a experiência diz que pagaremos caro por mais um ato sem melhorias efetivas no mata-monstro / pega-gold / compra-item / mata-mostro ... que já temos atualmente

Membro
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    3910

Tenho pouco tempo pra jogar, ainda estou no ato 3 do Tormento e level 56 mas achei muito ruim o level ser rápido e fácil.

No Diablo II acho que nunca passei do level 60 ou mesmo jogando muito tempo, levava um tempo absurdo pra upar, perdia xp, e o level máximo ainda era 99. Agora com poucas horas eu estou chegando no nível máximo, muito bobo isso, era um desafio upar, agora é facil e rápido pra caramba.
    Última edição por _d4N13L : 02-08-2012 às 7:24

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

" To say D3 resembles D2 is like saying that my closed right hand resembles a woman's vag."

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando _d4N13L Ver mensagem
    Tenho pouco tempo pra jogar, ainda estou no ato 3 do Tormento e level 56 mas achei muito ruim o level ser rápido e fácil.
    Aguarde chegar no inferno e vc não conseguir mais andar pelo ato 2/3/4

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

nossa veio, to com act 3 em farm status , to fazendo ato 4 com uma certa facilidade com uns amigos meus, e ato 2 ta TAO farm que parece que to jogando ato 1 do nightmare.

e o segredo de tudo isso?

tenho 18k dps sem buff
    tenho 900 de life on hit
    tenho 550 de all resist
    tenho 40k de life
    tenho 6500 de armor

ou seja, bota os status perto disso ou mais disso que tu farma de monk tranquilo ato 1/2/3 o 4 eu nao testei sozinho , mas acredito que de, jah que o 3 vai tranquilo.

o segredo ta no life on hit, porra que diferença que essa porra faz, eh ridiculo.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    nossa veio, to com act 3 em farm status , to fazendo ato 4 com uma certa facilidade com uns amigos meus, e ato 2 ta TAO farm que parece que to jogando ato 1 do nightmare.
    do inferno?

ta com pouco life on hit..

Mas foi pra quem a mensagem? huahuahua eu já fechei o jogo no soft faz tempo

Membro
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    3910

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Aguarde chegar no inferno e vc não conseguir mais andar pelo ato 2/3/4
    Eu estava falando da facilidade dos níveis, os leveis.
    Era um desafio chegar no 99 que era o máximo, eu mesmo com o quádruplo de tempo jogado no 2 com o mesmo char acho que nem cheguei no level 70, agora com muito menos tempo estou a 2 níveis do level máximo.

Membro
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    0

enojei rapidão de diablo 3 rs

Membro Avatar de rafaelwall
    Verdinhas!
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas
    150

Poxa... o PvP poderia vir rápido hein?
    Com um modo rouba bandeira também!

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando munha Ver mensagem
    enojei rapidão de diablo 3 rs
    (2) jogo parou no tempo se o modo PVP não fizer sucesso a Blizzard lançou o maior fail da história dos jogos, como disse antes se uma equipe de programadores de mods pegar o Diablo 2 e remasterizar o jogo em HD o jogo seria épico..

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

O jogo que mais vendeu é o maior fail da história dos jogos

Sò aqui mesmo..

D2 era tão bugado quanto no ínicio.. e teve zilhões e zilhões de atualizações até ficar redondo.

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Sim vendeu muito bem, a Blizzard enganou direitinho com seu grande marketing e suas grandes promessas fez no final um jogo bonito graficamente e fácil de jogar. Comparar D2 com D3 é uma piada mesmo o D3 está engatinhando em jogabilidade comparado com D2, ah esqueci o povo não precisa mais pensar para jogar e mais do que um belo gráfico, cadê o conteúdo final, essa é a realidade de hoje em dia, a jogabilidade não é prioridade de grandes empresas.
    Última edição por kurt74 : 02-08-2012 às 21:51

Membro Avatar de syndragon
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Verdinhas
    1602

E desde quando o numero de vendas é sinal de um jogo bom ?
    É um completo fail sim até o momento.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Completo fail pra quem não tem dedo.

Pra quem tem, é um jogo com muitos bugs no começo e que vai sendo arrumado aos poucos ( igualzinho foi o diablo 2 )

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Completo fail pra quem não tem dedo.

Pra quem tem, é um jogo com muitos bugs no começo e que vai sendo arrumado aos poucos ( igualzinho foi o diablo 2 )
    Realmente, completo Fail pra quem não tem dedo.... devo estar sem dedo mesmo de tanto ter gastado matando um zilhao de vezes os mesmos mobs e fazendo as mesmas quests para nao dropar nada de upgrade pra minha gear, 200 horas de jogo e a única coisa da minha gear q eu dropei e estou usando foi um amuleto.... isso porque eu utilizei o bug da GOD wizard e farmei o ato 3 siegebraker umas 30 vezes, e não dropou NADA de util, itens lv63 piores q itens lv58.....
    Realmente, jogo muito bom, força todo mundo a usar AH e RMAH e enxe o bolso da blizz de grana, fora os incontáveis bugs GROTESCOS como a God Wizard e Barb que aconteciam desde o lançamento do jogo e a bliz soh percebeu depois de 2 meses, bots e mais bots, economia totalmente quebrada e inflacionada, Lag pra jogar SINGLEPLAYER, constantes manutençoes que me impedem de jogar mesmo que SINGLE PLAYER, a ultima foi terça feira, o dia todo offline e não teve nenhum patch !!!!!, foi por causa de um Update em STARCRAFT 2 !!!!!!! ou seja, eu pago um jogo e não posso jogar quando essa empresa AMADORA faz uma manutenção em outro jogo que eu nem tenho......
    Graficos infantis like WoW comparados com D2, Ato1 notavelmente beeem mais polido que os outros, ato 3 e 4 beiram o ridículo de tão pequenos e lineares, parece q fizeram o resto na correria, DUVIDO q tenham sido mais q 2 anos de desenvolvimento....
    Aberrações na itemizaçao como Wizards usando machados gigantescos de Mao dupla, feiticeiros usando arcos, aljavas com int e str, varinhas com dex e str e por ae vai..... Se o item não tiver um main stat + vit e all resist ele não vale nada.......
    NERFS NERFS E MAIS NERFS, nerfaram todos praticamente todos os pontos de globs, Baus e barris, enfim tudo que tornava um POUCO mais rápido o farm.
    E vcs pensam que vai melhorar quando chegar o PVP ? hauehuaheae a bliz já anunciou que vai ser soh 4x4, congratz.....
    Estou indo pra Path of Exile,

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Como eu disse, um completo sem dedo que não sabe nem que reclamações fazer

Venda de itens e gold sempre existiu e sempre foi importante.
    D2 não podia errar nenhum ponto na distribuição pq senão era gg e tinha que refazer, pq era tudo padrão, ou seguia exatamente igual ou não passava.

Toda terça é dia de manutenção nos servidores, e isso existe a anos nos outros jogos da blizz também.
    E sempre avisam antes.

E ainda reclama deles arrumarem os bugs com os updates, vai entender.

O jogo é facilmente farmavel pra quem tem saco.
    Tinha um cara aqui mesmo do fórum que juntava 200 itens dourados e fazia streaming de identificação.
    Fazia uma grana absurda com isso.

Eu em 2 dias de farm achei um item que era o melhor da AH e vendi por tanta grana que pude montar um barb inteiro pra fechar o jogo e melhorar meu DH, além de começar um monk.

E o resto são bugs e erros que sempre tiveram no d2, numa época em que não tinha internet pra tudo se espalhar tão rápido.
    Numa época que não tinha youtube pra mostrar os bugs pra todos.

O jogo tem erros e falhas sim, algumas graves e outras nem tanto.
    Mas sempre estão pedindo feedback da comunidade e arrumando nos updates.
    Exatamente como foi com D2 que teve vários patchs pra corrigir várias falhas do jogo.

Agora não entendi, reclama de bugs, mas reclama pq eles arrumaram os exploits de baú e goblin? LOL.

Querendo que saia o perfil logo no site, pra poder ver onde cada um desse fórum está.
    Pq chega a ser engraçado.

[]s

Membro
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    3910

O jogo não é ruim só que é muito fácil, estou quase no level máximo jogando a 1 mês bem menos de 2 horas por dia.
    Diablo 2 eu nunca cheguei nem a 70% do nível máximo, e foi umas 5x de tempo a mais jogados no mesmo char.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando _d4N13L Ver mensagem
    O jogo não é ruim só que é muito fácil, estou quase no level máximo jogando a 1 mês bem menos de 2 horas por dia.
    Diablo 2 eu nunca cheguei nem a 70% do nível máximo, e foi umas 5x de tempo a mais jogados no mesmo char.

Quando vc chegar no inferno vc volta aqui e diz se está fácil.

( eu sei que vc está falando do lvl e eu CONCORDO, porém não é isso que faz um jogo fácil ou difícil, se vc chegar no inferno vai ver que não é fácil, e esse é um nível que não tinha no D2 )

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Como eu disse, um completo sem dedo que não sabe nem que reclamações fazer

Venda de itens e gold sempre existiu e sempre foi importante.
    D2 não podia errar nenhum ponto na distribuição pq senão era gg e tinha que refazer, pq era tudo padrão, ou seguia exatamente igual ou não passava.
    Sim, em D2 sempre existiu a venda de item e gold, mas o jogo não girava completamente em torno disso, D3 foi feito totalmente pensando na AH e não na diversão dos jogadores no jogo propriamente dito., devo ter mais de 10000 horas de D2, joguei desde o lançamento e mesmo o D2 vanilla era muito melhor doque o D3 hj. E sim D2 tinha mtas receitas de bolo, mas tinha mais variedade de builds doque D3, em q cada classe tem umas 2 ou 3 skills úteis e todo mundo segue a mesma coisa, Main stat + vit e all resist, então acaba ficando muuuuito pior e engessado.
    A curva de dificuldade também é bizarra, 1-60 suave, 60-63 quiseram colocar a curva que seria do 60 ao 90 e cagou tudo.....
    Toda terça é dia de manutenção nos servidores, e isso existe a anos nos outros jogos da blizz também.
    E sempre avisam antes.

E ainda reclama deles arrumarem os bugs com os updates, vai entender.
    Que beleza, então agora eh normal eu ter q ficar sem jogar um jogo SINGLEPLAYER pelo menos uma vez por semana ?
    E as vezes até porque tão aplicando um patch em um jogo q eu nem tenho ! se vc acha isso normal.....
    Não reclamo deles arrumarem os bugs, alias para arrumar os principais como god wizard nem precisaram parar o serviço.

O jogo é facilmente farmavel pra quem tem saco.
    Tinha um cara aqui mesmo do fórum que juntava 200 itens dourados e fazia streaming de identificação.
    Fazia uma grana absurda com isso.

Eu em 2 dias de farm achei um item que era o melhor da AH e vendi por tanta grana que pude montar um barb inteiro pra fechar o jogo e melhorar meu DH, além de começar um monk.
    Como vc mesmo fala, “Facilmente farmavel PRA QUEM TEM SACO” de ficar matando 100000 vezes os mesmos mobs e ficar fazendo as mesmas runs o dia todo. Pra mim isso é extremamente frustrante, mas pra vc isso parece ser divertido.
    Vc fala que farmou 2 dias e achou um item que era o melhor da AH, parabéns pela sorte, mas 99,9 dos outros jogadores não tem a mesma sorte.
    Em mais de 200 horas de jogo dropei 2 Lendarios e um set, todos inúteis e com dps abaixo de 300... PIADA, Itens lv63 piores doq lv 58, drop no ato 3 de itens lvl55....
    Eu soh tenho um gear mais ou menos decente pq antes do patch 1.03 e nerf da Atack speed , eu comprei 40 aneis e amuletos na AH que davam crit chance e crit damage por preço de banana, logo depois do patch vendi tudo e consegui quase 30kk.....
    Se fosse depender dos drops tava fudido.....

E o resto são bugs e erros que sempre tiveram no d2, numa época em que não tinha internet pra tudo se espalhar tão rápido.
    Numa época que não tinha youtube pra mostrar os bugs pra todos.

O jogo tem erros e falhas sim, algumas graves e outras nem tanto.
    Mas sempre estão pedindo feedback da comunidade e arrumando nos updates.
    Exatamente como foi com D2 que teve vários patchs pra corrigir várias falhas do jogo.

Agora não entendi, reclama de bugs, mas reclama pq eles arrumaram os exploits de baú e goblin? LOL.

Querendo que saia o perfil logo no site, pra poder ver onde cada um desse fórum está.
    Pq chega a ser engraçado.

[]s
    Pedindo feed back da comunidade ? vc tem entrado nos forums oficiais?? Tanto o PT quanto o ENG , estão PRATICAMENTE ABANDONADOS, moderados soh estão apagando os tópicos , não falam nada, não declaram nada, todo mundo pedindo explicações e nenhuma resposta por parte da blizzard.
    Exploit de Bau e Globin ? pra mim não era exploit, mas se pra vc uma coisa q torna o farm UM POUCO mais rápido, mas q mesmo assim as chances de vir alguma coisa decente a ponto de não depender da AH eh quase nula é um exploit não posso fazer nada....
    Nerfaram e ainda falaram q era porque eles não achavam isso divertido , oque é divertido mesmo eh matar 1000 vezes o mesmo elite, Ae sim , me divirto demaaaaaaais...
    E não sou só eu que acho tudo isso.... 80% dos jogadores que compraram no lançamento já pararam de jogar... procure também opiniões de jogadores profissionais como Krip , Kriparriam e Kungen, todos acham a mesma coisa, o jogo não tem Endgame nenhum, mas vai ver eles são todos sem dedo tambem como vc mesmo falou......

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    anto o PT quanto o ENG , estão PRATICAMENTE ABANDONADOS, moderados soh estão apagando os tópicos , não falam nada, não declaram nada, todo mundo pedindo explicações e nenhuma resposta por parte da blizzard.
    Ontem mesmo repostaram no fórum br dois tópicos no fórum gringo em que a galera reclamou de duas coisas, e o moderador respondeu que concorda e que já estão arrumando pro 1.0.4.

E também responderam que o Krip tem sempre o canal visto e a opinião levada em conta, visto que o cara foi o primeiro HC a fechar o jogo e farma fácil.

Está longe de ser abandonado, e estão pegando feedback da galera sim.

Ele fez um vídeo reclamando dos pontos deles.
    1 deles até já foi informado que vai ser melhorado no próximo update.

Mas da mesma forma ele já fez vídeos elogiando outros jogos que estão saindo e reclamando de erros também.

Existem coisas que teriam que ser nerfadas mesmo.
    Meu principal char no soft era um DH, e perdi 20k de dano com o atack speed.
    Mas era algo que estava exagerado, todo personagem era obrigado a usar atack speed, agora não, agora outras builds surgiram.

Exploit de baú e goblin foi clássico no jogo.
    A primeira vez que a AH inflacionou foi justamente por um exploit de baú.

E bom, na minha lista de amigos, os que pararam de jogar foram os que não curtiam farmar e não conseguiram fechar o jogo.

Se antes eu tinha 22 amigos online todo dia, hoje eu tenho em média 16.. 15
    E jogo todo dia com um grupo, agora no hardcore.

Sobre a sua reclamação dos updates, infelizmente é algo comum nos jogos da blizzard e já tinham avisado isso antes.
    Terça feira é dia de manutenção.

Vc pode reclamar do jogo não ter single offline.
    Aí sim eu concordo que faz falta.. e achei a desculpa de proteção deles furada.

A curva de dificuldade, o balanceamento entre as classes, e skills vai ocorrer aos poucos.
    Eles avisaram que os primeiros patchs seriam pra corrigir bugs, erros mais bizonhos e melhorar o jogo aos poucos.

Depois sim iriam pegar pesado na parte de balanceamento, skills e tudo mais.
    O WD mesmo já avisaram que está sendo trabalhado pra melhorar.

Mas enfim, eu não vou te convencer do contrário.
    Não adianta.

Eu acho que vcs pegam muito pesado com o jogo.
    Tem erros grotescos, e outros nem tanto.

Mas o D2 também foi melhorado aos poucos.

E D3 não é algo impossível de se jogar.

Membro
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    3910

Quando vc chegar no inferno vc volta aqui e diz se está fácil.

( eu sei que vc está falando do lvl e eu CONCORDO, porém não é isso que faz um jogo fácil ou difícil, se vc chegar no inferno vai ver que não é fácil, e esse é um nível que não tinha no D2 )
    Antigamente o mais legal era ter level, jogar pra upar, você olhava um cara no level top, acima de 90 e já respeitava.
    Isso não só diablo mas todos os jogos. Atiçava a competição, tinha ranking, etc.

Agora que graça tem todo mundo no level máximo em 1 semana? Tinha jogo online que lançava em alguns países aí você queria entrar no de outro país porque lá tinha um cara level x, quando alguém upava todo mundo ficava sabendo, etc etc etc.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Nem sei pq comparam D2 com D3....

Sério, joguei D2 assim que lançou nos EUA, um dos primeiros do Brasil, e joguei por 6+ anos, tinha trocentas mulas SOCADAS de SOJ... O jogo era DUPE PURO, e a Blizz nunca fez nada em relação a isso... A chance de dropar algum item REALMENTE godly era muito NULA também, tanto que só rolava nas vendas de site e jogo ITENS DUPADOS.

Pra 20 salas que você entra lá 19 são de BOT's jogando abertamento... Enfim....

As builds do D3, são 2 tipos de build por char e SÓ, e não pode errar nos stats nem na distribuição de skills, o resto fica mais fraco seja pra PVP ou PVM, uma ou outra build extra que só serve pra duelo específico, tipo Necro de BW pra matar sorc.

Isso é muita personalização onde ?

No D3 pelo menos dá pra ir testando build, mudando sempre, de acordo com cada boss, daqui a pouco de acordo com o PVP, apenas comprando itens e sem precisar refazer o char inteiro.

Nego fala fala fala do D2 mas parece que nunca jogou pra valer e nem sabe como era o jogo pós hell... Só refazendo a RUN Mephisto e Diablo infinitamente.

Com relação ao level eu concordo, mas é óbvio que eles vão aumentar o limite do level com expansões, é um lance comercial isso... Lança expansão e uma caralhada de gente volta a jogar, upar, etc...
    Última edição por Renan Marcel : 03-08-2012 às 11:35

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Não me leve a mal, Pedrinho. Mas estou quase certo que, vc não trabalha e sua vida social é bem limitada. Quando se soma tudo isso, o tempo ocioso é deveras exagerado. Logo o tempo e saco pra ficar farmando as mesmas merdas 10000x e ter 4 chars 60. Vc cagou quando dropou o seu godness amuleto, just it. 90% da comunidade não tem esse rabo, então não venha resumir/justificar a sua cagada em "saco pra farmar".

Não quero parecer grosso =)

Membro Avatar de Abel2029
    Registro
    Feb 2006
    Verdinhas
    128

O jogo é um genérico dele mesmo, pode isso? Acredito que no gênero, somente The Parh of Exile, que será, de graça, supra esse engodo da Blizzard. Ademais, Dark e Demons Souls salvaram a fantasia medieval nessa geração.

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões