+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
    Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Nem sei pq comparam D2 com D3....
    Sendo assim como vamos comparar por exemplo o Diablo 1 ???? com a sua sequência, certo ou não ??? ou com outro jogo, mas qual jogo ??? não entendi sua definição, quando comparamos o D2 é que ele mantém o que muita gente queria na sua sequência, por mais falhas e defeitos que vocês estão colocando, o diablo 3 desde o começo tem sofrido muito tropeço como qualquer jogo que pode ser corrigido com seus patches, mas o que incomoda é fazer a comparação com o seu antecessor, fica parecendo hilário isso é menosprezar a origem de um jogo ao qual você defendem tanto a sua sequência.

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Não me leve a mal, Pedrinho. Mas estou quase certo que, vc não trabalha e sua vida social é bem limitada. Quando se soma tudo isso, o tempo ocioso é deveras exagerado. Logo o tempo e saco pra ficar farmando as mesmas merdas 10000x e ter 4 chars 60. Vc cagou quando dropou o seu godness amuleto, just it. 90% da comunidade não tem esse rabo, então não venha resumir/justificar a sua cagada em "saco pra farmar".

Não quero parecer grosso =)
    O marcel já deu owned em 99% do tópico que nem sabia como era o diablo 2 e estavam falando bosta do d3

Então não se preocupe em ser grosso.
    Digo e repito, os maiores choros vem dos que não tem dedos.

Eu trabalho, e até mesmo em final de semana.
    Sou casado etc etc... então suas falácias não funcionam, só reforçam o que eu já falei.

Abraços =)

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Nem sei pq comparam D2 com D3....

Sério, joguei D2 assim que lançou nos EUA, um dos primeiros do Brasil, e joguei por 6+ anos, tinha trocentas mulas SOCADAS de SOJ... O jogo era DUPE PURO, e a Blizz nunca fez nada em relação a isso... A chance de dropar algum item REALMENTE godly era muito NULA também, tanto que só rolava nas vendas de site e jogo ITENS DUPADOS.

Pra 20 salas que você entra lá 19 são de BOT's jogando abertamento... Enfim....

As builds do D3, são 2 tipos de build por char e SÓ, e não pode errar nos stats nem na distribuição de skills, o resto fica mais fraco seja pra PVP ou PVM, uma ou outra build extra que só serve pra duelo específico, tipo Necro de BW pra matar sorc.

Isso é muita personalização onde ?

No D3 pelo menos dá pra ir testando build, mudando sempre, de acordo com cada boss, daqui a pouco de acordo com o PVP, apenas comprando itens e sem precisar refazer o char inteiro.

Nego fala fala fala do D2 mas parece que nunca jogou pra valer e nem sabe como era o jogo pós hell... Só refazendo a RUN Mephisto e Diablo infinitamente.

Com relação ao level eu concordo, mas é óbvio que eles vão aumentar o limite do level com expansões, é um lance comercial isso... Lança expansão e uma caralhada de gente volta a jogar, upar, etc...
    Pode fechar o tópico, é o que eu venho postando aqui.
    Mas a galerinha que nunca jogou teima em comparar e em escrever besteira.

D2 tantos ou mais bugs que o D3.
    E alguns muito piores, fora as limitações.

Mas enfim, não adianta discutir com os caras.
    Não conseguem jogar e tem que arrumar uma desculpa para tal.

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Não conseguem jogar e tem que arrumar uma desculpa para tal.
    que belo argumento pra fechar um tópico com ironia chamando o pessoal que reclama do jogo de sem dedo ou não conseguem jogar, ta parecendo o forum da blizzard com seus usuários fan-boys ;-(

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Já devo ter umas 500 horas de jogo, 3 personagens lvl 60 com o inferno finalizado (o ultimo que foi o wizard me deu bastante trabalho) e 1 char no hardcore lvl 56 parado pelos lags constantes ultimamente.
    As gemas e itens do meu stash eu vendo por uns 350kk tranquilamente, tenho mais 25kk disponível e 2 set's para cada char.
    Falar que esse jogo não é "só farmar" é uma blasfêmia absurda. Em todo esse tempo de jogo eu só fiz a pequena fortuna que fiz (comparada a outras que já vi) por pura sorte, dei sorte de dropar meia dúzia de itens que me renderam bastante na AH, porque de resto foi só LIXO, tudo vendido a menos de 10kk.

O que tenho guardado no stash são as gemas (pq os preços cairam mto) e alguns itens de set (4) e lendários (7), eu não suporto mais jogar este jogo de tanto que fiquei fazendo run no Ato 3/4, e com certeza não voltarei a jogar enqnt não parar o lag pra eu poder upar no HC, pq o SC é simplesmente UMA MERDA, pra quem já está em boa situação e farma tranquilamente em qualquer spot a situação fica melhor pq os drops são mais legais que ato 1 e 2 e a AH tá mega inflacionada, mas pra quem depende de ato 1/2 deve ser um desespero só, ou então quem farma ato 3/4 gastando fortunas de repair e não dá sorte nos drops

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

A propósito, o jogo é limitado SIM em termos de build, pra WZ por exemplo, só devem ter 2 ou 3 que te permitem finalizar o inferno de modo tranquilo, pq o resto você se foderá eternamente. Se vier 1 pack de elite fast e plagued ou chain fire e você não for wizard melee, pode dar quit, pq a menos que seus itens sejam bem OP você não matará sem morrer umas 10x (se conseguir).
    Meu wizard com 115k de dmg, crit chance de 53% e crit dmg de 280% morre pra pack com fast se não acertar os críticos, imagina os demais, fora os jailers, wallers, e teleporters que dão um trabalhinho tb, haja vista que com uns 3 ou 4 hits é morte certa

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

O marcel já deu owned em 99% do tópico que nem sabia como era o diablo 2 e estavam falando bosta do d3 Então não se preocupe em ser grosso.
    E...?

Digo e repito, os maiores choros vem dos que não tem dedos. Eu trabalho, e até mesmo em final de semana. Sou casado etc etc... então suas falácias não funcionam, só reforçam o que eu já falei. Abraços =)
    Olhe pra vc. O cara fala que os Drops estão ruins e vc diz: Seu sem dedo. O cara reclama do bug do God Wizard = Sem dedo, que está chorando.

Que lixo de arumentação é essa? Vc ainda quer vir falar de falácia, Mr. Ocioso?

Como se precisasse de dedos pra usar meia duzias de skills num jogo bobinho e easy como esse. O que mata nesses tópicos é o fanatismo da molecada. Fanboy aqui, fanboy de lol no tópico de dota. So pathetic.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Olhe pra vc. O cara fala que os Drops estão ruins e vc diz: Seu sem dedo. O cara reclama do bug do God Wizard = Sem dedo, que está chorando.
    E foi só isso que ele falou e só isso que eu falei?

Se foi só isso que vc teve capacidade pra entender, fica complicado.
    Ensino fundamental manda um abraço.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

E foi só isso que ele falou e só isso que eu falei? Se foi só isso que vc teve capacidade pra entender, fica complicado. Ensino fundamental manda um abraço.
    Foram só alguns exemplos. É tão complicado interpretar? Vc realmente precisa que o titio pegue pedaço por pedaço do texto e cole pra vc, fanático?

O @ZuZuBaLaNdIa está corretissímo em suas afirmações.
    Pontos levantados por ele:
    1 - Farmar o mesmo ato e matar elites centenas de vezes pra, quem sabe, cair algo bom
    2 - Em um momento do jogo, a sua dependencia da AH e RMAH se torna gigantesca
    3 - Bugs grotescos tendo fix após 2 meses de jogo
    4 - Manutenção no nos servidores de starcraft que deixam o diablo off durante mais de 12hrs
    5 - Se o item não tiver um main stat + vit e all resist ele não vale nada.......

E como vc começou com sua patética resposta?

Como eu disse, um completo sem dedo que não sabe nem que reclamações fazer
    Eu não vou colar o monte de besteira que vc evacuou depois, pois chamar aquilo de argumentações e criticismo embasado chega a dar nojo.

Novamente, pífias argumentações. E não estou entrando no mérito do jogo e sim "atacando" a sua incapacidade e o seu fanatismo.

Fanboys como vc, deveriam ficar longe de tópicos como este.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Eu não vou colar o monte de besteira que vc evacuou depois, pois chamar aquilo de argumentações e criticismo embasado chega a dar nojo.
    Já vi que não tem idade mental suficiente e não sabe ler.

Mas vamos lá, ao que vc considera falta de argumentação:

Falaram que D2 tem mais opções e era muito melhor.
    Eu argumentei que não tem mais opções de builds ( e o marcel reforçou ), e argumentei que tinham exatamente os mesmos erros e bugs do D3 ou até piores. E que a blizz foi arrumando tudo isso com zilhões de patches.

Ngm respondeu mais nada sobre o D2 ter tantos bugs quanto o D3 em seus primeiros meses e até mesmo anos de vida.
    Pq item dupe foi um absurdo lá.

Falaram que não tem como fazer nada no jogo e que só vem item lixo.
    O que é uma mentira, farmando se consegue muito dinheiro e muito item bom.
    O próprio cara que falou que só vem lixo, logo depois posta que alguns itens não conseguia vender por menos de 10kk.
    Sendo que 10kk já da pra comprar MUITO item, principalmente depois que os bans começaram a comer soltos.

Falaram que se ganha level muito rápido e eu concordei.
    Apenas coloquei o obs de que o inferno não é fácil, e é justamente um nível de dificuldade que não existia no D2.

Falaram que o jogo é fail completo e eu rebati dizendo que não.
    Além dos pontos acima já rebatidos na comparação entre jogos que fizeram, ainda é o que mais vendeu e ainda vai ter muitas correções da blizz.

Falaram sobre não poder jogar offline, e eu CONCORDEI COM A CRITICA E ACHO UM ERRO GROSTESCO. ( entra a parte do zuzu que falou sobre as manutenções ). Porém essa reclamação vem do WoW e vem do Starcraft também.

Farmar o mesmo ato várias vezes é chato, porém tem como cair item bom pra vc ou bom pra revender e isso eu mesmo postei e não discordei dele. Vc já ta perdido na história.

A parte da AH e RMAH eu falei que se torna dependente sim, porém não é diferente do diablo 2.
    Onde já existia tudo isso, a diferença é que agora a blizz ganha dinheiro, e antes eram sites "clandestinos".
    O marcel também postou sobre o assunto da compra de itens ser vital no D2.

Falaram que o fórum da blizz foi abandonado, o que não é verdade, já que até feedback dos usuários estão pegando e postando que vão alterar alguns pontos pedidos.

Eu rebati vários pontos, e concordei com vários outros.

Mas vc com toda a sua sagacidade, ignorou TUDO.
    E disse que eu não argumentei NADA.

E ainda me faz o primeiro quote com uma falácia dizendo que eu sou sem vida social e sem trabalho.
    Ou seja, não leu, se leu não tem capacidade de entender, ignorou tudo que eu escrevi e rebati, e ainda teve a capacidade de não botar nenhum argumento na história.

Resumindo: Nâo sabe ler, não argumentou e ainda teve a cara de pau de dizer que eu não postei nenhum argumento.

É claro que o jogo tem erros absurdos, que eu mesmo critiquei, concordei aqui e que me deixam putos.
    Porém acho que é mto, mto longe de ser fail ou maior fail dos games como postaram.
    E rebati os pontos de comparação com D2.

Sério, cresce cara.
    Tenha o mínimo de nível e humildade.
    Se vc quiser discutir de forma séria, estarei aqui.
    Mas se for pra continuar ignorando tudo, que eu ainda fiz o favor de postar de volta pra ver se vc entende, nem precisa perder seu tempo. Procure alguém lá no ensino fundamental pra vc conversar de igual pra igual

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Falaram que D2 tem mais opções e era muito melhor. Eu argumentei que não tem mais opções de builds ( e o marcel reforçou ), e argumentei que tinham exatamente os mesmos erros e bugs do D3 ou até piores. E que a blizz foi arrumando tudo isso com zilhões de patches.
    Sinceramente? Eu não vou ler o resto do que vc postou. Vc me dá preguiça por ser enfadonho e tão genérico. Eu estava citando os pontos que o Zuzu já havia levantado e sobre a sua resposta dada a ele.

E vc vem falar de D2? Que tipo de atraso mental é esse que vc possui? Nem eu nem ele citamos D2 e/ou fizemos comparação com D2, afinal, é irrelevante.

Me desculpe ter feito vc perder tanto tempo escrevendo um texto desse tamanho. Realmente, vc tem muito tempo ocioso =)

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

O "único" problema são os bugs.

Permitir que em pleno 2012 continuem sendo lançados jogos com bugs e com balance ruim é o fim da picada.
    Não digo só de Diablo ou só de Blizzard, digo de modo geral para todas softhouses.
    Dizer que o jogo teve os mesmos problemas que um jogo de 10 anos atrás não é vantagem alguma, só mostra como não teve evolução e como foi feito nas coxas sem teste, sem preocupação e economizando dinheiro
    Última edição por Kyle : 03-08-2012 às 21:49

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

E vc vem falar de D2? Que tipo de atraso mental é esse que vc possui? Nem eu nem ele citamos D2 e/ou fizemos comparação com D2, afinal, é irrelevante.
    hahahaha ta desculpado, eu estou falando de todos, incluindo o cara que citou d2 e originou meu post.
    Mas já vi que é ensino fundamental mesmo

Te desculpo por me fazer perder tempo, achei que não era alguém de 12 anos

Abraços !

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Não digo só de Diablo ou só de Blizzard, digo de modo geral para todas softhouses.
    Eis o grande problema de todo e qualquer jogo.
    Sempre tem algo que passa batido.

BF3 é outro jogo fazendo um puta sucesso, que foi mega aguardado.
    E tinham bugs totalmente bizarros.

COD não vou falar pq nunca mais joguei.

Mas o problema dos bugs, é que hoje em dia se perde muito mais tempo e dinheiro nos gráficos, do que na jogabilidade.
    Um exemplo clássico disso são os mapas maravilhosos de fps que mohaa, cod1 e cod2 tinham.

E hoje em dia virou quase tudo uma linha reta que se repete e se repete, sem nada de espetacular.
    É uma crítica que não fica presa só ao Diablo 3, ele apenas segue o mesmo padrão ridiculo que adotam hoje em dia.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

hahahaha ta desculpado, eu estou falando de todos, incluindo o cara que citou d2 e originou meu post. Mas já vi que é ensino fundamental mesmo Te desculpo por me fazer perder tempo, achei que não era alguém de 12 anos Abraços !
    Np, ad hominem xD Achei que era alguém casado com o minimo de maturidade mental

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Sendo assim como vamos comparar por exemplo o Diablo 1 ???? com a sua sequência, certo ou não ??? ou com outro jogo, mas qual jogo ??? não entendi sua definição, quando comparamos o D2 é que ele mantém o que muita gente queria na sua sequência, por mais falhas e defeitos que vocês estão colocando, o diablo 3 desde o começo tem sofrido muito tropeço como qualquer jogo que pode ser corrigido com seus patches, mas o que incomoda é fazer a comparação com o seu antecessor, fica parecendo hilário isso é menosprezar a origem de um jogo ao qual você defendem tanto a sua sequência.

A questão é que estão comparando coisas que estão MUITO MELHORES no D3... Eu mesmo já perdi trocentas contas no D3, mal tem durado 1 mês as contas, e jogo só pra ganhar dinheiro, no D2, pffft.... Pode fazer o que for, qualquer tipo de dupe, exploit, bot, hack, nunca rolou banwave nem nada.

Enfim, eu joguei por muitos anos o D2, me dá um argumento lógico para comparar que o D2 seja realmente superior que eu irei concordar, mas o que estão falando agora... É pq nunca jogaram pra valer e nem sabem direito como funcionava o D2, fora que naquela época todo mundo era moleque e nem ligava de repetir cow level 1000x e não tinha esse chororo todo.

E sobre o loot e etc.. ANTES da .3 eu solava cow inferno de boa com a minha DH que tinha 71k de DPS PRÉ PATCH, sem tomar um hit, se gastei 500k na ah foi MUITO... Quando tomava porrada era hitkill até das flores, o problema é que nego quer solar ato 4 e coisas no inferno que simplesmente não são possíveis sem equips godlys, mas SEMPRE TEM lugares que dá pra tirar lucro e farmar e evoluir aos poucos, já fiz todas as classes level 60...

E eu não veria graça de solar o inferno se fosse fácil como querem, pq aí sim ficaria repetitivo o jogo, pelo menos a gente tem um challenge aí, que nem eu consegui até agora, montar uma build que consiga solar qualquer tipo de elite no inferno sem ter nenhum problema e tankando.

E o pessoal reclamand que Diablo 3 é jogo de farm e repetitivo.. PORRA ?

Me diz UM rpg que não seja isso ?...

Já joguei de tudo, ragnarok, tibia, vários mmo's.... e TODOS você só repete a mesma coisa e entra num loop eterno, e quando surge um lugar melhor pra farmar você muda, e assim vai...

Só vai ter mais mudanças no PVP, mais builds, itens diferentes pra duelo...

De resto, acho que o maior problema é o balanceamente do jogo em grupo.

Antes do inferno virava a noite com a galera no TS tranquilo, era bem divertido... a parada fudeu foi no inferno que jogar sozinho fica mais fácil do que em grupo, aí geral separou e desanimou, mas se desse pra jogar em grupo de boa no inferno ficaria bem melhor... Apesar de já terem tirado o aumento de dano nas mobs ainda acho que a life deles pra jogar em 4 tá muito absurda, se melhorar um pouco isso já rola de voltar a farmar em grupo e aí da uma animada.
    Última edição por Renan Marcel : 04-08-2012 às 15:01

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Discordo um pouco do post acima...
    Apesar de tibia ser um jogo RIDÍCULO, você tem trocentas quests pra fazer que são divertidas de se fazer em grupo, tem mapas imeeeensos pra percorrer, tem as guild wars (apesar de que fica sem graça usando bot), então até tibia é mais divertido que diablo neste sentido pq você tem mais opções do que fazer.

Ragnarok nunca joguei muito, mas o tempo que joguei nunca fiquei sitiado em um determinado lugar tentando farmar sem ter algum drop.

A questão é que todos os MMORPGS têm muitas quests e coisas a se fazer, mas Diablo não é um MMORPG, então é bizarro compará-lo a eles, pq sempre será limitado do ponto de vista da diversidade de quests e hunt spots.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Apesar de tibia ser um jogo RIDÍCULO, você tem trocentas quests pra fazer que são divertidas de se fazer em grupo, tem mapas imeeeensos pra percorrer, tem as guild wars (apesar de que fica sem graça usando bot), então até tibia é mais divertido que diablo neste sentido pq você tem mais opções do que fazer.

Ragnarok nunca joguei muito, mas o tempo que joguei nunca fiquei sitiado em um determinado lugar tentando farmar sem ter algum drop.

A questão é que todos os MMORPGS têm muitas quests e coisas a se fazer, mas Diablo não é um MMORPG, então é bizarro compará-lo a eles, pq sempre será limitado do ponto de vista da diversidade de quests e hunt spots.
    A comparação com MMO foi um pouco infeliz, mas a questão é que Diablo é farmar o mesmo level 10000x até pegar uma gear melhor para mudar o lugar de farm e farmar mais 10000x até mudar de lugar denovo e vai repetindo.

Eu nunca fui fan desse tipo de jogo, Diablo 2 foi a mesma coisa, assim que chega na "repetição" eu paro de jogar e vou pra outra coisa rs.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

LOL...

Sobre ser repetitivo não vale a comparação com MMO.
    Mas pra reclamar do lvl vale?

Pq essa história de tirar onda de lvl, de penar um século pra ter o lvl máximo, ficar babando quando entra um cara pica das galáxias é do MMO, e não do diablo.

Nem no 2 era assim.

O dois era mais demorado de pegar lvl do que o 3.
    Porém muito longe dos MMO, muito longe mesmo.

Membro Avatar de XOTISNEGUER
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Verdinhas
    6177

o ponto fraco do diablo é a linearidade se comparar com outros MMO´s... ate porque é outro estáile, entao nem da pra comparar.

mas assim, to no inferno e parei no deserto quando mosquitinhos normais me matam com aquelas cuspidinhas de micro mosquitos. perdi o tesao ali. tenho que gastar a fortuna do eike batista pra poder vencer o inferno...

e sim, eu odeio jogar em grupo e odeio depender de qualquer filia da pulta, por isso parei e mudei de jogo.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

A propósito, sobre esse lance do Diablo II tb ser muito bugado e etc.
    Concordo com o que foi dito, mas DII me dava a oportunidade de jogar meu single player literalmente single! E não ter que recorrer à AH ou mercado negro de itens pra conseguir, no mínimo, terminar o game. Somente com meus drops e crafts eu conseguia ficar "godly" pra fazer quantas runs eu quisesse, onde eu quisesse, me divertir e não estourar os miolos por não ter item bom o suficiente
    Fora isso, ainda tinha a comodidade de poder jogar OFF, já que online é tão bugado quanto era offline

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando r133 Ver mensagem

Não cara... Tibia você repete Dragon Lair o dia inteiro com qualquer classe, vende os mesmos itens o dia inteiro, faz a mesma coisa o dia inteiro, e faz as mesmas quests também que são até legais e só repete uma vez, pois depois não tem mais loot e vira repeteco.. Novamente você não está levando em consideração o endgame, e eu fui até o endgame em todos esses jogos...

A diferença no tibia é que ao invés de farmar item você farma level... Já que item quando você atinge lvl 100+ torna-se tudo desprezível e não vai ter como melhorar seu gear, tirando itens de GM e etc.

Ragnarok a mesma coisa.. Tinha um Lord Knight level 99 e repetia Witch lair o dia inteiro...

No quesito FARM, TODOS OS JOGOS SÃO IGUAIS.

Não adianta... o Diablo também tava diferente e divertido, até chegar no inferno e ter que repetir a mesma coisa 1000x...

E nos outros jogos a diferença é só o PVP, que no diablo não foi lançado ainda e não está em questão, a nível de PVM é tudo igual sim e repetitivo SIM, tendo quest ou não... E os eventos no tibia também, tudo a mesma merda sempre, e pior, lá ou você entra no melhor time do servidor ou não joga e sequer vai ter chance de repetir essas quests boas ou eventos, vai tomar é PK toda vez que for tentar e ponto.

Membro
    Registro
    Jul 2007
    Verdinhas
    11

realmente, até agora não a nada que me faça querer terminar o jogo no modo mais dificil...

Membro
    hungred
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas
    73

E o pessoal reclamand que Diablo 3 é jogo de farm e repetitivo.. PORRA ?

Me diz UM rpg que não seja isso ?...
    Franquia Baldur's Gate(em breve tá saindo um remake pra plataformas móveis), Icewind Dale, Neverwinter Nights, Fallout 2, The Witcher e por aí vai...

Diablo pra mim tá mais pra um ARPG, mas esse gênero creio que a jogabilidade é um ponto fundamental, o replay value, coisa que abastecendo só com caça por itens melhores não sacia a gana dos jogadores... pra mim esse lance de achievements é BALELA, podiam colocar quests que vc sabe exatamente o que está fazendo, correndo atrás de um objetivo claro, ao invés de ficar brotando essas conquistas na tela e vc nem sabe direito pq...
    Creio que até implementar um lance de quest simples que se pode repetir infinitamente é valido, aquelas do tipo "me arrume 100 chifres de cabra azul do inferno" pra conseguir uma recompensa INGAME, tipo um desconto no vendedor que te deu a quest ou algum item aleatorio unico pra essas quests... já falaram sobre a implementação da "dungeon infinita" que acho que seria um outro atrativo no jogo... mas duvido que tão cedo se preocupem com alguma adição ingame, exceto o PVP que não coloco tanta fé... mas é esperar pra ver...
    []s

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Você citou apenas jogos single......... Se quiser partir desse principio é só jogar o Diablo até zerar no normal e ponto... No NWN ou Baldur's gate você zera o jogo 1000 vezes pra ter o melhor gear e competir consigo mesmo ?

E se fosse o caso seria repetitivo do mesmo jeito...

Não faz sentido essa comparação...
    Última edição por Renan Marcel : 06-08-2012 às 20:56

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões