+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
    Membro Avatar de tchelobh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ratatatatatatata
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    231

Eu vendi minha conta por que Diablo 3 deixou de ser uma diversão para ser um serviço. Você passa quatro horas por dia fazendo uma tarefa repetitiva para ganhar dinheiro/recompensas. Eu já faço isso, com engenharia, há anos.

Enfim, há quem goste! Eu não.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O "único" problema são os bugs.

Permitir que em pleno 2012 continuem sendo lançados jogos com bugs e com balance ruim é o fim da picada.
    Não digo só de Diablo ou só de Blizzard, digo de modo geral para todas softhouses.
    Dizer que o jogo teve os mesmos problemas que um jogo de 10 anos atrás não é vantagem alguma, só mostra como não teve evolução e como foi feito nas coxas sem teste, sem preocupação e economizando dinheiro
    O número de usuários sempre ultrapassa o número de desenvolvedores em uma escala bem desproporcional.

Qualquer software é assim, jogos multiplayer são mais complicados pq os usuários tentam propositalmente encontrar falhas pra usar como vantagem.

O que é inaceitável são bugs q impedem o funcionamento completo do jogo, pq isso prova q não houve teste algum, já erros mais simples são inevitáveis em qualquer tipo de software.

Membro Avatar de Carrique
    Seu zeh ruela
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    13

a cara bem dificil mesmo vc esperar tanto tempo pra esses problemas, a diferenca de diablo I pro II nem foram esses anos todos e houve muita evolucao...

Membro Avatar de Carrique
    Seu zeh ruela
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    13

acho mesmo q deveriam trazer e logo o pvp

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Alguns exemplos dos que já terminaram o D3 e que eu ando vendo são:

-- Asiáticos já estão esperando por Diablo 4; o.O
    -- Jogo demora 10 anos(o que é mentira) para ser feito e 6 horas para ser terminado;
    -- Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs).

Por enquanto com relação ao pessoal da antiga do diablo 1/2 anda dizendo que realmente o espírito do jogo ao mundo de Diablo é a lore que o jogo apresenta e não o grinding constante como no D3.

no final uma crítica bem construtiva sobre o jogo, achei bem interessante: http://www.kotaku.com.br/critica-dia...a-para-acabar/

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Discordo plenamente desse "6 horas e você está livre"

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Alguns exemplos dos que já terminaram o D3 e que eu ando vendo são:

-- Asiáticos já estão esperando por Diablo 4; o.O
    -- Jogo demora 10 anos(o que é mentira) para ser feito e 6 horas para ser terminado;
    -- Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs).

Por enquanto com relação ao pessoal da antiga do diablo 1/2 anda dizendo que realmente o espírito do jogo ao mundo de Diablo é a lore que o jogo apresenta e não o grinding constante como no D3.

no final uma crítica bem construtiva sobre o jogo, achei bem interessante: http://www.kotaku.com.br/critica-dia...a-para-acabar/
    na verdade eh verdade a parte de 10 anos pra ser feito. Diablo 3 já vinha sendo produzido faz tempo, depois que lod saiu, só que aconteceu lá dos desenvolvedores da série diablo serem demitidos da blizzard (no caso blizzard north, que foi fechada e tendo somente a blizzard - os kras demitidos fundaram a empresa que hoje faz guild wars 2) e o projeto empacou. Nisso eles também recomeçaram do zero, até pq mudaram a engine do que então estava-se usando para criar o diablo 3

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Discordo plenamente desse "6 horas e você está livre"
    Exatamente.. não da pra levar a sério.
    Sinceramente.. é desses aí que eu queria ver a conta.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs)
    Tenho, divididas entre os 4 personagens level 60 na minha conta, quase 500 horas de jogo. Ainda me divirto deveras...
    Última edição por scuds : 10-08-2012 às 19:21

Membro Avatar de edukx
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    6

Tem gente que ainda consegue se divertir (eu sou um deles) e outras já não veem mais graça.

Conteúdo acho que ainda falta um pouco, também aguardo o pvp e uma possívels expansão quem sabe..

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

quem aqui acompanhou tudo o que foi alardeado e mostrado pela própria Blizzard desde 2008? Vocês se lembram de coisas como:

A Mística - responsável pelos encantamentos de armas, engastes, venda de runas e pergaminhos. A ausência da Mística é o verdadeiro motivo pelo qual os danos elementais em Diablo 3 são tão inócuos e sem personalidade. Isso sem mencionar a quantidade de armas excelentes que são descartadas por não droparem com um engaste, já que não temos a opção de criá-lo.

Cubo Nefalem e Caldeirão de Jordan - responsáveis pelas constantes idas na cidade, de modo a quebrar ou vender itens. Com eles poderíamos fazer ambas as coisas sem sair do combate, sem interromper as runs.

Talismã - responsável por abrigar variadas charms com bônus distintos, aprimorando o recurso que tínhamos em Diablo 2 sem ocupar nossos inventários. O problema do MF provavelmente teria sido resolvido com as charms.

Promessa de um magnífico gerador de Dungeons aleatórias - o que temos na verdade são dungeons com pouca distinção e nada recompensadoras.

Animações de morte - quem lembra do primeiro vídeo do Siege Breaker?

PvP - adiado, como todos sabem.

E a lista segue.

Muitos dos que reclamam que o jogo está chato e sem endgame irão entender que se tudo não fosse tão automatizado e reduzido, nós teríamos muito mais o que fazer ao invés de ficar numa eterna repetição.

O fato do jogo só rodar online significa que quase tudo pode ser manipulado em tempo real, e somente um bitolado ainda não notou as oscilações de dificuldades e na taxa de drops. Se houvesse uma versão offline, os arquivos geradores de taxa de drops ficariam em nossos pcs, e seria muito fácil fazer um comparativo. Por falar em drops, eu gostaria de dedicar uma atenção especial ao fato:

Com a implementação do sistema Paragon, quem jogou nas primeiras horas após o patch 1.0.4 sabe muito bem a quantidade de itens bons que droparam. Talvez uma minoria não tenha sentido a diferença, mas a esmagadora maioria percebeu a mudança e os comentários pipocam por todos os lugares.

A mesma experiência teve quem jogou os atos 3 e 4 antes do patch 1.0.3. A diferença nos drops era abissal.

Outra impressão que eu tenho é que muitos itens dropam em ciclos. Por longos períodos de tempo, determinados itens ficam escassos, praticamente impossíveis de dropar. Depois se tornam comuns. E isso acontece quanto eles começam a ficar saturados na AH. Some tudo isso ao fato de que o MF em Diablo 3 parece mais um enfeite. Quem fez dezenas - ou até centenas - de horas com MF acima de 300 ou 400% sabe disso.

O que eu posso constatar é que o conteúdo de Diablo 3 foi extremamente capado de modo a criar ciclos na AH e consequentemente na RMAH. Entendam que a cada grande patch, as mudanças ditam uma nova economia. A Blizzard ganha lucrando, nós perdemos em conteúdo. Em 2008 e nos anos seguintes, Diablo 3 parecia ser tudo o que não é atualmente.

Leiam o próprio Jay Wilson justificando a remoção do conteúdo com fatos que hoje sabemos ser totalmente contraditórios:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/4326...ogo-19_01_2012

Para finalizar, eu não condenaria a Blizzard se ela fracionasse o conteúdo no intuito de lucrar ainda mais. O problema foi o que ela nos mostrou e o que nos foi entregue. A AH e RMAH são recursos espetaculares, mas deveriam ser auxiliares, e não o núcleo do jogo. Pesquisem na Wiki, no Youtube e vejam a quantidade de conteúdo que foi capado do jogo por "não estar bom o suficiente". E o que nos foi dado não passou de um Beta gigante. Estava bom o suficiente? Acho que não.

Onde foi parar a Blizzard que lançava jogos "quando estivessem prontos" ou "quando estiver bom o bastante"?

FONTE: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6412971806

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões