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  1. #101
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    Eu vendi minha conta por que Diablo 3 deixou de ser uma diversão para ser um serviço. Você passa quatro horas por dia fazendo uma tarefa repetitiva para ganhar dinheiro/recompensas. Eu já faço isso, com engenharia, há anos.

    Enfim, há quem goste! Eu não.

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  3. #102
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O "único" problema são os bugs.

    Permitir que em pleno 2012 continuem sendo lançados jogos com bugs e com balance ruim é o fim da picada.
    Não digo só de Diablo ou só de Blizzard, digo de modo geral para todas softhouses.
    Dizer que o jogo teve os mesmos problemas que um jogo de 10 anos atrás não é vantagem alguma, só mostra como não teve evolução e como foi feito nas coxas sem teste, sem preocupação e economizando dinheiro
    O número de usuários sempre ultrapassa o número de desenvolvedores em uma escala bem desproporcional.

    Qualquer software é assim, jogos multiplayer são mais complicados pq os usuários tentam propositalmente encontrar falhas pra usar como vantagem.

    O que é inaceitável são bugs q impedem o funcionamento completo do jogo, pq isso prova q não houve teste algum, já erros mais simples são inevitáveis em qualquer tipo de software.

  4. #103
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    a cara bem dificil mesmo vc esperar tanto tempo pra esses problemas, a diferenca de diablo I pro II nem foram esses anos todos e houve muita evolucao...

  5. #104
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    acho mesmo q deveriam trazer e logo o pvp

  6. #105
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    Alguns exemplos dos que já terminaram o D3 e que eu ando vendo são:

    -- Asiáticos já estão esperando por Diablo 4; o.O
    -- Jogo demora 10 anos(o que é mentira) para ser feito e 6 horas para ser terminado;
    -- Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs).

    Por enquanto com relação ao pessoal da antiga do diablo 1/2 anda dizendo que realmente o espírito do jogo ao mundo de Diablo é a lore que o jogo apresenta e não o grinding constante como no D3.

    no final uma crítica bem construtiva sobre o jogo, achei bem interessante: http://www.kotaku.com.br/critica-dia...a-para-acabar/

  7. #106
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    Discordo plenamente desse "6 horas e você está livre"

  8. #107
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    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Alguns exemplos dos que já terminaram o D3 e que eu ando vendo são:

    -- Asiáticos já estão esperando por Diablo 4; o.O
    -- Jogo demora 10 anos(o que é mentira) para ser feito e 6 horas para ser terminado;
    -- Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs).

    Por enquanto com relação ao pessoal da antiga do diablo 1/2 anda dizendo que realmente o espírito do jogo ao mundo de Diablo é a lore que o jogo apresenta e não o grinding constante como no D3.

    no final uma crítica bem construtiva sobre o jogo, achei bem interessante: http://www.kotaku.com.br/critica-dia...a-para-acabar/
    na verdade eh verdade a parte de 10 anos pra ser feito. Diablo 3 já vinha sendo produzido faz tempo, depois que lod saiu, só que aconteceu lá dos desenvolvedores da série diablo serem demitidos da blizzard (no caso blizzard north, que foi fechada e tendo somente a blizzard - os kras demitidos fundaram a empresa que hoje faz guild wars 2) e o projeto empacou. Nisso eles também recomeçaram do zero, até pq mudaram a engine do que então estava-se usando para criar o diablo 3

  9. #108
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    Citação Citando r133 Ver mensagem
    Discordo plenamente desse "6 horas e você está livre"
    Exatamente.. não da pra levar a sério.
    Sinceramente.. é desses aí que eu queria ver a conta.

  10. #109
    Membro Avatar de scuds
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    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Você deseja entregar sua alma para o jogo, mas depois de 6 horas já está livre para voltar à sua vida social inexistente (rs)
    Tenho, divididas entre os 4 personagens level 60 na minha conta, quase 500 horas de jogo. Ainda me divirto deveras...
    Última edição por scuds : 10-08-2012 às 19:21

  11. #110
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    Tem gente que ainda consegue se divertir (eu sou um deles) e outras já não veem mais graça.

    Conteúdo acho que ainda falta um pouco, também aguardo o pvp e uma possívels expansão quem sabe..

  12. #111
    Membro Avatar de kurt74
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    quem aqui acompanhou tudo o que foi alardeado e mostrado pela própria Blizzard desde 2008? Vocês se lembram de coisas como:

    A Mística - responsável pelos encantamentos de armas, engastes, venda de runas e pergaminhos. A ausência da Mística é o verdadeiro motivo pelo qual os danos elementais em Diablo 3 são tão inócuos e sem personalidade. Isso sem mencionar a quantidade de armas excelentes que são descartadas por não droparem com um engaste, já que não temos a opção de criá-lo.

    Cubo Nefalem e Caldeirão de Jordan - responsáveis pelas constantes idas na cidade, de modo a quebrar ou vender itens. Com eles poderíamos fazer ambas as coisas sem sair do combate, sem interromper as runs.

    Talismã - responsável por abrigar variadas charms com bônus distintos, aprimorando o recurso que tínhamos em Diablo 2 sem ocupar nossos inventários. O problema do MF provavelmente teria sido resolvido com as charms.

    Promessa de um magnífico gerador de Dungeons aleatórias - o que temos na verdade são dungeons com pouca distinção e nada recompensadoras.

    Animações de morte - quem lembra do primeiro vídeo do Siege Breaker?

    PvP - adiado, como todos sabem.

    E a lista segue.

    Muitos dos que reclamam que o jogo está chato e sem endgame irão entender que se tudo não fosse tão automatizado e reduzido, nós teríamos muito mais o que fazer ao invés de ficar numa eterna repetição.

    O fato do jogo só rodar online significa que quase tudo pode ser manipulado em tempo real, e somente um bitolado ainda não notou as oscilações de dificuldades e na taxa de drops. Se houvesse uma versão offline, os arquivos geradores de taxa de drops ficariam em nossos pcs, e seria muito fácil fazer um comparativo. Por falar em drops, eu gostaria de dedicar uma atenção especial ao fato:

    Com a implementação do sistema Paragon, quem jogou nas primeiras horas após o patch 1.0.4 sabe muito bem a quantidade de itens bons que droparam. Talvez uma minoria não tenha sentido a diferença, mas a esmagadora maioria percebeu a mudança e os comentários pipocam por todos os lugares.

    A mesma experiência teve quem jogou os atos 3 e 4 antes do patch 1.0.3. A diferença nos drops era abissal.

    Outra impressão que eu tenho é que muitos itens dropam em ciclos. Por longos períodos de tempo, determinados itens ficam escassos, praticamente impossíveis de dropar. Depois se tornam comuns. E isso acontece quanto eles começam a ficar saturados na AH. Some tudo isso ao fato de que o MF em Diablo 3 parece mais um enfeite. Quem fez dezenas - ou até centenas - de horas com MF acima de 300 ou 400% sabe disso.

    O que eu posso constatar é que o conteúdo de Diablo 3 foi extremamente capado de modo a criar ciclos na AH e consequentemente na RMAH. Entendam que a cada grande patch, as mudanças ditam uma nova economia. A Blizzard ganha lucrando, nós perdemos em conteúdo. Em 2008 e nos anos seguintes, Diablo 3 parecia ser tudo o que não é atualmente.

    Leiam o próprio Jay Wilson justificando a remoção do conteúdo com fatos que hoje sabemos ser totalmente contraditórios:

    http://us.battle.net/d3/pt/blog/4326...ogo-19_01_2012

    Para finalizar, eu não condenaria a Blizzard se ela fracionasse o conteúdo no intuito de lucrar ainda mais. O problema foi o que ela nos mostrou e o que nos foi entregue. A AH e RMAH são recursos espetaculares, mas deveriam ser auxiliares, e não o núcleo do jogo. Pesquisem na Wiki, no Youtube e vejam a quantidade de conteúdo que foi capado do jogo por "não estar bom o suficiente". E o que nos foi dado não passou de um Beta gigante. Estava bom o suficiente? Acho que não.

    Onde foi parar a Blizzard que lançava jogos "quando estivessem prontos" ou "quando estiver bom o bastante"?



    FONTE: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6412971806

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