+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Blizzard admite que falta conteúdo em Diablo 3 !!! E agora José

O gerente de comunidade da Blizzard, Bashiok, compareceu no fórum oficial de Diablo 3 para postar um pedido de desculpas aos jogadores. Na mensagem, ele admite em nome da empresa que simplesmente falta conteúdo ao título.

Blizzard admite que falta conteúdo em Diablo 3 (Foto: Divulgação)
    O post feito por Bashiok dizia que a Blizzard reconhecia que a caçada por itens não é o suficiente para manter o jogo de maneira sustentável por longos períodos. Porém, ele também comentou que a relação com o usuário não é como em World of Warcraft, e que não poderão continuar lançando novidades sempre.

“Ainda há muitas pessoas jogando todos os dias ou semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem coisas para fazer (se já não estão)”, disse Bashiok. E continuou: “Matar inimigos e encontrar itens é muito divertido, e achamos que temos muitos dos sistemas funcionando bem ao redor disso, ou ao menos no caminho certo”.

“Mas honestamente, Diablo 3 não é World of Warcraft. Não vamos conseguir ficar lançando vários novos sistemas e conteúdo nos próximos meses. Precisa haver outra coisa que mantenha as pessoas engajadas, e sabemos que isso não está lá no momento”, concluiu ele.

P.S.: Pelo jeito vão acelerar o lançamento do PvP....

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Interessante, mas do jeito que iniciou mal, sempre vai ter alguém reclamando. PVP nem saiu ainda e ja tem meio mundo falando que nao tem graça e é ruim.

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

onde ta postado isso?

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3227

Vai ter que por sistema de PVP mesmo.
    Mas é o negocio, esse tipo de jogo, é igual qualquer outro com inicio, meio e fim, vc joga ali, faz a historia mesmo e acabo, é isso. O que pode ser feito é um sistema de PVP, Arena, blabla, pra galera sempre ter 'coisas novas' mas sempre comprar players, nao contra os mobs do jogo.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Isso é mto antigo.. e os admins br já até responderam outras coisas totalmente diferentes.

Já que pararam com a vibe dos hacks.. agora inventam outras coisas

Membro Avatar de DarkMage42
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    763

Citação Citando respider Ver mensagem
    onde ta postado isso?
    http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6019511928
    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Isso é mto antigo..
    uma semana atrás.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando DarkMage42 Ver mensagem
    uma semana atrás.
    Retiro o muito e fica só o antigo então.
    Isso é antigo e tem tópico bem grande com muitos comentários sobre o assunto de dias atrás lá na bnet.
    Já não é a primeira vez que o OP posta coisas do tipo, antes ele puxava posts sem provas de gente dizendo que foi hackeada com autenticador, e postava aqui como se fosse uma verdade absoluta.

Algo que nunca existiu ( hacks com quem tem autenticador )

"Acho que há uma diferença entre falar que Diablo III não tem conteúdo e dizer que não seremos capazes de criar novos sistemas e conteúdo inédito a cada dois meses.

O jogo, em sua encarnação atual, tem bastante conteúdo que pode ser aproveitado, mas o que foi dito é que inevitavelmente chegará um momento em que os jogadores mais hardcore poderão se sentir desengajados com o jogo. Isso geralmente acontece após terem passado centenas de horas jogando.

Sabemos que algumas coisas podem melhorar no intuito de engajar os jogadores mais focados no end-game, mas até chegar lá, é necessário passar por muita coisa.

Para quem quer ver a resposta do Bashiok na íntegra, em inglês, segue o link

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6019511928#17"

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6036643657#5

Tópico completo está aí também lotado de posts de CMs.

Repito, é apenas mais um mimimi de quem antes reclamava dos hacks que "sumiram", e agora arrumaram outra coisa.
    Última edição por Pedrinhu : 10-07-2012 às 3:52

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

o pvp já devia ter vindo junto com o lançamento, sério..

que graça tem ficar só matando monstrinhos?

engraçado que pvp somente em arena/etc.. foi-se a epoca de fazer um char hardcore, dar join numa party e sair dando pk na galera, era muito divertido isso hehe

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Parece meio absurdo, mas um outro public games com sistema de ranking com dps meter, numero de mortes, calculo e equip e etc deixaria o jogo bem mais competitivo.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Parece meio absurdo, mas um outro public games com sistema de ranking com dps meter, numero de mortes, calculo e equip e etc deixaria o jogo bem mais competitivo.
    Segundo a blizz no matchmaking vc sempre terá 50% de vitórias e 50% de derrotas, acho q rankings não funcionariam bem em um sistema controlado dessa forma e o PVP livre como alguns querem, com certeza deixaria o sentimento de pay 2 win muito mais forte.

A solução de endgame pra D3 provavelmente vai ser PVE, desde o anuncio do jogo eles deixaram claro que o foco seria PVE, então quem ta esperando muito do PVP provavelmente vai se decepcionar.

Eu duvido que a blizzard faça mudanças drásticas ou adicione conteúdo novo (além do PVP) na versão atual, o endgame de D3 deve ser resolvido com uma expansão ou duas.

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Segundo a blizz no matchmaking vc sempre terá 50% de vitórias e 50% de derrotas, acho q rankings não funcionariam bem em um sistema controlado dessa forma e o PVP livre como alguns querem, com certeza deixaria o sentimento de pay 2 win muito mais forte.

A solução de endgame pra D3 provavelmente vai ser PVE, desde o anuncio do jogo eles deixaram claro que o foco seria PVE, então quem ta esperando muito do PVP provavelmente vai se decepcionar.

Eu duvido que a blizzard faça mudanças drásticas ou adicione conteúdo novo (além do PVP) na versão atual, o endgame de D3 deve ser resolvido com uma expansão ou duas.
    mas eu quis dizer de rankings pros public games que ja são PVE mesmo hehe
    pro PVP ja tem que ser outra coisa

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

A real que o jogo ta bem abaixo das expectativas. Eu nao esperava fechar ele e nao ter mais nada pra fazer

Membro Avatar de 3nigm4_br
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    618

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem

Nunca gostei de PVP, pra mim o mais legal é reunir-se com os amigos e ir fazendo a limpa no game, a única coisa que sinto falta são do Paladino, Necromancer e da Assassina, mesmo que tenham lançado dois novos "genéricos" (feiticeiro e caçador de demônios) não é a mesma coisa, ficaria muito mais feliz se disponibilizassem esses três personagens na(s) futura(s) expanção(ões)... aliás, acho que o mais legal das expanções são mesmo a implementação de novos personagens, pois abre novas possibilidades de você jogar novamente tudo o que já foi jogado antes só que com um personagem totalmente novo e com novos poderes, se não colocarem os antigos personagens do D2, pelo menos que coloquem outros novos, só espero que não implementem apenas novas fazes sem adicionarem novos personagens também...

Membro Avatar de Locksley
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    1675

É foda, sempre tenho a sensação que falta algo no game

Defendo várias mudanças feitas do Diablo II pro III, mas o resultado final é um jogo que não cativa. Sempre que eu penso "vou jogar um pouco de diablo III", eu olho pro ícone na área de trabalho e já desanimo. Acabo nem abrindo o lobby
    resultado: deve fazer 1 mês que eu não jogo

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando arq Ver mensagem
    A real que o jogo ta bem abaixo das expectativas. Eu nao esperava fechar ele e nao ter mais nada pra fazer
    Depende da motivação de cada um, o jogo em sí tem bastante coisas pra fazer:
    - Matar Diablo no Inferno no Normal (Com os 4 Chars)
    - Matar Diablo no Inferno no Hardcore (Com os 4 Chars)
    - Abrir todas conquistas pra "platinar" (Tem conquista pra caralho pra fazer)

E durante isso tem as missões de achar itens, fazer gold pra conseguir completar as conquistas e etc.
    O foda é ter animo pra tudo isso kkk

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

pq War III é jogado até hje? por conta do DOTA
    pq Half Life é jogado até hje? por conta do COunter Strike

libera um SDK e libera um tipo de MODDING para o D3 que nao seja possivel o desenvolvedor alterar os itens dropados ou coisa assim. 15 anos de vida facil para o jogo.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

D.H[;9454312]pq War III é jogado até hje? por conta do DOTA
    Na realidade não. Warcraft é jogado e muito ainda nos dias de hoje (eu mesmo jogo rs). Está sempre nas competições de e-sports. Idependente de Dota.

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

D.H[;9454312]pq War III é jogado até hje? por conta do DOTA
    pq Half Life é jogado até hje? por conta do COunter Strike

libera um SDK e libera um tipo de MODDING para o D3 que nao seja possivel o desenvolvedor alterar os itens dropados ou coisa assim. 15 anos de vida facil para o jogo.
    se for assim porque Diablo 2 é jogado até hoje com vários MODS é um resumo meio polêmico até porque o D3 é um DRM nunca vão liberar, posso estar enganado mas o jogo precisa urgentemente de novas dungeons, novos chars, pvp e itens mais interessantes...

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

falta diablo 3 no conteudo q ela lancou , isso sim

ta mais pra Diablo 3.0 beta

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

hoje por exemplo perdi tesão como antes de jogar sei lá faltou incentivo .... quem sabe com novas atualizações a coisa fica mais interessante...

Suspenso
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

Já não jogo faz 2 semanas, enche demais o saco fazer sempre as mesmas coisas.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9503

diablo 3 palmeirizou

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    diablo 3 palmeirizou
    Diablo 3 foi campeão da copa brasil?

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3227

Não fechei 1 char lvl 60, tenho todos, niveis acima de 50, mas nenhum 60. Porem, enjuei tb, agora entro la, 5min, vejo minhas 'movimentações financeiras' na AH , saiu do jogo e vou pra outro, até TF2 me motiva mais e me mantem jogando que o D3 que saiu a pouco tempo.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9503

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Diablo 3 foi campeão da copa brasil?
    nao, faliu.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última