+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro Avatar de ClapTrap
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas
    4546

[Expectativas vs Realidade] E aí, o que acharam de diablo 3?

Então galera, o que acharam até agora do tão afamado diablo 3?

Minha opinião particular, depois de jogar umas 3 horas seguidas de jogo, é que tá MUITO fraco, esperava bem mais e tenho que confessar que diablo II continua mais divertido e envolvente que o 3.

Eu não consigo dizer se Torchlight é uma cópia de diablo ou diablo é uma cópia de torchlight, por que o sistema de jogo ficou IDÊNTICO, e eu não gostei nada de torchlight.

Os atributos não são mais distribuíveis, bem ao estilo wow, só que sem o glamour de raids end game e pvp competitivo (pvp nem existe, na verdade).

Sinceramente, me decepcionei extremamente, achei um tanto tedioso, inclusive.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

chovendo no molhado

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Controles excelentes
    Ótima direção de arte
    Gostei do novo sistema de skills
    Netcode impecável

o que ficou a desejar

1. balanço de skills
    2. valor de replay
    3. tamanho dos mapas, complexidade e randomização (level design em geral)
    4. itens com maior valor tático e não apenas como progressão de atributo
    exemplo: ou o item tem o seu atributo principal + vit e + ress all ou é um lixo

Acho q a blizz tem um excelente jogo nas mãos e como de costume tem ouvido a comunidade.
    Da mesma forma q D2 não foi grandes coisas antes do LOD, D3 tbm não fez jus ao hype, mas pela quantidade de vendas, os updates e futuras expansões tem muita chance de mudarem o cenário.

Em suma, o gameplay ficou foda, faltou conteúdo.

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Controles excelentes
    Ótima direção de arte
    Gostei do novo sistema de skills
    Netcode impecável

o que ficou a desejar

1. balanço de skills
    2. valor de replay
    3. tamanho dos mapas, complexidade e randomização (level design em geral)
    4. itens com maior valor tático e não apenas como progressão de atributo
    exemplo: ou o item tem o seu atributo principal + vit e + ress all ou é um lixo

Acho q a blizz tem um excelente jogo nas mãos e como de costume tem ouvido a comunidade.
    Da mesma forma q D2 não foi grandes coisas antes do LOD, D3 tbm não fez jus ao hype, mas pela quantidade de vendas, os updates e futuras expansões tem muita chance de mudarem o cenário.

Em suma, o gameplay ficou foda, faltou conteúdo.
    corrige ae: não, o gameplay não ficou foda. ELE PODE ficar, mas tem muito chão.
    muito do que falaram não fizeram

o jogo está sem replay value nenhum. Zerar 5x os 4 lvls com 4 atos é um saco. Estou terminando o terceiro nível. ato 4. estou de saco cheio já. é tudo igual, sempre sempre sempre...

a escalada de dificuldade. os 3 primeiros lvls ok, o último é ohmyfuckinggodwhatthefuck. custava fazer algo mais linear? Não iria doer...

A diferença gritante dos itens do último nível para os dropados nos 3 primeiros. again, algo linear ficaria melhor.

quantidade absurda de itens inúteis que dropam, incluindo aqueles brancos q não compensam vender e nem pegar. no d2 com socket system eles tinham aproveito, no D3 não. Então pq não tira essa bagaça de vez? Deixa só blue, rare e legendary de drop. Não perde tempo com item branco...

pegando um pouco oq tu disse sobre itens táticos, existe meia dúzia de builds boas e meia dúzia de itens que suportam essas builds. o resto é lixo. 90% das classes utilizam as mesmas builds e itens no final. não tem dinamização nenhuma. troco minhas skills aqui vez ou outra para brincar diferente mas sinto que meu dmg e survaibility reduzem bem.

o jogo inteiro está focado em itens, claro, favorecendo o movimento na AH e gerando $$$ para a blizzard. E jogo baseado em itens tende a ser essa bosta igual para todo mundo. Está um jogo BEM mediano. sorte q o meu saiu grátis, se tivesse pago os 100r$ estaria bem insatisfeito.

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Eu gostei. Muito depois de ter chegado a conclusão que o jogo parece ter sido pensado para se jogar em público. Com uma party equilibrada, ele flui legal.

Pontos negativos: a falta de balanceamento dos drops, itens 63 com combinações inúteis e itens lvl 51 a 55 dropando demais no ato II, Inferno. O game também ficou um pouco cansativo depois de um tempo. Faltou criatividade para se desenvolver mais mapas. Novos eventos também seria uma boa variação, além de melhores recompensas nos mesmos. Pra finalizar, ainda sendo repetitivo nas reclamações: legendários. Quanta coisa porca e mal elaborada tem nisso aí, dá vergonha.

A parte da RMAH ser um caminho interessante para o progresso do jogador também desanima.

Fora isso, dá pra ter umas boas horas de diversão se você não exigir muito do jogo. É uma boa pedida e a série deve melhorar bastante com atualizações e principalmente com a expansão. Mas um jogo com menos nerfs, mais 'pronto' seria uma ótima.

Membro
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    6236

Dae rapaziada, sou novato em Diablo , aí vai o que achei

Curti o jogo, mas cheguei no lv60 com um bárbaro no Inferno, mas é impossível jogar, os elites são coisa do capeta mesmo. Para prosseguir, o jogador tem que farmar muito gold e montar uma build nível Deus, o que exige muito tempo, coisa que não tenho. Então, pra mim, já enjoou !

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Pra mim o que destruiu o jogo foi a Auction House (gold e money). Fica muito fácil pra qualquer um montar um char legal e chegar pelo menos no A1 inferno.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    464

Sinceramente, comprei de pre-buy e me arrependi totalmente.

Joguei D2 no closedbnet por mais de 6 anos. Não joguei D3 nem por 6 meses. Na real, por 1 mês e já enjoei.

Sendo que D2 eu jogava "non stop", D3 eu jogava 2h/dia e puts, já cansei. Nem zerar eu zerei, parei no act iv hell, falta chegar no inferno.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Não que isso seja o principal motivo, mas considerem também o fato de que todo mundo tá mais velho agora, hein..
    Pelo menos quem jogou o D2 quando era mais novo.. sub18, etc, agora tá tem uma cabeça diferente, tempo livre diferente, etc.

Membro Avatar de ClapTrap
    Autor do tópico
    What do you fight for?
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas
    4546

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Não que isso seja o principal motivo, mas considerem também o fato de que todo mundo tá mais velho agora, hein..
    Pelo menos quem jogou o D2 quando era mais novo.. sub18, etc, agora tá tem uma cabeça diferente, tempo livre diferente, etc.
    joguei diablo II até poucos dias atrás, e conheço bastante gente que ainda joga, maioria mais velha que eu.

E eu to com 19.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Enquanto estiver vendendo em média de 20$~30$ por semana, o jogo está magnifico.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Pra mim o que destruiu o jogo foi a Auction House (gold e money). Fica muito fácil pra qualquer um montar um char legal e chegar pelo menos no A1 inferno.
    Com qualquer goldzinho básico seu char aguenta Ato I do Inferno, e ali ficamos farmando ad infinitum.
    Minha reclamação com Diablo é a progressão mal feita tanto de level como de itens, dificuldade, etc.

Outro problema são os bugs, como o Diablo é um jogo com economia, qualquer bug minimo pode estragar a economia dele, e na minha opinião NADA foi planejado corretamente no Diablo para tornar a economia estabilizada e "perfeita".

Mas de qualquer maneira, Diablo não é meu tipo de jogo, ficar farmando eternamente na esperança de cair algum item bom não é o que eu curto, então eu sempre termino o jogo, jogo mais um pouquinho e volto pra outros jogos rs.
    Última edição por Kyle : 24-07-2012 às 6:01

Membro
    Registro
    Aug 2009
    Verdinhas
    30

Sério, não entendo porque eles não fazem mais sidequests...principalmente pra galera que chegou no lvl60.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Muitas melhoras ainda vão acontecer, igualzinho no diablo 2 que tinha muitas falhas e teve zilhões de patchs pra melhorar o jogo.

Minha lista de amigos depois do último patch voltou a bombar de gente jogando, igualzinho na primeira semana.

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

Expectativa: jogo AAA
    Realidade: duke nukem forever

Membro
    Registro
    Aug 2009
    Verdinhas
    30

Sempre vai ter gente jogando, afinal é D3 e sempre vai ter aquela esperança de um dia melhorar...é tipo Casamento falido...
    sempre tem aquele "E se um dia melhorar e voltar a ser bom?"

Membro
    Registro
    Aug 2009
    Verdinhas
    30

Citação Citando Zerin Ver mensagem
    Expectativa: jogo AAA
    Realidade: duke nukem forever
    Carai bem lembrado, não consegui jogar nem 10 minutos de DNF iuehaiuehaieuhaiuahieuhaeuih
    Definitivamente Expectativa é diretamente proporcional a decepção...

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

tem muita coisa pra ser melhorada.. mas no geral eu gostei demais do jogo.

ah, outra coisa, procurem jogar no hardcore, o jogo fica mil vezes melhor, fica a dica.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Exatamente.. tem muitas coisas pra melhorar mas o jogo é muito bom.

E o que eu quis dizer é que depois do último patch, aqui na minha lista de amigos online todo dia, voltou a ser praticamente o mesmo da primeira semana de jogo.

E vem se mantendo assim.

Membro
    Tesão Piá!
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    85

A graça do jogo voltou quando começei a jogar com uma galera.Ficou muito mais interessante.

Membro Avatar de kurt74
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

É aquela velha história, um cara que falava mal de diablo 1 e 2, e foi parar como diretor de diablo 3!

O que você esperava?

Enfim, continuo achando diablo 3 a maior decepção da história mesmo após esse patch que deixou o jogo um pouco mais atrativo é verdade!

Mais enfim, continua um jogo totalmente descaracterizado e sem felling nenhum, é um jogo de várias faces, ou seja sem personalidade própria, isso mostra o quão confusa essa atual equipe é!

Eu gostaria que diablo 3 fosse feito pela antiga blizzard North! O jogo hoje esta com uma narrativa debochada, uma história cheia de falhas e clichês, heróis inexpressivos, falta de inovação e criatividade, trilha sonora nada presente!

Enfim, aquele sonho de jogo épico que a maioria aqui sonhava, infelizmente não veio, é como uma punhalada nas costas dos fãs de diablo!

E eu desprezo essa atual equipe, para mim jay e sua trupe deveriam estar na rua agora!

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Ou simplesmente falta um pouco de amor em seu coração.

Membro
    Registro
    Sep 2006
    Verdinhas
    53

Ontem eu decidi que nao jogo mais esse jogo
    Depois de 160 horas no barbaro e NENHUM item dropado que eu mesmo possa usar
    O fim da picada foi uma espada lendária que dropou ontem: Lvl 63 770 dps + 50 de força

Farmando ato 3 direto após o patch e só me cai item raro lvl 55
    já deu

dvj
    dvj está offline
    Membro Avatar de dvj
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    32

Eu não gostei. Pra mim perdeu o brilho do jogo com esse esquema novo de habilidades. Eu gostava mais da árvore e de suas possibilidades.

E o pior de tudo, basear a evolução dos equipamentos nos mercados do que nos drops. Nunca cai nada que preste. Tem que jogar zilhões de horas com sets preparados pra conseguir algo que preste...

Membro Avatar de kurt74
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

sistema (piada) PARAGON: Acho que esse sistema foi tão somente para a blizzard manter os jogadores por mais algum tempo no jogo. Muitos aqui já tem mais de 200MF e nao dropa nada decente. Tenho certeza que esse paragon é tão somente um tapa buraco no jogo e uma verdadeira enganação.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões