+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
    Membro Avatar de vandert
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

até o barb tem bug agora
    acabou o jogo msm

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando vandert Ver mensagem
    até o barb tem bug agora
    acabou o jogo msm
    CADE CADE CADE rs

Edit:
    Acabei de ver aqui, não chega a ser tão foda igual o do Wizard mas continua sendo gamebreaking na minha opinião.
    Bug faz com que você aumente seu LoH para 8% da sua Vitality.
    Ou seja, um Barbaro mediano com 30k de HP ganha quase 2500 de LoH de brinde rs.

Viva a Blizzard =/
    Última edição por Kyle : 24-07-2012 às 9:01

n3w
    n3w está offline
    Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    13

charge na aranha do A3.
    cabou-se o jogo

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Agora que vi o bug do barbaro... mas so na aranha? Grandes coisa...

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando migraine Ver mensagem
    vai da sorte mesmo, to com um monk descente, fiz ato 2 e nao achei nada.
    Citação Citando migraine Ver mensagem
    No Brain, No Gain

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

selo desse tópico e da reação da comunidade oficial

Não sei q diferença faz o cara ficar imortal ou não nessa altura do jogo e como isso pode afetar de forma tão drástica o jogo de terceiros...

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    selo desse tópico e da reação da comunidade oficial
    http://1.bp.blogspot.com/_DN7rCoLj6F...po-de-agua.JPG

Não sei q diferença faz o cara ficar imortal ou não nessa altura do jogo e como isso pode afetar de forma tão drástica o jogo de terceiros...
    O cara faz um set focado apenas em DPS, fica imortal e vai limpando os atos.
    Isso desde o inicio do jogo, ou seja, o cara vai conseguir fazer muito gold/itens/etc, como vc acha que isso não é drástico?

O bug só virou "publico" agora, mas muita gente já fazia desde que foi lançado.

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Nem recebi o jogo ainda e já estou ficando triste... lol

Pelo menos nunca joguei Diablo II para ter uma ideia de comparação com III.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Nem recebi o jogo ainda e já estou ficando triste... lol

Pelo menos nunca joguei Diablo II para ter uma ideia de comparação com III.
    pelo visto andam jogando diablo 2 ainda hehe.. o forum do d2jsp do d2 (trade) anda bem movimentado hehe

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    pelo visto andam jogando diablo 2 ainda hehe.. o forum do d2jsp do d2 (trade) anda bem movimentado hehe
    Acho que vou testar esse Diablo II. Sei lá, o povo fala tanto...

Sempre joguei em console e na verdade nunca dei bola para esse Diablo apesar de falarem muito bem dele. Vou perder a virgindade no III. Vamos ver né.

Membro Avatar de Low_
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    57

Além de Barb, parece que tem pra DH:

DH
    Just like wiz god mode

cast vault then RIGHT AFTER cast smoke screen

Invincible + Perma Smoke Screen

BARB
    1. Go to the spider boss in A3.
    2. At the stairs, charge in.
    3. Your charge effect, damage and rune will be permanent, like with the wizard god mode. You can also change the skill to something different after you do this

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6147287284

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Com esse bug, em uma semana, eu fiz quase 50kk em gold, e olha que fiz pouco e dei azar de não dropar nenhum item OP pq não aproveitei tanto já que meu DPS com o set de GF não era tão bom e eu gastava um tempinho nas runs.
    Meu primo com o set de GF + Crit (usando as passivas pra aumento de dano) dele fez quase 150kk entre gold e drops, ele passava o dia inteiro fazendo run na missao do azmodan, de quebra ainda conseguiu dropar 2 itens set e 4 lendários, já que as runs dele eram rápidas e a qntd de elites mortos era bizarro.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O cara faz um set focado apenas em DPS, fica imortal e vai limpando os atos.
    Isso desde o inicio do jogo, ou seja, o cara vai conseguir fazer muito gold/itens/etc, como vc acha que isso não é drástico?

O bug só virou "publico" agora, mas muita gente já fazia desde que foi lançado.
    Não é drástico pq não afeta o gameplay de terceiros, no minimo vai reduzir o preço de itens oq no final é bom pra maioria dos jogadores e ruim para a minoria q faz de D3 um meio de ganhar a vida.

Por mim o jogo poderia até liberar cheats depois q vc completa o jogo no inferno, não faz a menor diferença, D3 não é um MMORPG, pegar gear pra matar monstro e pegar mais gear, não tem showoff de gear, depois do nerf vc fecha inferno undergeared, os chars são todos iguais, PVP vai usar Elo rating (50% vitoria / 50% derrota), então no fim não faz a menor diferença.

Não nego q isso seja um problema, mas não concordo com a proporção do drama q tão fazendo, como se isso fosse afetar sua experiencia no jogo.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

É claro que isso afeta a todos...
    Eu por exemplo, que com certeza fui um dos que menos farmei e só sabia disso há 7 dias, o que eu dropava de item que valia 2 ou 3kk eu saia vendendo tudo pela metade do preço que era pra liberar espaço e ter maior rotatividade de gold, já que não se sabia qnd o bug seria patcheado.
    Agora imagina todos os Wizz que sabiam do bug fazendo isso, um player sem o bug que gastava horas e horas se matando pra dropar algum equip e vender por 10kk teria que concorrer com os Wizz passando o rodo em todos os elites em questão de segundos e vendendo os itens em valor bem menor que o dele

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Não é drástico pq não afeta o gameplay de terceiros, no minimo vai reduzir o preço de itens oq no final é bom pra maioria dos jogadores e ruim para a minoria q faz de D3 um meio de ganhar a vida.

Por mim o jogo poderia até liberar cheats depois q vc completa o jogo no inferno, não faz a menor diferença, D3 não é um MMORPG, pegar gear pra matar monstro e pegar mais gear, não tem showoff de gear, depois do nerf vc fecha inferno undergeared, os chars são todos iguais, PVP vai usar Elo rating (50% vitoria / 50% derrota), então no fim não faz a menor diferença.

Não nego q isso seja um problema, mas não concordo com a proporção do drama q tão fazendo, como se isso fosse afetar sua experiencia no jogo.
    Mas Diablo não é justamente isso?
    Farmar a Gear perfeita e depois mostrar no PVP?

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Que merda. :/ Não sei se ficam procurando coisas, ou a bagaça tá macumbada mesmo.. o que eu sei é que cada coisinha que aparece, cada atitude equivocada, cada pastelada da Blizzard me desanima cada vez mais de jogar. Triste.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Mas Diablo não é justamente isso?
    Farmar a Gear perfeita e depois mostrar no PVP?
    O formato do PVP de D3 é totalmente diferente, com o sistema de rating vc sempre vai vencer 50% das partidas e perder 50%, então não faz diferença qual equip vc usa.

Diablo ERA isso no D2 LOD, quando a qualquer momento vc poderia tomar gank em public game.
    Em D3 o PVP não tem objetivo nenhum, vai ser totalmente controlado, não vai ter ranking e nem showoff, até mesmo pq se saírem desse formato o jogo vira pay2win.

Citação Citando r133 Ver mensagem
    É claro que isso afeta a todos...
    Eu por exemplo, que com certeza fui um dos que menos farmei e só sabia disso há 7 dias, o que eu dropava de item que valia 2 ou 3kk eu saia vendendo tudo pela metade do preço que era pra liberar espaço e ter maior rotatividade de gold, já que não se sabia qnd o bug seria patcheado.
    Agora imagina todos os Wizz que sabiam do bug fazendo isso, um player sem o bug que gastava horas e horas se matando pra dropar algum equip e vender por 10kk teria que concorrer com os Wizz passando o rodo em todos os elites em questão de segundos e vendendo os itens em valor bem menor que o dele
    Amigo vc deve ser novo no D3.

Antes dos nerfs a minoria q chegou no inferno farmou act3 por mais de um mês com drop rate alto de ilvl 63/62, coisa q ngm ia dropar no act1/2 e fizeram fortuna com isso.

Mesmo tendo ganhado um bom dinheiro naquela situação eu digo q aquilo sim era um puta problema pq afetava a progressão de toda a comunidade enquanto meia duzia ficavam ricos.

Como eu disse, hj mesmo undergeared vc completa inferno, então pegar gear por pegar gear não faz sentido a menos q vc ganhe a vida com isso.

Pra ficar mais claro, vou te dar um exemplo.

Eu parei de jogar D3 tem um tempo, mas to pensando em voltar a jogar com alguns amigos q vão comprar agora.
    Eu sinceramente to cagando se vc ta fazendo 1kk ou 100kk por run, não vai mudar em nada o meu jogo, no máximo vai facilitar um pouco a minha progressão barateando os itens na AH.

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Tirem uma duvida aqui...

Esse bug do barbaro, continua depois que mata a aranha ou ele para?

Acho que nem vai dar pra aproveitar... to no começo do ato 3 ainda.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

mas não arrumaram o de barb?

o do wiz arrumaram ontem no hotfix

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Amigo vc deve ser novo no D3
    Não, jogo desde o lançamento.
    E não, undergeared você não termina o inferno (pelo menos solo).
    Sim, afeta o seu jogo sim, quero ver você competir com os itens vendidos por eles, basta visitar os fóruns gringos e ver a enxurrada de gente reclamando que tá tudo com item parado sem conseguir vender dependendo de fazer gold com os que dropam mesmo

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

E não, undergeared você não termina o inferno (pelo menos solo).
    Putz, depois de todo aquele nerf do inferno, dos 1kk AH challenge q fizeram pelo diablo fans, youtube e vc fala isso.

Eu desisto, abraços.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Ainda bem que desiste, pq contra fatos não há argumentos. Basta você ver a quantidade de gente pertubando a blizzard no fórum BR e US pq não consegue sair do ato 2 (ou sequer começar). Eu quero ver um vídeo de algm terminando o inferno undergeared e sem pular NENHUM elite pack.
    Se você assistir stream de alguns caras com gears que pra alguns são bem tops, vai ver que até eles morrem as vezes 4 vezes pra matar um pack, ou simplesmente desistem por ser um kite mob com teleport, fire chain, plagued, fast, imune e o caralho a quatro

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Putz, depois de todo aquele nerf do inferno, dos 1kk AH challenge q fizeram pelo diablo fans, youtube e vc fala isso.

Eu desisto, abraços.
    Ainda bem que desiste, pq contra fatos não há argumentos. Basta você ver a quantidade de gente pertubando a blizzard no fórum BR e US pq não consegue sair do ato 2 (ou sequer começar). Eu quero ver um vídeo de algm terminando o inferno undergeared e sem pular NENHUM elite pack.
    Se você assistir stream de alguns caras com gears que pra alguns são bem tops, vai ver que até eles morrem as vezes 4 vezes pra matar um pack, ou simplesmente desistem por ser um kite mob com teleport, fire chain, plagued, fast, imune e o caralho a quatro
    Eu entendi o lado dos dois...

O que acontece é que cada um joga diferente do outro, o Outlander não liga se vai ter item inflacionado ou se ele vai demorar 3 anos pra ter a Gear que o outro conseguiu em 3 dias com bug, ele simplesmente quer brincar com os amigos ou solo, matar o Diablo e acabou fim de papo. Já o r133 quer competir quem tem a Gear mais foda e etc, então esses bugs atrapalham na competitividade, assim como bots e outras falhas.

Eu por exemplo queria era ter a Gear mais foda do Diablo para ownar tudo com criticos absurdos e imortais, porém logo eu desisti pois achei o grind muito repetitivo e não é meu tipo de jogo. A maior dificuldade seria matar o Diablo na dificuldade Inferno e com um pouco de skill e paciencia vc consegue, aí perde a graça. Diferente dos MMORPGs onde sempre tem infinitos monstros cada vez mais absurdos para ter um grau de dificuldade maior e bla bla bla.
    Última edição por Kyle : 24-07-2012 às 21:53

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Quase isso, mas não necessariamente isso.
    Não quero ter a gear mais foda nem nada, já até desisti do game e agr vou é vender minha conta, mas esses bugs atrapalham a possibilidade de grind dos demais, pq pra vc galgar no jogo, já que nao vai conseguir dropar toda sua gear, vai ter que se encher de itens da AH, e pra isso precisará de money, pois bem, pra conseguir money vc terá que vender itens na AH, e pra vender itens na AH, vai ter que competir com todos os botters e exploit abusers, logo, aquele seu drop de varias hrs de jogo não valerá nada se comparado ao trabalho que deu pra vc farmar

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

Fail essa explicação aí de cima...
    Um cara pode ter matado 100x mais elite que outro mas o que matou menos ter farmado 100x mais gold por sorte nos droped itens.
    O cara que mais matou elite pode ter matado 5x mais que o segundo por ter uma build muito mais efetiva que os demais e bla bla bla
    diablo todo é matemático.
    a "sorte"/build e tudo mais que vc se refere é totalmente mensurável e simulável.
    o cara que mata 2x mais mobs elites que outro tem que ser sim averiguado

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões