+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

simples ue
    ele nao querendo gastar dinheiro com uma nova conta, raquiou a sua conta pra botar e vender gold em forum essas coisas...claro q eles nunca esperam que se resolva rapido o problema, com certeza tem gente que ate desanima e abandona o jogo, deixando a conta pro botter
    mesmo vc com 21m na conta nao eh muito pra ficar feliz...ele vendeu seus itens que poderiam faturar muito mais em leilioes mais serios
    eu diria que dos hackeados vc deu bastante sorte

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    653

Hacker do bem. Hahahahaha.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

questao de sorte
    podia ser que no dia seguinte ele vendesse todo o gold e ele recuperasse a conta toda rapelada

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3248

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Hacker do bem. Hahahahaha.
    Citação Citando DeatH Ver mensagem
    questao de sorte
    podia ser que no dia seguinte ele vendesse todo o gold e ele recuperasse a conta toda rapelada
    Então... ele vendeu todo meu set de barbaro (IK), comprou itens para o WD e o paladino (como falei) para farmar chance de drop itens e deixou o bot torando por 2 dias... acredito que nestes dias, ele tenha feito alguma transferência de grana ou item, algo do tipo, dual account login, cria sala, convida outra conta e transfere itens/dinheiro, pq tb achei pouco apenas 21m e alguns itens legendary apenas para um bot torando 2 dias.
    Mas, no fim, eu me fudi (meu barbaro), mas o char do meu irmao (O WD), saiu no lucro com 20 lvl paragom, ahueaheue
    O que ele podia vender, ele vendeu, deixou apenas o WD com itens para farmar com bot mesmo, pelo menos não deletou meus outros chars tb.
    Última edição por Oxi : 06-02-2013 às 9:53

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3248

Bem, tenho opção de fazer 'resgate de conta' 2x por jogo apenas, ou seja, eles poderiam voltar minha conta para o dia 02.02.13 (1 dia antes do hack) com todos meus itens e o que eu tinha.
    Mas, como eles mesmo falaram, não foi deletado nenhum char, não depenaram completamente minha conta (apenas o barbaro), não seria 'muita' vantagem fazer o resgate.
    Ah sim, este 0800 é direto do Texas, atendentes brasileiros com nacionalidade norte americana.

Edit: Eles falaram que existem contas 'ausentes' pelos donos com mais de 1 ano, MUITAS e são estas que os hackers fazem a festas e crescem tanto com bot. É um 'tiro no escuro' que os hackers dão, pegam la quantas contas derem, se de 10, 2 estiverem com seus donos 'ausentes', eles saem no lucro ja. Coisa do tipo, a conta ficou 1 ano sem 1 login, ai de repente, ela é alterada login/senha nome e tudo, e fica ativa 24h por dia.
    Última edição por Oxi : 06-02-2013 às 15:03

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11178

Qual será o método que esses FDPs tão usando pra hackear essas contas??

Não quero nem imaginar passar por uma situação dessa.
    Meus itens passam de 1 bilhão fácil...

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3248

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Qual será o método que esses FDPs tão usando pra hackear essas contas??

Não quero nem imaginar passar por uma situação dessa.
    Meus itens passam de 1 bilhão fácil...
    O que fiquei surpreso é da complexidade do bot em si, bem, na verdade, do sistema de hack deles que burla o autenticador, pra começo de conversa.
    Mas um bot, que fica farmando com WD, soltando todas aquelas magias, pegando itens e sei la, identificando, voltando pra cidade, vendendo, separando o que é bom/ruim, pow, ja fiz macros em UO, eram coisas complicadas de fazer, mas para executar e repetir apenas algumas ações específicas, do tipo: Mineirar, guardar, andar e só. Agora estes bots ai, farmando dessa forma, como se fosse um player mesmo jogando, o bagulho é tenso. No final, quem compra gold por grana, acaba contribuindo tb com o aumento destas práticas.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

tenho quase certeza q o WD dele tava com o thing of the deep que aumenta o pickup radius pra mais de 20 jardas...muito facil farmar ouro assim

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3248

Já mudou
    Última edição por Oxi : 08-02-2013 às 17:51

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Ele não mudou nenhum item por enquanto, nem skills, NADA! Está do jeito que o hacker farmou e deixou.
    Bem, fica a dica pra galera então de skills/itens que hacker/bot usa para farmar 20 lvls paragon em 2 dias

Subir paragon com level baixo é bem rápido mesmo. Ainda mas pelo relato que vc fez, de que a conta ficou ligada 24h por dia.
    Eu tava subindo praticamente 1 paragon por dia, a partir dos 80. Ainda tá +- assim agora que to com 91. Jogando tipo 4 horas por dia.

Membro
    Alto, em cima!
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    264

a minha tambem foi

Membro Avatar de eyamamoto
    Registro
    Oct 2007
    Verdinhas
    2643

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    O que fiquei surpreso é da complexidade do bot em si, bem, na verdade, do sistema de hack deles que burla o autenticador, pra começo de conversa.
    Mas um bot, que fica farmando com WD, soltando todas aquelas magias, pegando itens e sei la, identificando, voltando pra cidade, vendendo, separando o que é bom/ruim, pow, ja fiz macros em UO, eram coisas complicadas de fazer, mas para executar e repetir apenas algumas ações específicas, do tipo: Mineirar, guardar, andar e só. Agora estes bots ai, farmando dessa forma, como se fosse um player mesmo jogando, o bagulho é tenso. No final, quem compra gold por grana, acaba contribuindo tb com o aumento destas práticas.
    eu jogava perfect world e os servidores em pouco tempo foram infestados por bilhares de bots muito semelhantes. parei de jogar, dei uma logada e ainda continuam la heuheuhe

isso ai tem dedo de desenvolvedor do jogo. ou uma falha gravíssima pra expor dessa forma.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

Comprei o jogo quando saiu e parei de jogar quando saiu esse novo esquema de Paragon.
    Vou baixar o Diablo e logar denovo só pra ver se dei a sorte de ser hackeado e terem me upado e comprado itens, porque meus itens eram bem razoáveis só naquela época, agora não deve valer nada.

Membro Avatar de Skywalker
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2699

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Comprei o jogo quando saiu e parei de jogar quando saiu esse novo esquema de Paragon.
    Vou baixar o Diablo e logar denovo só pra ver se dei a sorte de ser hackeado e terem me upado e comprado itens, porque meus itens eram bem razoáveis só naquela época, agora não deve valer nada.
    precisa instalar tudo denovo só para conferir não. É só entrar no site da Bnet e ir na página do D3, ae lá encima do lado direito tem o menu pra acessar seus personagens e conferir tudo.

Membro Avatar de Blind
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    1709

minha conta foi hackeada, só joguei d3 quando lançou , ai zerei e nunca mais mais voltei a jogar

fui entrar agora e recebi a mensagem,

Devido a atividades suspeitas, esta conta foi suspensa. Uma mensagem foi enviada para o email registrado com instruções para resolver o problema. Visite este link para mais informações.

de fato recebi esse email, mas pra eu ativar o link, preciso responder a pergunta secreta e não acerto a resposta, affff

enviei uma foto da minha identidade nesse link https://us.battle.net/account/suppor...-photo-id.html

sabem me dizer se eles resolvem ???

poxa... queria jogar a xp

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Necro do capeta... tem nada relacionado seu hacked com o da blizz de um ano... liga no suporte e pede restore

Membro Avatar de Blind
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    1709

esse numero cai no atendimento automatico mandando ir pro site
    0800-892-1630

aff, e agora??

Membro Avatar de FishOutofWater
    Ahn!?
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    276

Citação Citando Blind Ver mensagem
    minha conta foi hackeada, só joguei d3 quando lançou , ai zerei e nunca mais mais voltei a jogar

fui entrar agora e recebi a mensagem,

Devido a atividades suspeitas, esta conta foi suspensa. Uma mensagem foi enviada para o email registrado com instruções para resolver o problema. Visite este link para mais informações.

de fato recebi esse email, mas pra eu ativar o link, preciso responder a pergunta secreta e não acerto a resposta, affff

enviei uma foto da minha identidade nesse link https://us.battle.net/account/suppor...-photo-id.html

sabem me dizer se eles resolvem ???

poxa... queria jogar a xp
    To na mesma situação... pra minha surpresa, minha conta foi bloqueada... e nada que eu botasse dava certo... tive que digitalizar minha carteira de motorista e enviar em anexo a solicitação... agora é aguardar.... !!!!

PS: Recuperei minha conta agora pouco... dei sorte pois lembrei do nome e da pergunta secreta... havia anotado no evernote e não lembrava. Agora cadastrei meu celular pra receber sms e peguei o autenticador pra smartphone pra ficar mais tranquilo.
    Última edição por FishOutofWater : 27-03-2014 às 21:37

Membro
    Haruo
    Registro
    Oct 2013
    Verdinhas
    170

Também fui hackeado cerca de 1 ano atrás.
    Na época tinha um macbook que rodava o jogo porcamente, praticamente só abri o jogo, matei 2 monstros e fechei, acabou caindo no esquecimento.
    Hoje entrei em contato com o suporte e eles recuperaram minha conta. Encontrei um DH lv 60 todo equipado com itens de +% de encontrar itens raros, mas dei azar, só 1kk na conta hahaha. Ia começar fazendo DH, pelo menos posso começar com outro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões