+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

Battle.net HACKEADA!

shit man!

roubaram senha, autenticador, pergunta secreta..

todo mundo mude suas senhas ai ASAP. A Blizzard tbm nesse comunicado falou que ira liberar gratuitamente a atualização das perguntas secretas e de instalar um novo authenticator mobile.

Players and Friends,

Even when you are in the business of fun, not every week ends up being fun. This week, our security team found an unauthorized and illegal access into our internal network here at Blizzard. We quickly took steps to close off this access and began working with law enforcement and security experts to investigate what happened.

At this time, we’ve found no evidence that financial information such as credit cards, billing addresses, or real names were compromised. Our investigation is ongoing, but so far nothing suggests that these pieces of information have been accessed.

Some data was illegally accessed, including a list of email addresses for global Battle.net users, outside of China. For players on North American servers (which generally includes players from North America, Latin America, Australia, New Zealand, and Southeast Asia) the answer to the personal security question, and information relating to Mobile and Dial-In Authenticators were also accessed. Based on what we currently know, this information alone is NOT enough for anyone to gain access to Battle.net accounts.

We also know that cryptographically scrambled versions of Battle.net passwords (not actual passwords) for players on North American servers were taken. We use Secure Remote Password protocol (SRP) to protect these passwords, which is designed to make it extremely difficult to extract the actual password, and also means that each password would have to be deciphered individually. As a precaution, however, we recommend that players on North American servers change their password. Please click this link to change your password. Moreover, if you have used the same or similar passwords for other purposes, you may want to consider changing those passwords as well.

In the coming days, we'll be prompting players on North American servers to change their secret questions and answers through an automated process. Additionally, we'll prompt mobile authenticator users to update their authenticator software. As a reminder, phishing emails will ask you for password or login information. Blizzard Entertainment emails will never ask for your password. We deeply regret the inconvenience to all of you and understand you may have questions. Please find additional information here.

We take the security of your personal information very seriously, and we are truly sorry that this has happened.

Sincerely,
    Mike Morhaime
    hj quando fui logar, apareceu que minha conta tava bloqueada pq tentaram acessar o jogo com um ip bem diferente, tive que desbloquear (ingame ufa) usando a pergunta secreta..

Fica ai o aviso

http://us.blizzard.com/en-us/securityupdate.html
    Última edição por Felipão : 09-08-2012 às 21:10

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Uhulll....
    Que cagada forte, hahaha.

Membro Avatar de apollokill
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    26

ferro mesmo .. ja mudei senha e o authenticator aki !!!

Membro Avatar de Queiroz
    Shoot To Thrill.
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    40

Não estou acreditando nisso!!

Até a Blizzard?!

Sem condições...

Tenho o autenticador aqui, mas se ele foi comprometido, e agora ARNALDO?

Troquei a senha pelo menos...

Valeu pela informação!!

Membro
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    185

Minha conta foi bloqueada. Desde ontem to tentando desbloquear e nao consigo. Vou tentar ligar pro suporte pra ver o q q da.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Queiroz Ver mensagem
    Tenho o autenticador aqui, mas se ele foi comprometido, e agora ARNALDO?

Isso vale pra quem usa o token como autenticador?

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

Tudo normal aki, troquei senha ja td blz

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Zerin Ver mensagem
    Tudo normal aki, troquei senha ja td blz

Troquei a senha tbém, só por garantia mesmo.

hLw
    hLw está offline
    Membro
    |:| BruNoO |:|
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

q merda, ja troquei tb

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Troquei a senha.

Foda hein? Ja não bastam os bugs...

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

Citação Citando Frankfsa Ver mensagem
    Troquei a senha.

Foda hein? Ja não bastam os bugs...
    ta virando moda hackear server de jogos

psn, steam, agora battle.net.. qual será o proximo ?

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Cara, tu não é o bicho que devia 75 reais pra namorada e ela roubou seu note?

E depois fez o tópico para dizer que tava sem rumo na vida?

To ficando com medo, na boa.

Membro Avatar de syndragon
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Verdinhas
    1602

Citação Citando Lacan Ver mensagem
    Cara, tu não é o bicho que devia 75 reais pra namorada e ela roubou seu note?

E depois fez o tópico para dizer que tava sem rumo na vida?

To ficando com medo, na boa.

Bebeu esse ae!

Suspenso
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Bebeu esse ae!
    Se tu soubesse quem é o OP não falaria isso meu amigo....

O cara devia 75 reais pra namorada, ela roubou o note e ele fez até um tópico..
    E em outro, disse sobre estar desanimado com a vida. Agora diz que roubaram a conta

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

a questão @Lacan , é o que essa porra q tu disse tem a ver com o tópico?

Se tem algo contra mim, mande uma MP pra mim, não vai a esmo ir nos tópicos que crio desvirtuar o assunto do mesmo.

PS: em nenhum momento disse que roubaram minha, mas sim que alguém tentou acessar minha conta e a battle.net bloqueou a conta, que logo recuperei informando a pergunta secreta
    Última edição por Felipão : 14-08-2012 às 8:52

Suspenso
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    a questão @Lacan , é o que essa porra q tu disse tem a ver com o tópico?

Se tem algo contra mim, mande uma MP pra mim, não vai a esmo ir nos tópicos que crio desvirtuar o assunto do mesmo.

PS: em nenhum momento disse que roubaram minha, mas sim que alguém tentou acessar minha conta e a battle.net bloqueou a conta, que logo recuperei informando a pergunta secreta

Mandei MP com dados pessoais e medidas!

@Topic

I know! Li a história colega.

Suspenso
    [Too Long]
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas
    289

QUE LOUCURA........

Ela pede tapa na cara e fala que isso te excita .....

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

http://us.battle.net/d3/en/blog/6983...ate_-8_15_2012

já está liberado a troca da pergunta secreta.

Vai no site da battle.net, loga lá e clica em account (conta) que automaticamente vai te levar pra tela pra mudar a pergunta secreta!

Membro Avatar de Demented
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    10950

Nao troquei a senha e minha conta foi hackeada hoje, inclusive o hacker ja mudou o email. To arrasado.

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Nao troquei a senha e minha conta foi hackeada hoje, inclusive o hacker ja mudou o email. To arrasado.
    tens que ligar na blizzard.. foda que ele pode ter mudado a pergunta secreta tbm, caso vc nao tenha logado no site e mudado a pergunta tbm :/

mas vc comprou digital ou box?
    no caso de box vc pode informar a cd key pelo telefone! Na digital não sei, talvez um comprovante de compra hehe

Membro Avatar de Demented
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    10950

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    tens que ligar na blizzard.. foda que ele pode ter mudado a pergunta secreta tbm, caso vc nao tenha logado no site e mudado a pergunta tbm :/

mas vc comprou digital ou box?
    no caso de box vc pode informar a cd key pelo telefone! Na digital não sei, talvez um comprovante de compra hehe
    Tenho a versao box, vou ligar na Blizzard e tentar recuperar minha conta. Nossa, to triste demais velho.

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Tenho a versao box, vou ligar na Blizzard e tentar recuperar minha conta. Nossa, to triste demais velho.
    já tentou recuperar a senha usando a pergunta secreta?

pq dai vc verá se ele mudou ou nao a pergunta secreta tbm.. pq ligando lá eles provavelmente irão informar isso, e perguntar a resposta da pergunta la.. tem que olhar isso dai, pq jah que vc nao mudou a senha provavelmente nao mudou ap ergunta tbm :/

mas tenta ae

Membro
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    45

Os hackers estão cada vez mais cabulosos. Ainda bem que comprei o meu agora e ainda não chegou.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3233

Para não criar outro topico sobre o mesmo assunto, irei colocar aqui:

Bem... por incrivel que pareça, tb fui hackeado, o mais incrivel é que possuo o autenticador pelo meu celular.
    Enfim, como aconteceu?
    Primeiro, recebi este email da blizzard:
    03/02/2013
    A Blizzard Entertainment recebeu um pedido recente de alteração do endereço de e-mail usado para fazer login com o nome de usuário <meu email>@hotmail.com na conta do Battle.net. O endereço de e-mail a***@hotmail.com foi especificado com o novo nome de usuário para essa conta do Battle.net. Um e-mail foi enviado para esse novo endereço com um link de verificação para que a alteração seja concluída.

Após a verificação do novo e-mail, o endereço <meu email>@hotmail.com não mais poderá ser usado para fazer login nessa conta do Battle.net ou em qualquer outra conta de World of Warcraft fundida com essa conta do Battle.net.

Se você não deu início a esta solicitação, clique aqui para entrar em contato com a equipe de Serviços de Contas e Cobrança da Blizzard imediatamente.

Atenciosamente,
    Equipe de Suporte a Contas do Battle.net
    Política de Privacidade Online
    Bem, nisso fui direto no site da battle.net.
    Abri os tickets e ficou la... 'aguardando resposta', fiz uma busca rapida e encontrei isto:
    Todos os clientes do Brasil que desejem entrar em contato com nossos Serviços de Cobrança e Suporte ao Cliente sobre o StarCraft II podem fazê-lo gratuitamente através do número:

0-800-892-1630,
    desde que a partir de um telefone fixo. Temos uma equipe de pessoal que domina o português, tanto na comunicação escrita como na oral, mas... acima de tudo, é uma equipe que existe para o servir! Seus telefonemas e emails são direcionados para esta equipe.

Para mais informações, por favor, visitem o link:
    http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/contact.html

Na boa? Na hora que liguei, me atenderam, pediram confirmação de alguns dados, pronto, voltou tudo ao normal, tudo belezinha.
    Queria deixar aqui para a galera que possa a vir sofrer pelo mesmo problema, basta ligar neste numero: 0800-892-1630, que o atendimento é de muito bom gosto, profissional e atencioso.

Agora, preciso entrar na minha conta e ver se algo foi mudado/alterado, no starcraft 2 acredito que não tenha feito muito coisa, somente no D3, mas tambem irei entrar com um pedido, qualquer coisa, para voltar minha conta do D3, o 'save' do dia 02.02.13.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3233

Seguinte, referente ao hack que sofri na conta no período de 2 dias (fui hackeado dia 03.02.13 e recuperei a conta hoje, 05.02.13).
    A princípio, pegando depoimentos de meus amigos, conferindo histórico do AH e dos meus chars, ele simplesmente vendeu TODOS meus itens do baú (incluindo gemas) e fez compra de itens apenas para farmar com o WD, inclusive ele gastou 3m para equipar o 'paladino companheiro' la. No final, o WD + o paladino companheiro estavam apenas com itens com % de chance de achar itens mágicos, ele upou do lvl 60 (10) para o 60 (30) nestes 2 dias, meus amigos me falaram que minha conta estava logada DIRETO nestes dias, madrugada, manha, tarde.
    Conclusão: O cara hackio minha conta para usar bot e farmar itens. Não entendi muito bem como ele pretendia fazer isto ou 'transferir' os itens achados para outra conta ou vender, minha conta tinha 1m e voltou com 21m.
    A principio, o 'hacker bot', me deu +20 lvls no WD e 20m.
    Lembrando... uso o sistema de 'identificador battlenet' via smartphone e mesmo assim o fi da mãe conseguiu de alguma forma.
    Então, nao entendi que diabos ele quis/fez. sei la.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões