+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
    Membro Avatar de RaphaMel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Posso estar errado pq não lembro com certeza, mas EU ACHO que as vendas no "mercado negro" do D2, inflacionavam os itens menos do que na AH ou RMAH. Principalmente na RMAH, que a pessoa perde 30% do valor do item só de taxa, ai jogam o preço lá em cima pra compensar essa diferença.

E só lembrando, como já disse em outras vezes, sou somente contra o bot de AH/RMAH, então sempre que menciono acerca das consequencias do uso de bot me refiro unicamente ao farm bot, este sim não tenho absolutamente nada contra e acho que a blizzard, da forma como fez o game, influenciou diretamente no uso do bot.

E realmente, no fim das contas, a culpa da inflação é dos players mesmo (botters ou não), pq sempre tem o otário pra pagar 100kk num item que não vale isso, e para auferir lucros tb colocam os itens que dropam com preços absurdos. Eu pelo menos tenho minha consciencia limpa, sempre coloquei os itens a preços justos e isso, na minha opinião, sempre me beneficiou pq nunca fiquei com a AH presa sem ter slot pra vender algo.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Se bot fosse bom não seria proibido.

antijogo é antijogo

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Acho que a blizz é o jogo que mais pega pesado com bot, TODOS OS JOGOS tem bot.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Concordo com tudo que o Cid falou e adiciono, vocês já olharam a AH do Hardcore ? Aquilo ali seria igual a do softcore, item médio que hoje custa 20k, custaria 200k, e daria no MESMO... Temos o godlys que realmente são 50kk+++, mas em compensação abaixo de godly é tudo baratíssimo, primeira semana de jogo qqr lixo de lendário que hoje eu vendo até pro NPC vendia por 100k, pq era raro de se ver na AH, e etc...

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Sid, não quero faltar com o respeito, mas um wall of text desse dizendo que sem os bots estaria um lixo "do mesmo jeito" mostra que ou você não tem noção nenhuma ou se faz de cego pra justificar o injustificável.

Os bots potencializam MUITO a maioria desses "defeitos de caráter dos players" que você diz que prejudicam o jogo. Então se, por exemplo, temos uma inflaçao de 5% a.m. sem bots, não duvido nada que os bots façam isso pular pra uns 15%.
    (sinta-se à vontade para usar o argumento padrão do boteco: questionar esse chute/estimativa e afirmar que nada pode ser discutido pela impossibilidade de saber os números exatos, logo o efeito não existe)
    Soh mostrei as outras variaveis da inflacao, q vcs fazem questao de ignorar.
    Eh obvio q a inflacao seria menor sem os bots, mas existiria do mesmo jeito. Eh obvio q bot eh contra o TOS, q eh anti-jogo, etc, mas nao adianta vcs ficarem criando expectativas utopicas, nao existe jogo livre de bots.

Quer jogar sem ser afetado pelos outros players? Simples, nao use a AH. Mas ai o jogo fica impossivel neh? Desenvolveram o jogo em cima da AH por um motivo, pra que gastem dinheiro jogando.
    Última edição por CiB | Sid : 17-08-2012 às 15:56

Membro Avatar de budha
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    20

Concordo com que foi dito, quanto a Blizz simplesmente oficializar algo que se ela não fizesse iria ser feito da mesma forma no mercado negro. Por outro lado, poderia investir mais em jogos cooperativos até chegar o PVP, talvez com um bonus de drop para quem permanecesse mais tempo ajudando nos jogos cooperativos. Seria um incentivo a continuar jogando...

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Acho que a blizz é o jogo que mais pega pesado com bot, TODOS OS JOGOS tem bot.
    tem gente que usa bot no SC2 ?!?!?

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    tem gente que usa bot no SC2 ?!?!?

Infelizmente sim.

exemplo:

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Eu quis dizer jogo de MMORPG / RPG né... nem sei pra que diabos iriam usar bot em FPS ou jogos de ação ou qqr outro gênero.

Só pra reafirmar o que eu já disse, acabei de tomar ban em mais duas contas novinhas em folha que não deu nem 30 horas jogando... Preju total nessas lol.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Acabei de escutar num stream qquer ae do twitch:

legendary drops: A cada 500 elites mortos, no 501 cairá um legendary GARANTIDO (se não cair um antes é óbvio)

Não foi confirmado ainda, mas o tópico em que estava isso foi deletado (vi isso no stream do cara que tinha um screenshot da tela)

edit: MF vai levar 120s para chegar ao máximo que seu char tem. Então, trocar de gear antes do kill, no way.

edit 2: segue o que foi "vazado"
    If my 'Insider' is to be believed (so far, everything he told me, which i shared on various twitch streams regarding class changes has been bang on):

MF swapping made obsolete. Your MF rises 'slowly' to its max equipped value ie over ~120 seconds from you equipping a piece, its MF bonus is added to your character sheet - cant swap just before final blow, unless you want to kite around last mob for 120 secs.

Levels of Excellence added. Gain a temporary 'level of excellence' on each elite kill. This number is tracked on your character perpetualy and you dont lose it if you change games/acts etc.

Every time you kill your 500th elite, a guranteed Legendary drops (ilvl and affix rolls depending on Act and MF Gear as usual). This resets your 'Level of Excellence' to zero.

This Legendary is BindOnEquip, so now while a certain amount of farming gurantees everyone a legendary drop, you need to make a choice - use it/save it for alt OR put it on AH/Trade. Cant use and pass on. This will provide the much needed item sink, else a guranteed Legendary drop will eventually flood the economy.

This LoE system was favored for its simplicity and effectiveness. Its pretty much the WoW 'token' system, which essentially gurantees end game gear progression, as long as youre running the content, even if youre missing out on drops.

Theyve spend a lot of time and effort making Legendaries cool. Needed to strike a balance between them being too common and too rare. Hence this system, as well as making them BoE, to ensure balance of economy.

There will be some changes to affix rolls of class specific items
    http://www.reddit.com/r/Diablo/comme...k_will/c5uon0o

Interessante, os lendários vão ser account bound. Se vc usar, ja era, não da pra vender. Se quiser vender, não dá pra testar no char (pelo que eu entendi). Só vai dar pra fazer fiery brimstone depois. Salvage será a solução para dar upgrade nos lendários que a gente estiver usando.
    Última edição por scuds : 18-08-2012 às 0:03

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

nossa q zona esse treco de legendary ser account bound, o que vai ter nego dando unequip nos legendary agora nao ta no gibi

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    368

Tá, mas esse negócio de ser account bound é só pros legendários obtidos dessa "morte do 500º, 1000º, 1500º... elite" ou todos os legendários vão ser assim/?

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

só vai ser bind os que droparem nesse esquema 500 elites mortos, pelo menos foi isso que eu entendi

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

era soh oque me faltava, tao falando que o Gehennas nao vai ser buffado, puta que pariu, soh porque eu tenho essa recipe (((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( (((((((((((((((((((((( que MERDA.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Nossa, tanta mudança no patch 1.0.4 e vcs discutindo sobre bot, ninguém viu ainda viu as notas do patch?!

Spoiler:
    Legendary procs

Pig Sticker - Squeal!
    Blood-Magic Blade - Blood oozes from you.
    Wizardspike - 20% chance to hurl a frozen orb when attacking.
    The Gidbinn - Chance to summon a Fetish when attacking.
    Last Breath - Slain enemies rest in pieces.
    Skycutter - Chance to summon angelic assistance when attacking.
    Sever - Slain enemies rest in pieces.
    Azurewrath - This weapon will forcefully repel undead enemies.
    Scourge - 20% chance to explode with demonic fury when attacking.
    Maximus - Chance to summon a Demonic Slave when attacking.
    Genzaniku - Chance to summon a ghostly Fallen Champion when attacking.
    The Butcher's Sickle - 20% chance to drag enemies to you when attacking.
    The Burning Axe of Sankis - Chance to fight through the pain when enemies hit you.
    Sky Splitter -10% chance to Smite enemies when you hit them.
    Butcher's Carver - The Butcher still inhabits his carver.
    Fire Brand - 25% chance to cast a fireball when attacking.
    Odyn Son - 20% chance to Chain Lightning enemies when you hit them.
    Earthshatter - 20% chance to cause the ground to shudder when attacking.
    Boneshatter - Slain enemies rest in pieces.
    Cataclysm - 25% chance to sunder the ground your enemies walk on when you attack.
    Schaefers's Hammer - 25% chance to be protected by Lightning when you are hit.
    Vigilance - Chance to cast Inner Sanctuary when you are hit.
    The Raven's Wing - Ravens flock to your side.
    Cluckeye - 25% chance to cluck when attacking.
    Demon Machine - 35% chance to shoot explosive bolts when attacking.
    Buriza-Do Kyanon - 40% chance for ranged projectiles to pierce enemies.
    Pus Spitter - 25% chance to lob an acid blob when attacking.
    Hellrack - Chance to root enemies to the ground when you hit them.
    Calamity - 20% chance to target enemies with Marked for Death when you hit them.
    Fjord Cutter - 20% chance to be surrounded by a Chilling Aura when attacking.
    The Paddle - Slap!
    Flying Dragon - Chance to double your attack speed when attacking.
    Maloth's Focus - Enemies occasionally flee at the sight of this staff.
    The Tormentor - Chance to charm enemies when you hit them.
    Slorak's Madness - This wand finds your death humorous.
    Wall of Bone - 20% chance to be protected by a shield of bones when you are hit.
    Lidless Wall - You have a chance to be shielded when hit by enemies.
    Andariel's Visage - 20% chance to cast a Poison Nova when you are hit.
    Fire Walkers - Burn the ground you walk on.
    Goldskin - Chance for enemies to drop gold when you hit them.
    Pox Faulds - These pants occasionally make you stink.
    Death Watch Mantle - 15% chance to explode with knives when hit by enemies.
    The Grin Reaper - Chance to summon horrific Mimics when attacking.
    Storm Crow - 20% chance to cast a fiery ball when attacking.
    Thunder God's Vigor - 25% chance to cause Shock Pulse to erupt from your enemies when you hit them.
    Moonlight Ward - 25% chance to be surrounded by balls of Arcane Power when attacking.
    Puzzle Ring - This ring sometimes calls forth a Treasure Goblin when you are hit.
    Bul-Kathos's Wedding Band - You drain life from enemies around you.
    Band of Hollow Whispers - This ring occasionally haunts nearby enemies.
    Bul-Kathos's Warrior Blood - You occasionally Whirlwind furiously.
    Shenlong's Relentless Assault - Chance to hurl a ball of pure energy when attacking.
    Manajuma's Gory Fetch - You are surrounded by a deadly Poison Cloud.
    Litany of the Undaunted - This ring sometimes summons a Skeleton when you attack.
    Demon's Flight - Chance to reflect projectiles when you are hit by enemies.
    The Murlocket - Call forth a creature from the depths.

Bonus de Itens de Set

Bul-Kathos's Children 2 pieces: [+100 Strength] [+5 maximum Fury]
    Danetta's Oath 2 pieces: [+130 Dexterity] [Increases damage versus Elites by 3%]
    Chantodo's Legacy 2 pieces: [+60 Resistance to all elements] [Regenerates 245 Life per Second]
    Shenlong's Defense 2 pieces: [+130 Dexterity] [Increases Spirit regeneration by 0.3333333 per second]
    Manajuma's Ritual 2 pieces: [+130 Intelligence] [Grants 5 Mana per Kill]
    Natalya's Wrath 2 pieces: [Critical Hit chance increased by 7%]
    Natalya's Wrath 3 pieces: [+130 Dexterity]
    Natalya's Wrath 4 pieces: [Increases Discipline regeneration by 2 per second]
    Immortal King 2 pieces: [+60 Resistance to all elements]
    Immortal King 3 pieces: [Reduces damage from melee attacks by 2%]
    Immortal King 5 pieces: [Gain 5 Life per Fury spent] [+5 maximum Fury]
    Tal Rasha's Wrappings 2 pieces: [Adds 3% fire damage]
    Tal Rasha's Wrappings 3 pieces: [Adds 3% lightning damage]
    Tal Rasha's Wrappings 4 pieces: [Adds 3% cold damage]
    Inna's Majesty 2 pieces: [+130 Dexterity]
    Inna's Majesty 3 pieces: [Increases Spirit regeneration by 0.3333333 per second]
    Inna's Majesty 4 pieces: [Gain 10 Life per Spirit spent]
    Zunimassa's Spirit 2 pieces: [+130 Intelligence]
    Zunimassa's Spirit 3 pieces: [+55 Resistance to all elements]
    Zunimassa's Spirit 4 pieces: [Grants 10 Mana per Kill]
    Endless Journey 2 pieces: [+100 Vitality] [Critical Hit damage increased by 50% ]
    Legacy of Nighttime Whispers 2 pieces: [+15% Extra Gold From Monsters] [15% Better Chance of Finding Magical Items]
    Blackthorne's Regalia 2 pieces: [+100 Vitality]
    Blackthorne's Regalia 3 pieces: [Increases damage versus Elites by 2%]
    Blackthorne's Regalia 4 pieces: [5% Better Chance of Finding Magical Items] [+5% Extra Gold From Monsters]
    Born's Aegis 2 pieces: [Monster kills grant +20 Experience.] [+2% Life]
    Cain's Honor 2 pieces: [Attack Speed increased by 2%]
    Cain's Honor 3 pieces: [10% Better Chance of Finding Magical Items]
    Captain Crimson's Attire 2 pieces: [Regenerates 20 Life per Second]
    Captain Crimson's Attire 3 pieces: [+20 Resistance to all elements]
    Aughild's Treasured 2 pieces: [Reduces damage from melee attacks by 2%]
    Aughild's Treasured 3 pieces: [Reduces damage from ranged attacks by 2%]
    Asheara's Bindings 2 pieces: [+30 Resistance to all elements]
    Asheara's Bindings 3 pieces: [2.5% Damage Dealt is Converted to Life] [Melee attackers take 300 Holy Damage per hit]
    Guardian's Regalia 2 pieces: [+110 Vitality] [Regenerates 130 Life per Second]
    Demon's Carapace 2 pieces: [Melee attackers take 999 Fire Damage per hit]
    Demon's Carapace 3 pieces: [1.1% Chance to Fear on Hit]
    Demon's Carapace 4 pieces: [+3% Damage to Demons]
    Sage's Wisdom 2 pieces: [+35 Intelligence] [+35 Strength] [+35 Dexterity] [+35 Vitality]
    Hallowed Armaments 2 pieces: [Attack Speed increased by 5%] [+40 Resistance to all elements]
    Bul-Kathos's Glory 2 pieces: [+130 Strength] [+5 maximum Fury] [True]
    Danetta's Creed 2 pieces: [+130 Dexterity] [Increases damage versus Elites by 3%]
    Chantodo's Return 2 pieces: [+130 Intelligence] [Reduces damage from Elites by 7%]
    Shenlong's Noble Path 2 pieces: [+130 Dexterity] [Increases Spirit regeneration by 0.3333333 per second] [True]
    Manajuma's Ornaments 2 pieces: [+130 Intelligence] [Grants 5 Mana per Kill] [True]
    Natalya's Solace 2 pieces: [Critical Hit chance increased by 7%]
    Natalya's Solace 3 pieces: [+130 Dexterity]
    Natalya's Solace 4 pieces: [+20 maximum Discipline]
    Immortal King's Legend 2 pieces: [+60 Resistance to all elements]
    Immortal King's Legend 3 pieces: [Reduces damage from melee attacks by 4%]
    Immortal King's Legend 5 pieces: [Gain 5 Life per Fury spent] [+5 maximum Fury] [Increases Fury Generation by 2]
    Tal Rasha's Sacrifice 2 pieces: [Fire skills deal 3% more damage.]
    Tal Rasha's Sacrifice 3 pieces: [Lightning skills deal 3% more damage.]
    Tal Rasha's Sacrifice 4 pieces: [Cold skills deal 3% more damage.] [Increases Arcane Power regeneration by 2 per second]
    Inna's Grandeur 2 pieces: [+130 Dexterity]
    Inna's Grandeur 3 pieces: [Increases Spirit regeneration by 0.3333333 per second]
    Inna's Grandeur 4 pieces: [Gain 10 Life per Spirit spent] [ Reduces resource cost of Sweeping Wind by 70 Spirit.]
    Zunimassa's Whispers 2 pieces: [+130 Intelligence]
    Zunimassa's Whispers 3 pieces: [+55 Resistance to all elements]
    Zunimassa's Whispers 4 pieces: [Grants 10 Mana per Kill] [Increases Mana regeneration by 20 per second]
    Endless Path 2 pieces: [+100 Vitality] [Critical Hit damage increased by 50% ]
    Legacy of Wicked Dreams 2 pieces: [+15% Extra Gold From Monsters] [15% Better Chance of Finding Magical Items] [True]
    Blackthorne's Armor 2 pieces: [+100 Vitality]
    Blackthorne's Armor 3 pieces: [Increases damage versus Elites by 6%]
    Blackthorne's Armor 4 pieces: [15% Better Chance of Finding Magical Items] [+15% Extra Gold From Monsters] [Reduces damage from Elites by 7%]
    Born's Defiance 2 pieces: [Monster kills grant +20 Experience.] [+2% Life]
    Cain's Fate 2 pieces: [Attack Speed increased by 2%]
    Cain's Fate 3 pieces: [10% Better Chance of Finding Magical Items] [Increases experience rewarded per kill by 30%]
    Captain Crimson's Finery 2 pieces: [Regenerates 20 Life per Second]
    Captain Crimson's Finery 3 pieces: [+20 Resistance to all elements]
    Aughild's Victory 2 pieces: [Reduces damage from melee attacks by 2%]
    Aughild's Victory 3 pieces: [Reduces damage from ranged attacks by 2%]
    Asheara's Uniform 2 pieces: [+30 Resistance to all elements]
    Asheara's Uniform 3 pieces: [2.5% Damage Dealt is Converted to Life] [Melee attackers take 300 Holy Damage per hit]
    Guardian's Contingency 2 pieces: [+110 Vitality] [Regenerates 130 Life per Second]
    Demon's Skin 2 pieces: [Melee attackers take 999 Fire Damage per hit]
    Demon's Skin 3 pieces: [1.1% Chance to Fear on Hit]
    Demon's Skin 4 pieces: [+3% Damage to Demons] [True]
    Sage's Plight 2 pieces: [+35 Intelligence] [+35 Strength] [+35 Dexterity] [+35 Vitality]
    Hallowed Defenders 2 pieces: [Attack Speed increased by 5%] [+40 Resistance to all elements]

Quero ver como vai ficar esse Frozen Orb ai do Wizardspike.
    Última edição por OutlanderZOR : 19-08-2012 às 9:11

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões