+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Mudanças no Patch 1.0.4

Felizes Para Sempre
    Apesar de muitos jogadores passarem seu tempo jogando o modo cooperativo, esse modo permanece sendo uma minoria dos jogos. Queremos permitir que os jogadores que gostam de jogar sozinhos, sejam capazes de continuar jogando sozinhos, e deixar que os jogadores que querem jogar em modo cooperativo, sejam capazes de jogar em modo cooperativo. No momento, a escolha mais clara é jogar sozinho, mesmo para aqueles que prefeririam jogar cooperativamente com alguns amigos.
    A mudança que fizemos no patch 1.0.3, de remover o bônus de dano de monstro por jogador adicional foi um bom começo, mas podemos ir mais longe. A primeira mudança planejada para o 1.0.4 para o modo cooperativo é a remoção da aplicação de uma média na Chance de Encontrar Itens Mágicos e Encontrar Ouro no modo multijogador. Isso significa que você se beneficiará inteiramente a partir de sua Chance de Encontrar Itens Mágicos, independente das estatísticas de outros jogadores que estão com você. Originalmente, a média da Chance de Encontrar Itens Mágicos foi adicionada para que os jogadores não ficassem acumulando aquilo que chamamos de "adventure stats", resultando o detrimento de seu grupo. Apesar de isso ter o potencial de reemergir como um problema, acreditamos que a solução atual acabou se tornando uma penalidade, sendo algo que piora as coisas em vez de melhorá-las.
    Seguindo a linha de mudanças do patch 1.0.3, também vamos reduzir o multiplicador de vida dos monstros que cada jogador adiciona em jogos cooperativos. No patch 1.0.4 este número será equivalente a 75% em todos os níveis de dificuldade, ao contrario do acumulativo de 75/85/95/110% que está em rigor atualmente. Isso faz com que seja mais fácil gerenciar os inimigos em jogos cooperativos, e recompensa o grupo ao oferecer mais eficiência no abate de monstros comparado ao jogo individual.

Preenchendo as Lacunas
    Sabemos que muitos jogadores estão frustrados com a dificuldade de alguns grupos de campeões e raros. Sendo assim, no patch 1.0.4 vamos reduzir a lacuna existente entre monstros normais e os grupos de elites A intenção dos Campeões e Raros é fornecer desafio, mas no geral, sentimos que há uma disparidade muito grande entre ambos. Monstros normais morrem rapidamente enquanto os Campeões e Raros acabam sendo um muro intransponível. No geral, nossa intenção é levemente aumentar a dificuldade dos inimigos normais e facilitar os Campeões e Raros.
    Então, no 1.0.4 a vida dos monstros normais será aumentada em aproximadamente 5%-10% no modo Inferno, mas também aumentará a probabilidade de saque de itens mágicos ou raros em quatro vezes. Por outro lado, a vida dos Campeões e raros será diminuída em 10-25% e seus afixos serão editados para diminuir esta lacuna de dificuldade. Ainda estamos trabalhando nesses números, mas isso já é capaz de ilustrar o que desejamos fazer.
    Para reduzir a lacuna entre os monstros normais e Elites, os afixos mais 'frustrantes' dos monstros serão ajustados, como as Correntes de Fogo e Defesa.* Claro que existem alguns monstros normais que possuem pico de dificuldade, porém nós também ajustaremos seus níveis de dificuldade. Um exemplo é a redução no dano dos esqueletos que possuem armas nas duas mãos, como as Caveiras de Cutelo.

Mestre das Armas
    Uma das melhorias gerais que queremos fazer em relação aos itens está ligada com a percepção entre a probabilidade de ter um item que é bom versus a certeza de que o item não é bom antes mesmo de identificá-lo. Em outras palavras, existe uma enorme diferença entre um item não ter a menor chance de ser bom e alguma chance de ser bom. Isso não é algo que será completamente corrigido no 1.0.4, mas criar a percepção que cada item saqueado tem a chance de ser bom é um objetivo em longo prazo. Uma área que nós sentimos que podemos fazer melhorias imediatas para o 1.0.4 é em relação às armas.
    O dano da arma é o atributo mais importante de uma arma. Pode ser frustrante conseguir saquear várias armas que você já sabe de antemão que não são boas. Para dar a essas armas a chance de serem competitivas, o dano bruto em todas as armas de nível 61 e 62 será capaz de causar dano que se estende até os limites do nível 63.
    Também queremos fechar a lacuna entre uso de duas armas e armas de duas mãos, então estamos melhorando as armas de duas mãos de combate corpo a corpo criando um novo conjunto, mais forte, de afixos para compensar a perda de atributos oriundos de sua arma secundária.
    Por falar em personagens que usam armas de duas mãos, saiba que estamos alterando a maneira que o dano é calculado em algumas habilidades que causam dano com o tempo. Muitas habilidades são definidas como "Causa 75% de dano por 5 segundos", o que não é suficientemente claro e dá margem para várias formas de interpretação. Isso também dificulta a avaliação das habilidades, particularmente para habilidades com longa duração ou tempo de recarga. Estamos alterando várias dessas habilidades para exibir "X% de dano da arma durante 5 segundos". Muitas habilidades já seguem esse formato, o que torna suas interpretações bem mais claras. Na medida em que as habilidades forem convertidas, existe uma oportunidade adicional: ao converter para este formato, escolher um valor para X dependerá da velocidade de sua arma. Então o que fizemos na maioria dos casos foi estabelecer uma alta velocidade de ataque (ao menos 2.0 ataques por segundo), escolher um valor para X e assim, jogar o valor para níveis ainda mais altos. Uma habilidade que agora causa 75% de dano de arma por 5 segundos, com uma arma com 2.0 de velocidade, irá converter em ao menos 750% dano de arma durante 5 segundos. Assim fica mais fácil de compreender a habilidade, além de proporcionar uma pequena melhoria para as especializações focadas em armas de uma mão e uma grande melhoria para as especializações focadas em armas de duas mãos.

Eficiência x Desafio
    Em vez de focarem em suas capacidades de matar ou não matar um inimigo, muitos jogadores preferem descobrir o quão rápido eles conseguem derrotá-los. Estamos removendo o Tempo para Enfurecer e a possibilidade de "recuperar toda a vida" dos grupos de Campeões e Raros. Acreditamos que estes afixos não se encaixam bem na filosofia do jogo como um todo, que consiste em derrotar inimigos da forma mais eficiente possível. Você já é incentivado a matar coisas rapidamente e pode ser injusto que um grupo demore muito para morrer até que consequentemente entre em 'enfurecimento', te mate, e ainda recupere toda a vida. A intenção original por trás dos Tempo para Enfurecer era ter alguns encontros que servissem para 'verificar seu dps', adicionando um pouco de tensão e emoção ao jogo. Devido à aleatoriedade dos Campeões e monstros Raros, combinado à filosofia de 'farm eficiente', esse era simplesmente a direção errada a ser seguida. O Tempo para Enfurecer é algo mais apropriado para chefes, onde a composição, previsibilidade e mecânicas da luta são um contexto que faz sentido com a imposição de limite de tempo.
    Não podemos sair da discussão de Eficiência x Desafio sem falar de penalidades para a morte. Quando aumentamos o custo de reparo no 1.0.3, queríamos que a morte realmente tivesse um significado. Eficiência não tem a ver somente com quão rápido você mata coisas, mas também com a quantidade de esforço colocado para lidar com cada uma das situações. Ao morrer, essa eficiência acaba reduzida, o que cria um desafio, seja na tentativa de permanecer vivo de acordo com a maneira que você joga e também na importância de como você está construindo seu personagem. Dito isto, acreditamos que o custo de reparos está um pouco alto, então, no 1.0.4, o preço do reparo de itens de alto nível cairá 25%.

Lendários
    Temos melhorias planejadas para os itens Lendários, e para dar o destaque necessário ao assunto, temos um artigo exclusivo sobre o tema a ser publicado em breve. Fique ligado pois o Designer de Jogo Sênior Andrew Chambers dará um resumo sobre os itens Lendários dentro dos próximos dias. Vale lembrar que os itens existentes não irão mudar. A melhoria nos itens lendários será apenas para os itens saqueados ou criados depois do lançamento do patch 1.0.4.

Jogue com Estilo
    Serão realizadas muitas mudanças nas classes, então, cada uma delas terá um artigo separado. Mas, no geral, estamos observando as habilidades menos populares, e isso nos leva a fazer as seguintes perguntas:

A habilidade tem algum problema de controle ou de legibilidade que faz com que a habilidade não seja tão satisfatória de usar? Caso afirmativo, devemos aperfeiçoa-la. Um bom exemplo desta situação é a habilidade Retalhamento dos Bárbaros - muitos jogadores não a usam por que é difícil identificar quais inimigos estão afetados pelo sangramento e quais não estão.
    A habilidade tem uma função semelhante a alguma habilidade muito popular? Se isso for verdade, a habilidade deve ser melhorada a ponto de conseguir competir com a habilidade mais popular. Por exemplo, Boleadeira Explosiva pode ser uma habilidade sólida, mas simplesmente não tem o mesmo dano bruto quando comparado com Flecha Voraz. Então, a habilidade Boleadeira Explosiva será atualizada com melhorias para ser competitva.
    A habilidade tem uma runa dominante? Se assim for, as runas que estão sendo subutilizadas podem ser melhoradas e assim, serem mais competitivas. Por exemplo, a habilidade Hidra, do Arcanista. A Hidra Venenosa é, de longe, a runa mais popular, e com boas razões. Então, as outras runas serão melhoradas para serem mais competitivas em relação à Hidra Venenosa.
    A habilidade utiliza muitos recursos? No geral, chegamos à conclusão que muitas habilidades que precisam de recursos simplesmente não têm retorno suficiente para a quantidade de recurso usado. Neste caso o exemplo seria Onda de Luz, que gasta uma grande quantidade de Espírito, porém seu uso nem sempre vale a pena. Muitas habilidades de dano que gastam muito recurso estão sendo melhoradas para o 1.0.4.
    Melhorar determinada habilidade vai aumentar ou diminuir a diversidade das especializações? Algumas habilidades, quando são melhoradas, acabam fazendo com que outras habilidades fiquem obsoletas. Consequentemente isso resulta em uma diminuição na diversidade das especializações – estes são casos em que somos mais cuidadosos. Outras habilidades, quando melhoradas, acabam criando opções igualmente atraentes entre as habilidades disponíveis, o que aumenta a diversidade das especializações. Os exemplos para este caso são a Evocação de Cães Zumbis e Gargântua do Feiticeiro. Ambos estão recebendo melhorias significativas no 1.0.4.

Mais Mudanças
    Estes são apenas alguns destaques das mudanças previstas para os sistemas no patch 1.0.4, e esperamos que vocês estejam tão ansiosos como nós para vê-las na prática. Teremos mais informações sobre os itens Lendários, classes e mais dentro das próximas semanas, além de algumas entrevistas. Discutiremos tudo isso antes do patch chegar – que aliás, está previsto para a quarta semana de agosto.
    Nos vemos no jogo!
    *P.S. Estamos dando adeus ao afixo de Lacaios Invulneráveis.
    http://us.battle.net/d3/pt/blog/6939...as_-10_08_2012

gostei das mudanças

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Basicamente pegaram todas as sugestões do forum oficial e botaram no jogo em um patch só.

Só não gostei do fato de terem removido Immune Minions, talvez fosse mais interessante aumentar o drop do mob com esse afixo por 2x ou 3x.

Fico feliz de ter vendido meus itens e de não ter jogado muito esse mês e mês passado, 1 dia de jogo no 1.0.4 pelo visto vai valer por uns 4 dias do 1.0.3.

Quero ver do que vão reclamar agora...

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11178

Já vou deixar as barbas do meu bárbaro de molho aqui, à espera desse patch.

Enquanto isso vou jogando outra coisa, ou simplesmente terminando de upar minha DH...

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Agora a Monga (minha monk) vai rular "picas"! (ui qui diliça)

editando: meu GOAL agora é um char assim
    http://us.battle.net/d3/en/profile/D...6/hero/5528933

vamo lá Monga!
    Última edição por scuds : 10-08-2012 às 19:43

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Scuds, o preço deste monk que cê linkou não é menos de 300 USD. só peça TOP lol.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

esse cara ae compro todos os itens na RMAH , ninguem dropa item assim, quem ta dropando item assim eh akeles caras que tem 350mf e solam ato 3/4 com uma mao nas costas.

no momento eu solo ato 2 com 210 de mf com uma mao nas costas e dando risada, ato 3 meia boca, ando morrendo bastante.

mas uma coisa eu tenho certeza, eu soh compro gear que seja top com mf alto, nao fico comprando item sem mf.

essa gear do loco ae eh top do top, mas eh a legitima gear que eh pra quem joga for fun, porque pegar algo bom soh se a bunda tiver virada pra lua.

e essa gear ae desse loco vale mais de 1000 dolares facil, aneis e amuleto eh uns 150 dollar cada no minimo, as arma uns 150 dollar tambem, e o resto da gear dele eh vendivel por 50/100 dollar.
    Última edição por dark666 : 10-08-2012 às 23:02

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13339

Pra vc ter uma gear igual a dele, e colocando magic find nos itens, só usando bot pra conseguir os rios de dinheiro

E ele não usou necessariamente a RMAH
    Mas pode ter comprado gold pra caralho.. usado bot também.

Mas enfim, não é essa a questão..

Com nephalen 5 cai uns 30 itens raros ou mais em 2 horinhas de jogo, mesmo no ato 1 da pra pegar vários lvl 63. MF não é primordial..
    Última edição por Pedrinhu : 11-08-2012 às 13:29

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando Longshot Ver mensagem
    Scuds, o preço deste monk que cê linkou não é menos de 300 USD. só peça TOP lol.
    Vish.. 300 ? Ali tem mais de 1000 USD FÁCIL Long... Eu já gastei 250M no meu monk e não to no meio do caminho disso aí, mas tenho meio set de tank também que faço testes.

Cada item do set desse cara vale mais de 100 dólares e tem uns ali como o ring e amuleto que chegam ou passam dos 200.

Membro Avatar de nandopp
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas
    73

Eu ainda espero bastante pelo pvp *_*

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    esse cara ae compro todos os itens na RMAH , ninguem dropa item assim, quem ta dropando item assim eh akeles caras que tem 350mf e solam ato 3/4 com uma mao nas costas.

Entendo que a probabilidade de cair isso tudo para uma ÚNICA pessoa, jogando normalmente, é praticamente zero. Mas, ela existe sim!
    Oras, de onde foi que esses itens todos saíram? Do próprio jogo, não é?
    Pode ter comprado na AH, gold ou $, mas pode ter coisa dropada ae tbém. Por ele e por outra pessoa. Então sempre existe a possibilidade de cair isso a qquer hora.

Meu blackthornes breeche's não é a melhor set pants do mundo, mas veio de drop.
    Minhas armas estão longe de ser o supra sumo das armas que estão por ae, mas foram drops.
    E todas encaixam bem pra minha monk.
    Os outros dois set items vieram da AH. Tbém, nada assim avacalhador de tão bom, mas me custaram menos de 1mi (total).
    Até meu amulet é drop. Ilvl 55 e ainda sim, levei alguma sortinha, bem pequena mesmo, que veio relativamente bom (pelo lvl que é).

Tenho só 15% de MF (do blackthornes'). Ganho + 15% da minha enchantress. O resto é só NV.
    E, na real, não fico zicado ou arrancando cabelo pq não cai nada bom tem uns 2-3 dias. Me divirto com o game, jogo relativamente bastante e vou continuar jogando por um bom tempo, muito provavelmente.

Tenho lido geral descendo a lenha no jogo. Tem coisas cagadas, tem sim, muito a ser arrumado pela Blizzard. Mas pouHa, divirtam-se tbém! Jogo vai fazer 3 meses ainda agora, dia 15.
    @Longshot , @Zerin e eu fizemos esses dias (anteontem se não me engano) uma run de Diablo (até foi postada ae um SS) que foi hilária. Loot horrendo, mas o tempo que ficamos jogando foi duca.....* Muita risada e good times.

Esperem as mudanças. Acreditem que o jogo irá melhorar, evoluir. Hora ou outra loot bom vai cair, milhões vão entrar via AH (ou talvez até alguns doletas no paypal).

Bem, ao menos essa é a minha filosofia.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Eu já gastei 250M no meu monk e não to no meio do caminho disso aí, mas tenho meio set de tank também que faço testes.

Vc pode postar o perfil desse teu monk ae para eu ter uma base do que vc comprou pra ele a ponto de gastar tudo isso (250mi)?
    Se eu tiver 10mi no meu é muito (não que seja em Gold gasto com ela, mas em termos de valor dos itens).

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ainda não tô com uma conta segura 100% e meu set toda semana tá com uma conta nova.. uahuahauhau

Depois te posto os itens!

Mas é +- isso:

Elmo Andariel Visage
    277 Armor base
    181 Dex
    55 Vit
    32 R. Venosa
    6% AS
    98 RPS
    3% CH

Ombreira Domínio Desdenhoso
    525 Armor base
    121 Dex
    51 Vit
    56 R. Venosa
    76 R. Tudo
    167 Armor

Amuleto Ancestral da Alacridade
    152 Str
    285 Dex
    46 Vit
    613 LOH

Armadura Guerra Partição
    Armor base 423
    68 Dex
    55 int
    84 Vit
    50 R. Tudo
    6% Redução
    3 Sockets com esmeraldas estrelas

Braçadeira Corrente da Alacridade
    248 Armor base
    80 Dex
    47 R. Venosa
    77 R. Tudo
    5% Redução

Anel Ruinoso da Alacridade
    20 Dano mínimo
    139 Dex
    79 Vit
    290 LOH

Soqueira Esmagadora
    796,6 DPS
    229-557 Dano Sagrado
    321 Dex
    107 Str
    55 Int
    612 lOH

Bota Resolutas Talentosas
    454 Armor base
    250 Dex
    45 Vit
    48 R. Venosa
    17 R. Tudo
    174 Armor
    Invulnerável

Calça Cordame Morfético
    187 Vit
    47 R. Venosa
    46 R. Tudo
    15% Ouro extra
    271 RPS

Isso é meu tank set que tinha parte anotado num TXT aqui já, do meu DPS set eu tenho braçadeiras parecidas mas com 6% de crit chance, anéis crit, etc....

Enfim, no momento chego a 80k de DPS com todos os buffs, o que já deita os elites bem rápido..

Mas vale ressaltar que o DPS daquele monk que tu postou está com buffs que nego bota antes de sair do jogo, pra ficar gravado lá..

Os caras botam warcry + auras + shrine + os buffs do witch doctor e ficam com esse DPS insano no profile, aquele cara ali deve ter coisa de 85K de dps sem buff no mááááááááximo.

Eu tô com 40k usando escudo e anel lanterna pra block, ainda tenho que testar com dual de 150%+ crit, deve subir bastante...

E também preciso de um amuleto crit bom.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

cara, levando em conta o MF 350% ( acho que da pra chegar até mais doque isso) o cara que tem esse MF tem 3.5x mais chance de pegar um item que preste doque oque nao tem MF.

porem eu concordo contigo, tudo eh uma questao de sorte, porem o segredo ta na eficiencia do farm, com certeza se com uma gear voltada pro MF o cara mata 50 elites numa full run do ato 3 em 5 horas e o cara sem mf faz o mesmo em 1h a eficiencia do farm eh melhor doque tem a gear ultra foda.

mas na realidade nao eh isso que acontece, porque a locomoçao do jogo atrapalha esse tipo de farm rapido, entao se o cara levar andando pelos mapas e procurando elite 3-4 horas pra fazer uma full run, o da gear de MF tem quase o triplo de eficiencia no farm.

claro, tudo eh uma questao de sorte, mas a logica leva a se pensar assim.

essa eh a razao de eu upar minha gear junto com o MF.

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

Quem gasta 250mi em gear e nao consegue matar o didi inferno so pode ser
    Muito ruim viu

Btw, quem fala q gastou isso e nao prova com o lonk do char na bnet eh fake dos brabo

Desculpinha fuleira de q nao tem conta segura lol

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13339

Citação Citando Zerin Ver mensagem
    Muito ruim viu

Btw, quem fala q gastou isso e nao prova com o lonk do char na bnet eh fake dos brabo

Mas ele matou o diablo no inferno.. faz tempo.

E ele gastou isso pq usa bot uai.. esqueceu que ele é um dos caras que vende gold aqui na hM?
    Por isso ele fica comprando conta de todo mundo que não joga mais, pq a blizz ta banindo aos montes toda semana.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando Zerin Ver mensagem
    Muito ruim viu

É o Zero, do BaG ? Ta fumado ? É o Marcel aqui..

Eu já matei o diablo no inferno faz muito tempo... até no bot meu monk matava o diablo no inferno sem problemas, e isso com a primeira gear que montei, que é aquela ali que foi postada e custou uma média de 80kk, que hoje já é 80% diferente.

Eu não vou postar por realmente não ter conta segura, e eu não quero explanar a conta aqui que meus itens estão por se tratar de uma conta valiosa e que ainda é dividida, pra diminuir o risco de ban, postando profile e evitando denúncia ou qqr coisa do tipo... Perder meus itens é igual a perder 1.000+ reais...

Além do mais de nada adianta eu postar profile sendo que nem equipado meu set fica sempre.

Ainda vou fazer uma conta realmente segura upada na mão pra botar meus chars e itens e tudo mais, que é a conta que vou voltar a jogar quando sair o PVP e vou tentar fazer alguns chars meio godlys pelo menos, de até 400kk cada Build e se enjoar eu vendo os itens na rmah e recupero pelo menos 50%.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Essa conta foi banida mês passado, faz um bom tempo já.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Porra, tem que arrumar um bot que não seja banido
    EUHAEUHAHUEuhAUHEuaEAE

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Nossa sra. que bot você usa o.O???
    Mesmo depois desses limites excedidos ta dando pra botear de boa?

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Nunca deu pra botear de boa e nunca vai dar.. É risco constante, mas como eu tô no mercado desde o início e já tenho uma rigg toda prontinha ainda consigo fazer uma grana e cobrir os prejuízos de ban que sempre rolam.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Nunca deu pra botear de boa e nunca vai dar.. É risco constante, mas como eu tô no mercado desde o início e já tenho uma rigg toda prontinha ainda consigo fazer uma grana e cobrir os prejuízos de ban que sempre rolam.
    Qual a graça de usar bot?

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Usar bot não tem graça mesmo, mas usufruir do gold advindo do bot tem MUITA GRAÇA.
    Assim como o farm que fiz com o GOD bug, era tosco jogar, praticamente era só ficar com o dedo pressionado no mouse, mas o lucro que isso me deu deixou o jogo MUITO mais divertido de jogar sem o bug

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13339

Citação Citando icqaim Ver mensagem
    vender gold e fazer dinheiro real?

o marcel já lucrou uns 2 mil com diablo..
    de lucro puro..

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Citação Citando icqaim Ver mensagem
    vender gold e fazer dinheiro real?

o marcel já lucrou uns 2 mil com diablo..
    de lucro puro..

Na minha humilde opinião, isso é mais ou menos como roubar qualquer coisa de alguém.
    O ato em si não é legal (cool ou perante a lei), mas a sensação de se ter algo de graça, na faixa, "vasco da gama", 0800, enfim... essa é a "boa".

Enfim, não condiz com minha filosofia de vida. Roubar ou "botear".

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões