+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de zemarques
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    8

    Versão Online x Versão Física , existe alguma diferença?

    Pessoal, sou novo em D3, joguei a versão Starter e gostei.

    Vou comprar o jogo completo, gostaria de saber se existe alguma diferença entre comprar diretamente da Battle.net ou comprar em alguma loja a mídia física.

    Alguém sabe me dizer ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.977
    Verdinhas
    1280

    a nao ser a linguagem, nenhuma.

    comprando o box vc pode botar em ingles, mas eh um peh no saco pq tem q abrir ticket pra eles liberarem hehe

  4. #3
    Membro Avatar de zemarques
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    8

    Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    a nao ser a linguagem, nenhuma.

    comprando o box vc pode botar em ingles, mas eh um peh no saco pq tem q abrir ticket pra eles liberarem hehe
    Entendi.... será que tem como comprar parcelado no site da battle.net ? kkkkkkkkk pobre é foda! kkkkk

  5. #4
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.977
    Verdinhas
    1280

    Citação Citando zemarques Ver mensagem
    Entendi.... será que tem como comprar parcelado no site da battle.net ? kkkkkkkkk pobre é foda! kkkkk
    acredito que nao..

    compra a vista e parcela a fatura do cartao lol

  6. #5
    Membro Avatar de TioPatinhas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    148

    Nesses sites internacionais nunca tem compra parcelada, isso é coisa do Brasil mesmo eu acho, ahah.

    Mas como dito, se você comprar o box numa loja, só vai poder jogar em português ou espanhol. Apesar que se ligar na Blizzard eles liberam inglês.

    Se comprar no site da pra jogar até em coreano.

  7. #6
    Membro Avatar de zemarques
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    8

    entaoo.. ainda to procurando uma boa promoção pra comprar o jogo.... mas ta dificil !!!

  8. #7
    Membro Avatar de douglas.valim
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    10

    tah dificil promo mesmo... tp esperando algo em torno de 49,90 pelo jogo fisico... veremos

  9. #8
    Membro Avatar de Cascudo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    Que isso meu mano, deixa de ser pão duro. 50 reais no jogo, dificil chegar nesse valor. O jogo e novo não tem nem 6 meses. Acho que 99,90 ja e um valor justo e não caro pelo o jogo fisico.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões