+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
    Membro Avatar de tiagones
    Info
    Registro
    Aug 2012
    Verdinhas
    2

Não existe lugar certo pra dropar certos itens, tudo é totalmente random, eu ja peguei 2 skorns no jogo um no ato 3 (de int) e outro no ato 4 (de str). O do ato 4 dropou hoje (agora a pouco) pra mim e reparem que eu tinha somente 2 buffs de Nephalem valor, ou seja é totalmente random

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    33

Nas minhas runs , geralmente quando dropa lendario é nessa parte ai, cratera de areat 1 e 2 !!!
    Pode ser coincidencia sei la ....

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

5 dias fazendo esse esquema de loot servers ai.
    Nunca mais funcionou. Aliás, nem posso dizer que funcionou na real.
    Farmando todo dia, actIII e poneis. Pra não dizer que não caiu mais nenhum lendário, nesse meio tempo (5 dias) cairam 2 spectrums (espadinha arco-íris dos poneis).

Fora isso nada. Hoje a tarde o @XsinsationX dropou um 2 handed-mace no tower of the cursed (se não me engano). Na party foi o único.

O que eu notei que acontece SEMPRE (depois daquele primeiro dia) é que todos os games que eu consigo pegar os tais "servers" bons (64-68-70-72-74-78) começa a dropar MUITO lvl 63. Ai ja me empolgo do tipo "vai cair lendário agora". De repente, começa a lagar duma forma o jogo que eu chego a ser desconectado. Não é mera coincidência, talvez o tal do "warden" já tenha detectado que eu fico "procurando" server. Anotei as vezes que cai e sempre foram desses servers.

Os drops que eu tive a 5 dias atrás foram nos keeps (level 2). Nas runs nos tais servers level 1 ia de boa, chegava no 2 começava a lagar ferozmente e caia

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando zelig* Ver mensagem
    Nas minhas runs , geralmente quando dropa lendario é nessa parte ai, cratera de areat 1 e 2 !!!
    Pode ser coincidencia sei la ....

Ali é hell rift, actIV não areat crater no actIII.
    Vou fazer umas runs de actIV amanhã pra testar.

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    33

Desculpa erro meu, olhei e como achei parecido o cenario da cratera de areat me confundi pois jogo em portugues, mas de qualquer maneira foi eu falar isso e dropou um lendario de uma bau na torre dos condenados logo apos, pena que era um crossbow de 2 maos de 950 dps, mas que pelo que vi na AH nao vale nada !!!

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando zelig* Ver mensagem
    foi eu falar isso e dropou um lendario de uma bau

Putz, lá vai eu ter que começar a abrir as nuvens dos poneis agora pra ver se caem os malditos delas tbém. Damnit!

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Hoje a tarde o @XsinsationX dropou um 2 handed-mace no tower of the cursed
    Euzinho aqui xD. Btw, deprimente aquele item... Valor médio na AH 100~150k. Vendido por 125k

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Euzinho aqui xD. Btw, deprimente aquele item... Valor médio na AH 100~150k. Vendido por 125k

Hoje eu dropei um The Burning Axe of Sankis. Na godly, mas já foi um drop né.
    Fiz umas runs de actIV e aparentemente os raros são BEEEEEM melhores qdo dropas lá. Peguei bastante raro bom hoje.

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Hoje eu dropei um The Burning Axe of Sankis. Na godly, mas já foi um drop né.
    Fiz umas runs de actIV e aparentemente os raros são BEEEEEM melhores qdo dropas lá. Peguei bastante raro bom hoje.
    hoje eu dropei 4 lendarios na mesma run, todos daquele jeito que até o ferreiro rejeita haeuhehaeu

Membro Avatar de Bird
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    29

Ontem eu e mais uns amigos fizemos o teste do servidor 72 pra ver se era vdd o que a galera falou.. fizemos a partir do Ghon até Azmodan. Resultado: 6 lendários, sendo 2 realmente bons...

coincidencia? sei lá viu...

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Porras... e eu fiz umas 20 runs no act 3 e nada! =/
    Vou tentar esse esquema do servidor.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Hoje dropei MAIS 1 SPECTRUM (sim, 3 espadinhas dos poneis) e OUTRO (sim mais 1) wizardspike (dagger podre).
    Tá osso viu. Unica coisa legal desse wizardspike foi que ele caiu de um bau no keeps level 1. Então, agora é abrir todos os baus, sempreeee.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

eu sempre abro tudo e tento limpar
    dos 7 lendarios q eu peguei apenas 1 foi chefe/elite que dropou

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Eu vou correndo de WW barb matando tudo, ja devo ter perdido altos legendaries
    Nao da pra acompanhar oq fica pra trás, o esquema é matar devagar :/

Membro Avatar de drbohler
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Desculpa a ignorância, mas como vejo em qual server estou?

Membro Avatar de Vertigen
    Info
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    57

Lugar certo eu não sei mas o cinto "a hora das bruxas", o melhor lugar para farmar ele é no ato 2.
    Meus amigos droparam la. Eu não tenho sorte para lendario, nunca peguei nada para vender por mais de 2kk.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Vertigen Ver mensagem
    Lugar certo eu não sei mas o cinto "a hora das bruxas", o melhor lugar para farmar ele é no ato 2.
    Meus amigos droparam la. Eu não tenho sorte para lendario, nunca peguei nada para vender por mais de 2kk.

Isso é puro efeito placebo.
    Pode cair tanto no ato1, primeiro bicho que vc mata, quanto no diablo. Totalmente aleatório.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3330

Karai, minha vida nesse final de ano ta muito doida, é segunda graduação ferrada, é trabalho corrido, é namorada, é tudo! Mas sempre to naquela de tentar reservar um tempo pro Diablo 3.
    Nesse caso, acho que to tão doido que na boa? NUNCA aconteceu isso na minha vida inteira! Pela primeira vez, eu sonhei que estava nessa capeta de jogo e matei um bicho la, sei que era elite... ai nao parava de cair item! Era item de set e lendario a RODO! Lembro de ter ficado pasmo e que nem doido pegando e enchi minha bag 2x!!! Ai, logico, na hora parecia tão 'real' (hahahahaha...), mas acordei, banho, trabalho... blablabla.

É... essa porra ai ta foda, tenho que parar de usar essas 'drogas' ai, tão me fazendo mau...
    tipo o trabalho, a segunda graduação, a namorada...

@
    Drop, drop, eu jogo com o Venon e o Apollo, e quando estou com eles, fiz o teste, coloquei itens MF e chego a ficar com +345% (em média) com nef 5. Nas vezes que fiz isso e joguei com eles e fiz algumas corridas, em no máximo 3~5 corridas, eu sempre saia com 1 item set.
    Por incrivel que pareça, não cai item lendario! Só cai item set! Inclusive caiu um que dei pro Venon e ele está usando =)
    Mas, ai que ta... eu, barbaro 60 (12) com +345% de MF com o Venon ou Apollo matando e eu apenas como 'mula' nos drops, cai isto em 3~4 corridas... é bem complexo a coisa mesmo. Ah sim... Inferno, Ato III, MP 3 pra cima...
    Última edição por Oxi : 29-11-2012 às 9:40

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Eu estava tentando fazer uma triagem de set itens por áreas, mas pesquisando por aí percebi q o msm item q peguei no ato 3 tb caiu no ato 1 e ato 2. Então a parada é randômica msm.

Pode ser que um ou outro item tenha probabilidade de cair mais no ato 3 ou ato 2, mas ao que parece, qualquer item pode cair em qualquer lugar.

Ontem depois de mto tempo dropei um lendario no primeiro mob q matei, mas pra variar, era lendario ruim =(

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

SUAhhsa @Oxi , eu acordo pensando naquele feixe de luz do lendário qdo ele fica no chão. Fuck this game!

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Eu sonho em um dia dropar uma zunimassa carving knife com 1000dps, socket e 3.00% de LS

O bom é q sonhar não custa nada... huahuahuahua

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

E eu um Mempo com 170+ int e 6cc
    ou uma Furia ecoante 1200+dps, int, 90+%DC + slot

=/

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3330

Kctada! Vcs estão praticamente la na Lua de tao alto, comparado ao meu sonho de arrumar um Peito do IK apenas, aheuaeheuaehu.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    SUAhhsa @Oxi , eu acordo pensando naquele feixe de luz do lendário qdo ele fica no chão

E eu então, que sempre que uso uma das minhas skills (não lembro exatamente qual) dá um feixe de luz desse. Juro por tudo que é mais sagrado, 100% das vezes que eu uso e vejo o feixe de luz eu fico vasculhando a tela a procura do maldito lendário, ou de cara já vou ver o minimap pra ver se tá pingando lá!
    E olha que por run, devo usar mais de 100 vezes essa skill hahaha. Toda hora to eu procurando na tela o maldito do item. Algumas vezes até que é hahuauha.

Hoje mesmo, dropei 12 uniques, entre sets e lendários. O ESF (viadin que já tá paragon lvl 100) até comentou comigo: "se fosse há alguns meses atrás eu estaria bilionário" só com os drops de hoje. Mas, hoje em dia, eles não valem NADA....
    Um anel zunimassa que caiu vendi por 1.5mi no TRADE. O resto, tá parado lá. Mas ao menos sai com um uprade pro meu monk (inna's belt novo com bastante dex e vit tbm)

Foda...

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11893

Vcs falando de sonho aí...

No último domingo, acordei 5:00 da manhã assustado, sonhando com o diabo do meu Barb girando e varrendo tudo pela frente enquanto os itens jorravam feito chafariz.

Fiquei rolando na cama sem sono...
    e levantei pra jogar

Esse FDS vou pra o sítio pra ver se me desligo um pouco desse jogo do cabrunco...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões