+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Membro Avatar de Neon
    Info
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    903

Citação Citando esf Ver mensagem
    Ja viram a noticia do nerf no dano dos bichos? aparentemente vai ficar bem mais facil agora...

MP1: 109.60% (down from 114%)
    MP2: 120.12% (down from 130%)
    MP3: 131.65% (down from 148%)
    MP4: 144.29% (down from 169%)
    MP5: 158.14% (down from 193%)
    MP6: 173.32% (down from 220%)
    MP7: 189.96% (down from 250%)
    MP8: 208.20% (down from 285%)
    MP9: 228.18% (down from 325%)
    MP10: 250.09% (down from 371%)

Quando isso? to farmando ato3 mp4/5, mas meio meh...

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Cair lendário, cai. Às vezes até 3+ por run. Mas está igual item raro. De 50, salva um ou outro. É só porcaria.

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

@Neon
    Ainda não vi vantagem pratica nenhuma em farmar acima de mp1, a não ser que esteja atras de chaves...

Se alguem quiser comparar os drops.

Membro Avatar de RobberVall
    Info
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Eu vi um grafico no forum do D3 com estatisticas dos drops em relação Elite X MP#. Porém isso não garante a chance de dropar item com qualidade.

Membro Avatar de Neon
    Info
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    903

Citação Citando esf Ver mensagem
    @Neon
    Ainda não vi vantagem pratica nenhuma em farmar acima de mp1, a não ser que esteja atras de chaves...

Se alguem quiser comparar os drops.

Cara, eu tava pensando nisso outro dia.
    Ta certo que meu MF é cretino de baixo, o boost de MF dos MPs podem ser uma boa ajuda, mas eu devo matar MUITO mais rapido no mp1 do que no mp5... matar mais rapido = runs mais rapidas = mais runs... vai que né.

Mas eu nao to jogando muito ativamente, e quando tenho tempo livre acabo jogando um pouco de LoL tb. hehe.

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Aê @scuds , tô com meu WWzinho também. LVL 39 fazendo MP4. Show de bola a praticidade do buneco!

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3779

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Aê @scuds , tô com meu WWzinho também. LVL 39 fazendo MP4. Show de bola a praticidade do buneco!

Realmente, no modo peão gira-gira os mobs morrem rápido. As vezes, inclusive, até eu mesmo qdo me empolgo demais :-D
    Esse troço de ficar girando, indo pra frente e prá trás e peidando aqueles tornadinhos é viciante uhahuahu.
    Mas a minha monga mata mais rápido no mp5 do que o barb no mp1. Tá "jovenzito" ainda o bárbru.

Preciso de armas melhores pra ele e mais resists tbém. Por enquanto apenas paragon 7 e MP1. Mas, já tá com um rubizão na testa pra ajudar a subir esses levels mais rapidamente. Junto com um hellfire na enchantress.

Qquer coisa acima de MP1 e a conta de repair começa a ficar muito cara :-D

Membro Avatar de XRevoltaX
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Meu char ta farmando mp10 sem morrer. E eu costumo farmar mp1-2 pra xp, itens. Runs rápidas mais itens. Mp10 é pra fazer chave/maquinas com a galera

Membro Avatar de budha
    Info
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    20

Mesma coisa, MP1 e 2 para experiência.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    455

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Meu char ta farmando mp10 sem morrer. E eu costumo farmar mp1-2 pra xp, itens. Runs rápidas mais itens. Mp10 é pra fazer chave/maquinas com a galera
    Falae XRevoltaX ... voltei a jogar de WD, ainda não testei meu char no MP10, sera que rola? hehe ... mas montei minha build baseada na sua, to gostando muito da classe ... testei até MP5 solo e com 3 pessoas, o char ta matando e sobrevivendo muito bem.

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    151

Farmando ato3 MP1 há 1 semana, 2 a 3 horas por noite, nao dropei mais nada nunca mais.
    Comecei com 300k e to com 1,1kk soh vendendo itens no npc. O último legendary que caiu foi tipo quinta-feira passada e valia 20k na AH.
    Paragon 23 180%mf, Ta FODA
    Última edição por HyppeR2002 : 07-11-2012 às 23:19

Membro Avatar de Neon
    Info
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    903

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Farmando ato3 MP1 há 1 semana, 2 a 3 horas por noite, nao dropei mais nada nunca mais.
    Comecei com 300k e to com 1,1kk soh vendendo itens no npc. O último legendary que caiu foi tipo quinta-feira passada e valia 20k na AH.
    Paragon 23 180%mf, Ta FODA
    eu jogo menos que 1 hora por noite, pagaron 18 e quase nada de mf (uns 28% do templar)...

hoje caiu uma manticore zoadinha, com 300+ de INT... int mano. vsf
    ontem caiu uma shoulder level 57 -_-

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    151

Citação Citando Neon Ver mensagem
    eu jogo menos que 1 hora por noite, pagaron 18 e quase nada de mf (uns 28% do templar)...

hoje caiu uma manticore zoadinha, com 300+ de INT... int mano. vsf
    ontem caiu uma shoulder level 57 -_-
    tenso
    Manticore com INT nem devia existir, pqp
    esse é um dos problemas do D3, os itens são muito dependentes dos stats principais, inviabilizando os mesmos caso o stat não seja útil à classe que usa o item.

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Alguns atributos de itens deveriam ser revistos. Esse sistema randômico deles é tosco.

Ontem cairam umas 2 espadas de barb com 300/400 de INT. Aí pego item de mago e vem com DEX, STR...

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    455

Tem umas coisas muito estranhas mesmo ... sab e domingo peguei algumas chaves para fazer maquina, mas cairam poucos lendarios, no domingo mesmo cheguei a pegar umas 8 chaves entre atos 1 / 2 / 3 mas somente 1 lendario.

Ontem entrei em um jogo do ato 2 para pegar a chave, MP4 e no NV 2 eu já tinha pego 3 lendarios e meu brother 2 ... terminamos o jogo com 8 lendarios (4 cada) e cada um com uma chave, isso em +-15min de jogo.

Vai entender esse "randon"...

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Ontem estava jogando com meu barb (feito somente com itens dropados) no MP5 Inferno. E descobri que com a build WW eu conseguia fazer MP9 dando risada. Média de 3 min pra cada elite. Isso pq eu bato 80k de dps só. O MP10 não deve mudar também.

Que paia rs =(

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    151

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Ontem estava jogando com meu barb (feito somente com itens dropados) no MP5 Inferno. E descobri que com a build WW eu conseguia fazer MP9 dando risada. Média de 3 min pra cada elite. Isso pq eu bato 80k de dps só. O MP10 não deve mudar também.

Que paia rs =(
    Tem como postar o profile desse barb? Quero comparar com o meu

valeu

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Tem como postar o profile desse barb? Quero comparar com o meu valeu
    Aqui no trabalho o site da bnet nao funfa. Mas segue a btag: Arrogante#1125

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Cara, 3min pra cada elite é muuuuito ineficaz... sério! Mto melhor um MP mais baixo e menos tempo. Também sou WW no 5 e pra mim vai beleuza!

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Cara, 3min pra cada elite é muuuuito ineficaz... sério! Mto melhor um MP mais baixo e menos tempo. Também sou WW no 5 e pra mim vai beleuza!
    Ah sim. Eu nem jogo com o barbaro práticamente. Fiz de curiosidade. Só achei ridiculo como é fácil fazer MP9~10 com ele. Farmar, eu farmo mesmo com meu Wiz no MP7.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3442

Inferno MP4 Ato 4

http://us.battle.net/d3/en/profile/O.../hero/20276883

é pura emoção! aheueahaeu
    Lento... pa, tenso, mas só fiz pra testar, por enquanto preciso melhorar MUITO meus itens, mas estava vendo, tudo começa na faixa de 1.5m (¬¬)... entao fico brincando no mp2~3 mesmo ou jogo publico sem mp pra 4fun.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3442

Tava jogando hoje e tem uma coisa interessante.
    Jogo publico, mp0, inferno, ato 3, quest 3. Sempre acaba saindo em jogo com muito wiz e wd, nossa... na boa, é tanto item, morre tanto bicho, tanto elite, tanto de tanto que eu fico mais catando os itens e teleportando pra vender do que matando, os caras saem matando tudo a rodo e não para de cair item! Ai tava pensando, deve ser uma boa fazer um set com o maximo de XP possivel e só ficar ali na rabeira... deve upar MUITO rapido e em contra partida, MUITO loot.
    Fiquei besta de ver, quase impossivel acompanhar os caras.

Membro Avatar de RobberVall
    Info
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Inferno MP4 Ato 4

http://us.battle.net/d3/en/profile/O.../hero/20276883

é pura emoção! aheueahaeu
    Lento... pa, tenso, mas só fiz pra testar, por enquanto preciso melhorar MUITO meus itens, mas estava vendo, tudo começa na faixa de 1.5m (¬¬)... entao fico brincando no mp2~3 mesmo ou jogo publico sem mp pra 4fun.
    Cara dá uma pesquisada melhor na AH que dá para pegar itens melhores com pouco cash, ainda mais agora que baixou os preços. Uma coisa que eu fiz, peguei grande parte do meu dinheiro e comprei uma arma boa e gema.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3442

Citação Citando RobberVall Ver mensagem
    Cara dá uma pesquisada melhor na AH que dá para pegar itens melhores com pouco cash, ainda mais agora que baixou os preços. Uma coisa que eu fiz, peguei grande parte do meu dinheiro e comprei uma arma boa e gema.
    http://us.battle.net/d3/pt/profile/O.../hero/20276883

O que eu curti nessa minha gear e na build que eu fiz, é que to batendo muito mais que muito barbaro tank e em contra partida, aguentando muito mais que barbaros critico full damage, ou seja, estou no meio termo e está excelente! Ver outros barbaros tanques não morrerem, mas tb nao matam e outro barbaros danos morrendo se a coisa complica, mas vc ali, forte e firme me deixou muito confiante e satisfeito para pensar em conseguir futuramente uma build melhor e mais cara.
    A principio, esta minha está otima para o que estou fazendo que é farmar e mp2~3.

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

O q eu percebi é q pra farmar XP, MP2 (em grupo) ou MP3 (sozinho) compensa mto. Na verdade, compensa até MP1 ou 0, dependendo de como vc mata. Eu sozinho, "derreto" td no caminho com MP2. MP3 tb rola, só alguns elites com vida extra demoram um pouco mais.

Fiz umas runs com o Oxi ontem. Ele viu q eu saio correndo q nem doido uhahuauauahua. Quanto mais runs fizer, melhor. Devo fazer cerca de 40mil XP/hora. Tem gente q faz mto mais, mas acho q pra mim tá uma média boa. Outra coisa é q vc tem q ser seletivo. O Oxi foi na cidade umas 4x na run, eu fui zero huauhauaua. Qndo faço run pra XP, paro pra pegar só item 63/62, legendary, aneis e amuletos. O resto fica no chão.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões