+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3241

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    O q eu percebi é q pra farmar XP, MP2 (em grupo) ou MP3 (sozinho) compensa mto. Na verdade, compensa até MP1 ou 0, dependendo de como vc mata. Eu sozinho, "derreto" td no caminho com MP2. MP3 tb rola, só alguns elites com vida extra demoram um pouco mais.

Fiz umas runs com o Oxi ontem. Ele viu q eu saio correndo q nem doido uhahuauauahua. Quanto mais runs fizer, melhor. Devo fazer cerca de 40mil XP/hora. Tem gente q faz mto mais, mas acho q pra mim tá uma média boa. Outra coisa é q vc tem q ser seletivo. O Oxi foi na cidade umas 4x na run, eu fui zero huauhauaua. Qndo faço run pra XP, paro pra pegar só item 63/62, legendary, aneis e amuletos. O resto fica no chão.
    hahahaha, verdade, os run do Venom mudaram minha forma de jogar/ver o Diablo 3 praticamente... realmente upei mais do que 3 dias diretos jogando sozinho ou fazendo partidas 'normais' (seguindo quest e ato por ato). Na venda de itens e voltar pra cidade, é... fazer o que? Fudido e pobre é foda, pra mim, tudo que brilhava era ouro, aheuaeheu, entao eu pegava, mas ai a sua dica de pressionar 'ctrl' para ver o lvl/custo de venda do item sem pegar, me ajudou MUITO, agora só pego item azul que vende pra mercante por 1500+ e por enquanto todos os raros lvl 62+ tb.
    Valeu Venom

Edit:
    Eu vejo uns itens no youtube de barbaro: "build de tal coisa..." ai olho o gold do cara, 14m... 20m... da até tristeza, então to bem quetinho com meus 1m aheaueheauehu, por enquanto.
    Última edição por Oxi : 19-11-2012 às 10:20

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11177

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Eu vejo uns itens no youtube de barbaro: "build de tal coisa..." ai olho o gold do cara, 14m... 20m... da até tristeza, então to bem quetinho com meus 1m aheaueheauehu, por enquanto.

Cara, eu tava que nem vc.

Daí coloquei $10 na conta, e comprei pouco mais de 20M de Gold.
    Melhorei minhas gemas, e alavanquei muuuito meu Barb.

Passei a matar mais rápido e consequentemente upar mais rápido, com isso passou a dropar itens melhores.
    Depois disso já vendi vários na AH e RMAH, já fiz esmeralda radiant star pra minha arma e tô com 49,3M no momento...

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Eu fazia MP1 sussegado com raras mortes. Resolvi fazer um teste: comprei um IK Belt por 50k e uma IK Gloves por 30k. Caralho, o char mudou completamente. Agora faço MP3 rindo e consigo manter o WOTB ligado. Como eu vi que o IK era fodão demais, aproveitei e gastei 18kk num IK Chest 160str/49 vita.
    Acho que o que ajudou ali foi o 2.90% LL que tem no belt... incrível.

Não vejo a hora de vender o witching hour que deixei na AH pra fazer outro upgrade.
    Última edição por HyppeR2002 : 27-11-2012 às 8:35

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões