+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de mason.ccc
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    433

viva o torchlight 2

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de budha
    Info
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    20

Eu tenho o Torchlight 1 ainda, hehehehehe. Mas que o Diablo 2 salvava umas boas horas quando eu tava no meio do mato em férias e chovia, ah, isso salvava

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas
    5

nada do pvp neh?

Membro Avatar de suku
    Info
    Its gonna be Legen..
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas
    183

qndo sai a expancao?

Membro Avatar de RobberVall
    Info
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Foi oficialmente anunciada a expansão, mas não tem data para o lançamento. Nem saiu o pvp, mas desde o começo eles falam que vão lançar no final deste ano.

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11903

Sinceramente, o jogo melhorou muito!

Eu dei uma parada de 2 meses (entre Agosto e Outubro).
    Parada mesmo, formatei o PC, e nem havia reinstalado.

Depois do patch 1.05, resolvi dar uma nova chance e descubro o jogo cheio de novidades.
    Paragon Level, Monster Power, Infernal Machine, rebalanceamento da dificuldade e de algumas skills, melhoramento dos itens lendários e de sets...

Bem, eu que já estava considerando o jogo como morto há uns 3 meses atrás, estou completamente viciado nessa porra

Mas o foda é que já gastei uns 50M de gold na minha build, e mal consigo farmar em MP3...

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

É só fazer um barbaro. Com qualquer item e uns 40% de crit ao menos, vc faz mp5 com as mãos nas costas. É de longe o char mais desequilibrado do game rs.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3346

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    É só fazer um barbaro. Com qualquer item e uns 40% de crit ao menos, vc faz mp5 com as mãos nas costas. É de longe o char mais desequilibrado do game rs.
    Bem isso que eu fiz... to com um barbosa 57, mas agora to com dragons dogma pra xbox e dia 15 sai o assassins creed 3, nem fudendo volto pro d3 tão cedo. Sei la, ainda to meio pra baixo com D3, acho que preciso de um patch com classes novas e pvp pra animar =/

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11903

É um Barb mesmo. Paragon 15.
    Na verdade, eu tava me subestimando.
    Troquei uns itens e umas gemas aqui, e tô conseguindo fazer MP5 com certo sacrifício.
    100K de dano, 75K de life, 360% de crit, 54% de chance de crit... mas pouquíssima resist all (200~300)
    Quero ver se forjo o infernal ring pra ter logo os 35% de exp bonus, pq com essa build é um passeio em MP1~2, então dá pra upar mais rápido depois...

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Bem isso que eu fiz... to com um barbosa 57, mas agora to com dragons dogma pra xbox e dia 15 sai o assassins creed 3, nem fudendo volto pro d3 tão cedo. Sei la, ainda to meio pra baixo com D3, acho que preciso de um patch com classes novas e pvp pra animar =/

Cara, o jogo só começa depois dos 60...

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    É um Barb mesmo. Paragon 15. Na verdade, eu tava me subestimando. Troquei uns itens e umas gemas aqui, e tô conseguindo fazer MP5 com certo sacrifício. 100K de dano, 75K de life, 360% de crit, 54% de chance de crit... mas pouquíssima resist all (200~300) Quero ver se forjo o infernal ring pra ter logo os 35% de exp bonus, pq com essa build é um passeio em MP1~2, então dá pra upar mais rápido depois...
    Que build ta usando? Pq eu com WW e 70k de DPS, 43% de cc passeio no MP5 tbm, sem morrer. Média de 600~700 de all resist.

Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    433

O problema é que enjoa antes de chegar nos 40.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3346

Troquei uns itens e umas gemas aqui, e tô conseguindo fazer MP5 com certo sacrifício.
    100K de dano, 75K de life, 360% de crit, 54% de chance de crit... mas pouquíssima resist all (200~300)
    Quero ver se forjo o infernal ring pra ter logo os 35% de exp bonus, pq com essa build é um passeio em MP1~2, então dá pra upar mais rápido depois...

@mason.ccc

Ele ja respondeu.
    Não sou muito afim desse conceito: O melhor sempre vem no fim
    Até lá, ja quebrei o jogo, ja me caguei todo e vomitei de desgosto, infelizmente.
    Quando sair a outra versão do D3, com novas classes, sei la, vou primeiro ver a versão bagunça, se for bom, ai fica legal.
    Última edição por Oxi : 12-11-2012 às 13:41

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11903

Que build ta usando? Pq eu com WW e 70k de DPS, 43% de cc passeio no MP5 tbm, sem morrer. Média de 600~700 de all resist.

É WW tbm, mas 2-handed (skorn).
    Eu bato forte, mas o que mata são as baixas resists.

É que eu tava priorizando MF e GF (pra capitalizar) enquanto não tinha Paragon, mas agora vou mudando os equips ao poucos.

A idéia era farmar sem pressa enquanto upava secundariamente...

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Quando vc enjoa na metade do game, ou chega no 60 e depois não vê mais sentido em jogar, quer dizer que o jogo não é pra vc. Não adianta dar murro em ponta de faca só pq é "o" Diablo 3. É hora de desencanar e procurar outro game. Xingar, apontar 1 milhão de defeitos, se revoltar, escrever no blog sua revolta e enaltecendo o D2, não vai deixar o jogo melhor pra vc e nem mesmo fazer com quem gosta deixar de gostar.

Pra mim pelo menos, o game, a história pouco me importa. A meta é ter os itens mais "fodas" bem como atropelar os niveis mais dificeis do jogo. Esse é o desafio pra mim. E eu gosto de repetir a mesma run 18x por dia e ficar na esperança de ver aquele itenzinho marrom/verde, com aquele feixe de luz na tela, brilhando, caindo pra mim.

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Quero ver se forjo o infernal ring pra ter logo os 35% de exp bonus, pq com essa build é um passeio em MP1~2, então dá pra upar mais rápido depois....
    Nossa, eu de WD tenho 400~500 de resist e é baixo! WD, Mago e DH sofrem mto com resist baixas, a não ser q escolham uma build mais tanker.

Atualmente to com 140k DPS (usando skills, chega a uns 270k, com criticos de 450 sem usar zombie bears), 30K de HP e 400~500 de resists.

Da pra farmar MP5 tranquilo, mas se quiser farmar rapido vou no MP4. Se quiser ultra rapido vou no MP3 que os mobs não duram nada.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3346

Quando vc enjoa na metade do game, ou chega no 60 e depois não vê mais sentido em jogar, quer dizer que o jogo não é pra vc. Não adianta dar murro em ponta de faca só pq é "o" Diablo 3. É hora de desencanar e procurar outro game. Xingar, apontar 1 milhão de defeitos, se revoltar, escrever no blog sua revolta e enaltecendo o D2, não vai deixar o jogo melhor pra vc e nem mesmo fazer com quem gosta deixar de gostar.

Pra mim pelo menos, o game, a história pouco me importa. A meta é ter os itens mais "fodas" bem como atropelar os niveis mais dificeis do jogo. Esse é o desafio pra mim. E eu gosto de repetir a mesma run 18x por dia e ficar na esperança de ver aquele itenzinho marrom/verde, com aquele feixe de luz na tela, brilhando, caindo pra mim.
    É o que eu fiz.
    É que eu fui jogador focado no DIablo desde o 1 mesmo, nossa, jogava até quando ja tinha o D2 por exemplo... e no D2, joguei até antes de começar e entrar o D3 (logico que nao direto... mas uns 3~ meses no ano eu jogava), ai vem o D3 e sei la, diferente dos outros diablos, não consegui nem chegar no lvl máximo de 1 classe (no D1 e no D2 fiz todas as classes max lvl...). Mas é isso ai, eu confesso que estava botando MUITA fé no D3, coisa que no D1 nem sabia do jogo, que conheci por acaso por um amigo que jogava... e no D2, nem acompanhei tb...
    Enfim, achei meio estranho apenas eu que sempre curti o D1 e o D2 (ainda curto, consigo jogar tranquilamento do lvl 1 ao 99 de boa), e não curtir o D3 =/

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11903

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    É o que eu fiz.
    É que eu fui jogador focado no DIablo desde o 1 mesmo, nossa, jogava até quando ja tinha o D2 por exemplo... e no D2, joguei até antes de começar e entrar o D3 (logico que nao direto... mas uns 3~ meses no ano eu jogava), ai vem o D3 e sei la, diferente dos outros diablos, não consegui nem chegar no lvl máximo de 1 classe (no D1 e no D2 fiz todas as classes max lvl...). Mas é isso ai, eu confesso que estava botando MUITA fé no D3, coisa que no D1 nem sabia do jogo, que conheci por acaso por um amigo que jogava... e no D2, nem acompanhei tb...
    Enfim, achei meio estranho apenas eu que sempre curti o D1 e o D2 (ainda curto, consigo jogar tranquilamento do lvl 1 ao 99 de boa), e não curtir o D3 =/

Então tá provado que vc gosta do estilo do jogo.
    Talvez tenha sido uma questão de costume mesmo.
    Se eu fosse vc, daria outra chance a ele...

Membro Avatar de gabriel56
    Info
    Registro
    Oct 2012
    Verdinhas
    98

Não consegui jogar Diablo I apesar de amar o III, seilá, jogo velho eu fico com pé atrás;

Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    433

Citação Citando gabriel56 Ver mensagem
    Não consegui jogar Diablo I apesar de amar o III, seilá, jogo velho eu fico com pé atrás;
    Na época de diablo 1 era quase impossivel nao conseugir jogar ele.

Horas e horas (fim de semana e madrugada) conectados na battle net, com as 2 pessoas que jogavam diablo aqui em vix... hoje é diferente, entra um zé que vc nunca viu e sai jogando sozinho.
    Lembro que jogava com um cara do bairro vizinho e uma mulher (na epoca ela tinha uns 25a) do centro de vix!!

Membro Avatar de drbohler
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Pra mim melhorou bastante...eu desanimei depois que cheguei no inferno...ato I era praticamente impossível, tá certo que meu char não tinha itens bons, mas era frustrante chegar em elites e levar 1 hit kill. Agora com esse novo patch, dei uma melhorada no char, build nova e consegui terminar na dificuldade inferno...Agora animou para farmar e conseguir itens melhores e tal.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3346

Então tá provado que vc gosta do estilo do jogo.
    Talvez tenha sido uma questão de costume mesmo.
    Se eu fosse vc, daria outra chance a ele...
    É, depois do que tu disse dei uma jogada ontem, vários amigos meus até assustaram e tals, pq eu que enchi o saco deles pra comprarem e jogarem e tals, ai eu parei e eles foram, foram, hehehehe, ai me deram uma força e tals, foi bacana, mas acho que na real mesmo, to meio enjuado pelas classes... por isso estou com vontade da expansão e quando eu disse, nova classes, quero algo diferente do que existia no D2, o D3 veio praticamente todos os herois do D2 pow, não mudou NADA, isso que no D2 ainda tem mais hero, hehehehe. Fico pensando, que tipo de hero seria diferente dos que ja tiveram no D2... hm...
    Olha só!
    Pow, um suporte seria show de bola! Tipo, um hibrido, seria um melee, bate fisico, mas com buffs e magias de mages, um clerigo por assim dizer, o jogo ja é sobre o capeta, seria show um clérigo seria perfeita, magias sagradas de dano e buffs, ai não usa mana, mas sim 'fé sagrada' por exemplo, ele tem la um "X" de fé, igual fica a barrinha do monk embaixo do HP, ela vem FULL, se vc buffa alguem ou vc, ela diminui ai, e fica reduzida enquanto o buff estiver ativo, tipo, 100% da barra de 'fé sagrada' ou divina, sei la, ai 1 buff la de shield, consome 5% da barra, ai tu fica com 95% de 'fé sagrada' pra magias de dano e outros buffs, entende?
    Ta ai, um char que seria cool e não iria precisar nerfar NADA, resolve 2 problemas com 1 paulada só... falta classe nova? Ta ai. Bichos estão fortes demais? Chama clerigo
    Bliiiiiiiiiiiiiiizzzaaaaaaaaaaard!
    Última edição por Oxi : 14-11-2012 às 15:39

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões