+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3247

EAE? "Melhorou" algo? (+-3 meses sem jogar)

Eae galera, só pra fazer um resumão do que aconteceu nos ultimos tempos e tals.
    Bem, não sei ao certo quando parei de jogar, se foi 3, 4, na real, nao me lembro nem quando comprei, mas, sei que faz um bocado de meses e andei notando que rolou algumas novidades em um curto prazo, por isso da razão do topico.

Geral aqui, acredito eu, que jogou o jogo, matou o capeta 1, 2... até 3x (como eu), mas naquele estilo BEM desapontado com o jogo e tals. Eu, particularmente, fiquei muito chateado pq botava fé no WD como um necro do D2, que não foi o caso, na epoca la que jogava, o WD tava mais pra um demon hunter do que mage e outros fatores como vc só conseguir ir pro Inferno se fizer uma compra alta no shop ou farmar que nem condenado em boss por semanas.

Então, só um topico ai pra um resumão do que houve de mudança para BOM, bom em que sentido? De se tornar um jogo mais dinamico e 4fun, onde não precise perder muito tempo ou pesquisar muito em shops e tals pra jogar no inferno e tals.
    Sistema de skills mudaram? Alguma classe ficou mais forte? Menos? Enemys ficaram mais sussa? Não tem mais aqueles chefes que tem vortex, com parede, sumonar copias, imunidades a tudo, blabla? Enfim, apenas pra galera colocar e discutir mesmo sobre o que melhorou para o ponto de vista dela.

Abraços

2. # Publicidade
    Publicidade

dvj
    dvj está offline
    Membro Avatar de dvj
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    32

Esse jogo melhorou?! Comprei na pré-venda e foi o game que mais me arrependi da compra.

Galera que gostou, resume as novidades dos últimos 3 meses pra nós. Que é mais ou menos o tempo que eu não jogo mais.

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Bom, os pets agora duram mais, pelo menos.
    Dá pra usar eles como tanker, exceto quanto pegar elite com uns affixes piores.

Está dropando mais (pelo menos estava semana passada, quando joguei pela última vez), mas continua o mesmo: farma, farma, farma, dropa um item, farma, farma...

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

bom eles deixaram o jogo mais facil...
    em questao do WD, tudo que vc invoca tem mais life e dano, WD sempre é a classe menos nerfada, quando nao, a mais bufada nos patches

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3247

Então, pra mim, não adianta Buffar WD e continuar sendo um "demon hunter" da vida, onde seu maior dano e ataque principal continua sendo os dardo, pode buffar e nerfa o WD, mas faz algo que deixe mais levado pro Mage ou estilo necro do D2. Pow, eu curtia MUITO as skills e complexidade das builds do necro no d2, lembro que fiz 2 necro com duas builds diferentes, um com apenas summoner, era loco, altos bichos, pancadaria e eu só ficava ali dando suporte e debuff no bichos e a de explosão de corpos com defesa, era matar 1 bicho, que geral morria pra explosão de corpos por ai em diante.
    Digo isso, pq to querendo voltar a jogar e de WD, mas não quero ter que conseguir jogar só se eu for obrigado a usar dados venenosos como ataque principal =(

Membro Avatar de FishOutofWater
    Ahn!?
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    276

Melhoraram os preços na AH, melhoraram os drops e a qualidade dos mesmos, criaram o paragon level, aplicaram niveis de dificuldade no jogo, algumas habilidades sofreram mudanças... no geral o jogo ficou mais equilibrado, embora hajam algumas pendencias...

Enfim... o jogo ainda se resume a Farm for Gold e Farm for MF... porém a variedade de builds está maior...

Ahn!?
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    276

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Então, pra mim, não adianta Buffar WD e continuar sendo um "demon hunter" da vida, onde seu maior dano e ataque principal continua sendo os dardo, pode buffar e nerfa o WD, mas faz algo que deixe mais levado pro Mage ou estilo necro do D2. Pow, eu curtia MUITO as skills e complexidade das builds do necro no d2, lembro que fiz 2 necro com duas builds diferentes, um com apenas summoner, era loco, altos bichos, pancadaria e eu só ficava ali dando suporte e debuff no bichos e a de explosão de corpos com defesa, era matar 1 bicho, que geral morria pra explosão de corpos por ai em diante.
    Digo isso, pq to querendo voltar a jogar e de WD, mas não quero ter que conseguir jogar só se eu for obrigado a usar dados venenosos como ataque principal =(
    Oxi mas tu pode usar Sapos Explosivos que tem um dano muito bom, pode usar morcegos, enxame de gafanhotos, aranhas... tem build legais... tava jogando de pets + aranhas + enxame de gafanhotos e ficou super legal...

Pra mim o grande problema do WD é a ausência de magias como o necro tinha no D2 !!!

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

BArbs continuam sendo WW :-D
    Até tenho o meu agora...

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Cara, dps de um certo lvl no Paragon a fluidez do jogo dá gosto. Com uma boa party vc faz MP5 tranquilão, vem mto gold, xp e se der sorte, itens. Mas o legal é que, mesmo que eles não venham, além de ser mais dinâmico, xp + gold vc vai ganhar!

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Eu to no lvl 60 de paragon e desde de o 20 eu n uso mais dardos. A build summoner de sacrifice é a moda hoje em dia nos WD's, exatamente essa q que vc ta se referindo. Todo mundo quer e é uma das builds mais efetivas de todas as classes tirando barb de ww. Procura no youtube e vc vai ver. Mas, como toda build efetiva, é cara. Um char bom é caro, e nego joga mto tempo pra conseguir.
    Diablo, assim como diablo 2, continua sendo jogo pra quem tem tempo de se viciar

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3247

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Eu to no lvl 60 de paragon e desde de o 20 eu n uso mais dardos. A build summoner de sacrifice é a moda hoje em dia nos WD's, exatamente essa q que vc ta se referindo. Todo mundo quer e é uma das builds mais efetivas de todas as classes tirando barb de ww. Procura no youtube e vc vai ver. Mas, como toda build efetiva, é cara. Um char bom é caro, e nego joga mto tempo pra conseguir.
    Diablo, assim como diablo 2, continua sendo jogo pra quem tem tempo de se viciar
    Valeu, é que eu, na epoca que jogava, fiz isso, fui atras de builds, youtube e la ja dizia que a top, melhor e mais tranquila (sem muito item e stress) pra se jogar de WD era com dardos venenosos, até achava videos de WD solando Didi e no Inferno com dardo, nada mais, por isso do meu comentario =)

Membro Avatar de Locksley
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    1676

mesmo antes dos patches, o WD tinha uma build legal de botar itens aumentando o regen de mana + a passiva que aumenta o regen com 4 skills em cooldown

mas infelizmente é uma build impraticavel no hardcore

Membro Avatar de suku
    Its gonna be Legen..
    Registro
    Jul 2012
    Verdinhas
    183

e o pvp ja colocaram? joguei so qndo comprei no lancamento dps enjuei e nunca mais joguei

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Só digo uma coisa, ta rolando dupe descarado na Asia.

Vejam os preços das pedras (gems) na AH dos servidores asiáticos. Custa mais de 20mi pra FAZER uma no jewler. Tem radiant star sendo vendida por 500k

Procurem pelos melhores DHs asiaticos e vejam seus manticores. Tem 20 negos usando EXATAMENTE o mesmo manticore.

Carefull people! Carefull!

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Padrão Só digo uma coisa, ta rolando dupe descarado na Asia. Vejam os preços das pedras (gems) na AH dos servidores asiáticos. Custa mais de 20mi pra FAZER uma no jewler. Tem radiant star sendo vendida por 500k Procurem pelos melhores DHs asiaticos e vejam seus manticores. Tem 20 negos usando EXATAMENTE o mesmo manticore. Carefull people! Carefull!
    Aqui também.. Os preços das gemas cairam absurdamente. Sem lógica, uma vez que ela custa 17 milhoes pra fazer.
    O preço dos itens, de uma forma geral, caiu bastante também (pode ser por causa do drop rate alto), mas...

Eu vi o video do dup aqui, é bem bobinho de fazer. Ainda não testei.

Ahn!?
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    276

Melhor dupe era o do D1 ... muito legal... Jogava o item no chao clicava nele pra pegar, quando fosse pegar, clicava na porção de vida... :P

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3247

Citação Citando FishOutofWater Ver mensagem
    Melhor dupe era o do D1 ... muito legal... Jogava o item no chao clicava nele pra pegar, quando fosse pegar, clicava na porção de vida... :P
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA, nossa, era EPICO isso.
    Eu lembro de entrar no jogo e o cara ta la, jogava, tomava distancia, vinha e PA! Ai vc sabia se deu certo ou não, se o cara jogava denovo e tomava distancia, hahahaha.
    Sem falar quando vc entrava e ia de boa, parava, olhava... quando ele tomava distancia, ia e robava, hAhAHahAHAHA, ai tinha vez que vc entrava, o cara fazendo isso, ele pegava o item do chao rapidao e ficava um olhando pra cara do outro, ver quem quitava antes, ou ele tentava fugir e vc ia atras. Isso sim era trollada da Bliz na epoca pra zoar e deixar com cara de palhaço os duppers hahahahahaha.

Sempre antes de jogar ou duelar com o neguim, eu usava aquele scan item, um check que fazia no player, mostrava todos os itens que o cara usava e a bag dele e acusava se era dupper eu não, nego batendo pé que era legit e tals. Eu tinha um macetinho de ter item dupper mas não aparecer pra qualquer scan/check e aparecer la "Legit player"
    Aiaia, sardade, vo até ver se ainda ta up o battlenet do D1 aqui, tenho ele em CD!
    Última edição por Oxi : 29-10-2012 às 12:30

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3247

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Só digo uma coisa, ta rolando dupe descarado na Asia.

Vejam os preços das pedras (gems) na AH dos servidores asiáticos. Custa mais de 20mi pra FAZER uma no jewler. Tem radiant star sendo vendida por 500k

Procurem pelos melhores DHs asiaticos e vejam seus manticores. Tem 20 negos usando EXATAMENTE o mesmo manticore.

Carefull people! Carefull!
    Pq o lance de 'cuidado'? Por acaso pode rolar de quem compra ou adquirir o item 'pipipitchu', perder futuramente ou ser punido pela Bliz? Meio estranho, tem nego que não acompanha preços ou tabela de itens e se vc no AH a preço de banana, compra mesmo, sem saber se é falceta ou não, ou tem algum outro risco de adquirir o item 'pipipitchu'?

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Tiraram a porra do video do ar rs Agora não lembro como é feito o dupezinho.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9519

O jogo continua sem graça, tão tentando dar uma maquiada, invetam um sisteminha novo aqui outro lá, mas no fundo o jogo ainda é muito fraco

Ahn!?
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    276

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, nossa, era EPICO isso.
    Eu lembro de entrar no jogo e o cara ta la, jogava, tomava distancia, vinha e PA! Ai vc sabia se deu certo ou não, se o cara jogava denovo e tomava distancia, hahahaha.
    Sem falar quando vc entrava e ia de boa, parava, olhava... quando ele tomava distancia, ia e robava, hAhAHahAHAHA, ai tinha vez que vc entrava, o cara fazendo isso, ele pegava o item do chao rapidao e ficava um olhando pra cara do outro, ver quem quitava antes, ou ele tentava fugir e vc ia atras. Isso sim era trollada da Bliz na epoca pra zoar e deixar com cara de palhaço os duppers hahahahahaha.

Sempre antes de jogar ou duelar com o neguim, eu usava aquele scan item, um check que fazia no player, mostrava todos os itens que o cara usava e a bag dele e acusava se era dupper eu não, nego batendo pé que era legit e tals. Eu tinha um macetinho de ter item dupper mas não aparecer pra qualquer scan/check e aparecer la "Legit player"
    Aiaia, sardade, vo até ver se ainda ta up o battlenet do D1 aqui, tenho ele em CD!
    É verdade... e o mais angustiante era o modo de duelo no D1... a gente podia acionar o modo em qq lugar do jogo... pense num susto... do nada a gente matava o cara ehjeheheh no D2 eles implementaram que só podia habilitar o modo duelo na cidade...

Lembro que no D2 tinha um modo de dupe mas era um pouco mais complicado... Parece que os itens possuiam uns códigos... ao duplicar, os itens dupes possuiam o mesmo código do original... vez por outra a blizzard fazia uma limpeza e mó galera perdia os itens conseguidos através de Trade... Não sei se o esquema é o mesmo no D3 ...

Godly Plate of the Whale... saudades dessa armor !!!
    Última edição por FishOutofWater : 29-10-2012 às 16:59

Membro Avatar de Feradgmaster
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    206

O jogo melhorou muito. Diablo e um jogo do tipo hack and slash e nesse tipo de jogo o que a gente faz e só matar monstro mesmo, portanto o "faming" e algo que é parte inseparável da jogabilidade "padrão" do jogo.

Resumindo se não vista de farmar não jogue hack'n slash...

Todo o problema do D3 vinha do fato dele ter sido retardalizado ( XD não achei boa tradução pra dumbedown) pensando nos jogadores casuais e na já não tão falada(talvez cancelada) versão pra consoles.
    A Blizzard retirou muitas das opções de costumização dos personagens como alocação de skill points e distribuição de atributos deixando no lugar apenas um sistema de skills razoável.
    Isso herói um ambiente facil pra se explorar e rapidinho surgiram meia dúzia de builds ultra eficientes e um mar de builds inviaveis ou limitadas.
    Hoje com buff dos lendarios, rebalanceamento de skills e um nerf na dificuldade obrigatória temos muito mais builds diverti das para jogar.

O jogo continua a 10% da maravilha em customização que era o D2, mas mesmo assim já t bem melhor

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Ta mais balanceado, drops melhoraram e o esquema de monster power ficou legalzin.

Membro Avatar de mason.ccc
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    433

Já dá pra jogar offline?

Membro
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    26

Citação Citando mason.ccc Ver mensagem
    Já dá pra jogar offline?
    não e nem sinal do pvp ainda

completamente offtopic, mas tem o torchlight 2 se fizer questão do offline..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões