+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de RobberVall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    128

    Confirmada Expansão do Diablo

    Segue abaixo a noticia:

    A Blizzard confirmou que Diablo III vai receber uma expansão. Durante uma chamada de lucro para o terceiro trimestre deste ano fiscal da Activision Blizzard, Mike Morhaime CEO da Blizzard, disse que uma expansão está planejada, mas nenhum cronograma está em vigor apenas ainda para quando ela poderia ser liberada. Morhaime observou que a qualidade da expansão e sua jogabilidade é a prioridade, e os dois serão uma "grande fator" na condução do cronograma real da libertação.

    Em outra parte da chamada, a Activision Blizzard também mencionou que mais de 10 milhões de cópias de Diablo III já foram vendidos até o momento, expandindo o número de jogadores revelados em agosto. Bobby Kotick CEO da Activision Blizzard mencionou "Blizzard registrou abalar as vendas de Diablo III" como um dos principais impulsionadores para ganhos até agora neste ano, com a Activision anotando em um comunicado que Diablo III é o jogo mais vendido em dólares e unidades no PC na Europa e nos EUA desde o seu lançamento, em maio.
    Fontes: http://www.gamevicio.com/i/noticias/...ard/index.html
    http://www.ign.com/articles/2012/11/...ed-by-blizzard

    Navegando em alguns sites também encontrei um tabela de lançamentos da Blizzard que supostamento vazou ano passado.



    Fonte: http://diablobra.com/br/diablo-3/new...oi-confirmada/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Alguma especulação sobre o que esperar desse patch?

  4. #3
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.971
    Verdinhas
    760

    nao eh patch
    eh expansao...LOD da vida
    enfim...a gente nem tem pvp e eles ja tao com olho nas vendas pra expansao pqp

  5. #4
    Membro Avatar de Vonks
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    12

    Bom falaram, falaram do pvp do Diablo que já se passaram 6 meses desde o lançamento e ainda nada, e já estão anunciando expansão, ai você compra a expansão pela metade e só recebe o resto do conteúdo da mesma depois de 6 meses, essa Blizz já foi melhor no passado, sem contar com as cagadas no jogo.

    Na minha opinião ainda e cedo para anunciar expansão o jogo mal tem 6 meses, ainda tem muito trabalho para ser feito no jogo e muita coisa para corrigir, ainda vem o PVP, e com certeza + uma tonelada de bugs e unbalance entre classes messe update.

  6. #5
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Concordo, ainda ta cedo pra uma expansão.
    À priori a Blizzard deve liberar o patch do pvp, mas esse deve ser extremamente bem feito e não aquela porqueira que falaram pvp só em arenas atraves de queue e sem 1x1


  7. #6
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Já joguei alguns outros mmo (ok, Diablo não se encaixa exatamente nisso) e não consigo enxergar um PVP no Diablo... Não consigo enxergar uma estratégia, etc. Praticamente todas as classes se baseiam em DPS alto e capacidade de "tankar". Nem healer o jogo tem.

    O único que pode fazer a coisa um pouco diferente é o Arcanista com build CM.

    Enfim, se eles realmente forem lançar PVP, vão ter que mudar MUITA coisa nas Skills dos personagens

  8. #7
    Membro Avatar de gabriel56
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    98

    Não vejo a hora! Ainda não consegui parar de jogar a campanha!

  9. #8
    Membro Avatar de RobberVall
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    128

    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Já joguei alguns outros mmo (ok, Diablo não se encaixa exatamente nisso) e não consigo enxergar um PVP no Diablo... Não consigo enxergar uma estratégia, etc. Praticamente todas as classes se baseiam em DPS alto e capacidade de "tankar". Nem healer o jogo tem.

    O único que pode fazer a coisa um pouco diferente é o Arcanista com build CM.

    Enfim, se eles realmente forem lançar PVP, vão ter que mudar MUITA coisa nas Skills dos personagens
    D2 era assim também e o pvp era só porrada. Não tinha Healer, assist e etc. Mas o Legal de lá que um lvl 91, dava conta de matar um lvl 99, só dependia da gear de cada um. Ao contrario daqui se um lvl 59 entrar em pvp com um lvl 60.

  10. #9
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Citação Citando RobberVall Ver mensagem
    Mas o Legal de lá que um lvl 91, dava conta de matar um lvl 99, só dependia da gear de cada um
    Aí que está... Depender de gear não é habilidade do jogador e o que mais tem nesse jogo é mastercard boy. Pra PVP terão que mudar muito.

  11. #10
    Membro Avatar de alFaUHG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    XallaX
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    156

    Se melhorar o atual, ta bao ja =/

  12. #11
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    206

    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Aí que está... Depender de gear não é habilidade do jogador e o que mais tem nesse jogo é mastercard boy. Pra PVP terão que mudar muito.
    Mas diablo não é MMORPG... e um action RPG do estilo hack and slash, esse tipo de game é completa e absolutamente baseado em itens + build... Não esse tipo de jogo não foi feito pensando em requerir habilidade ou profundidade tática/estratégica, o jogo foi bolado em cima de acumular status ofensivos e defensivos e atacar com uma build bem pensada.


    Dado isso a ideia incial da blizzard de só ter pvp fechado em arenas é completa e absolutamente fail... não há nada de divertido ou interessante em arenas, o Jay Wilson copiou N elementos de wow e colocou no diablo(AH, excesso de cds, recursos diferentes pra cada classe, enrage time, cast time no portal etc...) e todos esses elementos foram considerados horriveis para um action rpg.


    O ideal é permitir que as pessoas possam dar flag de pvp na hora que bem entenderem(assim como no diablo 2) em qualquer mapa isso vai permitir que joguemos pvp so com os amigos e que role zueira e diversão com pks.

    Diablo 3 veio bastante capado pois foi prometido o lançamento multplataforma e como bem sabemos jogos de console tem o padrão de 4 players no modo cooperativo, dai a ideia genial da blizzard de só permitir 4 pessoas... Quem sabe essa expansão não permita que joguemos com 8 ou 10 jogadores por sala? Ou mesmo que possam implementar um sistema de itens/builds mais diversificada assim como foi o D2.

    Uma coisa que seria muito interessante para ser lançada junto com o PVP é o sistema de Ladder, como sabemos os personagens criados no modo ladder são resetados semestralmente e ai todo mundo começa do ponto 0 e tem a chance de ficar em par com os demais jogadores, é uma corrida pela força e gloria(tem ranking tambem) e é excitante toda vez qeu reseta.

  13. #12
    Membro Avatar de budha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    20

    Espero que a expansão valorize mais o modo cooperativo, hoje vc joga com mais 3 pessoas e não depende dos outros para matar os monstros, cada um pode fazer um caminho diferente que podem matar tudo, muito diferente de D2 onde o impacto de jogar junto ou separado nessas situações era tremendo. Ficar sem o efeito de uma aura de paladino, por exemplo, significava morte certa em alguns casos.

  14. #13
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.976
    Verdinhas
    1279

    Citação Citando RobberVall Ver mensagem
    D2 era assim também e o pvp era só porrada. Não tinha Healer, assist e etc. Mas o Legal de lá que um lvl 91, dava conta de matar um lvl 99, só dependia da gear de cada um. Ao contrario daqui se um lvl 59 entrar em pvp com um lvl 60.
    healer até tinha, paladin tinha o holy smite que healava, em contar a aura hehe

  15. #14
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.713
    Verdinhas
    3233

    Ae galera, ja que assunto é expansão, estava dando uma pensada... o que é mais show e precisa ter em uma expansão? Logico, classes novas! (de preferencia)...

    Pensando nisso, andei trocando uma ideia com alguns colegas ai sobre o que eu tinha em mente de uma nova classe, completamente diferente de qualquer outra que ja tenha no diablo.
    Fiquem a vontade para criticar, melhorar, mudar, enfim, quem sabe não cola ai como ideia e postamos no forum da battle

    Vamos la =)

    A principio, o que causou mais polemicas, blabla e tals no jogo quanto ao nivel inferno? Que era foda, tinha que estar muito foda de item, jogar MUITO, ai a solução que deram? Nerfar tudo! Fico bacana, legal, mas... acho que poderia ter feito de outra forma e que agradaria até mais a galera.
    Pensa assim, em um rpg, ou seja la qualquer jogo onde envolve vc ter 1 personagem, que tem status e equipamentos e se depara com algo dificil ou monstro complicado? Um suporte! Nada melhor que um clérigo ou outro suporte que te da buff e consegue deixar vc no nivel mais proximo possivel daquele adversário em questão, por aquele momento mesmo!
    Então esta seria minha ideia, uma classe suporte!
    Ah, mas ai vem as clássicas perguntas e os problema de um suporte:
    - Porra tio, mas suporte é moh tédio, vc soh ajuda os outros e a diversão fica só com o resto da galera...
    - Pow tio, mas suporte é um saco upar, pq tu não tem dano, nao guenta porrada, sempre tem que jogar em grupo

    Bem, calma meu amigo, no diablo, quem falou que um suporte precisa ser apenas full suporte? Não dar dano? Não ser tank tb? Uai, claro que nao! Basta ter um sistema de skills bem variada!
    Ai, estava pensando nas skills.
    Bem, antes, primeiro, como seria o sistema de 'barras de efeitos ou magia', bem, o monk tem a fé (se não me engano é isso), o barbaro tem furia, o wd a mana e por ai vai, o suporte, poderia ter um sistema do tipo: "fé sagrada" ou algo do tipo que envolve "magia sagrada", nada muito diferente do Monk, mas... o Monge pensamos que é algo que envolve meditação e coisa do tipo, ja este suporte, vou chama-lo de Clerigo, blz? Ele teria algo mais envolvido na fé mesmo, em acreditar em algo sagrado e divino, pra não fugir da historia ou inventar algo.
    Blz, temos ja o: Suporte, um Clerigo (talvez...) e que consome "Fé Sagrada", mas ai, de que forma seria? Simples, igual o sistema do WD, ela vem cheia e conforme vc usa as skills, vai diminuindo e recupera com o tempo... ou igual o Wiz mesmo.

    Aiii que vem a parte interessante, que muitos podem pensar:
    - Pow, mas ai não passa de mais um mago, só que com mágias sagradas!
    Calma... falei que é um suporte, então, presta atenção:
    O que um suporte tem? Buffs, mágias que ajudam ele e/ou sua equipe/grupo, de que forma? Infinitas... pode ser todos os buffs, de vit, de dex, de str, de int, de atk speed, de critico, de movimento speed, de armadura, de resistencia, regeneração de hp ou um proc de heal mesmo.. virxi, ai pode fazer uma arvore de skill imensa exclusiva pra isso.
    - Mas ai fica op! Imagina tu buffar tudo isso?
    Naaa, calma, lembra da fé sagrada que vem cheio? Então... cada buff gera um custo permamente da sua 'fé sagrada' enquanto aquele buff estiver ativado, vamos a um exemplo:
    Vc está com um barbaro e vc quer dar a ele buff de Atk speed, vit e dano critico, são 3 buffs ai no caso (ou podem fazer junção de buffs tb, ai vai de vcs e da blizzard depois), pensamos que seja 3 buffs distintos, cada um dele consome, ah... 20 de "fé sagrada" permanente enquanto buff ativado, o seu char tem de "fé sagrada" total 100, ou seja, sua barrinha de 'fé sagrada' vai ficar com 80 pontos apenas livres pra vc gastar, 20 pontos já irão ficar reduzidos ali da sua barrinha, até vc desativar o buff, ai volta seus 20 pontos e sua totalidade de 100 pontos.
    Ai vamos agora ao mais complexo, este char, suporte, teria skills ofensivas tb, logico, nem todos são obrigados ou vão querer ficar só no suporte, ai pode muito acrescentar skills de magias, pode ser uma skill de "exorcismo" ou "divindade suprema", enfim, nomes depois a galera pensa e vem por ultimo, mas o importante que sejam skills que envolvam um clérigo mesmo, afinal, diablo tu ja luta e os combates são todos contra demonios, então, podem ser todas skills envolvendo esse lado de 'exorcismo e magias divinas'. Nesse caso das skills, seria o mesmo sistema do Wiz, vc casto, consumiu la uma quantia da sua barra de 'fé sagrada', mas com o tempo ela retorna, diferente dos buffs, não é algo ativado permanente e que consome sua 'fé sagrada' enquanto estiver em uso ou ligada.

    Ai, no final das contas, vai de vc, quer ser full suporte? Então blz, ative TODOS os buffs, fique com sua barra de 'fé sagrada' bem baixa, ou seja, dificilmente irá ter pontos paga castar uma magia ofensiva, porem, geral mata, trabalho em equipe e tals, ou, ativa apenas alguns buffs la, deixa metadinha dos pontos da sua 'fé sagrada' para alguns spells ofensivos.

    Bem, é isso galera, desculpa o 'wall text', mas foi uma ideia bacana que tive e botei muita fé nela depois de meus amigos e companheiros de jogos tb gostarem e quis compartilhar tambem com vcs, no mais detalhado possivel, pois caso passe para a blizzard, quanto mais detalhado e colocado, melhor de entender e levado a sério =)
    É isso que eu venho sentindo falta nos jogos de Diablo e que ficaria MUITO legal e deixa o jogo muito flexivel, tanto para dificultar os monstros como para deixar os combates mais emocionantes.


    Edit: Ah sim, ja estava me esquecendo, as caracteristicas dessa classe:
    A principio, status focado em Int ou um hibrido entre Int/Str, pq? A arma principal dele seria uma mace (ou maça/marreta), mas, logico! Pode usar machado, varinha, blabla, o que quiser, mas o status da classe viriam na Mace. E por isto, poderá ter skills para combate corpo a corpo, então, talvez um hibrido int/str seria bacana, skills para combate corpo a corpo, comba com str e skills de exorcismo, enfim, sagrado em geral, em Int e os buffs em Int. Ai vai da historia do Diablo mesmo, tu quer ser um tank/str buffado combate corpo a corpo, otimo! Tu quer ser um mago com buffs, excelente, tu quer só jogar cooperativo, rushar com galera e ser full buff, perfeito.

    No final se torna uma classe bem flexivel que é o intuito do jogo, do Diablo, não correndo o risco de ser algo que o @Feradgmaster comentou.

    Abraços
    Última edição por Oxi : 21-11-2012 às 13:22

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    108

    Acho que um char q faria a diferença no PVP é o WD.

    Vc pode ser um damage dealer ou simplesmente um suporte com uma puta defesa. Acho que é um dos poucos chars que tem várias skills e que permite várias combinações de suporte é ele. Tem crowd control (slow, barreira com slow), debuff (fear, hex, confusion) e buff (big bad voodoo).

    Imagino num PVP um WD com uma puta HP e all resist, dando Hex, Slow e Confusion nos inimigos. É mto bom.

  17. #16
    Membro Avatar de budha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    20

    Vamos ver o que farão, um outra idéia era trazer de volta as personagens clássicas de D2 que estão ausentes, bem como multiplicar a dificuldade dos jogos em grupo, forçando realmente jogar em grupo, pois do jeito que está não é legal, tanto faz percorrer os mapas com o grupo ou sozinho que dá para se virar muito bem, então qual é o sentido?

  18. #17
    Membro Avatar de lukazsoares
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gamer
    Registro
    Oct 2012
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    1394

    cara, o jogo é excelente, mais a campanha enjoa rapido... tem q animar + o game

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões