+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Echoing Fury vendida por 7500 euros, será???

Tem um gringo ae que pagou 7500 euros por uma Echoing Fury

Segue os detalhes:

De acordo com as conversas que estão rolando no d2jsp e reddit ... alguém comprou por 250 euros e fez leilão dessa arma ...

Segue o canal do cara -> http://pt-br.twitch.tv/hieven/b/344260516 ... nesse video em 00:26M ele mostra o recibo da transferencia ...

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

*.*

123456

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

n vale nunca 7500 euros.

fake...

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Não vale mesmo. Mas uns 5 bilhoes+ sim.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    758

nao duvido de mais nada...mto nego riquinho dual-wielding credit cards

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Não é mentira, está certo e vale por aí mesmo. A arma é quase perfeita.

Colocaram na RMAH por 250 euros, um cara esperto foi lá e comprou rapidinho.

Tópico do cara oferecendo o item: http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=65489160&f=191&o=0
    Echoing Fury no Diabloprogress: http://www.diabloprogress.com/item/19410870

Parece que no fim, foi vendida por 40 bilhões, que valem algo em torno de 12000 euros

http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/5967619222

Mais links em google "echoing fury 40 billion"

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Bateu uma invejinha.

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Na boa, pagar isso td por uma arma q um dps alto e 200% de crit damage?

Tem mta arma 1 hand com dps alto e uns 160% de crit damage e mto mais barata...

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

vai ser engraçado se em um patch próximo ela se tornar praticamente inútil frente as novas...

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando peleca Ver mensagem
    vai ser engraçado se em um patch próximo ela se tornar praticamente inútil frente as novas...
    Mais isso é o que vai acontecer mesmo, cedo ou tarde ... camarada meu vendeu no D3 um amuleto set com int + atck speed + crit 48% + life on hit por 250 dolares, 1 mes depois saiu o patch com os amuletos com 100% de crit ... encontramos varios parecidos depois por 8 a 10milhoes ... quem comprou jogou fora praticamente 250 dolares

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11152

Realmente nunca me passou pela cabeça que houvesse nerd playboy.

Tipo, deve ser algum filho tetudo de jogador de futebol, ou artista, milionário.

€7500, numa europa em crise, é grana pra caramba!

Membro Avatar de Neon
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Realmente nunca me passou pela cabeça que houvesse nerd playboy.

Tipo, deve ser algum filho tetudo de jogador de futebol, ou artista, milionário.

€7500, numa europa em crise, é grana pra caramba!
    O cara nao pagou 7500euros, pagou 40bi em gold do jogo.
    1M ~= 0.32EUR no server europeu. Dá um pouco mais de 12000EUR.

o item "vale" isso, mas nao quer dizer que alguem vai dar um cheque de 12K EUR nisso, saca? sem falar que um cara que tem 40bi pra gastar assim, provavelmente tem mais, e consegue levantar esse valor denovo...

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3220

Citação Citando Neon Ver mensagem
    O cara nao pagou 7500euros, pagou 40bi em gold do jogo.
    1M ~= 0.32EUR no server europeu. Dá um pouco mais de 12000EUR.

o item "vale" isso, mas nao quer dizer que alguem vai dar um cheque de 12K EUR nisso, saca? sem falar que um cara que tem 40bi pra gastar assim, provavelmente tem mais, e consegue levantar esse valor denovo...
    Então, foi o que pensei, não foi dinheiro em espécie, vivo, foi gold do jogo, 40b de gold 'capeta'.
    Se o cara é nerd e desocupado o suficiente para ter essa grana e pagar isso pelo item, ele faz tudo novamente em alguns meses ai..

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Então, foi o que pensei, não foi dinheiro em espécie, vivo, foi gold do jogo, 40b de gold 'capeta'. Se o cara é nerd e desocupado o suficiente para ter essa grana e pagar isso pelo item, ele faz tudo novamente em alguns meses ai..
    Pra ter 40b no diablo vc precisa de pelo menos umas 10 contas botiando all day long. E mesmo assim, demora.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3220

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Pra ter 40b no diablo vc precisa de pelo menos umas 10 contas botiando all day long. E mesmo assim, demora.
    então Apollo, imaginando assim, se tem nego que pratica certos atos e até desenvolve programas em jogos que tem por finalidade apenas 'diversão propria', imagina quando alem da diversão propria, ainda tem mais o quesito de 'ganhar grana'?!
    Aposto que estes negos ai tem programas proprios, como bots, tem varias contas e deixa mesmo o jogo rodando o dia todo e ganha grana com isso.
    Eu sinceramente, DUVIDO que nego que ganha uma grana do tipo, U$ 0,50 centavos de dolar por 100m (sei la como é a cotação), mas assim, estes caras que vendem grana in-game por centavos de grana real não possuem bots e varias contas.
    Eu mesmo, para tornar estes 'negocio' viavel faria isso, investiria em alguns Pc's ai, compraria alguma copias do D3, arrumaria ou eu mesmo desenvolveria um Bot e ai sim, começaria a fazer grana com isso. Não vejo muita utilidade de vc, como pessoa, ficar presa em sua casa no minimo 12h por dia (isso se não for 20h...), para ficar juntando grana e vendendo por real. Vou cuidar da minha vida, fazer outras coisas enquanto o bot faz todo o trabalho.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

@Oxi

Eczato. O Renan mesmo já afirmou aqui no fórum que faz exatamente isso. Alguns PCs com algumas contas botiando. Vira e mexe ele perde algumas contas. Mas tranquilo.

Até eu estou pensando em me aventurar nesses bots da vida, claro que não em minha conta principal.

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11152

Só uma dúvida, o bot só recolhe gold e itens e revende tudo e qualquer coisa por gold?
    Ou separa os itens lendários e de set pra o dono ir conferir depois?

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Eu vi live stream de gente com bot, mas que seguia a conta principal. O cara jogava com uma conta e as outras 3 contas iam seguindo ele.

ele tava fazendo XP run no ato 3 com as 4 contas, mas o bot dele só seguia ele e atacava qndo ele atacava. Para pegar os itens, ele ia em cada tela do bot e pegava o q tinha dropado de bom.

Mas com certeza devem existir bots melhores à venda.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Só uma dúvida, o bot só recolhe gold e itens e revende tudo e qualquer coisa por gold? Ou separa os itens lendários e de set pra o dono ir conferir depois?
    Separa.. guarda os lendários e os raros (somente os tops). Tudo é configurável. Ainda não usei nem testei, só li. Vamos ver.. preciso arrumar uma conta em paralelo.

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11152

Interessante...
    Se for assim é menos pior, já que Itens bons tbm vão pra o mercado. Não somente Gold, como eu imagina.
    Se o bot farmasse somente gold pra o dono gastar com itens dropados por humanos, teríamos uma mega inflação...

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

da pra separar tudo, yellow por lvl, lendario, set e talz
    ja usei bot famoso mas só pra teste mesmo, não tenho tesão em diablo, foi só pq um amigo tinha umas 15 horas e eu resolvi testar, bem eficiente.
    ja testei com AutoIT tb, mas ai o pc fica inutilizavel e é cheio de merda, enfim, o jogo ta uma merda tudo inflado e gold n vale nada, se vc quer começar agora, ou dá uma puta sorte de dropar algo bom ou vai juntando de pouco em pouco e torrando muito tempo pra ter algo legal...

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Eu me SINTO um bot as vezes uhauha. Aliás, nesses últimos dias.
    Tá caindo muito lendário, mas muito mesmo. Grande maioria porcaria, claro. Mas brimstone vende rápido e tá subindo. Os medianos to vendendo bem tbém até, com aqueles módicos preços pra sair rápido. Alguns outros tão saindo unid mesmo.
    Bons raros até, mas nenhum godly até agora, infelizmente. Ainda to pra ver a cor duma manticore dropar :-D

Gold, é 150k-200k por run. Fazendo uma variação da run alkaizer.
    Cada run é 15-20 minutos.
    Dá mais ou menos uns 2mi por paragon [1 plvl a cada 3 horas] (agora vai começar a dar mais gold, já que o plvl tá mais alto, consequentemente demorando mais pra upar)
    Sempre faço: ACTIII mp1 - core of arreat - tower of the damned 1 - tower of the cursed 1 (só o 1° elite) - arreat crater 2 - fields of slaughter (aqui as vezes faço rakkis tbém) - the keeps 3 - the keeps 2. Id em tudo, leave, restart.
    Tá sendo bem massante viu, mas já subi 12 paragons em 1 semana. Pra mim, é bastante isso até.
    Jogo cerca de 4-6h por dia. Não diretas né, sempre tem pausa pra um mix, cigarrinhos, almoço, bebidas, mais uns cigarrinhos.
    Não chega a dar 2 plvl por dia.

Goal do ano agora é fechar 2012 com ao menos plvl 90.

Descrito assim até parece trabalho de bot mesmo. Mas é na nhunha....
    :-D

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

fechar 2012 com plvl 90 pra mim n rola uahahuahua

fora trabalho, patroa, social, etc etc... to pegando em media 1 paragon por dia, qndo dá. Essa semana passei 1 paragon só.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3220

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    fechar 2012 com plvl 90 pra mim n rola uahahuahua

fora trabalho, patroa, social, etc etc... to pegando em media 1 paragon por dia, qndo dá. Essa semana passei 1 paragon só.
    pior... aqui tb ta na mesma, fora que estou com outros projetos em mente que vão me ocupar no fim do ano. Mas, ta bão, tem que viver a vida mesmo da forma que der, mas bem que eu queria ganhar e viver de grana do D3, haeuaeheuehu

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    @Oxi

Eczato. O Renan mesmo já afirmou aqui no fórum que faz exatamente isso. Alguns PCs com algumas contas botiando. Vira e mexe ele perde algumas contas. Mas tranquilo.

Até eu estou pensando em me aventurar nesses bots da vida, claro que não em minha conta principal.
    Ja vi casos de pessoas que perderam a conta principal mesmo sem ter usado bot nela. Eu no teu lugar, só arriscaria usar bots quando nao tivesse mais vontade de jogar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões