+ Responder Tópico
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Verdinhas
    21

Voltar a jogar.

Bom dia galera,

Tou querendo voltar a jogar, joguei só no primeiro mês logo que saiu, fiz tudo, matei o diablo no inferno com wizard e monk e depois parei.

Queria saber como que tá o jogo, tá mais fácil ou difícil? Quando joguei o Act 2 era o mais dificil... o seu dano era de acordo com a sua arma, ou seja, wizard com 2h-xbow era melhor do que com wand...

Tem algum lugar que fala os melhores atributos pra cada classe? tipo attack speed eh melhor pra monk, sei lá... tou querendo voltar a jogar com o Wizard...

Valeu

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Prepare seu bolso.

Pra Wiz, vc tem q stackar atk speed, CC e CD. Dá pra pegar uns equips tal rasha mais baratos, já q legendary ta dropando mais facil.

Maior parte dos wiz q conheço ta usando wand + off-hand (um conjunto lendario q acha barato tb).

A melhor build pra wiz atualmente acho q é a CM, q dá pra matar até em MP alto.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2012
    Verdinhas
    21

Valeu pela resposta rápida, já deu pra ter uma ideia do que comprar e qual caminho seguir, se vc lembrar o nome desse conjunto da wand+oh me avisa.

Vou fazer update do jogo hoje a noite e vou ver como me saio com essa build

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Mugs Ver mensagem
    Valeu pela resposta rápida, já deu pra ter uma ideia do que comprar e qual caminho seguir, se vc lembrar o nome desse conjunto da wand+oh me avisa.

Vou fazer update do jogo hoje a noite e vou ver como me saio com essa build

Chantodo's will e force.
    Tem alguns slorak madness que são bons tbém.

Dá pra usar também um Echoing fury de INT com socket (mace). Vale a pena pelos até +0.25 AS e por ser black weapon. Melhor seria se tivesse CD + socket, mas ai já é outro patamar de gold :-D
    Com o EF dá pra variar mais até o off-hand. Da pra manter o chantodo's force, ou partir para um triumvirate ou the oculus.
    Última edição por scuds : 18-12-2012 às 21:27

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2012
    Verdinhas
    21

Valeu scuds, loguei ontem no meu mage e vi que meu dps que era 110k unbuffed agora tá 40k com os mesmos itens... pelo jeitou rolou um nerf nervoso... dai fui jogar no inferno e mesmo assim tava muito facil.... eu li um negocio sobre o monster level, como que eu escolho isso?

Agora eu preciso de duas coisas:
    - Sabe algum lugar bom pra comprar gold?
    - Tem algum addon pra ajudar a por preço nos itens na ah?

Abraços

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    760

vc quando saiu a blizz nerfou o IAS, por isso seu dano despencou

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Citação Citando Mugs Ver mensagem
    Valeu scuds, loguei ontem no meu mage e vi que meu dps que era 110k unbuffed agora tá 40k com os mesmos itens... pelo jeitou rolou um nerf nervoso... dai fui jogar no inferno e mesmo assim tava muito facil.... eu li um negocio sobre o monster level, como que eu escolho isso?

Agora eu preciso de duas coisas:
    - Sabe algum lugar bom pra comprar gold?
    - Tem algum addon pra ajudar a por preço nos itens na ah?

Abraços
    ativa nas opções do diablo, e depois antes de iniciar um novo jogo (na tela das quests) você escolhe em qual MP quer jogar

-comprar gold? o jogo já é meio enjoativo e repetitivo, a única coisa legal é dropar itens e ficar feliz quando dropa algo bom... se você comprar gold nao sobra objetivo algum no jogo
    - não

Membro Avatar de Bird
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    29

é, eu to nessa tb.. to meio perdido, como to parado faz tempo, meus equips que usava antes pra CM nao devem estar mais fazendo efeito... =S

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões