+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Pedro.H4ck1n6 Ver mensagem
    Vamos numa aula rapida de interpretacao de texto: Primeiro eu disse "Do mesmo jeito que paguei pelo jogo assim como esses coreanos que gastam o cartao de credito da mamae, a Blizz tem a obrigacao de me dar satisfacao tambem. " Se voce notar nao estou julgando os coreanos, nem mesmo os criticando pelo que fazem, so estou dizendo que a Blizzard tem obrigacao de pensar em todos os jogadores que compraram o jogo para se divertir. 2- Nao li e nem vou ler o Patch Notes, se quiser e for importante para suas argumentacoes que voce as apresente aqui 3- Nao estou chorando, estou defendendo meu ponto de vista, até porque, como eu disse paguei pelo jogo e tenho total direito de dar sugestoes e fazer reclamacoes. 4- Nao acho certo a Blizz jogar a responsabilidade de: "cada um procure sua gear" se ela mesmo pode fazer isso de forma simples e organizada. Ou serei obrigado a ficar "catando" cada jogador e analisando a gear de cada um pra ver se tenho condicoes de fazer um pvp? 5- Se voce observar, eu fiz uma ressalva no final do texto, deixa eu refrescar sua memoria:"Enfim, esse patch ta fase de testes e acho que muita coisa vai mudar ainda... ". Nao vou perder mais meu tempo discutindo com voce, tenho coisas mais importantes pra fazer guerreiro dos teclados, boa sorte!
    Oh deus! De onde sai esses tipinhos? Pqp! Já basta o fórum da Blizz brasileiro lotado de molecada desse naipe, agora aqui, na HM?
    Que tal um pouco de bom senso? Vá ler, vá se informar. É isso que as pessoas precisam fazer antes de soltar um apocalipse de bullshits.

Como eu disse, seu ponto de vista é ridiculo e não chega perto de ser discutível. Nao infeste o tópico com o seu mimimi.

De forma alguma sou guerreiro dos teclados, apenas dei minha opinião sobre a sua birra. Leia o patch notes depois vc aparece aqui. Do contrário, suma e procura a galerinha sem gear pra vc brincar de pvp. =)

EDIT: leu o patch notes? =D
    Comigo não tem erro não, miguxo! Se quiser add Arrogante#1125. Eu arrumo uma graninha, carrego vc no MP10. Ai vc pega uns itenzinhos, fica mais fortinho. Chora menos... risos! Abraços
    Última edição por Apollo Doutrinador : 17-01-2013 às 19:21

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

faz uns 2 meses que não jogo D3.. confesso que deu uma enjoada, só dou uma logadinha ou outra na semana pra ver se tem algum item barato que presta na AH, to jogando só BF3... mas esse fim de semana vou pegar pra brincar denovo.

não jogo pvp, mas o patch parece interessante em alguns pontos.

problema é que não gastei nem vou gastar dinheiro com meu barb, e pra melhorar ele eu tenho que gastar milhoes (não tenho nem 2kk uhauhauh).. então meio que empaquei.

se alguém tiver uma sugestão, ou alguma gear barata que me dê um upgrade, vamos negociar.

vo botar o link do meu profile aqui, o barb que to me referindo é o softcore (o Sinistro), obviamente. Os dois hardcore ainda estão horrendos, mas hardcore é hardcore, hehehe, passinhos de bebê.

profile snow

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando snowww Ver mensagem
    se alguém tiver uma sugestão, ou alguma gear barata que me dê um upgrade, vamos negociar. vo botar o link do meu profile aqui, o barb que to me referindo é o softcore (o Sinistro), obviamente. Os dois hardcore ainda estão horrendos, mas hardcore é hardcore, hehehe, passinhos de bebê. profile snow
    Cara, tenho alguns itens lá que podem talvez, te ajudar. Vou te add e eu arrumo eles pra vc. Nao precisa pagar nada nao.

Membro
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Comigo não tem erro não, miguxo! Se quiser add Arrogante#1125. Eu arrumo uma graninha, carrego vc no MP10. Ai vc pega uns itenzinhos, fica mais fortinho. Chora menos... risos! Abraços
    Lí o patch notes meu caro, e conclui que ou meu ingles esta ruim ou quem esta falando asneira é voce...
    A unica coisa que vi referente ao que estamos discutindo é isto: "Some matchups may be one-sided, and we don't expect that battles will be necessarily balanced. But that's okay, because dueling in Diablo III is more about kicking ass and taking names in a no-holds-barred sort of way, and this design certainly allows you to accomplish that." O que no meu simplorio conhecimento da lingua inglesa deu a entender que eles, pelo visto, estao cagando e andando.
    Quanto à seu ironico ato de benevolencia eu agradeco, meu problema não é capacidade dentro de jogo, é tempo.. pois trabalho, estudo, tenho que dar atencao pra namorada e participar da vida social... Enfim, Diablo nao é uma das minhas prioridades, assim como creio que não é de muitos que jogam por diversao.
    Abracos

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Lí o patch notes meu caro, e conclui que ou meu ingles esta ruim ou quem esta falando asneira é voce...
    A unica coisa que vi referente ao que estamos discutindo é isto: "Some matchups may be one-sided, and we don't expect that battles will be necessarily balanced. But that's okay, because dueling in Diablo III is more about kicking ass and taking names in a no-holds-barred sort of way, and this design certainly allows you to accomplish that." O que no meu simplorio conhecimento da lingua inglesa deu a entender que eles, pelo visto, estao cagando e andando.
    Quanto à seu ironico ato de benevolencia eu agradeco, meu problema não é capacidade dentro de jogo, é tempo.. pois trabalho, estudo, tenho que dar atencao pra namorada e participar da vida social... Enfim, Diablo nao é uma das minhas prioridades, assim como creio que não é de muitos que jogam por diversao.
    Abracos
    Mas é isso mesmo. Eles estao cagando e andando, porém, por hora.
    E nao fui ironico. Eu ajudo mesmo, sem problemas. Mas vi que vc ferveu. Seu comportamento é estranho.. fala q nao leva o jogo a serio mas esta aqui, discutindo e levando pro lado pessoal.

A grande maioria faz isso aqui, namora, estuda, trabalha, faz academia, tem vida social. Nao entendi onde vc quer chegar. Talvez esteja tentando agredir os players q se deram melhor no game do q vc. Nao sei. Se desarma um pouco. vc se auto-afirmando aqui no topico de d3 soa patético.

Membro Avatar de Lestat Dane
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

O Apollo joga e ainda tem tempo de treinar Boxe pra lutar com o Rocky!

Apollão, to com 200m lá, que item tu recomenda pro meu Wiz? Depois dá um view profile lá e me da uma dica?

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Lestat Dane Ver mensagem
    O Apollo joga e ainda tem tempo de treinar Boxe pra lutar com o Rocky! Apollão, to com 200m lá, que item tu recomenda pro meu Wiz? Depois dá um view profile lá e me da uma dica?
    Caralho! 200m? Faz tempo q nao consigo juntar tanta grana assim. rs Tbm, faço 1 run por dia de 20min. Vou olhar lá.. vc costuma jogar com qual build? Archon? CW/WW (congela)? variada?

Ah, bati o olho lá e saquei. Vc vai perder um pouco de AR, mas um peito tal rash (vc acha com AR mas ai passa dos 200mil), vai cair bem. Tenta achar um com bastante vit, tipo 200+ e armadura. Vai ficar legal. Vc perde um pouco de AR mas ganha armor, o q ao meu ver, hoje é mais importante, uma vez que os danos de fogo e veneno dos elites irao diminuir pela metade quase.

Uma calça de inna com uns 70 vit e 70 int (de preferencia com 9% de as). Mudando isso, seu DPS vai subir absurdo. Desta feita, vc terá 5 slots pra meter pedra de int. Que seja a de 50, já valerá mto a pena e vc irá recuperar um pouco do ar perdido.

Outra coisa - agora que os MPs darão mais XP, eu tiraria esse hellfire ring e meteria uma pinta de zuni com cc4+ pra combar com a botinha e vc ganhar mais 130 de int, sem contar o cd e ar desse anel.
    Última edição por Apollo Doutrinador : 17-01-2013 às 22:56

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

A blizz ta cagando e andando AGORA pq o que eles queriam fazer ainda não está "refinado".
    Então, para agradar as MASSAS eles liberaram um FFA sem mexer em NADA.
    Tipo, pão & circo mesmo, para acalmar a multidão.

Chill, qdo vier algo realmente complexo, o balance (ou a ideia de ser balanceado) vai estar lá. Com rankings, ladder, bla bla bla.

em tempo: Moldran se recusou a duelar comigo lol. Viu meu profile hoje a tarde e disse em alto e bom som no stream: NOT FIGHTING MONKS FOR NOW! lmao
    Bom do PTR é isso, da pra pegar (ou tentar ao menos) os negos BONS BONS lá do EU tbém.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    763

uhauah cai nas trolladas do cara nao apollo

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

uhsahusahsa uai, achei q ele tava caindo nas minhas! ushauh e a discussao com os caras do iphone?

Membro Avatar de Lestat Dane
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

Caralho! 200m? Faz tempo q nao consigo juntar tanta grana assim. rs Tbm, faço 1 run por dia de 20min. Vou olhar lá.. vc costuma jogar com qual build? Archon? CW/WW (congela)? variada?

Ah, bati o olho lá e saquei. Vc vai perder um pouco de AR, mas um peito tal rash (vc acha com AR mas ai passa dos 200mil), vai cair bem. Tenta achar um com bastante vit, tipo 200+ e armadura. Vai ficar legal. Vc perde um pouco de AR mas ganha armor, o q ao meu ver, hoje é mais importante, uma vez que os danos de fogo e veneno dos elites irao diminuir pela metade quase.

Uma calça de inna com uns 70 vit e 70 int (de preferencia com 9% de as). Mudando isso, seu DPS vai subir absurdo. Desta feita, vc terá 5 slots pra meter pedra de int. Que seja a de 50, já valerá mto a pena e vc irá recuperar um pouco do ar perdido.

Outra coisa - agora que os MPs darão mais XP, eu tiraria esse hellfire ring e meteria uma pinta de zuni com cc4+ pra combar com a botinha e vc ganhar mais 130 de int, sem contar o cd e ar desse anel.
    LOL, eskeci de falar... Na verdade, eu ja tenho um Tal Rasha com 70+ de AR, eu uso aquele lá por causa do mov speed e o pickup ratio... A bota tb não é aquela zuni, é uma Ice Climber... De qq maneira vou tentar caçar um Tal Rasha melhorzinho pq o meu só tem 80 de VIT e vou olhar a Calça de Inna tb!

Vlw ai a ajuda!

EDIT: Vou tentar catar uma Zuni Trail com AR e INT alta e um Ring, acho que vai melhorar bastante nisso daí!
    Última edição por Lestat Dane : 17-01-2013 às 23:41

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando scuds Ver mensagem
    A blizz ta cagando e andando AGORA pq o que eles queriam fazer ainda não está "refinado".

Chill, qdo vier algo realmente complexo, o balance (ou a ideia de ser balanceado) vai estar lá. Com rankings, ladder, bla bla bla.

em tempo: Moldran se recusou a duelar comigo lol. Viu meu profile hoje a tarde e disse em alto e bom som no stream: NOT FIGHTING MONKS FOR NOW! lmao
    Bom do PTR é isso, da pra pegar (ou tentar ao menos) os negos BONS BONS lá do EU tbém.
    Tem boas noticias pro diablo 3 pelo menos... Jay Wilson fora
    http://us.battle.net/d3/en/forum/top...2242994?page=1

ps: preço do gold só subindo, e agora é arriscado subir mais se contratarem alguem de respeito

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Blue post sobre se players são considerados elites.

Players are intended to be Elite, but after some investigation (thanks to your reports) we were able to determine that this isn't happening on the current build of the PTR. That's absolutely a bug and we'll be fixing it for a future PTR build.

Once the bug is addressed, this is what you can expect:

1. +Damage vs. Elites and +Reduced Damage from Elites affixes on items should work correctly against players.

2. The CC reduction rules that apply to Elite monsters in Inferno should also apply against players. Much like Elite monsters in Inferno, players will cap out at 65% CC reduction (with CC effects less than 0.5 seconds being ignored). These values are subject to change or go through different iterations as the PTR continues.

3. There is also an inherent 30% CC reduction in player vs. player which is not currently working on the PTR. So, a 4 second stun should only last 2.8 seconds in PvP combat. This can, of course, be combined with CC reduction from gear and skills.

(Note that pets are not currently considered Elite.)

Ou seja, o SOJ vai funcionar no Pvp. Já tenho os meus com Haunt e Spirit Barrage , pena não serem perfeitos ... estou com um 27/7 e 25/10 que eu já tinha na stash ... fui pesquiser os 30/10+ ... tudo 100m+

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593741962#7

[]s

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Lestat Dane Ver mensagem
    LOL, eskeci de falar... Na verdade, eu ja tenho um Tal Rasha com 70+ de AR, eu uso aquele lá por causa do mov speed e o pickup ratio... A bota tb não é aquela zuni, é uma Ice Climber... De qq maneira vou tentar caçar um Tal Rasha melhorzinho pq o meu só tem 80 de VIT e vou olhar a Calça de Inna tb! Vlw ai a ajuda! EDIT: Vou tentar catar uma Zuni Trail com AR e INT alta e um Ring, acho que vai melhorar bastante nisso daí!
    É, tal chest com AR nao tem vit alta. Nao passa dos 100 se nao me engano. Eu, venderia esse tal chest e pegaria uma com bastante vit e armor e ainda iria sobrar dinheiro pra vc.

Eu acho uma boa. Vc consegue achar uma Zuni trail com ar e armor tbm. A calça inna eu acho que é um "must have". A minha consegui ganhar no leilao por 15mil. Acho que vc consegue achar nessa média tbm.

Membro
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Citação Citando scuds Ver mensagem

Acredito nisso tambem, negocio é sentar a bunda e esperar... Problema que fui com faca no dente pra testar o PVP, foi uma verdadeira frustração hehe...

Bem que seria interessante uma parada tipo Team Deathmatch, de conquistar territorio sei lá... to lembrando dos FPS que jogava, nao tenho muita experiencia em RPG pra ter nocao se iria cair bem

Mas é isso mesmo. Eles estao cagando e andando, porém, por hora.
    E nao fui ironico. Eu ajudo mesmo, sem problemas. Mas vi que vc ferveu. Seu comportamento é estranho.. fala q nao leva o jogo a serio mas esta aqui, discutindo e levando pro lado pessoal.

A grande maioria faz isso aqui, namora, estuda, trabalha, faz academia, tem vida social. Nao entendi onde vc quer chegar. Talvez esteja tentando agredir os players q se deram melhor no game do q vc. Nao sei. Se desarma um pouco. vc se auto-afirmando aqui no topico de d3 soa patético.
    Última edição por Pedro.H4ck1n6 : 18-01-2013 às 17:04

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Bem que seria interessante uma parada tipo Team Deathmatch, de conquistar territorio sei lá... to lembrando dos FPS que jogava, nao tenho muita experiencia em RPG pra ter nocao se iria cair bem

Era exatamente isso que a Blizz queria fazer e não conseguiu deixar a contento.
    Ficou bem explícito isso no PVP blog que eles fizeram algumas semanas atrás.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Hoje joguei mais um pouco de pvp. Desta vez full on assault mode.
    Tomei pau bonito.
    Galera ta se preparando mais. Barb não é tão podre assim no PVP. Nego que era muito ruim mesmo de início.
    Em várias situações, dava bursts de 450-500k, critando a torto e direito, e o life do barb mal baixava. 1" antes de acabar serenity, mandava SSS e reduzia pela metade o life. Ai, qdo acabava meu serenity, levava rend e já era. LS+LOH+mantra of healin não aguentam recuperar vida tão rápido.
    Demon hunter então, pfffff. Tá osso. Duelei com um cara hoje usando uma manticore com 2 sockets e 2 MARQUISE RUBYS.
    Qdo vi a manticore quase cai duro. 1900 dps com aquelas gemas! +190+- dex + 99% critdmg.
    Absurdo de dano que dava aquilo. O cara tinha 470k dps unbuffed. Gear mediana, mas as malditas das marquises fizeram toda a diferença. O gráfico (desenho dela ingame) tá bugado. Fica um quadrado magenta no lugar do socket.
    O base dmg da manticore dele era 1.27k dps. Imagina se fosse uma de 1.4k? Passaria fácil de 2.2k dps na arma.

Prevejo muita gente usando esses rubis nas armas de agora em diante.

Só achei muito cagada a diferença para as outras gems. Por exemplo:
    RADIANT STAR RUBY dá +20min +20max. MARQUISE o salto é para 150+min 150+max.
    Já as emeralds, por exemplo, só dão mais 10% de crit. Deveria ter um gap maior ai tbém. Tipo, pular para 150% talvez? As outras tbém, seguiram a mesma curva de evolução... Topaz deveria ser totalmente mudado. É estilo os thorns, ninugém usa. Topaz deveria dar APS (tipo do echoing fury e do chantodo's). Marquise Amethyst dá apenas 100+ LOH do que o RADIANT START. Deveria pular para uns 1400LOH.
    Pífeo os upgrades das outras gems pelo custo deles (3 radiant start + 20mi). Total deve chegar bem perto dos 85mi para ter 1 gem MARQUISE. Se quiser tirar marquise do socket, custa 5mi no jewler LMAO.

Talvez essas coisas sejam revistas em um possível update no PTR. Ainda bem que esse patch não vai ao server live antes de umas boas 3-4 semanas.
    Última edição por scuds : 18-01-2013 às 20:01

Membro
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    140

@scuds mandou bem, esse kondor eh mala d+ heheheh

Membro Avatar de raphaelhonda
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    85

Nem animo pro PvP, se eles forem realmente fazer o qdisseram na nota "o pvp vai ser lançado, mas não será balanceado em nada, um sonoro [email protected]& pra quem joga...

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3244

Oh deus! De onde sai esses tipinhos? Pqp! Já basta o fórum da Blizz brasileiro lotado de molecada desse naipe, agora aqui, na HM?
    Que tal um pouco de bom senso? Vá ler, vá se informar. É isso que as pessoas precisam fazer antes de soltar um apocalipse de bullshits.

Como eu disse, seu ponto de vista é ridiculo e não chega perto de ser discutível. Nao infeste o tópico com o seu mimimi.

De forma alguma sou guerreiro dos teclados, apenas dei minha opinião sobre a sua birra. Leia o patch notes depois vc aparece aqui. Do contrário, suma e procura a galerinha sem gear pra vc brincar de pvp. =)

Apollo é parceirão dos grandes! Me ajudo e pacas a brincar e upar meu barbaro, com itens, Mp's altas e tudo mais.
    "Çangue bão", verdinhas pra ti

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Voltei e tenho 500k, hahaha.... alguém me arruma alguns itens pra ver se eu saio dp MP5?

Izion#1397

Vlw!

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Voltei e tenho 500k, hahaha.... alguém me arruma alguns itens pra ver se eu saio dp MP5?

Izion#1397

Vlw!

Pra que vc quer fazer mp5+?

Essa é a questão. Se for pra farmar, faça mp1 ao 4 no máx.
    MP5 pra cima só pra key runs e ubbers.

Eu to fazendo mp4 com snapshot no monk para subir os últimos 9 paragon levels. Mas só por isso tbém. Drop é tudo a meRma coisa do mp1 até o 10. mp10 da muito mais MF, mas demora tanto pra matar os mobs, que vc fazendo 1-2 mata muito mais e tem mais drops. De quebra, ganha mais xp, mais stats, mais MF/GF.

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

saiu um patch agora, geral reclamando que ta dando erro de placa de video não suportada

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando esf Ver mensagem
    saiu um patch agora, geral reclamando que ta dando erro de placa de video não suportada
    Pelo que vi é meio grave, no forum BR mesmo tem muitos reclamando, aqui ainda bem que ta rodando ....

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando SkInS Ver mensagem
    Pelo que vi é meio grave, no forum BR mesmo tem muitos reclamando, aqui ainda bem que ta rodando ....
    2013 e nego com 8600gt de 200 anos atras... naquele forum parece que só os CM's são 18+, é só olhar o nivel dos topicos que os caras criam pra reclamar de qualquer coisa. Os responsaveis pelo jogo no BR devem olhar os posts e rir dos caras

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões