+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Patch 1.0.7 Notes - PTR ON :D

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414...otes-1_15_2013

Quem quiser brincar de pvp add SkInS#1813

Meu WD ta brincando bem
    Última edição por SkInS : 16-01-2013 às 1:44

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    152

Heheheh. Ta uma choradeira esse pvp.

Tao falando que WD e DH estão op demais

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Vou te falar ... meu WD ontem matou bem, mas tenho quase 200k sem buff, acho que é preciso mais tempo, as pessoas ainda estão testando as skills ... eu achei Monk uma classe forte também ... peguei um ontem no 1x1 que deu muito trabalho com uma gear super basica ...

DH bem equipado te mata facil, mas como qualquer outro morre facil tb ... ontem eu enfrentei alguns que deveriam ter bilhoes gastos em gear ... eu matava brincando com meu WD ... mas tinha que acertar o tempo certo de usar as skills pra não morrer com 1 ataque.

Barb no inicio eu achei muito fraco ... eu dava slow com as aranhas e matava brincando com Spirit barrage, ou Hex + Spirit Barrage ... depois comecei a enfrentar uns Throw barb ai a dificuldade aumentou ...

Sorc ? Incrivel mas em todos os jogos que pedi invite pra pvp, não tinha uma sorc ... não consegui ver como estão no pvp ... vou fazer isso hoje após o trabalho ...

[]s

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    109

Pelo que vi, WD, DH e MONK estão dominando pvp.

Ainda n pude testar, mas nos streams rolando da até dó dos barbs e wiz.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Como é, vc cai com players randomicos? Ainda nao li o PTR patch notes. Passei o olho rápido nas gemas só.

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Como é, vc cai com players randomicos? Ainda nao li o PTR patch notes. Passei o olho rápido nas gemas só.
    Infelizmente para cair com players randômicos só entrando em jogo aberto no ato 1 e torcer para quem estiver no jogo estar em pvp ... realmente o sistema ainda esta muito fraco ... a outra forma é ir no chat General e dizer "invite pvp" hehe é triste ...

Deveria ter uma espécie de combo (opção) para jogo aberto ... PVE ou PVP , para separar os games ...

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    Pelo que vi, WD, DH e MONK estão dominando pvp.

Ainda n pude testar, mas nos streams rolando da até dó dos barbs e wiz.
    Eu quero testar meu WD com Wiz ... mas realmente WD, DH e Monk estão batendo bem ... mas foi como eu disse la em cima, tem muita gente testando build, eu já tive que fazer alguns ajustes na minha ... acho que Barb vai ser no esquema de throw axe e jump, wiz já não sei ...

@Topic
    Apenas complementando, o sistema ainda é muito amador, é um free-for-all onde todo mundo mata todo mundo, gera uma hora que cansa, eles precisam colocar logo um sistema de rank completo gerando o máximo de estatística possível ,pvp em grupo, bonificação, etc ...
    Última edição por SkInS : 16-01-2013 às 14:05

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Matei o kingkongor hoje pela manhã umas 631436416413 vezes.
    Engraçado ele sempre falando "owww, this is my pvp gear, bla bla bla". Só o witching hour que ele usa no barb dele custou 5bi. Fora o resto da gear toda. Top top. Dava 3-4 prr#das nele com meu monk e já era. Vários one shot tbém.
    Mudou algumas skills uma hora, conseguia resistir bem mais, mas simplesmente não conseguia me matar. Primeiro HoTa dele, já mandava um serenity e SSS ou WoL. Dead...

Deu rage quit e não aceitou mais meus invites uhauhauh

Unica coisa ruim disso tudo é manter spirit alto para poder dar esses combos. To tendo de usar um mantra de healing que gera 3 spirit por segundo. Senão chega uma hora que fica só em FoT...sem spirit para skills "apelonas"

Ainda bem que decidi jogar de monk lááááá em julho :-D

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1432

agora animo de voltar

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    109

Ainda n fiz pvp contra monk, mas barb e wiz estão mto fraquinhos.

DH tá bem forte. Joguei contra um DH 89 q foi osso duro. Se acabar spirit walk e spirit vessel, era 1 shot. Fora q DH q sabe jogar, usa as skills certas na hora certa e escapa de todos os debufs.

Mas uma coisa é certa: HAUNT TÁ OVER POWER DEMAIS!! huahuahuahua

E sim, o sistema está bem cru. Basicamente é um Death Match sem contador. Entra e fica matando até enjoar e sair.

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    152

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Engraçado ele sempre falando "owww, this is my pvp gear, bla bla bla". Só o witching hour que ele usa no barb dele custou 5bi. Fora o resto da gear toda. Top top. Dava 3-4 prr#das nele com meu monk e já era. Vários one shot tbém.
    Mudou algumas skills uma hora, conseguia resistir bem mais, mas simplesmente não conseguia me matar. Primeiro HoTa dele, já mandava um serenity e SSS ou WoL. Dead...

Unica coisa ruim disso tudo é manter spirit alto para poder dar esses combos. To tendo de usar um mantra de healing que gera 3 spirit por segundo. Senão chega uma hora que fica só em FoT...sem spirit para skills "apelonas"

foda
    ele tem gear de 40 bilhoes
    pensa o cara investir isso tudo e tomar pau no pvp
    começa a xoradeira geral, blizzard vai lá e nerfa
    nao anime-se muito com esse monk hehehe

Membro Avatar de jabuti
    Info
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    389

Achei mais legal que aumentaram uma prr#da o XP com os MPs e vai dá para fazer jogo público com MP então vai dar para pegar paragon level bem rápido.

Ontem botei 20 dolares no paypal e comprei um monte de gear absurda que custa tipo 50 milhões em gold com 4 dólares. lol.

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    foda
    ele tem gear de 40 bilhoes
    pensa o cara investir isso tudo e tomar pau no pvp
    começa a xoradeira geral, blizzard vai lá e nerfa
    nao anime-se muito com esse monk hehehe
    Realmente ... muito nego que gastou bilhoes em gear, esta morrendo como qualquer outro player ... ontem fiz varios pvps com esse cara aqui -> http://us.battle.net/d3/pt/profile/b.../hero/17681056 gear vale um dinheiro ... mas morria como qualquer outro player, quem achou que seria um "Deus" no pvp ta enganado ...

Citação Citando VeNoMxBR
    Ainda n fiz pvp contra monk, mas barb e wiz estão mto fraquinhos.

DH tá bem forte. Joguei contra um DH 89 q foi osso duro. Se acabar spirit walk e spirit vessel, era 1 shot. Fora q DH q sabe jogar, usa as skills certas na hora certa e escapa de todos os debufs.

Mas uma coisa é certa: HAUNT TÁ OVER POWER DEMAIS!! huahuahuahua

E sim, o sistema está bem cru. Basicamente é um Death Match sem contador. Entra e fica matando até enjoar e sair.
    Te adicionei ontem ...

Realmente DH ta muito forte, enfrentei alguns que estavam com DPS 300+ e EHP alto, um deles era top 13DH, dão muito trabalho ...

Em ordem de dificuldade para minha classe WD, ficaria assim -> DH > WD > Monk > Wiz > Barb

Ontem enfrentei umas Wiz fortes, elas se multiplicam ai já viu, meu Haunt e outras skills se perdem ...

Citação Citando scuds Ver mensagem

Vou te adicionar ... quero testar meu WD com monks ...

Agora raque quit é foda hehe ... ontem fiz muito barbaro dar raque quit, escutei até um "Fuck WD" ... agora não sei o que a blizzard vai fazer ... no forum a choradeira ta enorme hehe
    Última edição por SkInS : 17-01-2013 às 11:42

Membro
    Info
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Que blz, voltei a jogar depois de 4 meses por causa do PVP, mas pra quem nao gasta uma fortuna R$ em gear ou fica o dia inteiro jogando pra acumular gold é impossivel disputar... Meus 30k de dps nem fazem cócegas, enquanto uma prr#da é cruz pra mim. QUem joga as vezes pra brincar nao tem chance.Quero ver como a Blizz vai fazer com isso,se é que vai fazer... Vai ver ela quer estimular as Auction House pro pessoal gastar mais
    Última edição por Pedro.H4ck1n6 : 17-01-2013 às 19:18

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    109

Eu tinha cantado essa pedra do dano. A blizzard vai ter que bolar uma arena que faz um cap no DPS. Isso fará os PVPs durarem mais.

Senão ficar essa doideira de tentar dar 1 hit mais rapido.

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Pedro.H4ck1n6 Ver mensagem
    Que blz, voltei a jogar depois de 4 meses por causa do PVP, mas pra quem nao gasta uma fortuna R$ em gear ou fica o dia inteiro jogando pra acumular gold é impossivel disputar... Meus 30k de dps nem fazem cócegas, enquanto uma prr#da é cruz pra mim. Quero ver como a Blizz vai fazer com isso. QUem joga as vezes pra brincar nao tem chance, se é que vai fazer... Vai ver ela quer estimular as Auction House pro pessoal gastar mais
    Ué cara, vc para no tempo e quer voltar e jogar contra nego com 300k de DPS e fazer frente a eles, que ficaram se matando de jogar pra ter sua gear e etc?

Monta um grupinho com uma galera mais ou menos sem gear igual vc e vai brincar com eles.

Sobre o PVP, creio que tudo seja uma questao de build. O PTR começou ontem.. galera testando build. Jajá a galera começa acertar nas builds e a coisa começa a ficar mais equilibrada. Acredito eu.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3859

TENSO para aqueles que gastaram grana real alta e tomar pau pra pvp de neguim gold, money game

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    109

O que eu percebi pra WD é q devido ao mapa do PVP, mtas skills n são boas de usar.

Firebomb com flash fire e dardos são exemplos. Tem mtos obstaculos e n acerta o alvo.

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Que blz, voltei a jogar depois de 4 meses por causa do PVP, mas pra quem nao gasta uma fortuna R$ em gear ou fica o dia inteiro jogando pra acumular gold é impossivel disputar... Meus 30k de dps nem fazem cócegas, enquanto uma prr#da é cruz pra mim. Quero ver como a Blizz vai fazer com isso. QUem joga as vezes pra brincar nao tem chance, se é que vai fazer... Vai ver ela quer estimular as Auction House pro pessoal gastar mais
    Quer uma sugestão barata? Equipa seu char pensando só no DPS ... itens com Vit + AR são caros, e equipado com eles você vai morrer com hit kill ou 2 hits do mesmo jeito ...

Falo isso baseado no que esta no PTR atualmente, talvez a Blizzard vá ajustar mais pra frente ... ou talvez não, com isso da pra vc brincar pelo menos ...

Ontem enfrentei um DH que tinha uns 20k de life ... mas tinha todos outros itens com CD, CC ... mas sem vit e AR ... gastou pouco e estava matando ...

Para os negócios da blizzard isso é ruim ... mas vamos ver como vai ficar na versão final do patch ...
    Última edição por SkInS : 17-01-2013 às 14:30

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    513

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    O que eu percebi pra WD é q devido ao mapa do PVP, mtas skills n são boas de usar.

Firebomb com flash fire e dardos são exemplos. Tem mtos obstaculos e n acerta o alvo.
    Sim ... eu testei muitas builds ontem , com os obstáculos no mapa somente algumas valem apena

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1432

Ué cara, vc para no tempo e quer voltar e jogar contra nego com 300k de DPS e fazer frente a eles, que torraram o cartão de crédito da mãe pra ter sua gear e etc?

Monta um grupinho com uma galera mais ou menos sem gear igual vc e vai brincar com eles.

Sobre o PVP, creio que tudo seja uma questao de build. O PTR começou ontem.. galera testando build. Jajá a galera começa acertar nas builds e a coisa começa a ficar mais equilibrada. Acredito eu.
    fixed

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    fixed
    Cara, chego a ter 440k de DPS e não gastei um centavo nesse game. Pelo contrário, ganhei uma graninha razoável até, vendendo alguns itens.

Não entendo o complexo desses caras "fracos". Se o cara é mais forte que ele é pq esse cara gastou dinheiro. Até acredito que aqueles tops rankeados, muitos deles devem ter gastado alguma coisa, uma vez q os itens deles são quase perfeitos e custam mto, mas mto mesmo.

Membro
    Info
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Cara, chego a ter 440k de DPS e não gastei um centavo nesse game. Pelo contrário, ganhei uma graninha razoável até, vendendo alguns itens.

Não entendo o complexo desses caras "fracos". Se o cara é mais forte que ele é pq esse cara gastou dinheiro. Até acredito que aqueles tops rankeados, muitos deles devem ter gastado alguma coisa, uma vez q os itens deles são quase perfeitos e custam mto, mas mto mesmo.
    Onde voce esta vendo "complexo" nas minhas palavras? Do mesmo jeito que paguei pelo jogo assim como esses coreanos que gastam o cartao de credito da mamae, a Blizz tem a obrigacao de me dar satisfacao tambem. Que passe a separar o PVP com jogadores da mesma faixa de DPS sei lá. Estou pedindo que a Blizz estabeleca um minimo de equilibrio na disputa. Se um cara comecou o jogo agora, pela sua logica, ele nao tem direito de disputar um pvp? Quem tem a obrigacao de consertar isso é a Blizzard, ou ele vai ter que comecar uma "dieta de pró-player" pra chegar nos 440k de DPS?
    Enfim, esse patch ta fase de testes e acho que muita coisa vai mudar ainda...

Citação Citando SkInS Ver mensagem
    Quer uma sugestão barata? Equipa seu char pensando só no DPS ... itens com Vit + AR são caros, e equipado com eles você vai morrer com hit kill ou 2 hits do mesmo jeito ...
    Boto fé, vo tentar isso... mas por enquanto vo deixar queto pra ver se a Blizz faz alguma modificacao, pq por enquanto falta muito feijao preu disputar com a galera que ta la.

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Onde voce esta vendo "complexo" nas minhas palavras? Do mesmo jeito que paguei pelo jogo assim como esses coreanos que gastam o cartao de credito da mamae, a Blizz tem a obrigacao de me dar satisfacao tambem. Que passe a separar o PVP com jogadores da mesma faixa de DPS sei lá. Estou pedindo que a Blizz estabeleca um minimo de equilibrio na disputa. Se um cara comecou o jogo agora, pela sua logica, ele nao tem direito de disputar um pvp? Quem tem a obrigacao de consertar isso é a Blizzard, ou ele vai ter que comecar uma "dieta de pró-player" pra chegar nos 440k de DPS?
    Eu não entendo o mimimi de "os coreanos que gastam o cartão da mamae". Isso mostra o quao complexado vc é. Se foda qe o cara gastou dinheiro. Vc está supondo. E se gastou, qual o problema? Pq isso é relevante na discussão? É complexado e chorão sim.
    E a blizzard tem dado satisfação sim. Basta ler o patch notes antes de vir cuspir um monte de baboseira sem fulcro algum e julgar que o seu ponto é, de alguma forma, discutível. Eu não vou ficar aqui mastigando tudo bonitinho para os chorões entenderem o pq do pvp estar dessa forma. É no minimo uma dificuldade extrema de racicionio acreditar que o PVP ficará assim. Mais uma vez, basta ler o patch notes.

E pq, "segundo a minha lógica" quem está começando agora nao pode disputar pvp? Claro que pode. Como eu disse, procure sua turma sem gear, sem dps igual vc e vá lá brincar com eles. Ou vc quer competir de igual pra igual com um cara anos luz na sua frente? Que lógica de macaco é essa?

Tudo isso que vc está exigindo, como: separação por dps, gear ou seja lá o que for, irá acontecer, mas não neste primeiro momento, como a própria blizzard disse (leia o patch notes. Eu já falei isso?).

Membro
    Info
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    32

Eu não entendo o mimimi de "os coreanos que gastam o cartão da mamae". Isso mostra o quao complexado vc é. Se foda qe o cara gastou dinheiro. Vc está supondo. E se gastou, qual o problema? Pq isso é relevante na discussão? É complexado e chorão sim.
    E a blizzard tem dado satisfação sim. Basta ler o patch notes antes de vir cuspir um monte de baboseira sem fulcro algum e julgar que o seu ponto é, de alguma forma, discutível. Eu não vou ficar aqui mastigando tudo bonitinho para os chorões entenderem o pq do pvp estar dessa forma. É no minimo uma dificuldade extrema de racicionio acreditar que o PVP ficará assim. Mais uma vez, basta ler o patch notes.

E pq, "segundo a minha lógica" quem está começando agora nao pode disputar pvp? Claro que pode. Como eu disse, procure sua turma sem gear, sem dps igual vc e vá lá brincar com eles. Ou vc quer competir de igual pra igual com um cara anos luz na sua frente? Que lógica de macaco é essa?

Tudo isso que vc está exigindo, como: separação por dps, gear ou seja lá o que for, irá acontecer, mas não neste primeiro momento, como a própria blizzard disse (leia o patch notes. Eu já falei isso?).
    Vamos numa aula rapida de interpretacao de texto:
    Primeiro eu disse "Do mesmo jeito que paguei pelo jogo assim como esses coreanos que gastam o cartao de credito da mamae, a Blizz tem a obrigacao de me dar satisfacao tambem. " Se voce notar nao estou julgando os coreanos, nem mesmo os criticando pelo que fazem, so estou dizendo que a Blizzard tem obrigacao de pensar em todos os jogadores que compraram o jogo para se divertir.
    2- Nao li e nem vou ler o Patch Notes, se quiser e for importante para suas argumentacoes que voce as apresente aqui
    3- Nao estou chorando, estou defendendo meu ponto de vista, até porque, como eu disse paguei pelo jogo e tenho total direito de dar sugestoes e fazer reclamacoes.
    4- Nao acho certo a Blizz jogar a responsabilidade de: "cada um procure sua gear" se ela mesmo pode fazer isso de forma simples e organizada. Ou serei obrigado a ficar "catando" cada jogador e analisando a gear de cada um pra ver se tenho condicoes de fazer um pvp?
    5- Se voce observar, eu fiz uma ressalva no final do texto, deixa eu refrescar sua memoria:"Enfim, esse patch ta fase de testes e acho que muita coisa vai mudar ainda... ".

Nao vou perder mais meu tempo discutindo com voce, tenho coisas mais importantes pra fazer guerreiro dos teclados, boa sorte!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões