+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Fiz um bom upgrade ontem no meu DH, com uma pitada de MUITA sorte ...

me custou em torno de 20M ... mas vale muito mais do que isso

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

caralho so 20m????
    pqp cagao do kct

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    caralho so 20m????
    pqp cagao do kct
    Cagada mesmo ... nessas duas ultimas 2 semanas fiz uns 4 bons negocios na AH, mas nada igual ao da luva ... mas ta osso de cair algo bom de drop normal, então o jeito é farmar na AH

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Eu enjuriei. Precisava aprender a dupar xD

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Eu devo ter uns 2 meses que n jogo... ficou repetitivo demais, muito trabalho pra pouco retorno.

Vou tentar o PoE pra ver, o fato de n ter AH deve fazer o jogo ficar bem mais dinamico. To jogando o beta e tô gostando do que estou vendo.

Membro
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    140

É, tb enjoei, depois de 500h de jogo :/
    Não compensa farmar, desanimador d+ dedicar horas sem fim e não ser recompensado. Acho que o único jeito de salvar o jogo seria melhorar muito o drop E resetar os personagens de tempos em tempos.

Abraço (John no D3)

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Jorge Ver mensagem
    E resetar os personagens de tempos em tempos.
    Oo wtf? suahhusa

Membro
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    140

Igual ao Ladder do D2. Embora no D3 seria mais complicado implementar isso por causa da RMAH :/

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Não sei o que vão fazer pra tentar salvar o jogo o problema na realidade é que o gold vem de uma fonte infinita, matar monstros e quanto mais gente mata monstro mais gold tem no jogo, e ele nunca some, assim cada vez vai ficando mais e mais caro os itens na AH, num ciclo infinito, o único modo de conter isso seria encher o jogo de item bom, daí os preço iam dar uma segurada, mas a tendência dos itens "perfeitos" seria continuar subindo.
    Tipo as gemas perfeitas pra fazer agora por 20mi, caralho 20mi é muita grana.

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Não sei o que vão fazer pra tentar salvar o jogo o problema na realidade é que o gold vem de uma fonte infinita, matar monstros e quanto mais gente mata monstro mais gold tem no jogo, e ele nunca some, assim cada vez vai ficando mais e mais caro os itens na AH, num ciclo infinito, o único modo de conter isso seria encher o jogo de item bom, daí os preço iam dar uma segurada, mas a tendência dos itens "perfeitos" seria continuar subindo.
    Tipo as gemas perfeitas pra fazer agora por 20mi, caralho 20mi é muita grana.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

pelo contrario é muito facil
    assim como tem hardcore, eles podiam criar outro marcador escrito "ladder" onde quem tiver char marcado nao pode acessar a rmah e a GAH separada do resto assim como no hardcore MAS com drops muito melhores, nao digo dropar lendarios, mas melhorar os rolls dos itens raros
    ex: spirit stones nunca virao com strenght, quivers idem...mighty belts nunca com int
    etc etc
    obviamente que chars nessa ladder seriam apagados periodicamente
    mas eu sei q a blizzard nunca vai implementar, afinal ela deve lucrar bastante com os bots na rmah

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3227

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    pelo contrario é muito facil
    assim como tem hardcore, eles podiam criar outro marcador escrito "ladder" onde quem tiver char marcado nao pode acessar a rmah e a GAH separada do resto assim como no hardcore MAS com drops muito melhores, nao digo dropar lendarios, mas melhorar os rolls dos itens raros
    ex: spirit stones nunca virao com strenght, quivers idem...mighty belts nunca com int
    etc etc
    obviamente que chars nessa ladder seriam apagados periodicamente
    mas eu sei q a blizzard nunca vai implementar, afinal ela deve lucrar bastante com os bots na rmah
    Nos chars hardcore, acredito que a inflação fica mais estável, justamente pq não adianta e não compensa para ambas as partes pegar um item la e esperar dias pra vender se o char dele morrer, fudeu, assim como quem compra, ficar juntando rios e rios de dinheiro ou se arriscando muito para conseguir algo.
    Ainda nao fiz um char hardcore top lvl e pesquisei o sistema do AH deles, mas pela lógica, itens no AH de hardcore devem ser BEM mais equilibrados e com preços melhores que o soft, afinal, no soft tu morre, volta, morre, volta, NUNCA irá perder sua grana/item mesmo.
    Eu percebi no D2, que existiam 2 formas de conter esta loucura de item/venda. Primeiro, não existia AH, ou seja, o trabalho de vc encontrar um comprador para seu item e com grana era MUITO chato, o que levava a vc pensar da seguinte forma: Bem, este item não vou usar mesmo, vou vender por uns trocados que ta bom.
    Outra, os drops de itens eram altos, era facil em 1 semana vc conseguir sets raros, farmando todos os dias, tanto que vc entrava em jogo de player lvl alto, os caras davam immortal set, jogavam tudo no chão, a vontade.
    Enfim, o sistema AH vs Grana de verdade, vai sempre gerar esta inflação gigantesca mesmo e só ganha quem acompanhar e jogar MUITO, farmar, farmar, todos os dias.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Sprint final para mim agora!
    Paragon 90 (5 bars já).... tudo jogado na unha mesmo.... :-D

Estagnado sim, CONGELADO não!

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Sprint final para mim agora!
    Paragon 90 (5 bars já).... tudo jogado na unha mesmo.... :-D

Estagnado sim, CONGELADO não!
    Diz a lenda que eles banem quando o cara chega no 100

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando esf Ver mensagem
    Diz a lenda que eles banem quando o cara chega no 100

Ouvi falar disso de um cara por aí :-D

Suspenso
    Autor do tópico
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Nao sabia que esse tópico ia render tanto.

Nem joguei mais, acho que vou sortear os 100m aqui no forum, mas não pros que eu sei que são botter
    Sem futuro mesmo nem rola.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

Citação Citando HyppeR Ver mensagem

Nem joguei mais, acho que vou sortear os 100m aqui no forum, mas não pros que eu sei que são botter
    EU EU EUUUU
    não so botter e to deseperado por uma arminha nova, nao uso RMAH tb

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Estou paragon 42 no WD e 37 no DH ... tem que ter muito saco pra chegar no 100 na unha ... mas vamos que vamos, cedo ou tarde chego no 100

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando SkInS Ver mensagem
    Estou paragon 42 no WD e 37 no DH ... tem que ter muito saco pra chegar no 100 na unha ... mas vamos que vamos, cedo ou tarde chego no 100
    Tou no 25 com o WD, tou a duas semans sem jogar esperando os mega bonus de XP que vai ter na 1.07 .

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando jabuti Ver mensagem
    Tou no 25 com o WD, tou a duas semans sem jogar esperando os mega bonus de XP que vai ter na 1.07

Quero chegar a 100 antes do 1.0.7.

To fazendo snapshot no monk agora!
    Buff (blinding flash e breath of heaven) > sweeping winds [usando duas lanças de 1.2 aps com 158%CD e 168%CD + 5.7% de LS]. Enfim, com meu dano máximo usando essas duas armas. Sweeping winds tá batendo +- 150k dps. Depois de buffado, equipo duas arminhas BRANCAS com 20% attack speed de bônus (fist weap e rune sword). Até achei uma dagger com 1.88 APS mas tava cara demais pra comprar sendo uma arma branca. Meu aps vai para 2.66 e spamma cyclones na tela inteira hahah. A partir dai, é só manter o sweeping winds ligado PRA SEMPRE (spammar praticamente o botão direito do mouse). Custa 5 spirit só mesmo... Enquanto o SW não acaba, mantenho o dano das armas anteriores, COM O LS delas, mas com o attack speed das arminhas brancas podres. PROFIT!

Tá show de bola upar assim. Dano/lifesteal do equip de DPS com o ganho de experiência do equip de XP (leorics+hellfire+hellfire no scoundrel+rubyzão de 31% na testa). Mp4 faz mais de 200% a mais de xp com 5NVs.

Half way para paragon 92 :-D Até o fim da semana quero estar ao menos em 95.
    Última edição por scuds : 04-02-2013 às 19:58

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando HyppeR Ver mensagem

eu não sou botter

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões