+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Craft

Como é que estão a sorte de vocês?

Já fiz por volta de 60 amuletos ...até agora o que saiu melhorzinho foi esse aqui ->

[]s

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Ammys já fiz 50 e até agora nenhum upgrade pro meu atual.
    Shoulders consegui um upgrade de dano bom, tbém RES, porém sem vit (meu antigo vile wards tinha 74 vit).
    Não fiz gloves ainda, nem bracers. Bracers vai ser difícil tbém. Dex certeza que vai ser maior, meu atual tem 152dex. Porém a combinação dos outros stats 127 vit 6%cc + 53arcane (meu res atual o qual quero subistituir todinho por res all) vai ser bem foda de conseguir eu acho.
    Chest nem vou fazer, vaou ter que achar um outro inna's com all res e vit mais alto,e também um booooom witching hour, para ae poder parar de usar 4 piece inna's. Ultima peça, provavelmente, vai ser um mempo com crit. Mas a longo prazo né ($$$$$$)

Única coisa boa de craft até agora foi um marquise emerald pro meu EF. Próximo passo é uma segunda gem para a OH. Foda vai ser conseguir outras 3 radiant stars :-D

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

sinceramente acho q fazer marquise emerald é pra diminuir o gold das pessoas...10% a mais de crit por enquanto nao vale pra mim

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Chest nem vou fazer, vaou ter que achar um outro inna's com all res e vit mais alto,e também um booooom witching hour, para ae poder parar de usar 4 piece inna's. Ultima peça, provavelmente, vai ser um mempo com crit. Mas a longo prazo né ($$$$$$)
    Vai ter que vender a alma pro capeta pra conseguir esse chest com all res e vit mais alto. E vai ter que vender o que sobrar pra comprar esse mempo... vendi um caro pra cacete ontem, e era de int, imagina se fosse de dex

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Esses desenhos precisam cair ou compra?

Tenho q dar uma pesquisada nesse patch novo... hehe

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

meu bracers tava bom pro @scuds , só faltou se all resist
    http://us.battle.net/d3/pt/profile/P.../hero/16553653

só fiz 1 bracer e 1 glove, a glove eu coloquei só pra testar, mas nem curti vou usar a velha mesmo.
    pobreza é fudeda, nem grana pra craft eu tenho haha

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Ammys já fiz 50 e até agora nenhum upgrade pro meu atual.
    Shoulders consegui um upgrade de dano bom, tbém RES, porém sem vit (meu antigo vile wards tinha 74 vit).
    Não fiz gloves ainda, nem bracers. Bracers vai ser difícil tbém. Dex certeza que vai ser maior, meu atual tem 152dex. Porém a combinação dos outros stats 127 vit 6%cc + 53arcane (meu res atual o qual quero subistituir todinho por res all) vai ser bem foda de conseguir eu acho.

Única coisa boa de craft até agora foi um marquise emerald pro meu EF. Próximo passo é uma segunda gem para a OH. Foda vai ser conseguir outras 3 radiant stars :-D
    Luva eu acabei descartando pq fazer um upgrade na minha é muito dificil ...(205int/128vit/6ias/33cd/cc) ... agora amuleto eu queria um trifecta, vou juntar 50 DE e fazer mais 50 em uma unica tacada ...hehe

Comecei a jogar com uma sorc fazem 3 dias ... passei meus itens do WD pra ela, e fiz algumas mudanças ... como preciso de um pouco de LOH pra build de CM, estou usando uma Blackthorne's com AR mesmo ...

Alguns conhecidos meus fizeram umas boas ombreiras e calças ... mas a minha ombreira tb é dificil upgrade é uma vile com 282 int + %life alto ...

Eu te adicionei ontem ... minha lista de friends online sempre fica em 1 ... mesmo com o patch ninguem que conheço animou voltar a jogar, quando quiser jogar em grupo só dar um alo ... minha sorc faz MP0-10 ...

[]s

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando SkInS Ver mensagem
    Eu te adicionei ontem ... minha lista de friends online sempre fica em 1 ... mesmo com o patch ninguem que conheço animou voltar a jogar, quando quiser jogar em grupo só dar um alo ... minha sorc faz MP0-10 ..

já tá na minha lista miguxo :-D

Se me ver on, só falar.

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

To tentando voltar a jogar D3, mas to sem empolgação =/

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    680

Alguns conhecidos meus fizeram umas boas ombreiras e calças ... mas a minha ombreira tb é dificil upgrade é uma vile com 282 int + %life alto ...
    []s
    Pagou quanto nesse vile ai? perguntando pra ter ideia de quanto pedir em um com 288int 116vit e 73all res

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    To tentando voltar a jogar D3, mas to sem empolgação =/
    Heheh eu sei como é isso ... só animei agora denovo pq montei uma sorc ... mas eu ja estava meio cansado de jogar com meu WD ...

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando esf Ver mensagem
    Pagou quanto nesse vile ai? perguntando pra ter ideia de quanto pedir em um com 288int 116vit e 73all res
    Então cara ... acredite se quiser, esse eu dropei fazendo Mp4 ... alguns meses atras (4 ou 5 +-), na epoca cheguei a receber ofertas na casa dos 500mi, hoje não faço idéia ... com a entrada dos crafts, pode ter ctz que os preços vão baixar um pouco ... mas esse ai seu realmente é muito bom ...

Membro Avatar de necr0potenc3
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

minha sorc faz MP10 ...
    eita, solo?

o máximo que consegui até agora foi mp9 em party, em especial eu de barb e um amigo de CNS wiz.

@

fiz 2 amuletos, o roll deles saiu muito ruim, meio que desisti... é muita perda de recurso (ouro) pra pouca coisa

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    eita, solo?

o máximo que consegui até agora foi mp9 em party, em especial eu de barb e um amigo de CNS wiz.

@

fiz 2 amuletos, o roll deles saiu muito ruim, meio que desisti... é muita perda de recurso (ouro) pra pouca coisa
    MP10 com algumas dificuldades ... mas vai hehe , só que não vale muito apena pra mim ... demora muito, como uso a build de congelar, fico la congelando ... congelando

Sobre o craft ... estava ontem jogando com o Venon, ele craftou uma boa luva em 20 tentativas ... trifecta com atributos muito bons, claro que vai da sorte de cada um ... mas é algo divertido tb, se eu gastar 30milhoes em gold e conseguir 1 trifecta, já vale ... atualmente mesmo com os preços em baixas, ainda esta muito caro os amuletos que gostaria ... 300m, 400m ...

[]s

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Sobre o craft ... estava ontem jogando com o Venon, ele craftou uma boa luva em 20 tentativas ... trifecta com atributos muito bons, claro que vai da sorte de cada um ... mas é algo divertido tb, se eu gastar 30milhoes em gold e conseguir 1 trifecta, já vale ... atualmente mesmo com os preços em baixas, ainda esta muito caro os amuletos que gostaria ... 300m, 400m ...

[]s
    Jogamos um tanto ontem a noite, eu, skins, venon e um outro brother dele DH. Bem divertido. Wizz "mulé de gelo" mesmo dio skins. Trava tudo na tela. Fica tanto tornado avuando, mas os meus ciclones do SW, que fica até difícil de ver alguma coisa na tela hahuauha.

Hoje pela manhã fiz 40 bracers de dex. Consegui bons upgrades de DPS com alguns, na casa de 7k dps+, tudo me levando a ter quase 180kdps unbuffed. Mas NENHUM deles tinha vit. E não digo coisa de vit baixo, não tinham NADA. Como o meu atual tem 126 de vit, perder mais de 5k de vit não rola. Especialmente agora que é MP5 pra cima direto pra chegar no paragon 100 rápido!

off: @SkInS descobri pq meu TS não tava funcionando ontem: meu headset tem controle de volume no cabo, e o botão do mic tava em OFF uhauhauha. Topeira mor!

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

A minha luva n foi top, mas melhorou meu DPS, perdendo só 1.5k de HP.

Depois vou tentar fazer colar e outras luvas.

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Alguém me ajuda a fazer MP10? Izion#1397

Barb lvl 46 paragon.

Valeu!

Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem

Barb lvl 46 paragon.

Valeu!
    você tem 700k de EHP e não consegue sobreviver no mp10?

http://www.diabloprogress.com/hero/i...ulino/10853745

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    você tem 700k de EHP e não consegue sobreviver no mp10? http://www.diabloprogress.com/hero/i...ulino/10853745
    Sobreviver é uma coisa. Levar 18 minutos pra matar um elite com 50k de dps é outra rs.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Barb lvl 46 paragon.

Valeu!
    te adicionei ... depois a gente pode jogar lá ...

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Barb lvl 46 paragon.

Valeu!
    Qual a finalidade de vc querer fazer MP10?
    Se for para depois matar ubbers, ai vale. Mas, fora isso, é perda de tempo IMHO.

Paragon leveling é MP baixo (se vc mata mobs no MP5 da mesma forma que mata no MP1, faz MP5)

Drops são a mesma coisa, de MP1 até MP10.

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Vcs são muito chatos, credo! Eu consigo sobreviver... eu queria fazer lá pelo prazer de jogar MP10. Não consigo farmar com facilidade... cansei do 5, só isso. Se n quiser ajudar, n precisa, thank's.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Vcs são muito chatos, credo! Eu consigo sobreviver... eu queria fazer lá pelo prazer de jogar MP10. Não consigo farmar com facilidade... cansei do 5, só isso. Se n quiser ajudar, n precisa, thank's

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Vcs são muito chatos, credo! Eu consigo sobreviver... eu queria fazer lá pelo prazer de jogar MP10. Não consigo farmar com facilidade... cansei do 5, só isso. Se n quiser ajudar, n precisa, thank's.
    Eu também só faço MP10 por causa disso. O jogo já deu tanto no saco que vc começa procurar algumas outras coisas pra fazer.

Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Sobreviver é uma coisa. Levar 18 minutos pra matar um elite com 50k de dps é outra rs.
    fica de tank levando porrada e chama alguem com DPS alto pra fazer a festa.

com meu barb eu alterno entre 2 builds, uma de 116 dps 300 ehp pra farm e pra mp9-10 (ubers) 70k dps 500 ehp, sempre coloco um CM ou freeze ou SNS wizard na party e aí é só festa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões