+ Responder Tópico
Like Tree2
  • 1 Por Oxi
  • 1 Por snow
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

reaper of souls = expansão?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

será? Já tinha até anunciado meu wizard pra vender...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

A Blizzard esta convidando todos a se juntarem a sua conferencia na gamescon, pois eles vao fazer um grande anuncio que certamente ira capturar a atencao dos ceus, do inferno ardente e todos os lugares obscuros que existem entre eles.

Fonte: http://diablo.incgamers.com/blog/com...d-for-gamescom

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

pelo jeito vão anunciar a expansão, que deve sair ano que vem.

acho.

se fosse chutar diria que vai ter um ato novo e 1 ou 2 personagens novos.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3225

Citação Citando snowww Ver mensagem
    pelo jeito vão anunciar a expansão, que deve sair ano que vem.

acho.

se fosse chutar diria que vai ter um ato novo e 1 ou 2 personagens novos.
    Mas eae snow, chuta algum personagem? Estilo, tipo de arma, habilidades? :P
    Bicho, estas horas que fico doidim pensando em que classe poder vir...
    Como no D3 eles meio que 'juntaram' algumas classes, arrisco dizer que venha uma classe meio paladino com alguma outra coisa... Arrisco até dizer que seja um char hibidro com DPS, afinal, no D3 podemos dizer que o jogo tem 2 melee tank, 2 magos range e 1 dps range...
    Quase certeza que saia mais um DPS...

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

pelo que a gente lê por aí, os mais cotados são: paladin, druid (shape shifter) e necromancer.

ia ser massa tê-las de volta, mas acho que não voltam, chutaria duas classes inéditas.

e sobre dois melee tank, acho que não, pra mim único melee tank no jogo atualmente é o barbaro (pelo menos no hardcore), monk seria tipo um melee dps.

abraço

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3225

Citação Citando snowww Ver mensagem
    pelo que a gente lê por aí, os mais cotados são: paladin, druid (shape shifter) e necromancer.

ia ser massa tê-las de volta, mas acho que não voltam, chutaria duas classes inéditas.

e sobre dois melee tank, acho que não, pra mim único melee tank no jogo atualmente é o barbaro (pelo menos no hardcore), monk seria tipo um melee dps.

abraço
    Hm...
    Bem, eu até fiz parte de uma 'brincadeira' la no forum do D3 sobre suposições de nova classes e sugestões.
    Acabei colocando uma sugestão de algo bem diferente mesmo =)

Pensa assim, em um rpg, ou seja la qualquer jogo onde envolve vc ter 1 personagem, que tem status e equipamentos e se depara com algo dificil ou monstro complicado? Um suporte! Nada melhor que aquele personagem ou mesmo um suporte que te da buff e consegue deixar vc no nivel mais proximo possivel daquele adversário em questão, por aquele momento mesmo!
    Então esta seria minha ideia, uma classe suporte! (Mas calma... não é um suporte qualquer, continue lendo...).
    Ah, mas ai vem as clássicas perguntas e os problema de um suporte:
    - Porra tio, mas suporte é moh tédio, vc soh ajuda os outros e a diversão fica só com o resto da galera...
    - Pow tio, mas suporte é um saco upar, pq tu não tem dano, nao guenta porrada, sempre tem que jogar em grupo...

Bem, calma meu amigo, no diablo, quem falou que um suporte precisa ser apenas full suporte? Não dar dano? Não ser tank tb? "Uai", claro que nao! Basta ter um sistema de skills bem variada!
    Ai, estava pensando nas skills.
    Bem, antes disso, primeiro, como seria o sistema de 'barras de efeitos ou magia', bem, o monk tem a fé (se não me engano é isso, desculpe), o barbaro tem furia, o wd a mana e por ai vai, o suporte, poderia ter um sistema do tipo: "fé sagrada" ou algo do tipo que envolve "magia sagrada", nada muito diferente do Monk, mas... o Monge pensamos que é algo que envolve meditação e coisa do tipo, ja este suporte, vou chama-lo de Clerigo, blz? Ele teria algo mais envolvido na fé mesmo, em acreditar em algo sagrado e divino, pra não fugir da historia ou inventar algo.
    Blz, temos ja o: Suporte, um Clerigo (talvez...) e que consome "Fé Sagrada", mas ai, de que forma seria? Simples, igual o sistema do WD, ela vem cheia e conforme vc usa as skills, vai diminuindo e recupera com o tempo... ou igual o Wiz mesmo.

Aiii que vem a parte interessante, que muitos podem pensar:
    - Pow, mas ai não passa de mais um mago, só que com mágias sagradas!
    Calma... falei que é um suporte, então, presta atenção:
    O que um suporte tem? Buffs, mágias que ajudam ele e/ou sua equipe/grupo, de que forma? Infinitas... pode ser todos os buffs, de vit, de dex, de str, de int, de atk speed, de critico, de movimento speed, de armadura, de resistencia, regeneração de hp ou um proc de heal mesmo.. virxi, ai pode fazer uma arvore de skill imensa exclusiva pra isso.
    - Mas ai fica op! Imagina tu buffar tudo isso?
    Naaa, calma, lembra da fé sagrada que vem cheio? Então... cada buff gera um custo permamente da sua 'fé sagrada' enquanto aquele buff estiver ativado, vamos a um exemplo:
    Vc está com um barbaro e vc quer dar a ele buff de Atk speed, vit e dano critico, são 3 buffs ai no caso (ou podem fazer junção de buffs tb, ai vai de vcs e da blizzard depois), pensamos que seja 3 buffs distintos, cada um dele consome, ah... 20 de "fé sagrada" permanente enquanto buff ativado, o seu char tem de "fé sagrada" total 100, ou seja, sua barrinha de 'fé sagrada' vai ficar com 80 pontos apenas livres pra vc gastar, 20 pontos já irão ficar reduzidos ali da sua barrinha, exclusivos para aquele buff ativado no momento, até vc desativar o buff, ai volta seus 20 pontos e sua totalidade de 100 pontos, aqui pode ser tambem gasto em % e não pontos exatos, mas isso vai de vcs e da equipe responsável pelo desenvolvimento, o que achar melhor.
    Ai vamos agora ao mais complexo, este char, suporte, teria skills ofensivas tb, logico, nem todos são obrigados ou vão querer ficar só no suporte, ai pode muito acrescentar skills de magias, pode ser uma skill de "exorcismo" ou "divindade suprema", enfim, nomes depois a galera pensa e vem por ultimo, mas o importante que sejam skills que envolvam um clérigo mesmo, afinal, diablo tu ja luta e os combates são todos contra demonios, fantasmas e por ai vai, então, podem ser todas skills envolvendo esse lado de 'exorcismo e magias divinas'. Nesse caso das skills, seria o mesmo sistema do Wiz, vc casto, consumiu la uma quantia da sua barra de 'fé sagrada', mas com o tempo ela retorna, diferente dos buffs, não é algo ativado permanente e que consome sua 'fé sagrada' enquanto estiver em uso ou ligada.

Ai, no final das contas, vai de vc, quer ser full suporte? Então blz, ative TODOS os buffs, fique com sua barra de 'fé sagrada' bem baixa ou zero, ou seja, dificilmente irá ter pontos paga castar uma magia ofensiva, porem, geral mata, trabalho em equipe e tals, ou, ativa apenas alguns buffs la, deixa metadinha dos pontos da sua 'fé sagrada' para alguns spells ofensivos.

Bem, é isso galera, desculpa o 'wall text', mas foi uma ideia bacana que tive e botei muita "fé" nela depois de meus amigos e companheiros de jogos tb gostarem e quis compartilhar tambem com vcs, no mais detalhado possivel, pois caso passe para a blizzard, quanto mais detalhado e colocado, melhor de entender e levado a sério =)
    É isso que eu venho sentindo falta nos jogos de Diablo e que ficaria MUITO legal e deixa o jogo muito flexivel, tanto para dificultar os monstros como para deixar os combates mais emocionantes, sem a necessidade de rolar muitos nerfs ou buffs nos monstros.

Obs: Ah sim, ja estava me esquecendo, as caracteristicas dessa classe:
    A principio, status focado em Int ou um hibrido entre Int/Str, pq? A arma principal dele seria uma mace (ou maça/marreta), mas, logico! Pode usar machado, varinha, blabla, o que quiser, mas o status da classe viriam na Mace. E por isto, poderá ter skills para combate corpo a corpo, então, talvez um hibrido int/str seria bacana, skills para combate corpo a corpo, comba com str e skills de exorcismo, enfim, sagrado em geral, em Int e os buffs em Int. Ai vai da historia do Diablo mesmo, tu quer ser um tank/str buffado combate corpo a corpo, otimo! Tu quer ser um mago com buffs, excelente, tu quer só jogar cooperativo, rushar com galera e ser full buff, perfeito.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3225

Tava pensando em outra classe aqui... seria bem legal mesmo uma classe com aura, que da bonus e outras coisas pro grupo e que pudesse controlar qualquer bicho (dependendo do seu lvl e na quantidade de pontos no seu atributo principal), tipo... se é mana, vamos supor um monstro lvl 50, ele requer que vc tenha no mínimo "60" pontos no atributo X la...
    Ai vc teria spells de mago (logicamente inferior aos nukers), algumas auras e o controle de um pet do mob no jogo, onde vc pode buffalo tb e ele ser um tank, pra poder deixar o cara jogar sozinho caso queira.
    Se o pet morre, vc fica com 10% do HP, ai o motivo pra tomar cuidado...

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

eu acho q vai rolar uma classe tipo assassin, onde quase nao tem magica e com um tipo de resource parecido com arcanista...skills com bonus massivos de crit ou % de dano vs elite mas que podem baixar sua armor ou res sei la
    mas bem provavelmente se tiver uma classe vai ser ranged, pois eh inexistente uso de arcos e bestas sem ser DH (scoundrel nao conta)

Membro Avatar de LeoVasconcelos
    Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

Em relação à classes, pegaram vários elementos das do D2 e sintetizaram no D3. Daí até fica meio confuso arriscar o que pode ser introduzido...
    Bom, se for ter classe nova, espero que seja um physical dps.

Em relação à ato, conforme o próprio texto do site:
    "Death, at last, shall spread its wings over all."
    Wings?
    Então é provável que seja um anjo/arcanjo?

Daí fui pesquisar por aí e tinha visto um cara comentar (não sei se foi aqui no fórum mesmo) que poderia ser a volta de Malthael

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando LeoVasconcelos Ver mensagem
    Wings?
    Então é provável que seja um anjo/arcanjo?

Daí fui pesquisar por aí e tinha visto um cara comentar (não sei se foi aqui no fórum mesmo) que poderia ser a volta de Malthael
    A maior especulação é essa, tanto nos sites gringos como nos brs.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

mas isso é tao obvio...nao tem como nao ser po, todo o lore no fim do d3 indicava q ele desapareceu do nada que nao sei que la
    nao duvido de nada no final da expansao o tyrael recuperar seus poderes

Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    mas isso é tao obvio...nao tem como nao ser po, todo o lore no fim do d3 indicava q ele desapareceu do nada que nao sei que la
    nao duvido de nada no final da expansao o tyrael recuperar seus poderes
    Pera, no fim do D3 ou do D2? Oõ'
    No D2, Malthael desaparece quando a worldstone é destruída.

E Tyrael ñ já recuperou os poderes qnd a gente mata o Shemale Diablo?
    Spoiler:
    Tanto que ele era Arcanjo da Justiça, daí virou humano, e no final do D3 se torna o Arcanjo da Sabedoria (antigo posto de Malthael no D2).

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

por falar em Malthael, tirei uma foto aqui do book of cain, na parte dele.

pra quem se interessar, ta aí (em inglês):

Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

E eu caçando, nas interwebs, o livro de Tyrael pra localizar o trecho citado no site, daí me dei conta que só lança em Out/13

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3225

Malthael será o suposto novo vilão no proximo Diablo, é isso mesmo? o.O

Outra coisa... contando os boss que voltaram do D1/D2 para o D3, um me intrigou MUITO, que aparece em livros e na história do D3, mas não apareceu no jogo, que foi o Lazarus.
    Sei la, estou com uma leve impressão que colocaram ele ausente no D3 ai, mas aparece nos livros in-game e na história, justamente para coloca-lo na próxima exp do D3, provavelmente manipulando/ajudando algum Boss final, se for o caso, sei la, o próprio Malthael?

E eu que curti ele neste 'filminho'... hehehe

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    mas bem provavelmente se tiver uma classe vai ser ranged, pois eh inexistente uso de arcos e bestas sem ser DH

Até onde eu sei WD também pode usar x-bows...

Eu acho que vai vir outra classe STR.
    Tem 2 DEX, e 2 INT, logo...

Última edição por scuds : 17-08-2013 às 0:01

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Pela lógica deveria ter uma STR, mas vai saber.

O que importa é que depois de 6 meses sem jogar essa semana instalei o jogo de novo e tava legalzinho. Tomara que add mais umas 30 horas de jogo no mínimo com a expansão, pq ele é muito curto.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Até onde eu sei WD também pode usar x-bows...

Eu acho que vai vir outra classe STR.
    Tem 2 DEX, e 2 INT, logo...

http://www.debtkid.com/images/mytwocents.jpg
    eu ja vi uma vez só um WD com windforce, mas com dano abaixo de 100k, mesmo com uma manticora um WD só presta pra mp acima de 8 com mojo e 1H

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões