+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
    Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Show, acho interessante a galera que tira fruto, 'grana' daquilo que de fato ela curte.
    Mas acredito que de uma aquecida no negócio, Apollo.
    Principalmente com venda de golds, afinal, com lançamento de um novo patch, gera um aumento na quantidade de players no jogo, em grande maioria até novos jogadores que estão atrás de 'facilidades'.
    Boa sorte
    Yep na verdade corre pra fazer grana pra comprar os melhores itens primeiro, e como sempre, botters wins (se bem q soh tem bots jogando d3)

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Na verdade, pelo que foi postado no twitter, se vc tem dois paragon lvl 100, o paragon lvl geral da sua conta vai passar a ser 200. Já que agora não tem limite e que o paragon lvl será vinculado a conta.

Hummm.... bacana. Incentivo pra continuar jogando com um char já paragon 100 então.
    E lá vai eu ter de refazer a minha gear todinha denovo huahua.

STILL NO INTERNET AT HOME!

evL
    evL está offline
    Membro Avatar de evL
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    351

Não entendo porque diabos no d2 sempre ocorria ladder reset, enquanto no d3 (com exploit de AH, item dupe e cacete a 4 ) a blizzard nunca mexeu o rabo da cadeira. Talvez pela RMAH?

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando evL Ver mensagem
    Não entendo porque diabos no d2 sempre ocorria ladder reset, enquanto no d3 (com exploit de AH, item dupe e cacete a 4 ) a blizzard nunca mexeu o rabo da cadeira. Talvez pela RMAH?

Isso e pq não tem ladder.

SEM PREVISÃO DE INTERNET EM CASA! CAN'T PLAY, DAMNIT!

Membro Avatar de Frankfsa
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    198

O que não ficou claro pra mim é se o que vai ser somado será o lvl paragon ou a EXPERIÊNCIA do lvl paragon... isso faz TODA a diferença pra quem ainda n está no 100.

Fazer 2 chars chegarem no 50 é muito mais fácil do que fazer um unico char chegar no 100.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Frankfsa Ver mensagem
    O que não ficou claro pra mim é se o que vai ser somado será o lvl paragon ou a EXPERIÊNCIA do lvl paragon... isso faz TODA a diferença pra quem ainda n está no 100.

Fazer 2 chars chegarem no 50 é muito mais fácil do que fazer um unico char chegar no 100.

Paragon 2.0

The Paragon system has had a huge overhaul. It is no longer per-character, but account wide
    Instead of the current bonuses your account gains 1 Paragon Point per level to spend on different stats
    No longer has a cap
    Stats are separated into Core (Str, Dex, Int, Vit), Attack (Crit Chance, Crit Damage, Attack Speed, Cooldown Reduction), Defense (Health %, Resist All, Armor, Dodge %, Block Chance %) and Utility (Run Speed, Magic Find, Gold Pickup Radius)
    Paragon Points can be respecced
    Each Paragon Level adds one paragon point to all your characters. You can distribute them differently for each character
    Retroactively Paragon Points will be determined by your overall experience gained so far, not the sum of your Paragon level number for your characters
    Paragon levels are separate for Normal and Hardcore modes
    Dying in Hardcore does not take away from your earned Paragon Points (Source)
    Fonte

Pelo que entendi, todos os pontos que serão dados para mexer nas builds pelo paragon que vc JÁ tem (retroativo) será pela quantidade de XP ganha e não pelo paragon level total que vc tem, e se mantém assim do dia do patch em diante. (somando os levels dos chars). 200 paragon em 2 chars 100 é totalmente diferente de 200 paragon em 4 chars level 50.

Então, por esta lógica, fazer dois chars plvl 50 não será igual a 1 char plvl 100, já que a soma de XP de dois levels 50 não dá a mesma coisa que 1 char level 100. Na real 50 levels dão menos xp total do que 9 levels na sprint final (91-100).
    Do level 0 (char 60) até o 50 vc consegue um total de 2.124.000.000 de XP. Agora, do level 91 ao 100 vc ganha 2.836.800.000. Ou seja, 50 lvls resultam em 712.000.000 a menos do que se consegue no sprint final de 91 a 100. "Apenas" 9 levels. Dois chars resultariam em 4.248.000.000 de xp, ao passo que 1 unico char plvl 100 tem 10.435.000.000 de xp.
    Vc precisaria de 4.9 personagens (5 vai) em level 50 para ter o mesmo de xp de 1 unico char level 100.

Na minha conta, tenho (somando todos os chars com plvl) 176 paragon. Mas não necessariamente será o equivalente a 1 char plvl 100 e outro plvl 76 (se bem que vai ser quaaaaase isso pra mim, já que a monga é 100 e o barb é 69. Os outros 7 míseros levels estão distribuidos em outros 2 chars)

A unica coisa que não entendi é como será a evolução do ganho de xp (qual o ratio) para chars que já estão em plvl 100. Para aqueles que ainda estão abaixo, vale o ratio atual, pelo jeito.
    Teoricamente, o máximo em paragon que se pode ter, hoje, é 1000 (10 chars). Com o patch isso deverá subir para 1200, já que muito provavelmente irão adicionar dois slots para personagens devido a classe nova.
    Agora, como a evolução para mais do que isso vai ser, ai sim reside o mistério para mim, já que AFIRMARAM que paragon vai ser infinito agora. 10 chars plvl 100 equivalem a 10.5 trilhoes de xp~

Do que vai ter de nego com DPS astronômico por ai por conta da alocação de STR/DEX/INT + os legendaries novos, isso não tá no gibi!
    Última edição por scuds : 26-08-2013 às 19:17

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Outra coisa que ACHO que ainda vai surgir vai ser uma ladder para um tipo de jogo específico. Apenas chars com equip SELF FOUND ou comprado via trade (IN GAME e AH) SOMENTE em GOLD. RMAH ficaria fora (desabilitada).

Algo que seria definido no ato da criação do personagem (ladder, nesses moldes - non ladder, do jeito que é hoje).

Acabou a temporada, reset em tudo, e ninguém perde grana, ao menos por meio do canal oficial da blizzard para isto, que é a RMAH. Na prática, vai continuar ocorrendo venda por $$$ pelo FB, D2JSP, ebay e afins. Mas ae vai de cada um né. Comprar algo por $$$ que tem uma data para desaparecer. Só se o cara for extremamente TARADO por tentar ficar no topo do ranking.
    Bots vão continuar farmando gold e items, ladder ou non-ladder.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

E aquele assunto de MP "infinito"? ALgumas screens mostram MP(60). Isso vai deixar o game bem interessante.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    E aquele assunto de MP "infinito"? ALgumas screens mostram MP(60). Isso vai deixar o game bem interessante.

MP infinito não sei, mas deve ser algo relativo aos Loot Runs ou Nephalem Trials.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Outra coUsa: quem já tá level 60 e ao menos paragon 10, vai subir pra level 70 automaticamente, ou ainda vai ter de ficar matando mobs por mais 10 levels pra chegar até 70 e, só após disso, voltar a ganhar paragons?

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Outra coUsa: quem já tá level 60 e ao menos paragon 10, vai subir pra level 70 automaticamente, ou ainda vai ter de ficar matando mobs por mais 10 levels pra chegar até 70 e, só após disso, voltar a ganhar paragons?
    Estão tentando fazer o esquema de paragon atrelado a conta acredito que por causa disso, todo mundo vai continuar 60 é claro, mas quem tinha o paragon só vai ter stats a mais para distribuir, upando normalmente até o 70.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

eu acho que não vai ter mais o (100) no personagem, os pontos paragon serão outra coisa, não serão mais individuais.

portanto, os personagens serão "apenas" level 60, e aí vc vai jogar até o 70.

abraço.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

O jeito mais facil e que provavelmente vai acontecer vai ser eles pegarem toda a experiencia de todos os seus chars além do necessário para o lvl 60 e somar tudo, dai eles te colocam no nivel paragon adequado a essa experiencia extra total...o problema é que o lvl cap vai aumentar para 70, sendo que o paragon a principio seria ativado quando se atinge o lvl cap, entao pode ser que aconteca 2 coisas
    - ou vc quando transforma sua conta em expansao, essa experiencia extra fica guardadinha até vc alcancar lvl70
    - ou a blizzard libera o paragon de cara mas trava o aumento do nivel até que o char alcance lvl 70

ou entao blizzard lanca um paragon reset, tornando tudo o que foi feito nulo (já existem varios com paragon 500)

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    - ou vc quando transforma sua conta em expansao, essa experiencia extra fica guardadinha até vc alcancar lvl70

Essa é a minha dúvida.
    Eu, já level 60 e plvl 100, ao matar o primeiro monstrinho vou ganhar XP para subir para 61, ou vou ganhar XP para ter mais paragon? Vão priorizar subir até 70 sem contar paragon? Ou vai upar junto (tipo paragon 101=lvl 61 | paragon 102=lvl 62 e assim por diante)

Que os chars não vão mais ter o lvl paragon NELES (pontuação individual) isso eu já sei (será que os portraits vão desaparecer junto?).
    Bem, sei lá como vai ser isso na real.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

Mas nao tem jeito de ser de outra forma
    como é agora: eu com paragon 100 no meu char com MF+300 + pontos de atributos
    como vai ser quando vc instalar a expansao: meu char vai voltar a ser lvl 60 sem aumentar MF, atributos, fotinha etc.
    toda a exp ganha a partir desse momento vai para apenas upar o seu char de nivel.
    quando chegar lvl 70 no char ai o paragon é aberto
    agora como vai ser com quem já tem paragon, ou se a experiencia que vc ganha do lvl 60->70 vai entrar no bolo ou nao, depende da blizzard, afinal ninguem sabe ainda como vai ser a metrificação de paragon "account wide"
    com certeza nao vai ser linear, pois senao eu ficava criando e deletando char e upando até o paragon 10 e ganhava 10 niveis na conta...obviamente que um lvl alto de paragon num char deve ter um impacto maior na conta
    enfim no final das contas a blizzard vai fica brincando com numeros que nem faz com o MF pra enganar a maioria e fazer do jeito dela (a que der mais dindin na RMAH)

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

na realidade nem a própria blizzard sabe com certeza como vai ser isso, eles ainda estão trabalhando nesses detalhes que estamos discutindo.

espero que acertem a mão, pois sinceramente, a princípio eu não fui muito com a cara desse sistema paragon generalizado.

abraço.

Membro Avatar de Frankfsa
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    198

Ta foda, foda demais!!

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Sei que está meio parado aqui mas a blizz liberou a inscrição para o beta.

https://us.battle.net/account/manage...a-profile.html

Membro Avatar de naslah
    Info
    Registro
    Sep 2013
    Verdinhas
    2

eu não ando com muita coragem pra gastar mais dinheiro com D3, afinal, o jogo me foi apenas dinheiro jogado fora, mas tem quem goste acredito eu.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

tem muita gente que gosta, incluindo eu.

mas é simples, não gostou, não jogue.

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando Frankfsa Ver mensagem

Ta foda, foda demais!!
    Vixi, vai te clan? Invite HMClan pl0x xD

Membro Avatar de Nil Edwin
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas
    573

Eu parei de jogar por achar meio repetitivo e boring depois de um tempo.
    Bora ver se melhora quando sair essa x-pack

Membro Avatar de Feradgmaster
    Info
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    206

http://www.twitch.tv/directory/game/...r%20of%20Souls

Strims strims e mais strims....

-_-' ate agora não vi ABSOLUTAMENTE NADA que aparente ser inovador, empolgante e atraente... Simplesmente parece diablo 3 boring e repetitivo com a mesma classe e mesmas builds simplistas e descerebradas....

Na epoca do D2 quando saiu a expansão para LOD o jogo mudou MUITO!!!!!!!!!! MUITO rebalanceamento de Skills, Runewords(que remodelou completamente o sistema de builds e itemization do jogo) duas novas classes e dezenas de novos recipes para o horadric cube.

Essa expansão Reaper of Souls aparenta mais ser Reaper of your Money... Simplesmente não terá futuro se não houverem opções REAIS de personalização de builds e desenvolvimento de chars.

Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    http://www.twitch.tv/directory/game/...r%20of%20Souls

Strims strims e mais strims....

-_-' ate agora não vi ABSOLUTAMENTE NADA que aparente ser inovador, empolgante e atraente... Simplesmente parece diablo 3 boring e repetitivo com a mesma classe e mesmas builds simplistas e descerebradas....

Na epoca do D2 quando saiu a expansão para LOD o jogo mudou MUITO!!!!!!!!!! MUITO rebalanceamento de Skills, Runewords(que remodelou completamente o sistema de builds e itemization do jogo) duas novas classes e dezenas de novos recipes para o horadric cube.

Essa expansão Reaper of Souls aparenta mais ser Reaper of your Money... Simplesmente não terá futuro se não houverem opções REAIS de personalização de builds e desenvolvimento de chars.
    A Blizzard só decepciona com esse Diablo3, o que ta pegando com os engenheiros e programadores desse jogo? ta tudo sendo mal pago ou é preguiça de inventar coisa boa mesmo? Só pode ser a segunda opção por que o que rendeu no lançamento todo mundo ja sabe: rios de dinheiro.

É decepcionante um jogo com um nome tão forte sendo tratado dessa maneira, Torch Light ta bem mais elaborado que essa merda, a blizzard deveria começar contratar pessoas que tem amor pelo jogo e pelo publico.

Membro Avatar de naslah
    Info
    Registro
    Sep 2013
    Verdinhas
    2

pois é ... isso que me deixa sem rumo pro diablo 3 ... vontade não falta mas ta muito pre-moldado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões