+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
    Membro Avatar de LeoVasconcelos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

[AgoraéOficial] Reaper of Souls revelado!

É pessoal que ainda joga D3
    A Blizzard finalmente confirmou e anunciou a nova expansão.

Primeiro link: http://us.battle.net/d3/en/reaper-of-souls/

Informações com screens: http://us.battle.net/d3/en/blog/1064...8-21-2013#best

Mais informações detalhadas: http://us.blizzard.com/pt-br/company...ml?id=10697951

O palpite da maioria da galera estava certo:
    o inimigo principal será Malthael, intitulado Anjo da Morte, que roubou a Black Soulstone.
    (E vai sobrar pro nephalem que não tem mais nada o que fazer mesmo, impedir ele)

O que a expansão traz:

- Nova classe: The Crusader (Cruzado);
    - Novo ato (Ato V);
    - Cap level aumentado (lv 70);
    - Novas magias;
    - Novos monstros.

-----------------------

Pelo que notei, o The Crusader é referência ao Paladin do D2, com sua fé e recursos divinos (blá blá).
    Dão destaque a "novos monstros" como se fosse algo impressionante, sendo que já era obrigação.
    Porque a variedade de monstros do D3 é uma @%#&* (sinceramente).
    Com as novas magias, será que melhorarão as builds?

Well, that's it.
    Última edição por LeoVasconcelos : 21-08-2013 às 11:49 Motivo: link do site

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

É, bem que estavamos mais ou menos nessa linha, de voltar um 'hibrido', meio paladino.

Galera ta excelente no palpite, hehehe.
    No outro tópico, foi falado muito sobre o que saiu nos vídeos e nas notícias ai em questão
    http://www.hardmob.com.br/diablo-3/5...-expansao.html

Malthael... sua ******* paga
    Última edição por Oxi : 21-08-2013 às 13:01

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

e o sistema de skill continua a mesma bosta... tsc tsc tsc

e ainda nao tera runes e runewords ?! lol.. the joke is still going on
    Última edição por Felipão : 21-08-2013 às 13:00

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

As mudanças são:

Nova história e novo Boss: Malthael, o anjo da morte.

Novo Ato, mais obscuro.

Nova classe: O Cruzado. Inspirado no paladino de D2, possui ataque de médio alcance e usa mangual e escudo, aparentemente utiliza espírito como recurso.

Novos Monstros

Novos itens lvl 70

Novo desafio: Loot Runs: Dungeons com cenário, monstros e boss aleatórios

Novas Habilidades e Runas

Novo Artesão: A Mística com reroll de stats e transmogrificação.

Loot 2.0: Mudança na probabilidade dos drops e na qualidade dos itens dropados.

Novo Paragon: Agora vinculado à conta, sem teto (infinito) e com opção de distribuir seus pontos de experiência do jeito que quiser.

Nova AH/RMAH: Seguindo a tendência do WOW, vai ser tudo zerado com os novos itens.
    Última edição por Pedrinhu : 21-08-2013 às 13:04

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem

Acredito que terá muito mais coisa sim, só que o principal, pra deixar a galera já na "vontade", só soltaram mesmo um pouco da história e 1 classe nova.
    Não compensa soltar tudo de uma vez, as novidades, pq muitos esquecem com o tempo, ai vai soltar tudo dinovo mais pra frente, gera o tal da: "OLD!!!!".
    Marketing, relaxa que vão ter mais coisas

Agora o esquema é: Bíblia no capeta!

Imagina se só ficar com 1 classe nova (sei la por quanto tempo), todo jogo que vc entrar ou ir, só tera cruzado
    Última edição por Oxi : 21-08-2013 às 13:08

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem

Leia meu post.. pelo visto vc não assistiu a conferencia da blizz

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    só soltaram mesmo um pouco da história e 1 classe nova.
    Leia meu post também.

Soltaram MUITA coisa.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Leia meu post.. pelo visto vc não assistiu a conferencia da blizz

Leia meu post também.

Soltaram MUITA coisa.
    Sim, tranquilo Pedrinhu.
    Mas quanto a outras classes e que runas, vão mudar igual as stones? Serão joias ainda?
    Fazendo apenas um comparativo com o que aconteceu no D2, no D2 expansão, pow, a evolução e o que saiu nele, comparado ao D2 foi muito maior do que apresentaram até agora, fazendo a comparação no D3, para D3 expansão. Por isto acho que falta ainda muito mais coisa... (assim espero). Se for cobrar pela expansão o preço de um jogo novo...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Por isto acho que falta ainda muito mais coisa... (assim espero). Se for cobrar pela expansão o preço de um jogo novo...
    A sim, também concordo com isso.

Ainda ta devendo, e cade a arena? pvp? nada ?

Acredito na mesma coisa que vc, não soltaram tudo ainda.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Vo esperar pra comprar expansao, mas to achando q nem vo comprar. Pvp ate agora nada... Sistema de skill wow based continua, jogo totalmenre gear dependent. Bons tempos de d2 onde nao era tao gear dependent assim lol(ate pq as potions nao tinham cooldown rofl)

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Eu tomei no **.. tava tentando vender meu char rs Agora não valerá mais nada kkkk

Autor do tópico
    Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

Uma coisa que não ligo, no Diablo, é o PVP. Então, nesse ponto eu tô tranquilo.

Tomara que essa reformulação dos drops valha a pena. O fato dos itens account bound, já são um estímulo pra voltar a farmar os itens propriamente ditos.
    Atualmente o foco é juntar só a grana e procurar o item na AH...

Paragon level sem limites? Tão tentando consertar o fato de não poder distribuir os próprios atributos no base level? pft.

O que eu imagino nesse exato momento é a influência que já vai ocorrer na AH, quebrando um pouco a economia e fazendo os preços despencarem e os nerds se desesperarem. Até porque o pensamento sempre vai ser o seguinte: "pra quê vou comprar esse item se virá melhores?"
    O caos pré-expansão é um fato.

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Eu tomei no **.. tava tentando vender meu char rs Agora não valerá mais nada kkkk
    Aí ó. HUEHUE

Em relação ao enredo, seguindo uma linha de pensamento, já tento imaginar o seguinte:

1. Diablo morre? Nãm, foi só aprisionado junto com a turminha do barulho.
    2. Malthael volta e rouba a stone. BAM! [abrimos uma lacuna aqui]
    3. Possível retorno do Prime Evil?

Bom. Eles sempre dão um jeitinho, tenho certeza que Diablo volta
    Última edição por LeoVasconcelos : 21-08-2013 às 14:40 Motivo: huehuehue

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Pelo contrário... Se diablo 3 voltar ai a ser notícia, blabla e tudo mais, vc pode conseguir mais pessoas para pensar na sua proposta. Antes, só iriam comprar quem ainda curtia e não tinha o jogo (e não iriam comprar...), mas agora, espectativas, galera voltando a jogar e quem não tem o jogo, pensando em comprar, pode ser mais um bom sinal pra ti, afinal, quando se vende um char não vem apenas o char, vem os itens tb, correto?
    Sempre tem gente que quer entrar em algo, mas já com 'meio caminho andando'.
    O problema é a concorrência mesmo, se fulano baixar o dele, complica pra ti =/
    Última edição por Oxi : 21-08-2013 às 15:20

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando LeoVasconcelos Ver mensagem
    Tomara que essa reformulação dos drops valha a pena. O fato dos itens account bound, já são um estímulo pra voltar a farmar os itens propriamente ditos. Atualmente o foco é juntar só a grana e procurar o item na AH...

O que eu imagino nesse exato momento é a influência que já vai ocorrer na AH, quebrando um pouco a economia e fazendo os preços despencarem e os nerds se desesperarem. Até porque o pensamento sempre vai ser o seguinte: "pra quê vou comprar esse item se virá melhores?" O caos pré-expansão é um fato.
    Na realidade, pra quem é light nerd player como vc, que não faz disso um negócio e não briga lá na frente, tem um personagem médio pra baixo, realmente faz sentido pra vc ter um pensamento tão básico como esse.

O meu "desespero" é natural de todo ser humano. Imagine se vc faz um investimento e de repente vc vê que seu investimento vai pro buraco por seja lá qual for o motivo. É meio chatinho, não?

Hoje o meu personagem é avaliado em 2000 obamas ou 5000 dilmas. Gastei nem 800 dilmas pra fazer ele (pré exploit de gold), dinheiro conseguido com o próprio jogo. Gostaria de tê-lo vendido antes do anuncio dessa expansão, mas não consegui. Realmente irá ficar bem mais difícil após esse anuncio. Não estou tão preocupado pq o valor que eu tiro mensalmente do jogo é 70% do valor do meu char.

Fico bem contente de ser HUE e ficar preocupado por correr o risco de deixar de ganhar R$5K do que, nos meus 26 anos de idade, me fantasiar com estórinhas de joguinhos online.

"Ai, eu acho que o diablo volta, galerinha do mal, ele é o máximo. E vcs?"

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Uma coisa que não ligo, no Diablo, é o PVP. Então, nesse ponto eu tô tranquilo.

Tomara que essa reformulação dos drops valha a pena. O fato dos itens account bound, já são um estímulo pra voltar a farmar os itens propriamente ditos.
    Atualmente o foco é juntar só a grana e procurar o item na AH...

Paragon level sem limites? Tão tentando consertar o fato de não poder distribuir os próprios atributos no base level? pft.

O que eu imagino nesse exato momento é a influência que já vai ocorrer na AH, quebrando um pouco a economia e fazendo os preços despencarem e os nerds se desesperarem. Até porque o pensamento sempre vai ser o seguinte: "pra quê vou comprar esse item se virá melhores?"
    O caos pré-expansão é um fato.

Aí ó. HUEHUE

Em relação ao enredo, seguindo uma linha de pensamento, já tento imaginar o seguinte:

1. Diablo morre? Nãm, foi só aprisionado junto com a turminha do barulho.
    2. Malthael volta e rouba a stone. BAM! [abrimos uma lacuna aqui]
    3. Possível retorno do Prime Evil?

Bom. Eles sempre dão um jeitinho, tenho certeza que Diablo volta
    Sei não, mas acho que Lazarus tb deve voltar ou ele tem algum 'dedinho' nisso tudo ai.
    Sei lá, esse negócio de Diablo vai, volta, vai, volta, pelo menos pra mim, já deu no saco. Diablo 1, lógico, primeiro jogo, Diablo, legal, matei.
    "oh, Diablo é gerado por uma stone que se tu enfia na testa de um cara, ele vira... blz"
    Diablo 2, la vem ele dinovo, tudo bem, história da stone, só mete na cabeça do kara, ele volta.
    Diablo 3, la vem ele dinovo, "mulher" ainda, com peitinho... matei "sá" porra ai, chega!
    "Ah, mas a stone do Diablo não pode ser destruída, por isto deve ser protegida..."
    Pooorrraaaa! Mas sempre vem um fdp e rouba ela.
    Cara, eu na boa? Como nefalem, iria responder pro Tyrael.
    - Véi, na boa? Cansei de matar esse bicho ai porra, vcs dizem que não pode/tem como destruir a pedra e não protegem essa bosta, que se foda agora, vou pra Boston tb....

Puta negócio chato esse Boss ai toda hora voltando pq vem um "puto" e pega ele. Meu HC NINGUEM vem me salvar e ressucitar ne? Tyrael fdp... Me da logo o controle desse céu do karamba ai que cuido disso tudo ai!

Autor do tópico
    Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

Na realidade, pra quem é light nerd player como vc, que não faz disso um negócio e não briga lá na frente, tem um personagem médio pra baixo, realmente faz sentido pra vc ter um pensamento tão básico como esse.

O meu "desespero" é natural de todo ser humano. Imagine se vc faz um investimento e de repente vc vê que seu investimento vai pro buraco por seja lá qual for o motivo. É meio chatinho, não?

Hoje o meu personagem é avaliado em 2000 obamas ou 5000 dilmas. Gastei nem 800 dilmas pra fazer ele (pré exploit de gold), dinheiro conseguido com o próprio jogo. Gostaria de tê-lo vendido antes do anuncio dessa expansão, mas não consegui. Realmente irá ficar bem mais difícil após esse anuncio. Não estou tão preocupado pq o valor que eu tiro mensalmente do jogo é 70% do valor do meu char.
    Light nerd player? What?!
    Calma padawan, que exaltação hein?
    Se você utiliza o D3 como uma fonte de renda e investiu alguma coisa, eu entendo.

Porém, MEU ponto de vista aqui é de que isso é um jogo com uma história legal.
    Se acontecer de o jogo, por algum motivo, acabar, não ganhei nada e também não perdi nada. Ponto.

Fico bem contente de ser HUE e ficar preocupado por correr o risco de deixar de ganhar R$5K do que, nos meus 26 anos de idade, me fantasiar com estórinhas de joguinhos online.

"Ai, eu acho que o diablo volta, galerinha do mal, ele é o máximo. E vcs?"
    awnmygod

Puta negócio chato esse Boss ai toda hora voltando pq vem um "puto" e pega ele. Meu HC NINGUEM vem me salvar e ressucitar ne? Tyrael fdp... Me da logo o controle desse céu do karamba ai que cuido disso tudo ai!
    HAHAHA
    Mas sempre vai ter um detalhe ou algum evento vago como pretexto, caso decidam voltar com o Diablo.
    Só não espero que façam isso tão cedo LOL

Uma coisa que não captei, Tyrael tinha voltado a ser arcanjo, da sabedoria, e aparece como humano na cinematic? Q

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9501

cinematic quase me fez esquecer a grande merda que foi diablo 3, quase.
    passarei longe

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Eu sei ^^ Ficou claro. Ficou claro também que é esse o único ponto de vista que vc consegue enxergar.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Eu sei ^^ Ficou claro. Ficou claro também que é esse o único ponto de vista que vc consegue enxergar.
    Apollo, tu faz renda no D3, 5 conto por mês, é isso que eu entendi?
    Se for isto, de fato vc realmente ficaria puto, até eu ficaria tb, hehehee, afinal, 'terceiro' influenciando em um ganho por mês de ti, é pra ficar cabreiro mesmo. Tb detesto quando metem a mão no meu bolso.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Apollo, tu faz renda no D3, 5 conto por mês, é isso que eu entendi? Se for isto, de fato vc realmente ficaria puto, até eu ficaria tb, hehehee, afinal, 'terceiro' influenciando em um ganho por mês de ti, é pra ficar cabreiro mesmo. Tb detesto quando metem a mão no meu bolso.
    Mais ou menos rs. Na realidade não irá afetar no meu ganho mensal. Pelo contrário, pode ser que as vendas melhorem bem por causa da exp nova e itens novos. Mas o meu char, o meu Wizard que hoje vale uns 5k, não valerá mais. E faz algumas semanas que estou tentando vender pq eu não jogo mais.

Última edição por Apollo Doutrinador : 21-08-2013 às 17:07

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Mais ou menos rs. Na realidade não irá afetar no meu ganho mensal. Pelo contrário, pode ser que as vendas melhorem bem por causa da exp nova e itens novos. Mas o meu char, o meu Wizard que hoje vale uns 5k, não valerá mais. E faz algumas semanas que estou tentando vender pq eu não jogo mais.

http://i.imgur.com/ySsrXDk.jpg
    Show, acho interessante a galera que tira fruto, 'grana' daquilo que de fato ela curte.
    Mas acredito que de uma aquecida no negócio, Apollo.
    Principalmente com venda de golds, afinal, com lançamento de um novo patch, gera um aumento na quantidade de players no jogo, em grande maioria até novos jogadores que estão atrás de 'facilidades'.
    Boa sorte

Membro Avatar de Low_
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    57

Tem no post acima as imagens, mas quem quiser o vídeo da Gamescom sobre os loots, segue:

Edit: fiquei mais animado com esse vídeo, do que com o trailer.
    Última edição por Low_ : 21-08-2013 às 22:07

evL
    evL está offline
    Membro Avatar de evL
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    351

Mais conteúdo e loot pros boter's/malandros milionários. Só isso.

Nem 50 centavos nessa bagaça.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

still no internet!

mas ao menos já sei que nao precisarei mais upar meu barbaro pra plvl 100 :-D

A monga já é e consequentemente, todos os outros vao ser. eeeeeeeeeeeeeeeee

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando scuds Ver mensagem
    A monga já é e consequentemente, todos os outros vao ser. eeeeeeeeeeeeeeeee
    Na verdade, pelo que foi postado no twitter, se vc tem dois paragon lvl 100, o paragon lvl geral da sua conta vai passar a ser 200. Já que agora não tem limite e que o paragon lvl será vinculado a conta.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Light nerd

To tentando achar a gistoria legal, pq a de diablo 3 eh uma bosta

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões