+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de Feradgmaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Feradg
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    206

@Oxi

XD eu te citei ni post, pois, em algum momento neste tópico você sugeriu que o jogo poderia ter menos foco em itens kkkkkmmkkkkkkkkkk, se tratando de action rpgs isso é impossível. Você também sugeriu uma opção de usar ou não AH... Isso iria fragmentar a player base e foder mais ainda com o jogo.

Sobre as alterações, a Blizzard irá lança las antes da expansão pra atrair mais gente... O tal loot 2.0 e a retirada da AH irão dar um breve suspiro para o jogo.

Já na expansão eles pretendem aprimorar o sistema de progressão de personagens criando uniques mais complexos capazes de viabilizar builds loucas, alem se dar ao player controle sobre a distribuição de atributos básicos.

Um ponto interessante que a blizzard tocou foi que agora os efeitos elementais terão relevância e as armas e armaduras terão sufixos com mods mais complexos.

Os novos mapas também terão algorítimo de randomização aprimorado, portanto nenhum mapa nunca vai ser igual ao outro.

Dessa vez o jogo tem tudo pra dar certo! Eles estão tentando trazer algumas das melhores features do D2 de volta.

Outro ponto que possivelmente vão aprimorar vai ser o sistema de salas(que hoje não existe), looby e chat global para facilitar a interação entre os player e trade.

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3222

Citação Citando Feradgmaster Ver mensagem
    @Oxi

XD eu te citei ni post, pois, em algum momento neste tópico você sugeriu que o jogo poderia ter menos foco em itens kkkkkmmkkkkkkkkkk, se tratando de action rpgs isso é impossível. Você também sugeriu uma opção de usar ou não AH... Isso iria fragmentar a player base e foder mais ainda com o jogo.

Sobre as alterações, a Blizzard irá lança las antes da expansão pra atrair mais gente... O tal loot 2.0 e a retirada da AH irão dar um breve suspiro para o jogo.

Já na expansão eles pretendem aprimorar o sistema de progressão de personagens criando uniques mais complexos capazes de viabilizar builds loucas, alem se dar ao player controle sobre a distribuição de atributos básicos.

Um ponto interessante que a blizzard tocou foi que agora os efeitos elementais terão relevância e as armas e armaduras terão sufixos com mods mais complexos.

Os novos mapas também terão algorítimo de randomização aprimorado, portanto nenhum mapa nunca vai ser igual ao outro.

Dessa vez o jogo tem tudo pra dar certo! Eles estão tentando trazer algumas das melhores features do D2 de volta.

Outro ponto que possivelmente vão aprimorar vai ser o sistema de salas(que hoje não existe), looby e chat global para facilitar a interação entre os player e trade.
    Que bom =)
    Este ponto que vc citou no final:
    Tenho uma vaga lembrança que isto havia no Diablo 1, não é? Lembro que quase nunca uma escada que ia para outro level ficava no mesmo local e muitas vezes até o mapa mudava tb.
    O chat global e tals, tinha o battle net, que parecia ser bem semelhante :P
    Spoiler:
    Eu curtia MUITO o chat battle net do D1, puts, trocava uma idéia antes com a galera e tals, observava o nível do cara, enfim... depois marcava a sala e entrava na partida

HaHAahHAA, engraçado os caras tirarem alguns sistemas e depois implementarem novamente, ao invés de apenas melhorar.
    Mas fiquei animado sim com as novidades e quem sabe, podemos chamar este D3 de um 'melhoramento do D1 e D2'
    Última edição por Oxi : 19-09-2013 às 13:37

Membro Avatar de Frankfsa
    Autor do tópico
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Sim, uma das maiores cagadas do D3, foi não aproveitar sistemas já CONSOLIDADOS e que agradavam a TODOS! Muito vacilo isso..

E como n ter um looby??? Como n buscar o jogo por um objetivo específico???? Seria tao simples vc poder criar a sala com o nome "run completa ato 3" e limitar a entrada de player, tipo "paragon mínimo 70".

Enfim, estou confiante nessas mudanças! Bora ver se o jogo FINALMENTE sai do beta!

Membro Avatar de eddie_rj
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    66

Pra quem ta por dentro das mudanças, vai ser possivel distribuir stat points ou continua amarrado ao lv up?

Membro Avatar de fvbraz
    [Too Longa]
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas
    8

Eu sou contra o fim da AH, quem quer e pode gastar dinheiro com itens "impossives de um ser humano dropar" que gaste, eu (que não tenho e não gastaria se tivesse não posso ficar chorando por isso)

vcs vão ver o que vai ter de nego chorando pra voltar a AH.. . galera so sabe reclamar, é só entrar no forum da blizzard que vai ver...

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3222

Citação Citando fvbraz Ver mensagem
    Eu sou contra o fim da AH, quem quer e pode gastar dinheiro com itens "impossives de um ser humano dropar" que gaste, eu (que não tenho e não gastaria se tivesse não posso ficar chorando por isso)

vcs vão ver o que vai ter de nego chorando pra voltar a AH.. . galera so sabe reclamar, é só entrar no forum da blizzard que vai ver...
    Querendo ou não, a AH influencia diretamente tambem para quem não utiliza. Pelo simples fato de quem não utiliza AH e quem utiliza, jogarem juntos, no mesmo jogo.
    Ou seja, a inflação dos itens funciona para ambos. Só que o que não utiliza, mais cedo ou mais tarde, irá sentir o problema, pois o jogo automaticamente 'mina' o % de drops e chances de cairem itens bons, justamente para manter o AH com dinheiro de verdade circulando.
    "Um item excelente, mas de pouco acesso, tem seu preço. Mas se o mesmo item bom, for de 'fácil' acesso para todos, o mercado quebra e a AH se torna inutil."
    A não ser que, antes de começar o jogo, tivesse a opção, como eu falei:
    - Voce aceita que tipo de jogo:
    1: Jogar sem utilizar a AH, porém, os drops serão mais fáceis e melhores.
    2: Utilizar a AH, mas com drops reduzidos.
    Isto é ruim, vc dividir os jogadores dentro do mesmo jogo e principalmente, porque nesse caso, o mercado mais favorecido seria o de vender off-game (em foruns e tals).
    A blizzard quer participar nos lucros, por isto implementou a AH com dinheiro real, mas percebeu que lidar com economia e moeda, não é tão facil assim e pode trazer maleficios tambem.

Membro Avatar de fvbraz
    [Too Longa]
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas
    8

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Querendo ou não, a AH influencia diretamente tambem para quem não utiliza. Pelo simples fato de quem não utiliza AH e quem utiliza, jogarem juntos, no mesmo jogo.
    Ou seja, a inflação dos itens funciona para ambos. Só que o que não utiliza, mais cedo ou mais tarde, irá sentir o problema, pois o jogo automaticamente 'mina' o % de drops e chances de cairem itens bons, justamente para manter o AH com dinheiro de verdade circulando.
    "Um item excelente, mas de pouco acesso, tem seu preço. Mas se o mesmo item bom, for de 'fácil' acesso para todos, o mercado quebra e a AH se torna inutil."
    A não ser que, antes de começar o jogo, tivesse a opção, como eu falei:
    - Voce aceita que tipo de jogo:
    1: Jogar sem utilizar a AH, porém, os drops serão mais fáceis e melhores.
    2: Utilizar a AH, mas com drops reduzidos.
    Isto é ruim, vc dividir os jogadores dentro do mesmo jogo e principalmente, porque nesse caso, o mercado mais favorecido seria o de vender off-game (em foruns e tals).
    A blizzard quer participar nos lucros, por isto implementou a AH com dinheiro real, mas percebeu que lidar com economia e moeda, não é tão facil assim e pode trazer maleficios tambem.
    Concordo com tudo isso, mas é certo de que o lucro a longo prazo da Blizzard vai cair, pois vão lucrar só com a vendagem do jogo, ou seja, a longo prazo vai perder o interesse em updates e futuras expansões.
    A AH tem seus pontos fortes e fracos, porém mantém o jogo visado, tanto pela produtora, quanto pelos usuários (que nao vão ter a AH mas vão procurar os fóruns cheios de scammers da vida)

Membro Avatar de joaoscherer
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    3

Eu adorei isso! :P

Membro Avatar de naslah
    Registro
    Sep 2013
    Verdinhas
    2

mas bem para que isso fosse realmente eficiente, deveria abrir novos servidores cujo os itens comprados antes não poderiam ser agregados.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

os ítens comprados antes não vão valer nada.

os novos ítens fodas serão tudo level 70.

[]s

Membro Avatar de Rugalxp1
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    182

agora tento voltar a jogar. A última vez que loguei foi em Dezembro de 2012. Enjoativo, sem graça sem fator replay pior compra dos últimos anos.

Depois do Path of Exile acredito que nada que venha do diablo 3 chegue perto desse jogo, e ele ainda é free.

Membro Avatar de HellBandit
    www.extremepb.com.br
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    6

Vamos ver se dessa vez vai prestar... quem sabe volte a jogar.

Suspenso
    Registro
    May 2013
    Verdinhas
    9633

Nunca deveria ter existido o leilão, foi o motivo pelo qual não comprei o jogo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões