+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por LuisCorinthiano
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Datamining da Expansão - várias infos leaked

http://www.diablofans.com/news/2019-...ders-and-more/

diablofans fez um datamining das coisas da expansão, tem muito pra ler e ver ai

http://www.diablofans.com/news/2021-...der-abilities/

esse eh as mudanças nas skills, gg ww e archon lol
    Última edição por Felipão : 17-09-2013 às 23:47

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

LADDER ESTÁ DE VOLTA!!!

Fodastico!

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

ladder é show mesmo

Spoiler:
    curti tb a adria ser um boss

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

gostei de quase tudo que vi.

mataram o ww barb (perma berserker era divertido), mas provavelmente vai ser pro melhor, espero que compensem de outra forma.

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Citação Citando snowww Ver mensagem
    gostei de quase tudo que vi.

mataram o ww barb (perma berserker era divertido), mas provavelmente vai ser pro melhor, espero que compensem de outra forma.
    não só ww barb, mas tbm archon wizard hehe

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

ao que parece, monk vai ser muito viável como support, to certo?

bom que abre o leque de opções, veremos, curti as mudanças.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

eles querem acabar com aquelas "builds obrigatórias"..

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando peleca Ver mensagem
    ao que parece, monk vai ser muito viável como support, to certo?

Como assim support?

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

não sei se "support" foi a palavra certa, mas ao que parece a parte de healing do monk foi bem aprimorada, mas tambem vai ter um aumento absurdo na quantidade de life dos players, enfim, eu dei só uma rápida olhada e me pareceu que monk vai ter esse lado bem aprimorado.

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

As mudanças são drasticas, só vendo com os novos itens como eh q vai ficar!

Membro Avatar de LeoVasconcelos
    Just for the lulz
    Registro
    Mar 2013
    Verdinhas
    165

Citação Citando peleca Ver mensagem
    não sei se "support" foi a palavra certa, mas ao que parece a parte de healing do monk foi bem aprimorada, mas tambem vai ter um aumento absurdo na quantidade de life dos players, enfim, eu dei só uma rápida olhada e me pareceu que monk vai ter esse lado bem aprimorado.
    Eu acho essencial, já que com a chegada do Crusader (em primeiro momento, um tank)
    Fica viável o Monk poder ser um healer/supporter mais eficaz pra se encaixar nos grupos.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando LeoVasconcelos Ver mensagem
    Eu acho essencial, já que com a chegada do Crusader (em primeiro momento, um tank)
    Fica viável o Monk poder ser um healer/supporter mais eficaz pra se encaixar nos grupos.

Isso que não entendo de support/auxílio/healer. Nunca joguei com ninguém dessa forma no D3. No máximo um wizz para dar freeze com a build e CM (sem necessariamente dar dano) enquanto os outros eram o DPS. Agora, build de heal, support... sei lá.

E meu monk, qdo na epóca de chegar nos paragon 100 tankava tudo e todos hueahu. Agora não mais, já que me livre da gear todinha dela. Acho que a unica classe que não consegue tankar tankar mesmo é DH, de resto todas as outras rola.

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Isso que não entendo de support/auxílio/healer. Nunca joguei com ninguém dessa forma no D3. No máximo um wizz para dar freeze com a build e CM (sem necessariamente dar dano) enquanto os outros eram o DPS. Agora, build de heal, support... sei lá.

E meu monk, qdo na epóca de chegar nos paragon 100 tankava tudo e todos hueahu. Agora não mais, já que me livre da gear todinha dela. Acho que a unica classe que não consegue tankar tankar mesmo é DH, de resto todas as outras rola.
    então, no diablo 2 tinha o healer, que era paladin, mas ngm usava essa build, mas como bem lembrado, ele tbm dava dmg (e mto com os hammers ou era um dos unicos que se fazia build com pouca grana pra solar uber tristam e diablo clone).

Agora resta saber se nao irão ferrar o dmg do monk hehe

edit: diablo 2 nao existia basicamente um tanker (bom, poderia ser barb ou hammerdin (que era melhor pra isso)) mas basicamente nao se mantinha o aggro neles, acontece que os hammerdins era tao apelao que matava os mobs tão rapido que os mobs nem atiravam nos outros hehe... agora qdo pegava a wave do act 2 depois desse ultimo patch nos baal runs, ai era problemão kkk, jah que os mobs atacavam todos... no lvling mesmo os mobs atacavam todos os players hehe
    Última edição por Felipão : 25-09-2013 às 22:27

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    761

no estado atual do d3, eu nem uso mais a skill de healing do meu monk, prefiro dar slot pra skill de mobilidade e afinal de contas LS + crit acima de 500% quem precisa de skill pra se curar?

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3238

A diversidade e a originalidade na criação de um personagem, incluindo a sua build, é algo que dou MUITOS créditos para o jogo, por isto curto muito e tiro o chapeu para o path of exile.
    O D3 era (ou é e quem sabe, será, não sei) um tipo de jogo, que para vc chegar no MP10 Inferno, somente com aquele tipo: - 2 build obrigatórias!
    Pq se vc tentar outra build, vc morre, sofre e fica praticamente impossível.
    Será bom ver um D3 onde vc pergunta para a galera: - Eae? Qual a melhor build pve/pvp?
    Eles responderem:
    - Qualquer uma, vai da sua estratégia de jogo, itens e tals.
    Tudo bem que SEMPRE iram existir as 'builds solidas', que são aqueles que vc foca em determinados atributos, mas vc chegar em um ponto do jogo, que ele simplesmente fecha a porta na sua cara e lhe mostra a chave onde nela está:
    - Entrada apenas para Build X ou a Build Y, demais, não passa.
    Isto é foda =/
    Mesmo pq, aposto que atualmente por volta de uns 80% (pra mais...) dos itens que dropam, são descartáveis, afinal, Barbaro 2 build (fecha os itens), DH X build (fecha os itens), contando todos os itens das atuais builds para cada classe jogar no inferno mp10, deve representar menos de 5% dos itens do jogo todo. Isso é chato pra baralho.
    Última edição por Oxi : 26-09-2013 às 12:57

Membro Avatar de fvbraz
    [Too Longa]
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas
    8

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Mesmo pq, aposto que atualmente por volta de uns 80%
    eu diria 98%, só dropa lixo.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3238

Citação Citando fvbraz Ver mensagem
    eu diria 98%, só dropa lixo.
    No PC, eu parei de jogar muito por conta disso, puts, era farm, atraz de farm... e caia tanta coisa lixo e ridícula (para jogo modo inferno). Digo lixo assim, força com dex, dex com int... item lvl 60 com dano menor que 40, coisas que é foda.
    Agora... to jogando no console.
    Na boa? Puts, o jogo pra console ficou OUTRA coisa completamente melhor, principalmente os drops.
    Estou atualmente com barbaro 40, nightmare (mestre II - limite da dificuldade), caiu lendário e itens assim pro seu lvl, que te deixam até na dúvida se é melhor ou nao que o seu, que vc não faz idéia. É muito bom!
    Outra coisa, sem action house! Todos os itens que estou usando foram todos drops ou craft (outro ponto que ficou MUITO bom).
    O jogo ficou muito bom mesmo. Eu comecei no médio, pq não tem como começar já no mestre II que tu morre. Ai no act 3, migrei pro mestre I, ai quando fui pro nightmare ato 1, coloquei mestre II e está indo =)

Membro Avatar de fvbraz
    [Too Longa]
    Registro
    Jun 2012
    Verdinhas
    8

No PC, eu parei de jogar muito por conta disso, puts, era farm, atraz de farm... e caia tanta coisa lixo e ridícula (para jogo modo inferno). Digo lixo assim, força com dex, dex com int... item lvl 60 com dano menor que 40, coisas que é foda.
    Agora... to jogando no console.
    Na boa? Puts, o jogo pra console ficou OUTRA coisa completamente melhor, principalmente os drops.
    Estou atualmente com barbaro 40, nightmare (mestre II - limite da dificuldade), caiu lendário e itens assim pro seu lvl, que te deixam até na dúvida se é melhor ou nao que o seu, que vc não faz idéia. É muito bom!
    Outra coisa, sem action house! Todos os itens que estou usando foram todos drops ou craft (outro ponto que ficou MUITO bom).
    O jogo ficou muito bom mesmo. Eu comecei no médio, pq não tem como começar já no mestre II que tu morre. Ai no act 3, migrei pro mestre I, ai quando fui pro nightmare ato 1, coloquei mestre II e está indo =)
    Não sei porque fui inventar de vender o ps3, to doido pra jogar, arfeeee

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    edit: diablo 2 nao existia basicamente um tanker (bom, poderia ser barb ou hammerdin (que era melhor pra isso)) mas basicamente nao se mantinha o aggro neles, acontece que os hammerdins era tao apelao que matava os mobs tão rapido que os mobs nem atiravam nos outros hehe... agora qdo pegava a wave do act 2 depois desse ultimo patch nos baal runs, ai era problemão kkk, jah que os mobs atacavam todos... no lvling mesmo os mobs atacavam todos os players hehe
    hahaha que saudade do CTA, Hoto, Enigma...
    teleport + hammer na cabeça

bons tempos!

Membro Avatar de Felipão
    Autor do tópico
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

pra galera ficar esperta: http://www.diablofans.com/

toda hora sai datamining novo ai! saiu agora sobre clans/guildas e outras coisas

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    saiu agora sobre clans/guildas e outras coisas

Po, saiu ontem isso lá! :-D

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Outra coisa, sem action house! Todos os itens que estou usando foram todos drops ou craft

É só colocar como meta NÃO USAR AH. Meu WD hardcore está sendo equipado TOTALMENTE com drops, AH só pra vender item.

Só não está sendo mais purista pq nao tenho jogado MP10 diretão. Mas no mínimo mp5 (Até pra bosses). Azomdan deu uns sustos com aquela bola de fogo maldita. HP ia na metade (isso que eu tava com uns 6k HP no NORMAL).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões