+ Responder Tópico
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    62

Hummmmm... realmente ruim isso ... Joguei bastante tb e nada... Cai só em fenda?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Tcool
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    62

T6 é foda... Nao agüento nem o 3 heheheh

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Tcool Ver mensagem
    Hummmmm... realmente ruim isso ... Joguei bastante tb e nada... Cai só em fenda?

Não só em rift, pode pegar fazendo bounty ou até mesmo em story mode, mas rift tem mais chance, já que o loot é buffado lá.

Membro Avatar de Tcool
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    62

Em qualquer dificuldade suplício ?

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Legal a ideia da comunidade, vo entrar lá.

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

cadê a galera jogando? cansaram já?

patch novo tá animal, essa semana com dobro de drop de lendários foi sensacional
    @Pedrinhu kd vc e a negada do clã? baitolas

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando respider Ver mensagem
    @Pedrinhu kd vc e a negada do clã? baitolas
    todo mundo parou de aparecer? hauhuaha

eu to ocupadão com trabalho e resolvendo umas coisas pessoais, por isso dei uma sumida, mas em breve estou de volta
    nem o novaes tem jogado?

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    todo mundo parou de aparecer? hauhuaha

eu to ocupadão com trabalho e resolvendo umas coisas pessoais, por isso dei uma sumida, mas em breve estou de volta
    nem o novaes tem jogado?
    faz dias que não o vejo!
    justo essa semana que teve bonus de lendários vcs somem

só ontem achei 4 itens que queria \o/

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

só ontem achei 4 itens que queria \o/
    Estou esperando vc se equipar pra me carregar nas próximas semanas

Membro Avatar de rogeriocostamed
    Registro
    May 2014
    Verdinhas
    818

Alguém pode me explicar porque lançam o jogo inacabado, que não funciona direito e depois vão enchendo de patches para remendar os erros e ainda tem gente que vira fanboy de jogos/empresas assim ?
    Me parece no mínimo estranho.

evL
    evL está offline
    Membro Avatar de evL
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    351

Na verdade, isso está se tornando comum entre as produtoras. A blizzard alega que os patchs sejam fixes e cabe ao público simplesmente aceitar e aguardar. A única coisa que me incomoda é o fato da blizzard "nerfar" determinados itens que funcionam daquele modo desde o beta do RoS ou até mesmo o fato de remover itens da loot table sem aviso prévio.

Eu cedi e voltei pro D3, quando joguei nos dias pré expansão ( aquela chuva de lendários e afins), tenho jogado direto e estranhamente, estou me divertindo sem a maldita AH.

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Essa história de itens account bound foi boa, "forçou" negada a jogar pra achar itens bons e ainda colocaram rifts que são bem divertidinhos

Comunidades também deram um "tchan" bacana. Participo das Rift it Forward e Loot it forward. Vc acha um pessoal bem bacana disposto a trocar itens

Na RiF eu já fiz vários rifts e NUNCA alguém entrou, pegou o loot e vazou sem reabrir. Bacana!

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

vão manter os novos rates de lendários não sei se gostei disso não, seria legal apenas pra eventos "comemorativos" e não sempre
    lendários vão virar carne-de-vaca

Hello folks,

I come bearing exciting news. Due to the overwhelming popularity of our Anniversary buff we have decided to keep the increased Legendary drop rate once the Anniversary celebration ends. Once the buff is disabled tomorrow morning, you will find that the new base line drop rates for Legendary items will be the same as those you have all enjoyed for the last week.

Happy hunting and link the loot!

Membro Avatar de Scopinaro
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    1475

Po, galera...
    Qual o clan de voces?
    To no nivel 300 paragon mas to sem clan :P
    Abracos!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Desenterrando o tópico para avisar que vou voltar a jogar do zero, literalmente do zero.
    Vou começar no Hardcore e mandar meus bonecos antigos pra pqp e fazer um novo.

Faz exatamente 1 ano que eu não jogo, então sei que tem coisa nova pra caralho e vou ficar viajando pra entender tudo de novo, mas vamo que vamo, comecei o download agora

A dúvida minha é, acabei de pegar a expansão, diz o site que demora 96 horas pra confirmar e estou baixando o Diablo 3, depois vou ter que baixar a expansão tb?
    Última edição por Kyle : 21-06-2014 às 20:57

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Desenterrando o tópico para avisar que vou voltar a jogar do zero, literalmente do zero.
    Vou começar no Hardcore e mandar meus bonecos antigos pra pqp e fazer um novo.

Faz exatamente 1 ano que eu não jogo, então sei que tem coisa nova pra caralho e vou ficar viajando pra entender tudo de novo, mas vamo que vamo, comecei o download agora

A dúvida minha é, acabei de pegar a expansão, diz o site que demora 96 horas pra confirmar e estou baixando o Diablo 3, depois vou ter que baixar a expansão tb?
    mes q vem ou daqui 2 meses no maximo começa os seasons q é tipo ladder do d2
    nao quer esperar pra recomeçar do 0?

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

mes q vem ou daqui 2 meses no maximo começa os seasons q é tipo ladder do d2
    nao quer esperar pra recomeçar do 0?
    Não vai rolar pra mim esperar, na Ladder vai todo mundo começar de novo? Como funciona?

Tenho que começar hoje pois mais pra frente não vou ter tanto tempo como agora

Minhas impressões:

Comecei um Monge (sempre joguei de Barbaro) no Hardcore e to achando muito bom o jogo, totalmente outro jogo comparado com o Diablo do lançamento, tem MUITA coisa nova no jogo e achei o jogo muito mais fácil e agradável do que antes, to no level 23 usando uma espada lendária level 18 que ta me ajudando pra caralho, e sempre vou jogando e achando no chão itens bons e muito bons pra ir usando, quando eu joguei no lançamento eu só achava lixo no chão e era um sufoco atualizar os itens sem usar a AH, pra não dizer quase impossível.

Comecei no modo "Normal", parece que tem umas dificuldades diferentes mas eu não entendi onde foram parar os Nightmare/Hell/Inferno. Nesse exato momento acabei de matar Belial, o jogo está relativamente fácil mas eu já quase morri 3x e tomei um gelo no coração que foi foda haha, as vezes eu vou pra cima com tudo no meio de uma manada de monstro e esqueco que estou no hardcore, ainda bem que o Monge tem uma skill que ele "pula" e ta me salvando rs.

Enfim, estou muito contente com o jogo, vou começar o Ato 3 agora em busca do Azmodan que eu acho que se eu continuar a achar loots bons no chão vou passar de boa.

Só estou com dúvidas se vou conseguir matar o Diablo, porque além do mais quando entrar não tem mais volta né, se eu ver que não der pra matar vou ter que morrer certo?

Sou meio cagão, já perdi no passado uns bixos no Hardcore e fiquei triste pra kct

Edit: @scuds
    Pedi vaga lá na HM, aceita pra nois
    Última edição por Kyle : 22-06-2014 às 16:03

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Não vai rolar pra mim esperar, na Ladder vai todo mundo começar de novo? Como funciona?

Tenho que começar hoje pois mais pra frente não vou ter tanto tempo como agora

Minhas impressões:
    mudou bastante coisa mesmo, está bem legal
    tenho jogado todo dia desde o lançamento da expansão

os desenvolvedores estão dando mto mais "ouvidos" à comunidade, sempre lançando coisas novas
    daqui 2 meses sai o patch 2.1, esse sim traz boas mudanças, inclusive o ladder

é isso mesmo, recomeça pra todo mundo, mas num "mundo" separado... quem joga no ladder nao joga com o pessoal do normal

é sempre por temporada, depois de finalizada, tudo do ladder é transferido pro "mundo normal" e um novo ladder recomeça

o tempo de cada temporada ainda nao foi divulgado, mas deve ser 6 meses a 1 ano

depois da uma pesquisada sobre o modo aventura, é a grande novidade...

infelizmente nao jogo HC e nao posso te ajudar in game

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

mudou bastante coisa mesmo, está bem legal
    tenho jogado todo dia desde o lançamento da expansão

os desenvolvedores estão dando mto mais "ouvidos" à comunidade, sempre lançando coisas novas
    daqui 2 meses sai o patch 2.1, esse sim traz boas mudanças, inclusive o ladder

é isso mesmo, recomeça pra todo mundo, mas num "mundo" separado... quem joga no ladder nao joga com o pessoal do normal

é sempre por temporada, depois de finalizada, tudo do ladder é transferido pro "mundo normal" e um novo ladder recomeça

o tempo de cada temporada ainda nao foi divulgado, mas deve ser 6 meses a 1 ano

depois da uma pesquisada sobre o modo aventura, é a grande novidade...

infelizmente nao jogo HC e nao posso te ajudar in game
    Só vou animar ladder se nesse tempo de agora eu conseguir um pessoal/clan pra jogar junto, senão fica dificil mesmo.

Por enquanto vou brincando com meu novo monge no hardcode

Eu não tenho saco pra jogar sem ser hardcore, sei la parece que falta perigo na minha vida

Por enquanto eu to preocupado aqui já que estou pra entrar no Azmodan e eu estou perdendo bastante vida e usando bastante pots nos monstros normais, vou torcer pra dar tudo certo =p

Sabe me dizer o que é esse Normal/Dificil/Perito/Mestre/Suplicio ?
    É a mesma idéia do que tinha de tormenta/hell/inferno só que sem precisar terminar o jogo varias vezes?

Valeu
    Última edição por Kyle : 22-06-2014 às 21:28

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Só vou animar ladder se nesse tempo de agora eu conseguir um pessoal/clan pra jogar junto, senão fica dificil mesmo.

Por enquanto vou brincando com meu novo monge no hardcode

Eu não tenho saco pra jogar sem ser hardcore, sei la parece que falta perigo na minha vida

Por enquanto eu to preocupado aqui já que estou pra entrar no Azmodan e eu estou perdendo bastante vida e usando bastante pots nos monstros normais, vou torcer pra dar tudo certo =p

Sabe me dizer o que é esse Normal/Dificil/Perito/Mestre/Suplicio ?
    É a mesma idéia do que tinha de tormenta/hell/inferno só que sem precisar terminar o jogo varias vezes?

Valeu
    é isso mesmo...
    agora é realmente uma "dificuldade", como em qualquer outro jogo
    não precisa terminar 500x

mas o esquema anterior continua: qnt maior dificuldade, maior qtt de gold, Xp, itens melhores etc

no tormento 1-6 (suplício em PT) podem cair alguns itens específicos de tormento (maioria é set de classe)

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

é isso mesmo...
    agora é realmente uma "dificuldade", como em qualquer outro jogo
    não precisa terminar 500x

mas o esquema anterior continua: qnt maior dificuldade, maior qtt de gold, Xp, itens melhores etc

no tormento 1-6 (suplício em PT) podem cair alguns itens específicos de tormento (maioria é set de classe)
    Eu to agora jogando o Ato 5 no Normal pra terminar a primeira vez, nunca tinha jogado esse Ato novo, mas parece que vai acabar rápido

Acho que vai demorar pra eu conseguir jogar no Suplicio, o que é esse Tormento 1-6?

To no level 36 apanhando pra ficar vivo contra o Uzrael (algo assim), imagina em qualquer outra dificuldade haha

A dica pra mim seria terminar o Ato 5 e depois jogar na próxima dificuldade?
    Preciso ir progredindo normalmente pra pegar pelo menos level 60 e ir achando itens do meu level.

Vou arriscar pular do Normal para o Perito ou Mestre, acho que no Suplicio provavelmente nesse meu level 36 eu morreria com 1 hit do zumbizinho da vila e eu ficaria bem puto haha

Sabe se tem algum nível recomendado pra eu saber se não vou tomar hitkill?
    Tipo no Dificil começar do nível 30, no Perito começar no nivel 50, no Mestre começar no nivel 60 sei la?
    Antigamente quando era Nightmare/Hell/Inferno tinha essa "tabelinha" aí era mais fácil de sacar rs.
    Última edição por Kyle : 23-06-2014 às 7:17

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

Eu to agora jogando o Ato 5 no Normal pra terminar a primeira vez, nunca tinha jogado esse Ato novo, mas parece que vai acabar rápido

Acho que vai demorar pra eu conseguir jogar no Suplicio, o que é esse Tormento 1-6?

To no level 36 apanhando pra ficar vivo contra o Uzrael (algo assim), imagina em qualquer outra dificuldade haha

A dica pra mim seria terminar o Ato 5 e depois jogar na próxima dificuldade?
    Preciso ir progredindo normalmente pra pegar pelo menos level 60 e ir achando itens do meu level.

Vou arriscar pular do Normal para o Perito ou Mestre, acho que no Suplicio provavelmente nesse meu level 36 eu morreria com 1 hit do zumbizinho da vila e eu ficaria bem puto haha

Sabe se tem algum nível recomendado pra eu saber se não vou tomar hitkill?
    Tipo no Dificil começar do nível 30, no Perito começar no nivel 50, no Mestre começar no nivel 60 sei la?
    Antigamente quando era Nightmare/Hell/Inferno tinha essa "tabelinha" aí era mais fácil de sacar rs.
    Tormento é o nome da dificuldade mais difícil, traduziram pra Suplicio na versão pt-BR, não me pergunte porquê
    1-6 é porque ela tem 6 subdivisões, dá uma olhada depois. Na hora de escolher suplício vc vai ver que do lado esquerdo tem um "slider" de 1 a 6.
    Daí vc terá Suplício 1, Suplício 2, etc...

Quanto ao nível recomendado não sei não, só joguei "de verdade" no lançamento do D3, lá em maio de 2012 (?). A partir daí sempre fiz powerlevel. Meu witchdoctor fui de 1 a 70 em umas 3 horas

edit: e no hardcore fica mais difícil ainda né... vai jogando até vc achar q ta matando com mta facilidade, daí vc aumenta 1 dificuldade e vê como estão as coisas
    No softcore é só botar no mais difícil e ver se aguenta
    Última edição por respider : 23-06-2014 às 7:51

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Tormento é o nome da dificuldade mais difícil, traduziram pra Suplicio na versão pt-BR, não me pergunte porquê
    1-6 é porque ela tem 6 subdivisões, dá uma olhada depois. Na hora de escolher suplício vc vai ver que do lado esquerdo tem um "slider" de 1 a 6.
    Daí vc terá Suplício 1, Suplício 2, etc...

Quanto ao nível recomendado não sei não, só joguei "de verdade" no lançamento do D3, lá em maio de 2012 (?). A partir daí sempre fiz powerlevel. Meu witchdoctor fui de 1 a 70 em umas 3 horas
    Ah saquei, aí lascou kkkk

Como to jogando no HC, vou continuar jogando de boas e vou me virando torcendo pra não morrer, já perdi bastante personagem no lançamento do D3 mas eu tava manjando quem eu podia enfrentar, agora como comecei de novo to perdidinho rs.

Uma coisa que eu tenho que dar parabéns são os drops mesmo, eu tentei fazer personagens no HC sem usar a AH e eu não conseguia sequer terminar o Ato4 na dificuldade normal, usava pot pra caralho pois os itens eram MUITO precários, e quando eu digo MUITO é MMUUUUIIITTTOOO.

Ontem eu matei o Diablo com conforto, devo ter usado 1 pot só e 2 fontes da vida e só, sem contar que meu personagem no level 36 já está com 1500 de dano, isso só era possível com drops no level 60 ou então comprando itens na AH para level mais baixo.

Se a Blizzard tivesse lançado o Diablo desse jeito pqp ia ser outro mundo.

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando rogeriocostamed Ver mensagem
    Alguém pode me explicar porque lançam o jogo inacabado, que não funciona direito e depois vão enchendo de patches para remendar os erros e ainda tem gente que vira fanboy de jogos/empresas assim ?
    Me parece no mínimo estranho.
    A grande maioria dos jogos os caras lançam bugados e nunca arrumam, a Blizzard pelo menos arruma haha

2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1250

na verdade parece que o "chefão" do D3 não está mais na equipe, por isso o jogo ta um sucesso agora...

Uma coisa que eu tenho que dar parabéns são os drops mesmo, eu tentei fazer personagens no HC sem usar a AH e eu não conseguia sequer terminar o Ato4 na dificuldade normal, usava pot pra caralho pois os itens eram MUITO precários, e quando eu digo MUITO é MMUUUUIIITTTOOO.
    qnd vc tiver no nivel 70 e fazendo pelo menos suplício 1 com tranquilidade, experimente os rifts (se não me engano é Fenda em portugues)
    fica no modo de aventura... lá os drops são mais turbinados ainda

Teve uma vez q em 1 run no T5 cairam 8 lendários

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões