+ Responder Tópico
Página 8 de 8 Primeira ... 6 7 8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

Citação Citando respider Ver mensagem
    na verdade parece que o "chefão" do D3 não está mais na equipe, por isso o jogo ta um sucesso agora...

qnd vc tiver no nivel 70 e fazendo pelo menos suplício 1 com tranquilidade, experimente os rifts (se não me engano é Fenda em portugues)
    fica no modo de aventura... lá os drops são mais turbinados ainda

Teve uma vez q em 1 run no T5 cairam 8 lendários
    Vou dar uma olhada sim!
    To aqui brincando no ato v normal ainda e em menos de 15 minutos já rolou drop que fez meu dano subir para 2300, mto bom, nem se compara com o jogo do lançamento.

2. # Publicidade
    Publicidade

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

Terminei o Ato 5, curti o tudo mais, acabei ficando no level 39.

Agora pra testar entrei na dificuldade "Mestre", uma antes do tal "Suplício" e to apanhando pra caramba haha, eu demoro uns 5 minutos pra matar os elites bruxinha do começo rs

Acho que vou ficar brincando nessa dificuldade Mestre mesmo até pegar level 60/70 e ir pro Suplicio, torcendo enquanto isso pra pegar bastante equip e ficar forte pra aguentar.

O legal é que como eu nunca joguei de Monge eu to me divertindo bastante aprendendo as skills também rs.

Enfim, existe alguma data pra Ladder @respider ?

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Terminei o Ato 5, curti o tudo mais, acabei ficando no level 39.

Agora pra testar entrei na dificuldade "Mestre", uma antes do tal "Suplício" e to apanhando pra caramba haha, eu demoro uns 5 minutos pra matar os elites bruxinha do começo rs

Acho que vou ficar brincando nessa dificuldade Mestre mesmo até pegar level 60/70 e ir pro Suplicio, torcendo enquanto isso pra pegar bastante equip e ficar forte pra aguentar.

O legal é que como eu nunca joguei de Monge eu to me divertindo bastante aprendendo as skills também rs.

Enfim, existe alguma data pra Ladder @respider ?
    ladder é no patch 2.1, devem soltar o PTR (public test) essa semana ou na proxima, e tradicionalmente o patch deve sair aproximadamente 1 ou 2 meses depois disso. Resumindo: não tem data definida

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

Citação Citando respider Ver mensagem
    ladder é no patch 2.1, devem soltar o PTR (public test) essa semana ou na proxima, e tradicionalmente o patch deve sair aproximadamente 1 ou 2 meses depois disso. Resumindo: não tem data definida
    Que saco

Por enquanto to testando as aventuras, muito legal o que foi feito!
    To atualmente no level 43 com 3k de dano e 80k de robustez, até da pra melhorar isso se eu colocar o Mantra de Evasão, mas por enquanto to usando o da cura sei la pra variar um pouco. To brincando com as builds, mas to passando sufoco no modo Aventura na dificuldade Perito, as vezes eu quase morro rs é osso ser fraco =p

Provavelmente vou acabar pegando level 70 só nas aventuras, é muito mais divertido do que ficar na base da repetição de tudo de novo.

ps:

Andei lendo por cima que vão mudar o Monge pra Destreza ganhar Armadura ao invés de Esquiva, que bizarro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 8 de 8 Primeira ... 6 7 8

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões