+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por Skywalker
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2655

Pergunta noob

Depois de mais de 1 ano parado sem jogar resolvi comprar a expansão e voltar a jogatina.

Então fui dar uma olhada em builds pra minha Monk só pra me familiarizar denovo com o jogo denovo, quando loguei denovo aqui fiquei todo perdido. hahaa. É normal o jogo não mostrar números quase e mal explicar nas descrições das habilidades? Fico vendo os sites de gringos e nas skills sempre mostrando a percentagem, tudo muito explicado na skill.... etc etc. Se for basear só no que tá escrito no jogo BR não da pra ter noção nenhuma de como é últil a skill. Sei lá, to perguntando besteira? ^^

Exemplificando a diferença:

Última edição por Skywalker : 09-06-2014 às 22:35

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Cara joguei D3 uns 6 meses quando saiu e nunca mais, mas pra tentar te ajudar, não existe nenhuma opção no Menu que habilita mais detalhes nas armas/skills?

Membro Avatar de Crag Hack
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Verdinhas
    2649

Eu também fiquei nesse esquema de internet cara. O jogo ficou a desejar um pouco nesse quesito. Sdds D2

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Qndo saiu tinha uma opcao no menu q ligava os numeros das skills, ainda deve ter isso la.

Membro
    Registro
    Feb 2013
    Verdinhas
    229

Se não me engano tem um botão que apresenta detalhes mais específicos nas skills, tipo CTRL ou algo assim...

Membro Avatar de Skywalker
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2655

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Cara joguei D3 uns 6 meses quando saiu e nunca mais, mas pra tentar te ajudar, não existe nenhuma opção no Menu que habilita mais detalhes nas armas/skills?
    Citação Citando kon20 Ver mensagem
    Eu também fiquei nesse esquema de internet cara. O jogo ficou a desejar um pouco nesse quesito. Sdds D2
    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Qndo saiu tinha uma opcao no menu q ligava os numeros das skills, ainda deve ter isso la.
    Citação Citando SoulBlighterx Ver mensagem
    Se não me engano tem um botão que apresenta detalhes mais específicos nas skills, tipo CTRL ou algo assim...
    Aeeeeeee, por isso que amo vocês. Era só segurar o CTRL pra mostrar temporariamente ou ir nas opções e ativar "Mostrar dicas de tela avançadas". Passei batido nessa. Vlw!

E tomem uma recompensa:

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões