+ Responder Tópico
    Membro Avatar de Ltaka075
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Bárbaro 3 dúvidas

Leapquake é melhor que investida furiosa jogando multiplayer? já reclamaram com a zona que fica aquela bola de bichos sendo arrastada!
    jogando com bárbaro em fendas maiores porque morro fácil?
    quando sai o patch 2.1.2? alguém quiser jogar fendas ou caçadas s6 estamos aí! MortalPK #1288

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de RobberVall
    Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Quanto a primeira dúvida não posso lhe ajudar, mas todos os barbaros estão usando investida.
    Se vocês está morrendo em fendas, está faltando all resist, só olhar perfis de barbaros tops que dá uma noção do que falta pra ti.
    E o patch 2.1.2 saiu ontem (13/01/15).

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Oi RobberVall
    tenho 2 bárbaros, um leapquake fire e outro investida, o leap esta bem mais divertido!
    outra coisa é que está caindo muito lendário!muito mesmo, coisa de 6 por fenda normal! já caiu 2 pedra de jordan em duas 0fendas
    quem foi mais nerfado? ou nenhum foi?
    Não estou com muito tempo pra jogar...

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

agora tem goblins diferentes que dropam estilhaços sangrentos por exemplo e cinquenta goblins no mesmo lugar

Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Tem que utilizar a build que lhe agrade e que seja com dano considerável.
    Teve um dano de um set dos monges que foi nerfada, mas falaram que está mesma coisa, ainda não sei a respeito. O DH eles mudaram tb o set do pilhador, todo mundo está falando que DH já era, mas não houve nada disso. Eu jogo de DH e gostei muito mais do jeito que está agora e está dando muito mais dano. Antes no máximo eu dava crit de 80kk e agora chego a 150kk. As hidras do Wiz foram nerfada.
    No primeiro dia de patch é sempre uma maravilha os drops, ontem peguei acho que uns 50 lendários, só guardei dois pois eram ancient (itens mais fortes exclusivo do novo patch) e o restante reciclei. Fora o que me deu muita raiva é que caiu muito item que não era de DH, peguei até parte do set de Raekor.
    Dos goblins sempre teve de aparecer vários numa fenda só e que agora tem vários tipos de goblins.

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Nerfaram as hidras. Sacanagem! Não dá pra jogar mias com as hidras? Sobre o DH a luva truco e teo ainda é boa? Parei de jogar com o DH por causa dessa luva. Sou paragon 460 e nunca dropei ela. Parece que o melhor arco é o Krinder?
    Também tenho um personagem de cada, só falta tempo pra mim! Vou tirar a poeira do meu DH LOL

Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

As hidras nerfaram o dano, porém a velocidade dela foi aumenta e agora é considerada pet, ou seja, deu na mesma porém dá pra usar gema pra aumentar o dano dela e truco e téo. O DH a truco e téo já era e o krinder é o melhor bow.

Autor do tópico
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

Citação Citando RobberVall Ver mensagem
    O DH eles mudaram tb o set do pilhador, todo mundo está falando que DH já era, mas não houve nada disso. Eu jogo de DH e gostei muito mais do jeito que está agora e está dando muito mais dano. Antes no máximo eu dava crit de 80kk e agora chego a 150kk
    Jogando acho que o demon hunter virou filé demais, agora basta vc dar 2 tiros de flecha multipla pra matar os elites... acho que ficou mais fácil, vão nerfar no proximo patch hehe esta super facil e nem tenho a krinder, acho que ninguem tem porque sua chance é de 1% pra achar..
    Última edição por Ltaka075 : 14-01-2015 às 19:56

Opa!
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    128

Eu tenho krinder, foi muita sorte. Foi meu primeiro bow lendario assim que peguei lvl 70 quando lançou RoS, depois disso nunca mais dropei. Agora to em busca do Krinder Ancient, mas vai ser difícil já que só jogo depois do trampo.

Membro Avatar de koyro0
    Registro
    Jul 2014
    Verdinhas
    103

DH mudaram o estilo de jogo, deixou de ser espectador e agora tem que ser ativo durante as lutas. Mas está muito melhor, o dano aumentou muito com a passiva das sentinelas ativas. 5 sentinelas no mapa e 2 multishot já matam o elite pack todo.
    Última edição por koyro0 : 27-01-2015 às 11:59

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões