+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Chell Ver mensagem
    Cara, perdi 3 dh's FULL build na season 1... Lembro que o primeiro demorou pra caramba pra morrer, tava paragon 290, quando meu primo chegou em casa e foi fazer um upload do TCC no dropbox, o jogo travou por uns 2 minutos e eu só via os vultos, quando do nada só aparece aquele monte de efeito e uns elites arcanos do meu lado auehuaeh

-----

BONUS: Já perdi meu witch doctor nessa season, paragon 154. E não foi por culpa de lag nem disconnect, foi o seguinte:

Fui inventar moda de subir da minha safe-zone de Grift 32 pra 34. Até aí tudo bem, minha build mista estava dando conta, os elites nem riscavam meu hp. Quando de repente, naquela fase que parece uma casa de abelhas (sei lá que porra é aquela), um elite cria um portal embaixo de mim e um muro... Fiquei tranquilo pq portal nunca dá merda, mas ele me teletransportou pro outro lado da fase, com +2 elites e uma penca daqueles arqueiros esqueletos ASUHAUHS.

Na hora eu falei comigo mesmo: "É nessas horas que a gente morre". Tentei fugir com o fantasma pra todo canto. Entretanto quando vi que estava do outro lado da fase já era tarde, me cercaram, tentei o máximo que pude.... A passiva da morte ativou, meu coração acelerou, gastei a mana toda e nem metade do hp dos elites... Morri lutando. Foi frustrante, mas foi legal kkkk

--

Criei uma arcanista agora, com 4 horas botei ela no 70. Porra, a diferença de WD pra Wizard é enorme, wizard demora muuuuuito pra crescer. Mesmo com 1kk de dano eu sofro pra fazer grift 25+, to com saudades dos carrancos na proteção UAHSUA
    Hauhuha porra essas histórias são o que valem o game

Eu tinha um monge que tava forte porque recuperava muito hp batendo, eu estava fazendo rift acho, naquele map do carcereiro gigante, tava tranquilo de mob e eu queria alcançar uns amigos, gastei minhas 3 cargas de Dash pra ir mais rápido e na ultima carga criaram um muro na minha frente e jogaram no meu pé aquele treco arcano e mais um monte de bixo me batendo, minha build era full dps e como eu tava dentro do waller não consegui chegar perto de algum mob pra bater, fiquei usando tudo que imaginar pra sobreviver, passivei e etc, devo ter demorado uns 10 segundos pra morrer que pareceram 10 minutos.

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Pra animar o dia perdi meu Monk Paragon 200+

Ontem eu dropei o Incense Torch e resolvi pular pra build de WoL Ranged, tava critando 150kk nos mobs de longe antes deles chegarem em mim, T8 tava tranquilo e acho que ainda dava pra ir mais longe fácil.

Aí hoje de manhã dropei um Ancient Gungdo e um Fist AzTurrasq e resolvi restar comba-los na Palm com o Kanai Cube, o critico subiu pra 850kk na Palm porém eu tinha que colar nos bixos pra aplicar a Palm e ficou meio perigoso.

Fui testar umas builds diferentes no T6 pra tentar fazer um Glass Cannon e aumentar mais ainda o dano, matei o Boss da Rift igual Mijo mas ao mesmo tempo em que passivei, mas eu ainda tinha Serenity e Potion então tava tranquilo, fiquei parado pensando na build se valia a pena sacrificar o Glass Cannon e partir pra algo mais Melee quando uns Elites vieram me bater e pensei: "Pff vem aqui seus lixos" e morri.

Já tava passivado então provavelmente foi algum elite que tem aquelas skills absurdas porque meu life tava cheio, 500k+ de life com 1200+ resist e 13k+ armor.

Enfim...

De qualquer maneira ainda tenho itens pra voltar pra build antiga de Tempest Rush, eu critava pouco (20k) mas era muito rápido então eu limpava Rift de T6 em poucos minutos, e sobrou uns itens da build de Seventh Strike que o pessoal anda usando com Uliana, tenho as armas e os aneis, só não tinha ido pra build do SS porque eu sempre curti um WoL mesmo sendo mais fraco nessa Season.

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

paragon 1000!

agora vou pra season pq não tem mais nada pra fazer no non season

Membro
    Registro
    Jan 2015
    Verdinhas
    0

Verdade....

Membro
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    2

vcs ainda jogam isso? kkkk
    parei de jogar quando lançaram esse esquema de paragon

Membro Avatar de Ltaka075
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    52

eu jogo todos os dias, vicio, fazer o que...
    agora tem o cubo de Kanai que é mais foda que o horadric Cube do diablo 2, suplicio 10, o monk está muito forte de novo... as grandes fendas pra dropar e upar gemas lendárias pra socketar nos aneis e amuletos. Joguei muito até enjoei, vou parar e voltar só na proxima segunda expansão que vai ter o druida o/

Membro Avatar de Hellwings
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

to jogando direto, soh q minha guilda ta meio parada.

pra quem quiser me adicionar... Hellwings#1633

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    May 2015
    Verdinhas
    1681

Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    to jogando direto, soh q minha guilda ta meio parada.

cara, pra resolver o problema de clan parado, entra em comunidades open com propósitos do seu interesse.

o chat pipoca de gente precisando de gente pra fechar grupo, ou gente querendo começar grupo...

o pessoal geralmente posta com os requisitos de paragon e classe que precisam pro grupo, então não corre o risco de, como nos jogos publicos, entrar e só tem barb hota ou tem um cruzado nivel 100...
    Última edição por agulhabranca : 30-10-2015 às 11:06

Membro Avatar de Hellwings
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

Citação Citando agulhabranca Ver mensagem
    cara, pra resolver o problema de clan parado, entra em comunidades open com propósitos do seu interesse.

o chat pipoca de gente precisando de gente pra fechar grupo, ou gente querendo começar grupo...

o pessoal geralmente posta com os requisitos de paragon e classe que precisam pro grupo, então não corre o risco de, como nos jogos publicos, entrar e só tem barb hota ou tem um cruzado nivel 100...
    Boa, farei isso sim!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões